1. Spirit Fanfics >
  2. Marca do dragão ( Jeon Jungkook) >
  3. Ep. 7

História Marca do dragão ( Jeon Jungkook) - Ep. 7


Escrita por: LueB

Capítulo 7 - Ep. 7


Marcos me levou pra um quarto todo  vermelho. Ele tinha cheiro de morango, os lençóis eram vermelhos e o clima era um pouco gelado. Não separavamos nossos lábios, aquilo era realmente bom.


- Hum, preciso ir ao banheiro.

- Ah não, fica aqui vai.

- Eu já volto neném. Vai ser rápido. Eu juro.

- Tá bom. - Ele mete um tapa forte na minha bunda

      

Sai do quarto e andei até o banheiro que ficava alguns metros longe de mim. Enquanto eu ia, Lucas vinha totalmente disfarçado. Peguei o pano na sua mão discretamente e entrei no banheiro. Lucas deixou um pano e um frasco, peguei e coloquei no bolso da minha jaqueta. Sai do banheiro e fui até o quarto.

- Voltei! Nossa, mas já tá assim?

- Gostou? Agora vem amor.

Me aproximei do homem apenas de cueca e o beijei. Eu o sentei na cama e o  posicionei no meu meio.

- Eu sou uma mulher que gosta de mandar Marcos.

- Hum, gostei disso.

     

Nós beijamos intensamente. Tirei minha jaqueta e coloquei no chão, com cuidado pra não quebrar o frasco.

- Gosta de bdsm?

- Nunca fiz, mas pode ser interessante com você.

- Gosto assim! De homem sem frescura. Deita na cama direitinho amor. Tenho uma coisinha pra você.



 Marcos se posicionou e eu peguei dentro da minha jaqueta duas algemas. Prendi seus pulsos na cabeceira da cama.


- O que vai fazer comigo gostosa?

- Vou te levar a loucura Marcos. Mas antes, uma coisinha.

      

Peguei o frasco e o pano, colocando algumas gotas nele. Me sentei no colo de Marcos bem encima do seu membro.


- Foi bom te conhecer e eu tenho certeza que você é ótimo de cama. Mas infelizmente estou trabalhando.

- Do que voc....HUM! HUUUUUUUM! HUUUUM!

-Shiiiiiu amor. Quietinho!

- HUUUM! Huuum....Huum.

    
       Ele dormiu bem rápido,mesmo depois de se debater muito. Me levantei e peguei as minhas coisas. Abri a porta e Lucas entrou.

- Como foi?

- Deu certo. Sabe aonde é?

- Tem um elevador no final do corredor. Ele fica bem escondido, mas da pra você ver. Entra e vai até o terceiro andar, no final do corredor, vai ter um segurança lá. Ele tem a chave do armário. Aqui. - me entrega uma seringa 

- Certo. 

     

Sai do quarto e caminhei até o elevador, adentrei e subi para o tal andar. A porta se abriu e eu saí olhando o corredor. Era bem diferente. Enquanto o outro era meio marrom, esse tinha as paredes vermelhas e portas marrons. Eu fui andando como se estive-se apreciando tudo.

- Posso ajudá-la?

- Ah! Nossa você me assustou.

- O que faz aqui?

- Bom, eu vi um elevador e vim parar aqui.

- Sei. Sugiro que volte, aqui é uma área restrita.

- Ah sei. Aqui tem banheiro?

- Não.

- Ah droga, é que eu tô apertada sabe. - fiz com uma voz mais manhosa- E eu queria muito ir em um. - me aproximei mais dele

- Olha senhorita, eu não sou bobo eu....

-Certeza? Porque eu acho que é sim.

     

Peguei a siringa e infinquei no seu pescoço. Ele até tentou me pegar, mas a morte seria súbita. Chequei seu corpo e achei algumas chaves.


- Caralho, quanta chave. Porra!

   

 Abri a porta do escritório e vi analisei tudo.

- Eu sou um perigo. - ri maléfica


****



-AAAH! Jungkook!

- Ah porra. Apertada!

- AAAH! MAIS! MAIS!

- AAAH!

- Eu tô quase! EU TO  QUASE! AAAAAH!

- AAAH! AAAAJ! Ah merda !

- Ah. Você é bom nisso.

- Sou bom em tudo garota.  Agora eu tenho que ir.

- Ai, jura? Achei que ia me dar mais de você.

- Talvez outro dia. Tenho que ir.

- Tá bom. Te espero lá embaixo.

    

Sai do quarto e dei de encontro com Jimin.

- Como foi?

- Mesma merda de sempre. Tudo pronto?

- Sim.

- Por que está encarando aquela porta?

- Te falo no elevador. - caminhamos até ele e adentramos- Eu vi uma garota com o Marcos, filho do Mark. Eles entraram naquele quarto. Mas depois eu vi um outro cara entrando lá.

- Vai ver que ele gosta dos dois.

- Não, ele não aparenta ser assim. Várias vezes esbarrei nele.

- O que seu sensor diz?

- Que temos algo além do próprio Mark.

- Hum.

- Chef!

- Sim? - meu segurança fala na escuta

- Alguém já derrubou o segurança.

- Como assim?

- Ele está caído aqui.

-Porra!

  

A porta se abriu e eu caminhei depressa até o escritório. Três seguranças meu estavam lá olhando corpo.

- Que porra aconteceu?

- Quando chegamos ele já estava assim.

- Morte subida.

- Mas como Jeon?

- Droga injetada direto no sangue. Certeza.

    

Entrei no escritório e vi tudo aberto.


- Jimin.

- Sim?


- Eu quero o Mark e aquele cara que você viu aqui.

- Mas já vamos pular pra essa parte do plano?

- Eu estou mandando!

- Sim senhor. Tae? Escuta? 


- Sim. 


Temos dois alvos. Um cara alto vestido de preto e uma garota de saia vermelha e sutiã.  Caça eles.


- Certo


- AAAH CARALHO! - bati na minha mesa com raiva - Nelson, meu revolver. Eu vou matar aquele filho da puta.









 



















Notas Finais


Agora o pau vai comer! Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...