1. Spirit Fanfics >
  2. Marcado >
  3. Capítulo Seis

História Marcado - Capítulo Seis


Escrita por: Washington-

Notas do Autor


Atenção alto teor de fofura a frente! Vocês foram avisados :v
Desculpa qualquer erro que possa estar presente
Boa leitura

Capítulo 6 - Capítulo Seis


No princípio os homens eram seres completos de duas cabeças, quatro pernas, quatro braços, o que permitia a eles um movimento circular muito rápido para se deslocarem. Esses seres comuns achavam que poderiam se igualar aos próprios Deuses apenas pela diferença de locomoção com os outros humanos, Zeus então resolveu castigá-los por sua audácia os partindo ao meio e com a ajuda do Deus Apolo que fazia com que eles não conseguissem ver sua outra metade durante a separação, caíram na Terra desesperados e incompletos à procura de sua metade, sem a qual não viveriam. Os seres humanos passam então sua vida toda tentando encontrar a parte que lhe falta, alguns não conseguindo encontrá-las nunca.

    -Essa é a coisa mais boiola que eu já vi na minha vida -Deidara olhou assustado a voz do amigo vindo de cima, ele estava sentado no telhado da escola, era horário de almoço e o loiro tinha pego pela décima vez o mesmo livro sobre mitologia grega no qual Platão contava sobre o mito das almas gêmeas- Que merda você tá lendo? -Hidan se sentou ao lado do outro com um pão recheado com curry em uma mão e uma caixinha de suco de laranja na outra.

    -Sua mãe nunca te contou sobre o mito das almas gêmeas, un? -Deidara questionou surpreso, Hidan apenas negou com a cabeça dando uma mordida em seu almoço.

    -Isso é idiotice Deidara -O albino disse dando de ombros perante a cara de indignado do outro- Ninguém está predestinado a ninguém.

-Ae? -Deidara disse em tom de desafio- E você e o Kakuzu é o que então, un?

-Tesão reprimido que deu certo? -Hidan chutou, obviamente não achava que a relação dos dois era aquilo, mas acreditar em algo tão idiota como predestinação também não lhe fazia sentido.

-Até parece, un -Deidara fechou o livro e cruzou os braços- Você sempre fala desse sentimento de completo e felicidade que sente com ele, não é só tesão reprimido -Deidara roubou o suco do amigo e deu um gole- Vocês se completam, vocês se acharam, un -O loiro perdeu o olhar por um instante  no horizonte- Eu fico feliz por você -Hidan sorriu de maneira triste ao melhor amigo, sabia de toda a história dele com Sasori e o albino não sabia como lhe ajudar. Ao mesmo tempo que queria que o loiro saísse dessa relação claramente tóxica não sabia se isso seria o melhor para os dois, não sabia se Sasori sentia o mesmo que Deidara, no fundo esperava que sim, mas no fim se ele sentia porque o fazia sofrer tanto? Talvez se eles se separassem as coisas poderiam melhorar.

-Do que vocês estão falando? -Konan chegou com seu almoço idêntico ao de Hidan, ao seu lado seu namorado Nagato, que preferia ser chamado pelo apelido Pain, chegava com dois pães de curry e dois refrigerantes, estendeu um kit para Deidara que forçou um sorriso agradecendo.

-Bobagem como sempre -Hidan deu de ombros achando melhor mudar de assunto.

-E então Hidan … -Nagato puxou assunto, ele era um beta adorável- Quando vamos conhecer Kakuzu? Ele precisa da nossa benção -Konan e Deidara concordaram rindo, os namorados já sabiam de todo o acontecimento, e embora de primeiro momento os dois quiseram caçar e castrar Kakuzu as coisas melhoram significamente quando o albino tentou explicar toda sua relação com o outro.

-Você já conheceu ele -O albio virou para o outro ômega.

-A porfavor né Hidan -Deidara mordeu o pão com gosto, estava morrendo de fome- Se aquele for o encontro para eu julgar ele, eu nunca mais deixaria o Kakuzu chegar perto de você.

-Ainda não acredito que o Deidara quase entrou em uma briga com ele -Konan disse abraçando o loiro de lado- Tão orgulhosa do meu bebê.

 -Queria ver você cuidando desse bebê aqui depois da surra, un -Deidara falou o óbvio- O cara é enorme, certeza que ia me partir em dois. 

    -A gente poderia ir no próximo final de semana no cinema -Nagato comentou de certa forma animado- Vai estrear o novo filme da franquia do Pânico na Floresta, todo mundo adora filme de terror.

    -Certo Pain -A alfa disse com um risinho de lado- Vamos fingir acreditar que você não estava planejando arrastar todo mundo para ver outro filme trash e está animado em conhecer o Kakuzu -Os dois ômegas concordaram comendo seus lanches- Combinado! Sábado a tarde então. 

 

x-x-x

 

    -Ei Kakuzu -Hidan chamou o namorado, ele não o encarava, na verdade estava mais entretido brincando com a mão do moreno, os dedos compridos em tornos do seu parecia engraçado dado que sorria toda vez que suas mãos se encaixavam.

    -Hm -O moreno respondeu, ele tinha seus olhos em um livro que Hidan não fazia ideia do que falava, ele estava deitado em sua cama enquanto o albino estava deitado ao seu lado com a cabeça encostada em seu peito.

    -Você acredita em almas gêmeas? 

    -Que merda é essa Hidan? -O moreno abaixou sua leitura para encarar o mais novo, Hidan ainda não olhava.

-Sei lá, merdas do Deidara -O albino respondeu dando de ombros, porém suas bochechas tinham adquirido um tom vermelho.

-Hm -Respondeu de novo, dessa vez ele se sentou na cama colocando o seu livro sobre economia asiática em sua escrivaninha, o namorado também se sentou agora encarando o maior- Você quer dizer almas gêmeas de Zeus e essas bobagens todas?

-Caralho, sim! -Falou um tanto surpreso- Sério que minha mãe é a única que nunca me contou isso?

-Hidan eu aprendi isso escola -Kakuzu deu um risinho de lado vendo a careta indignada do outro- Filosofia básica sabe? -Deu de ombros- Até parece que minha mãe ia perder tempo com uma bosta dessas -Riu negando com a cabeça.

Os dois ficaram um tempinho em silêncio, Hidan abriu a boca umas três vezes tentando formular a frase mas a fechava de novo, Kakuzu achou graça daquilo na primeira vez mas agora já estava o deixando o inquieto, odiava enrolação, quando ia mandar o namorado a merda ele decidiu falar.

-Como é seus pais? -O moreno demorou para processar essa pergunta, suspirou involuntariamente.

-Dois pé no saco que nem você -Hidan fez uma careta e inflou a bochecha, Kakuzu deixou um sorriso de lado escapar, tinha que admitir que os sorrisos e risadas estavam saindo de si mais fácil ultimamente- Mas a minha mãe é pior.

-Como assim? -Perguntou confuso, Kakuzu não costumava falar muito dos pais e quando o fazia dificilmente citava a matriarca.

-Ela é meio babaca -Admitiu pôr fim, na verdade não precisou pensar muito para chegar a essa conclusão.

-Que nem você? -Hidan tentou brincar para amenizar o clima, na verdade tinha ficado meio tenso com a informação e provavelmente Kakuzu tinha sentido isso.

-É, só que pior -O albino concordou com a cabeça ele tinha os lábios em uma linha reta um tanto rígida- Relaxa Hidan, minha mãe está literalmente do outro lado do mundo e vai demorar pra voltar, ela não é problema ainda -O ômega franziu o cenho, aquilo era pra ter acalmado ele? Porque não aconteceu, na verdade tinha o deixado mais nervoso.

-Kakuzu, cheguei! -Uma voz distante e feminina veio do lado de fora do quarto, o moreno paralisou na hora com os olhos arregalados Hidan não estava muito diferente- Kakuzu? -A voz se aproximava, Hidan ouvia o barulho de sapatos indo de encontro ao chão indicando que a mulher estava mais próxima- Kakuzu? -Uma morena extremamente alta abriu a porta do quarto do alfa sorridente porém assim que viu que seu filho não estava sozinho o sorriso desapareceu, a mulher não conseguiu nem ao menos disfarçar- Quem é você? -A morena franziu o cenho, ela era a imagem semelhança de Kakuzu só que em versão mulher com alguns centímetros a mais dado ao salto enorme que calçava, ele usava um terninho que provavelmente custava mais do que a casa de Hidan e tinha as mãos na cintura enquanto dirigia um olhar frio aos dois adolescentes no cômodo.

-Mãe, bem vinda de volta -Kakuzu parecia pôr fim sair do estado catatônico que antes se encontrava, levantou se da cama mas não se aproximou muito da adulta presente, na verdade parou no meio do caminho entre Hidan e a mãe- Esse é o Hidan -A inexpressão da mulher mudou para um olhar chocado que fez Hidan de certo modo tremer.

-É um prazer -O albino pôr fim levantou da cama se aproximando da mulher com um dos braços estendidos, a morena olhou fixamente para a tentativa de cumprimento mas ignorou.

-Eu preciso falar com você, agora -A alfa disse de forma pausada e firme encarando o filho, ela se retirou do quarto após isso, sem jeito Hidan recolheu o braço olhando para o namorado, a insegurança e o medo tinham tomado conta de si, o que tinha feito de errado? Nem ao menos tinha falado um palavrão.

-Tá tudo bem -Kakuzu abraçou o namorado, ele conseguia sentir toda a insegurança vinda do outro e aquilo o deixava extremamente desconfortável, principalmente porque Hidan não tinha culpa nenhuma nisso- Desculpa por isso, eu não sabia que ela ia voltar hoje -O moreno beijou o topo da cabeça do outro e suspirou.

-Eu … -Hidan engoliu em seco- Eu fiz a- Interrompido.

-Agora Kakuzu! -A voz da morena era autoritária, Hidan tremeu.

-Acho melhor eu ir embora -Kakuzu concordou, estava envergonhado pela atitude da mãe e com medo também, suspirou derrotado- Eu conheço a saída -Hidan deu um beijo rápido na bochecha do mais velho e sorriu para o mesmo, aquele tinha sido o primeiro sorriso forçado que Kakuzu viu Hidan dar- Boa sorte -O ômega saiu praticamente correndo do quarto do outro, descendo com rapidez a escada e logo batendo a porta da frente da casa do mais velho, Kakuzu suspirou.

Sua mãe o chamará de novo.

 

x-x-x

 

    Deidara batia seus dedos impaciente contra sua coxa, ele passava os olhos pelo tão conhecido quarto de Sasori parecendo a primeira vez que entrava no lugar.

Ele estava sozinho.

Mas aquilo não havia durado muito tempo, foram provavelmente dois minutos ou menos que Sasori tinha ido a cozinha pegar água que para Deidara pareceram horas. Havia escolhido de maneira estratégica o dia e horário para ter a conversa com o outro, a mãe e o irmão do alfa não estavam em casa e provavelmente levariam mais umas boas horas para voltarem.

-Aqui -O ruivo estendeu um copo para o loiro que bebeu um pouco e deixou o objeto na escrivaninha- Aconteceu alguma coisa? -O Akasuna sentou ao seu lado e olhou um tanto preocupado para o melhor amigo.

-Sasori -Deidara sentiu um bolo em sua garganta, ele respirou fundo e engoliu, naquele ponto Sasori estava realmente preocupado com o outro, ele se sentou virado para o loiro e o olhou atentamente- Eu te amo, un -Sasori fechou os olhos e respirou pesado, o mesmo assunto novamente.

-Deidar -O loiro o interrompeu colocando  um dos dedos sobre os lábios do outro.

-Deixa eu falar tá? Por Favor -Sasori franziu o cenho e o loiro tirou as mãos do outro- Se você ficar falando não sei se vou conseguir fazer isso -Deidara olhou para baixo enquanto brincava com os dedos, suas mãos estavam suadas- Depois você pode falar, un -Sasori concordou e se encostou na parede do cômodo, mantinha o olhar atento sobre o outro, Deidara respirou fundo parecendo reunir coragem.

-Eu te amo muito, muito mesmo -Enquanto falava o loiro não olhava Sasori diretamente- Não quero falar que sinto isso desde que nos conhecemos porque seria a coisa mais clichê do mundo, mas a verdade e que deve ter sido isso mesmo, eu não consigo me lembrar de nenhum momento que eu não sinta um enorme amor por você, un-Os dois tinham as bochechas coradas pelo último comentário, o Akasuna abaixou o olhar por um segundo antes de voltar sua atenção ao amigo- Você me faz sentir em casa, protegido, acolhido. Você é tão carinhoso comigo e atencioso, sempre tenta me animar e tem o melhor dos sorrisos e dos abraços, un -Sua voz começou a soar um tanto chorosa, ele sentia as lágrimas acumularem em seus olhos e eles arderem.

- Eu me pergunto se entendi errado, que você não me ama, que você não sente nada por mim e me trata do mesmo jeito que trata todos os outros -Deidara engoliu o choro e suspirou alto- Por que não é justo com nenhum dos dois essa relação mais, eu crio expectativas e esperanças que talvez nós podemos ficar juntos, mas você sempre fala que não é uma opção, isso dói, isso machuca, un -Soltou de uma vez, ele não conseguiu mais controlar as lágrimas e elas começaram a cair- Você não precisa ficar com alguém que não gosta perdendo seu tempo por pena, esperando que o meu sentimento vai desaparecer e nós vamos continuar sendo apenas amigos, não vai acontecer -Deidara então por fim fitou o outro, Sasori estava vermelho, ele tinha lágrimas silenciosas caindo por seu rosto e tinha as mãos sobre a boca, se ela não tivesse tampada Deidara iria poder ver Sasori mordendo os lábios com força- Sasori? -A voz do outro ainda era chorosa, Deidara se aproximou minimamente do outro e Sasori não se mexeu- Meu Deus, me desculpa -O loiro percebeu que o outro claramente estava tendo outra crise, ele colocou uma das mãos no ombro do outro e começou uma massagem.

-E … -Sasori respirou fundo várias vezes tentando se controlar, sentia um bolo enorme na garganta e no estômago, sentia que poderia vomitar a qualquer momento, começou hiperventilar e parecia que as paredes em volta de si começaram a fechar, ele fechou os olhos fazendo mais lágrimas caírem, o choro e pânico lhe roubavam o ar- D-desculpa -Ele tentava falar mas saiu mas como um sussurro. 

    -Tá tudo bem, eu to aqui, un -O loiro tirou a mão do ombro do outro e foi para suas costas, ele teve que se aproximar, Deidara sempre olhava a reações do outro para ver se não estava cruzando algum limite ou o deixando mais desconfortável, novamente Sasori não se moveu, o loiro continuou o carinho nas costas- Eu sinto muito por falar essas coisas, te deixaram em pânico -Sasori negou com a cabeça repetidas vezes- Mas eu realmente precisa Danna, me desculpa, un.

    -A culpa não é sua Deidara -O ruivo respirou fundo de novo, as inseguranças gritavam em sua cabeça e ela começara a doer por causa da confusão e do choro- Eu … Eu sou uma confusão -Ele tentava formular frases mas sua respiração ainda estava irregular, ele ainda respirava fundo em busca de ar- Você não deveria passar por isso, olha a merda em que eu te meti -Sasori colocou os joelhos perto do peito enquanto apoiava seu cotovelo sobre eles, por sua vez sua mão sustentava sua cabeça- Eu sou um idiota inseguro que nunca vai ser o suficiente para você -O ruivo negava com a cabeça, o ruivo arregalou os olhos quando sentiu os braços de Deidara o rodearam, o loiro abraçava o ruivo com força.

-Não fala isso por favor -A voz chorosa era seguida de um aperto maior no abraço- Eu te amo Sasori, você já é suficiente para mim -O loiro tinha a cabeça apoiada no ombro do outro e conseguia sentir o cheiro deste, o verniz de certa forma o acalmava naquele caos todo- Você é mais do que suficiente! Eu amo tudo em você -Deidara se sentou a frente deste mas com as mãos ainda em volta do corpo magro de Sasori- Seu sorriso, seu abraço, seu cabelo, seu cheiro, seu coração enorme -O loiro listava, o ruivo tinha os olhos arregalados e um tanto assustados para o outro- Deus, eu amo até mesmo seu humor duvidoso e sua obsessão com brinquedos -Deidara tentou fazer piada e riu ao final, Sasori ainda se mantinha assustado e calado perante toda aquela declaração.

Os dois ficaram alguns segundos em silêncio, que pareceram um grande tempo para ambos, apenas se encarando. Sasori pôr fim conseguiu controlar sua respiração e agora os jovens já não mais choravam, havia apenas o resquício das lágrimas secas em suas bochechas.

-São marionetes, não brinquedos -Sasori disse por fim quebrando o silêncio, Deidara riu, ele levantou uma das mãos e começou a fazer carinho na bochecha do ruivo, o alfa finalmente sorriu fechando os olhos sentindo a carícia- Eu to com muito medo -Admitiu abrindo os olhos, a insegurança era nítida para ambos, os dois estavam com medo, era claro.

-Eu também, un -Deidara aproximou sua testa da do outro, agora ele tinha as duas mãos na bochecha do ruivo.

-Eu te amo -Sasori falou, o loiro arregalou os olhos, ele ia afastar as mãos por reflexo mas o menor as segurou no lugar- Eu também te amo a muito tempo, acho que é impossível alguém não se apaixonar por alguém perfeito como você -Coraram forte com aquilo- É por isso que eu sei e sinto que você precisa de alguém melhor que eu -A alegria que inundou o coração do loiro pareceu ser sugada abruptamente- Eu sou inseguro e ciumento, tenho essas merdas de crise e alguma hora você vai ficar de saco cheio -Deidara tentou falar mas Sasori o cortou- E tá tudo bem eu não te culpo, eu também ficaria, eu só … -O ruivo negou com a cabeça afrouxando o aperto que fazia nas mãos dos outros- Eu não sei como lidar com isso.

-Sasori -Deidara chamou, o ruivo respirou fundo- Eu te amo, eu sei, eu sinto, un -O loiro pegou a mão do outro e dirigiu em direção ao seu coração- Eu só fico assim com você -O órgão batia rápido, para Sasori parecia que ele poderia pegar ele na mão- Eu te amo a muito tempo, eu vi suas piores crises e mesmo assim nunca sai do seu lado, eu nem ao menos pensei nisso, eu só pensava o quanto eu queria ver você bem, un-Deidara apertou a mãos do outro sobre seu peito- Eu sei que você tem medo por causa dos seus pais, mas não vai acontecer, eu não vou te abandonar, nunca, e sabe porque? -Mesmo a pergunta sendo retórica o ruivo negou- Porque eu sei, eu tenho certeza absoluta que você é minha alma gêmea, meu companheiro, a pessoa me completa -Deidara se aproximou e colou sua testa com do outro- A pergunta é: Você sente o mesmo que eu? -A insegurança era clara, Deidara e Sasori tinham as mãos trêmulas e suadas.

E lá estava seu subconsciente lhe sabotando de novo, gritando o quanto o ruivo não merecia Deidara, o quanto o loiro era melhor que ele e que merecia uma pessoa a sua altura e pela primeira vez Sasori o ignorou, ele colou seus lábios com o do outro que já estavam pertos, o alfa segurou com força as bochechas do ômega enquanto o outro passava suas mãos em volta do pescoço do ruivo, o contato que tinha começado como um selinho tinha evoluído rapidamente para um beijo intenso e necessitado, com Sasori sugando a língua do outro e Deidara vez o outra mordendo o lábio do alfa.

-Por favor Deidara cuide bem de mim -Sasori disse por fim sorrindo quando se separaram, Deidara correspondeu o sorriso e o abraçou forte, Sasori estava se permitindo ser feliz.

Finalmente estavam completos.


Notas Finais


SasoDei finalmente em paz, amém :B
Espero que tenham gostado, muito obrigada pelo apoio, favoritos e comentários \o\
Até breve õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...