1. Spirit Fanfics >
  2. Marcado >
  3. Capítulo Sete

História Marcado - Capítulo Sete


Escrita por: Washington-

Notas do Autor


Boa leitura :B

Capítulo 7 - Capítulo Sete


Fazia três dias que a mãe de Kakuzu havia retornado ao Japão, nesses três dias Hidan não conseguiu encontrar pessoalmente com o outro nenhuma vez e trocaram mensagens bem superficiais e rápidas, se Hidan estava insatisfeito com aquilo? Isso poderia ser visto a quilômetros de distância.

Era uma sexta feira a noite e parecia que Kakuzu novamente não ia dar sinal de vida, o albino tinha perguntado durante a manhã enquanto estava na escola se ele estava bem, Kakuzu respondeu com uma única sílaba e perguntou de Hidan também, que devolveu a mesma resposta, não se falaram mais desde então.

O albino conseguia sentir os sentimentos de Kakuzu, nesse mês que se passou tinham melhorado bastante sua conexão a ponto de conseguir discernir de quem era cada sentimento, o moreno está irritado e frustrado, nada muito diferente do que Hidan sentia.

-Inferno de velha! -O albino gritou, seria muito ruim dizer que odiava a sogra com um único encontro? Porque ele odiava. Foi só a mulher aparecer e o relacionamento que os dois estavam construindo parecia ter estagnado, ou melhor regredido um pouco, e ele nem ao menos sabia o porque. Que merda tinha feito para aquela mulher lhe tratar daquele jeito e não deixar Kakuzu falar com ele?- Caralhuda -Resmungou baixinho, ele olhou para o celular e viu o mesmo acender e logo o toque do mesmo encheu o lugar, ficou um tanto surpreso ao ver que era Kakuzu lhe ligando- Alô? -Perguntou um tanto animado, esperava que Kakuzu não notasse, não queria parecer desesperado por atenção ou animado demais por uma simples ligação.

-Oi, tá tudo bem? -Kakuzu parecia meio tenso, ele falava de maneira um tanto controlada.

-Ouvindo você bem melhor -O moreno deixou escapar uma risada que logo foi contida, Hidan não gostou daquilo- E com você?

- -Novamente apenas sílaba de resposta, Hidan suspirou- Escuta, você vai fazer alguma coisa amanhã a noite? -O albino arregalou os olhos e deixou um sorriso escapar, séria Kakuzu o convidando para um encontro depois de tanto tempo?

-Não -Respondeu rápido, tinha cancelado o encontro com os amigos já que não estava conseguindo conversar direito com o outro, então estava 100% livre.

-Você e sua família não querem vir jantar aqui em casa? -Hidan tinha que admitir, a felicidade permaneceu mas ficou um tanto assustado e perdido com o convite- Minha m- Quer dizer meus pais querem conhecer você e sua família -Kakuzu parecia meio tenso e o albino continuava sem falar- Olha, eu sei que é de repente e a gente nem tá a tanto tempo junto, eu achei uma bosta de ideia mas -Kakuzu parou de falar de repente, suspirou alto parecendo cansado.

-Tá tudo bem -Hidan finalmente falou- A gente vai sim, tenho certeza que minha mãe vai ficar super animada com isso -O menor deu um risinho nervoso- Só fica calmo tá? Eu não sei como sua mãe é, e eu tenho que admitir não gostei nada dela de primeira impressão -Hidan deixou escapar, era uma pessoa sincera fazer o que, e ele realmente não tinha gostado da mulher, Kakuzu riu- Mas eu não quero sentir você assim, o irritado da relação sempre fui eu, quero continuar assim -Kakuzu sussurrou um tá bom um tanto baixo, mas Hidan já conseguia sentir uma mudança no outro, a tensão ainda estava ali mas ele já conseguia sentir um sentimento de conforto.

-Hidan -Kakuzu chamou firme, o albino murmurou um”hm”- Eu gosto de você -O albino congelou, tinha os olhos arregalados e parecia que a voz sumiu de sua garganta naquele momento- Vou desligar, até amanhã -O moreno não esperou uma resposta apenas desligou na cara do outro que continua atônito.

Aquilo tinha sido uma declaração certo? Tá,  os dois estavam namorando e deveria ser pressuposto que eles se gostavam, e sim, Hidan estava sentindo que gostava do outro com todo o tempo que passaram juntos, mas nenhum dos dois tinha falado nada ainda, tinha pegado Hidan desprevenido.

-A meu Jashin-sama -Hidan percebeu que não tinha respondido, será que Kakuzu achava que ele não sentia o mesmo? O albino logo retornou a ligação pro namorado afoito- Kakuzu? -Chamou o outro, o moreno tinha demorado um pouco para atender- Eu também gosto de você tá? Pra caralho. 

-Eu sei idiota -Kakuzu tinha o mesmo tom prepotente de sempre, o albino quase se arrependerá de ligar para o outro, quase- Até amanhã -O moreno desligou de novo sem esperar a resposta do outro.

Hidan estava feliz e animado para o próximo dia, quase esquecia que teria que ver a bosta da sogra de novo, quase, e esse quase lhe fazia ficar um tanto inseguro.

 

x-x-x

 

Hidan não tinha a mínima ideia do que vestir para o jantar, agora ali em frente a porta do moreno toda sua segurança triplicou e ele sabia que sua escolha tinha sido errada.

Tinha pedido ajuda pra mãe, pra Konan, Deidara, Pain, até mesmo para Sasori, mas sentia que ter trocado a roupa mais de cinco vezes não tinha lhe ajudado em nada, tentou fazer combinação com todas as roupas que considerava decente em seu guarda roupa, na verdade todas as roupas que sua mãe e seus amigos achavam decente porque se dependesse dele ele acharia sua bermuda nova preta e camiseta com um desenho de cartoon obsceno bem decente.

Mas a realidade e que Sasori tinha razão no final das contas, assim que Deidara explicou a situação para o então namorado, Hidan tinha ficado muito feliz com aquela notícia, o ruivo deu risada da cara de Hidan e falou: 

-”Hidan, você não tem uma roupa decente o suficiente para encontrar a mãe do Kakuzu” -E aquilo era totalmente verdade, tinha se arrependido muito de não ter saído antes para comprar alguma coisa, Hidan não acreditava que Sasori conhecia Kakuzu e estudava na mesma sala que ele, inclusive que eram amigos.

Hidan iria perguntar sobre aquilo para Kakuzu mais tarde.

-Você está lindo filho -O pai do albino tentou animá-lo, sua mãe já havia apertado a campainha da enorme mansão da casa de Kakuzu e estavam esperando ser atendidos, a mãe lhe deu um sorriso reconfortante também.

E realmente Hidan não estava feio, ele tinha colocado uma camisa de botões lisa preta, do seu pai porque ele não tinha nenhuma roupa formal em seu guarda roupa, jeans e all star, era isso, esperava não receber o olhar de desgosto da mãe de Kakuzu novamente.

-Bem vindos, entrem por favor -Um homem extremamente alto abriu a porta e recebeu a família com um sorriso, ele tinha uma aparência oriental e era bem diferente de Kakuzu e sua mulher- Eu sinto muito pelo convite de última hora, mas achamos de extrema importância uma conversa entre as duas famílias -O homem fechou a porta conduziu a todos em direção a sala de jantar.

-Magina, ficamos muito felizes com o convite -A mãe de Hidan respondeu sorridente, estava muito animada para o encontro. Quando chegaram na enorme sala de jantar uma igualmente enorme mesa estava posta com várias opções de frutos do mar e frios, a mãe de Kakuzu estava sentada na ponta da mesa enquanto o filho estava sentado ao lado dela, assim que viram a família de Hidan se aproximar se levantaram.

E caralho, Hidan sentia que poderia ficar duro ali mesmo com a visão do namorado de social, que homem gostoso esse que estava namorado. O moreno vestia uma camisa lisa verde escuro que contratava muito bem com seu tom de pele e realçava seus músculos, tinha uma calça preta lisa e sapatos sociais. Caralho, que homem gostoso.

O albino meio que travou no meio do caminho não sabendo muito bem como cumprimentar o namorado e a sogra, não queria dar mais motivos para aquela desgraçada não gostar de si.

-Kakuzu -Sua mãe foi a frente animada, ela realmente tinha se dado muito bem com o genro- Como você está bonito, Hidan tem tanta sorte -A mulher abraçou forte o garoto e não continha os elogios, adorava o menino- Como está? -A albina bem menor que Kakuzu ainda tinha os braços entorno ao moreno.

-Muito bem obrigado -Kakuzu sorria amistoso para a sogra, o moreno também adorava a pequena mulher- Essa é minha mãe -O moreno apontou para a mulher que era sua imagem semelhança, ela trajava um vestido tubinho preto e seus saltos enormes o que deixava a mãe de Hidan ainda menor.

-Ah, é um prazer -A albina sorriu e foi em direção a morena para abraçá-la, porém a morena estendeu a mão à frente do corpo- Prazer -Repetiu de novo meio sem jeito apertando a mão da outra.

-O prazer é todo meu -A morena deu um sorriso forçado com os lábios pintados de vermelho- Sentem-se porfavor e sirvam-se, vamos ter uma noite agradável -A mãe do albino concordou e se sentou, o pai de Hidan veio comprimentar a mulher e depois se sentou ao lado da mulher, do outro lado da morena o seu marido se sentou, ele mantinha o mesmo sorriso amistoso de antes.

Hidan meio receoso apertou a mão da sogra e depois ficou ao lado do namorado, Kakuzu percebendo o desconforto do namorado deu um beijo rápido na bochecha do outro e voltou a se sentar ao lado direito da mãe, Hidan se sentou ao seu lado.

Iria ser uma longa noite.

 

x-x-x

 

-Tchau Konan, tchau Pain -Deidara gritou enquanto acenava para o casal que estava a poucos metros de si, os dois corresponderam o aceno do loiro- Quando chegarem em casa me avisem, un -O loiro ficou acompanhando com o olhar encostado no batente da porta os dois amigos viraram a esquina e desaparecem de sua visão, o loiro então entrou em sua casa e trancou a porta da frente.

-Eu nem sabia que Jogos Mortais tinha tantas continuações -Sasori comentou, ele estava sentado no sofá do loiro, este que logo voltou a se sentar ao seu lado. Embora não tivessem saído para o cinema optaram por fazer uma sessão de Jogos Mortais na casa de Deidara mesmo.

-Isso é uma blasfêmia, un -Deidara fingiu estar ofendido- Você tinha que gostar de Jogos Mortais, tem um bonequinho; o Billy -Dessa vez Sasori que olhou para Deidara ofendido, mas não fingindo.

-Aquela marionete é horrível Deidara, as minhas são pura arte.

-Uhum, entendi -Deidara provocou o outro que cruzou os braços, Sasori se encostou no sofá- O que acha da gente assistir gritos mortais então? A mulher tem uma coleção de 101 bonecos -O loiro tentava com muita força fazer o namorado gostar de filmes de terror, afinal era seu gênero de filme favorito. Na verdade ele tentava fazer Sasori gostar dos filmes desde que tinham dez anos e tinham visto O Chamado pela primeira vez, foi amor à primeira vista por filme e gênero do cinema.

-Eu tenho opção? -Sasori brincou com os braços cruzados, Deidara negou com a cabeça sorrindo- Tá bom, coloca aí -Sasori pôs as mãos pra cima se rendendo- Eu vou fazer mais um pouco de pipoca pra gente -O ruivo deu um selinho no outro e foi para cozinha.

Deidara tinha um sorriso genuíno nos lábios, ele sentia que um gritinho de felicidade quase saiu involuntariamente de sua boca e ele se controlou muito para não fazer isso. Ainda não tinha caído a ficha de que finalmente ele e Sasori estavam juntos, ele não acreditava em sua sorte.

-Hm? -O loiro pegou o celular que acendia indicando uma ligação, estava no silencioso por causa da sessão cinema que estava tendo, era Hidan em uma chamada de vídeo- Hidan? -Atendeu vendo o albino com cara de poucos amigos.

-Caralho, eu odeio essa velha -O amigo reclamou enquanto passava a mão no rosto- Já vi da onde o Kakuzu puxou a cara de cú, ela não falou um A desde que todo mundo sentou e tá com uma cara azeda olhando para mim e pra minha mãe -Hidan parecia se controlar para falar baixo- Minha mãe Deidara! Aquela mulher é um anjo, como essa desgraçada ousa fazer isso! -O loiro quase deixou uma risada escapar mas se controlou- Eu vou cometer um crime de ódio contra ela, é isso.

-Certo, muita calma, un -Deidara tentou, ele se arrumou no sofá se sentando de maneira mais confortável- Infelizmente é a mãe do Kakuzu, você tem que lidar -Deidara ia continuar seu discurso motivacional mas foi interrompido.

-Não se ela morrer -Hidan ponderou genuinamente.

-Eu tenho certeza que isso não é uma opção para o Kakuzu, mesmo ele achando ela meio babaca, un -O albino tinha contado toda a situação anterior para os amigos que depois de rirem bastante tentaram aconselhar Hidan de alguma forma, o albino tinha achado todos os conselhos uma bosta- O pai dele pelo menos é legal?

-Ah sim -Hidan sorriu por um momento aliviado- Não sei como aguenta essa vaca, ele é tão simpático e querido, acho que já virou melhor amigo dos meus pais.

-Pelo menos isso -Deidara pegou o controle e começou a procurar o filme para ver com o namorado- Se concentra nele porque sua sogra provavelmente nunca vai gostar de você.

-Puxa Deidara, muito obrigado, que puta conselho você me deu hein -Disse em tom irônico- Cadê a Konan ou o Nagato? Eles são bem melhores nisso do que você.

-Ingrato, un -Deidara se fingiu ofendido- Acabaram de sair, inclusive você está interrompendo meu programa romântico o Sasori -O ruivo apareceu com um grande pote de pipoca nas mãos e logo se sentou ao lado do namorado- Vamos ver Gritos Mortais -Comentou animado.

-Esse filme é uma bosta, boa sorte -Hidan comentou com humor vendo Deidara fazer uma careta, James Wan era praticamente um Deus para Deidara- O porra -Os dois conseguiram ouvir a voz de Kakuzu ao fundo chamando o namorado- Que Jashin me ajude e eu não mate essa velha -Pediu baixinho o que fez o casal rir- Tchau, e obrigado por nada -Desligou.

-Tá tudo bem? -Sasori estendeu a pipoca pro namorado que deu de ombros.

-Ele vai sobreviver -Deidara se arrumou melhor para poder ficar aninhado com o ruivo e apertou o play do filme.

 


Notas Finais


é isso pessoinhas , capitulo de boinha porque o proximo e tiro, porrada e bomba :B
Até a próxima, bjo, bjo /o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...