1. Spirit Fanfics >
  2. Marceline, A menina que eu cuido. (Bubbline) >
  3. Novo Emprego

História Marceline, A menina que eu cuido. (Bubbline) - Novo Emprego


Escrita por: LuizaWeicker

Notas do Autor


E lá vamos nós!

Capítulo 1 - Novo Emprego


Fanfic / Fanfiction Marceline, A menina que eu cuido. (Bubbline) - Novo Emprego

 

JORNAL

Manchete do dia:

Hoje recebemos a notícia que o grande empresário "Hudson Abadeer" está contratando um novo funcionário, uma babá para sermos mais específicos, ele deixou claro que a pessoa contratada terá que dormir na grande mansão a semana toda, menos finais de semana, será opcional, ele pagará muito bem, e as inscrições começam amanhã, não sabemos para qual de seus filhos ele está contratando uma babá, ou o porquê disso. Para mais informações ligue: **********.

 

P.O.V Bonnie:

Estava no meu apartamento, pra ser mais específica, na sala assistindo tv, mudei de canal e parei no canal do jornal que chamou minha atenção, dizia que o grande empresário "Hudson Abadeer" estava contratando uma babá é como eu estou desempregada e preciso me sustentar, já que sai da casa dos meus pais e larguei a faculdade, “por motivos específicos e especiais”. fiquei curiosa e interessada na proposta da manchete, anotei o número, e eu ligaria mais tarde para saber mais sobre tudo, pois tenho que ver minha mãe, se não ela vai dar uma palestra de duas horas dizendo do quanto eu a abandonei, e eu não estou nada afim de ouvir minha mãe dramatizando não.

Nossa, como eu pude me esquecer de me apresentar, bom meu nome é Bonnibel Bubblegum e tenho 18 anos, tenho meus cabelos da cor rosa porque achei que seria legal pinta-los desse cor, até porque eu amo rosa, nada mais justo, mas naturalmente eu sou loira, moro no estado de “Massachusetts na cidade de Boston”, tecnicamente eu nem sei como meus pais me deixaram sair de casa e morar sozinha, eles são super protetores, amo meus pais mais eu queira um pouco de liberdade, no início foi ruim tanto pra mim quanto pra eles, Mais eu acabei me acostumando e eles também, apesar da minha mãe sempre querer que eu vá todo hora lá, Mais foi até bom eles me deixarem ficar sozinha, assim eu começo a me virar por conta própria, sempre fui alto independente, até hoje ainda posso lembrar do dia em que meus pais se chocaram com meu pedido de aniversário, ou seja o apartamento, eles sentaram comigo e decidiram me dar o apartamento, até porque eles disseram que sou  bastante responsável  (e sou mesmo) então eles confiam em mim e isso e muito bom, sempre fui inteligente de mais pra minha idade, entrei fácil para a faculdade, a minha saída não teve nada haver com estudo, mas sim, pessoas, não sei se estou preparada para voltar, apesar de ter começado com désseis anos, não é fácil ser um prodígio. Desço para o térreo e vou até a garagem pegar meu carro um Toyota Corolla Branco, já dentro dele, vou em direção a casa dos meus pais, chegando lá estaciono é entro, a casa dos meus pais não e de classe baixa nem alta, mas sim bem confortável, vejo que minha mãe está na cozinha de costas pra mim, chego perto dela e dou um grito.

Bonnie:

CHEGUEEII MANHEEE!  -Ela se vira e põem a mão no coração-

Polly Bubblegum:

Sabia que eu posso ter um ataque do coração se você continuar a me assustar assim.  - Dramática nenhum pouco-

 

Mais tarde na casa dos Bubblegum:

 

Estávamos tomando café na sala, até minha mãe falar.

Polly Bubblegum: filha você já arrumou um emprego?

Bonnie: Ainda não mamãe, mas me interessei por um.

Polly: E qual seria?

Bonnie: Bem, -tirei minha xicara da boca- É de babá de um dos filhos do empresário Hudson Abadeer, e já peguei o número na tv, falta ligar e me inscrever, acho que não deve ser tão ruim, e fora que ele tem muito dinheiro então, me parece uma boa oportunidade se eu conseguir.

Polly: Que bom filha, você vai conseguir esse emprego, seu currículo é impecável, porque eu sei que ele e bem sucedido e pode pagar bem, mas cuidado com essas pessoas ricas, nem todos são gentis, confesso que queria te ver na faculdade estudando, mas você já é adulta e sabe o que faz, por que não aproveita e liga agora, ai você não precisa me contar depois, você quase não vem aqui mais, e eu já vou estar sabendo. – Bebeu de sua xícara de café-

Bonnie: Mãe curiosa essa que eu tenho né – Rimos-, acho que vou ligar mesmo, e obrigado por me apoiar mamãe, a faculdade eu prefiro pensar depois, afinal sua filha pode se formar em qualquer coisa que quiser, com esse cérebro aqui -apontei pra minha cabeça- não tem pra ninguém. – Ela balançou a cabeça concordando orgulhosa- Deixa-me pegar o número aqui. -Disquei o numero em meu celular e começou a chamar-

 

Uma mulher atendeu:

Mulher: Alô, pois não?

- Alô eu queria me escrever para ser baba de um dos filhos do Hudson Abadeer.

Mulher: sim, qual seu nome?

- Bonnibel Bubblegum!

Mulher: A você é uma Bubblegum, meu chefe e amigo do seu pai, seu pai vem direto aqui.

- Que ótimo... -Me surpreendi com a nova informação- então você pode dizer para o senhor Abadeer que eu estou interessada?

Mulher: É claro! Espere um momento. – Enquanto eu esperava eu olhava para minha mãe tentando lembrar se meu pai já citou que era amigo do senhor Abadeer, talvez isso até facilite para o meu lado.

Fiquei perdida em meus pensamentos e quando percebi a mulher já voltou me chamando ao telefone. -

Mulher: Oi senhorita Bubblegum ainda está na linha?, -Respondi que sim- Bem meu chefe disse que ele confia muito no seu pai, nada melhor do que dar oportunidade a filha dele, que no caso é você, o senhor Abadeer falou para você vir amanhã  fazer o teste,  Me informe seu telefone e seus dados por favor, - Dei todas as informações que ela pediu-  Vou enviar o endereço para o seu número e as horas que você tem que estra lá, tenha um bom dia e boa sorte. - Nessa hora eu tive um ataque de felicidade-

-  Ok Certo, muito obrigada, tchau. -Desliguei o telefone-

 

Virei pra minha mãe e pulei em cima do sofá de tanta felicidade, e ela logo brigou comigo. Mal sabia eu o que estava por vir.

Polly: sai de cima do sofá menina, Pela sua animação eu presumo que deu tudo certo?

Bonnie: Sim mãe eu consegui, e outra, não sabia que papai era amigo do Hudson Abadeer, mas vou para entrevista amanhã fazer alguns testes, e só depois vou saber se consegui ou não.

Polly: Que ótimo filha, eu também não sabia que seu pai era amigo dele, ele nunca me contou, mais eu suponho que isso ajudou também!

 

Bonnie: sim, e muito, porque o Sr. Abadeer e um empresário famoso, e bem sucedido então deveria ter muita gente pra esse cargo, e eu fui escolhida, quer dizer, vou fazer o teste ainda, porem já e meio passo dado. E olha que eu ainda nem apresentei o meu currículo, depois vou perguntar ao papai como ele conhece e é amigo do senhor Abadeer e nem nos contou. -Me levantei do sofá- Eu vou indo, desculpa mãe, mas eu preciso me preparar pra amanhã, -dei um beijo na bochecha dela e ela me deu um abraço e um beijo também, E fui de volta para casa-

 

 

P.O.V. Hudson Abadeer:

Estava em meu escritório na empresa e minha secretaria entra na minha sala dizendo que a filha do Bubblegum um velho amigo meu de infância, estava interessada no cargo de babá que eu anunciei.

Eu fiquei contente por ajudar a filha do meu amigo, avisei pra minha secretaria dizer pra ela vir amanhã na minha casa pra eu testar ela, quero ver como ela se sai com a grande bênção que eu tenho em casa a Marceline, minha filha casula dá trabalho, é uma mostrinha igual ao pai.  Ela não e tão criança assim pra ter uma babá, até porque ela tem 14 anos quase para fazer quinze, depois do que ela me aprontou eu decidi dar um belo castigo nela, eu disse pra ela que não ia aceitar o que ela fez numa boa dessa vez, tecnicamente  Marceline ficou com raiva porque eu não a deixei ir com a mãe para Europa, e bem, como é sague do meu sangue ela ágil com ações de raiva, se revoltou e quando eu não estava em casa ela dispensou todos os funcionários da casa é quebrou meus carros caríssimos com um Machado que eu dei pra ela no aniversário de quatorze, e o pior, tacou fogo no meu escritório em casa, e eu tinha papéis importantíssimos lá, e até os bombeiros foram na minha casa controlar o fogo, ao menos ela não deixou a mansão inteira queimar, ela passou de todos os limites, dessa vez eu n vou dar um castigo qualquer, vou colocar alguém de olho nela 24 horas por dia, que no caso talvez possa ser a filha do Bubblegum, até por que Marceline odeia gente no pé dela. Só assim Marceline vai aprender que mesmo eu dizendo não pra alguma coisa que ela queira, ela não deve sair quebrando e queimando as coisas, e ela foi logo queimar os meus papéis, agora eu vou ter muito trabalho para recuperá-los.  

E ainda bem que a mãe dela está de acordo com esse castigo, até por que a mãe da Marceline viaja muito e eu quase não fico em casa, e quase não acompanhamos ela no colégio, vamos mais nas reuniões, e com alguém a todo estante aqui com Marceline, eu tenho mais tempo pra arrumar os papéis perdidos, e ela não fica tão sozinha. Marceline vai ter uma surpresinha amanhã por que eu ainda não contei sobre a babá pra ela, e como sei que ela é meio desligada de noticiários, a surpresa vai ser grande.


Notas Finais


Obrigado por ler, comentem o que acharam. Até Breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...