1. Spirit Fanfics >
  2. Marceline Scott e a era da Serpente >
  3. Rivais

História Marceline Scott e a era da Serpente - Rivais


Escrita por: BellaB666

Capítulo 4 - Rivais


Fanfic / Fanfiction Marceline Scott e a era da Serpente - Rivais

Anos se passaram desde o primeiro dia de aula em Hogwarts, e agora os meninos e meninas de 11 anos do primeiro ano já eram garotos e garotas de 17 anos que estudavam no sétimo ano e que eram conhecidos por muitos em Hogwarts. Os marotos já eram conhecidos por todos por esse nome, três dos quatro marotos haviam se tornado lindos rapazes desejados por todas as meninas de Hogwarts, James o líder, era forte, bonito, alto, exuberante, cabelos castanhos escuros espetados, óculos com grau que era um acessório que dava certo charme a ele, pele branca e lábios rosados, já Sirius era considerado por muitas o mais gato dos Marotos, seus cabelos eram negros como a noite, eram cumpridos até o pescoço, ele era forte e bronzeado, seus olhos eram azuis como o céu e o olhar que os olhos davam a ele era algo encantador, mas Remus era tão encantador quanto, era mais musculoso do que os dois amigos, possuía cabelos loiros dourados, olhos castanhos escuro, boca carnuda e alguns arranhões a sima de seu rosto por conta de suas conturbadas luas cheias. Já Pedro era um menino gordinho, de cabelos castanhos e olhos verdes claros,considerado fofo aos olhos de seus amigos e seus colegas de escola. 

Os quatro amigos eram conhecidos por toda Hogwarts pelas detenções marcantes, sejam elas por brigas ou por pegadinhas a alunos e professores. Os marotos eram conhecidos e amados por muitos, mas também eram odiados por vários, principalmente pelos serpentes como eram chamados o grupo de Marceline que era líder deles. Marceline havia se tornado uma linda mulher, corpo esbelto, olhos castanhos, cabelos igualmente castanhos, pele bronzeada, curvas hipnotizantes, seios grandes, bunda ipinada e lábios rosados, Marceline era o desejo de muitos, mas seus coração pertencia a poucos. Seu amigo Severus havia sofrido por anos com seus cabelos negros olhosos, pele pálida como a de um morto e algumas espinhas, Sev era magrelo e o alvo de pegadinhas perfeitos para os marotos que o atormentava desde sempre, mas esse ano Marceline o mudara por completo o tornando um garoto encantador e muito bonito, seus olhos cinzas guardavam um misterio que faziam todos quererem saber mais sobre o sonserino, que agora sem espinhas e com pele mais bronzeada, possuía um corte de cabelo que mostrava melhor suas feições e agora não era mais tão olhoso quanto antes, Sev estava mais forte e até a própria Marceline disse que ele se tornara um garoto que até mesmo ela se encantara. 

Sev e Marceline eram monitores chefes da Sonserina e ambos odiavam Os Marotos, Sev foi por anos sofredor de todas as pegadinhas e insultos de James e os amigos e isso irritava Marceline, pois ela e Sev se tratavam como irmãos e irmão protege irmão. Por conta disso ambos os dois criaram um grupo que foi denominado por todos em Hogwarts como os serpentes, já que o grupo era formado por apenas sonserinos que possuíam certo desprezo pelos marotos e alguns membros da Grifinória. Os membros dos serpentes eram; Nora Voltury, Narcisa Black, Edgar Nott, Caetano Zabini e é claro Severus Snape e a lider Marceline Scott. Quando os serpentes foram criados foram chamados para participar Lilyan Evans, Ninphadora Tonks, Alice Prewett, Molly Bilius, Pandora Sailstream e Xenophilius Lovegood, mas ambos recusaram o convite, Lilyan, Tonks e Pandora recusaram, pois eram contra essa rivalidade que causavam ferimentos físicos e psicológicos em todos os envolvidos, Xenophilius Lovegood recusou, pois também era contra essa briga e porque sua namorada Pandora também se negou a participar, já Molly e Alice se recusaram, pois namoravam dois dos melhores amigos dos Marotos Fanck Longbottom e Artur Weasley. Mas os Sonserinos que decidiram participar tinham motivos o suficiente para estar nos serpentes, as travessuras dos Marotos prejudicavam principalmente os Sonserinos e isso os irritavam fazendo eles quererem se vingarem do quarteto maroto. 

Os marotos odiavam igualmente os serpentes, fazendo todos os encontros deles serem uma batalha de xingamentos e azaraçoes, mas o ódio era ainda maior na quadra de quadribol, pois Marceline, Nora, Narcisa e Edgar jogavam no time de quadribol da Sonserina que era rival do time de quadribol da Grifinória que tinha como jogadores Sirius e James então todo jogo era na verdade uma guerra.

Mas só havia uma pessoa que superava o ódio que Marceline tinha pelos marotos, que era Angelic Andrews que sentia prazer em humilhar Marceline e os amigos, mas a única a revidar era Marceline que preferia a morte do que passar a vida aos pés da herdeira Gryffindor. Marceline e Angelic se odiavam e fariam de tudo para vencer uma a outra mesmo que isso as fericem!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...