1. Spirit Fanfics >
  2. Mariage d'amour >
  3. Eu aceito

História Mariage d'amour - Eu aceito


Escrita por: EmyParrilla e solmaluco

Notas do Autor


Olá meus amores! Voltei. Esse capítulo foi escrito INTEIRAMENTE pela DallasParrilla (somos quase irmãs, neh? O mesmo sobrenome na conta do spirit hahaha) e está lindo, muito bonito mesmo. Apreciem cada palavra dessa garota super talentosa.
A foto está diferente porque esse é um capítulo diferente, não eh mesmo meus bb's?! Hahaha divirtam-se!
Leiam as notas finais!

Capítulo 8 - Eu aceito


Fanfic / Fanfiction Mariage d'amour - Eu aceito

~ dias depois



Se você parar e olhar para seu passado ira perceber que a maioria das situações em sua vida passaram em um piscar de olhos, que sua infância começa a se transformar em um lindo e distante momento, que um ano atrás se parece mais com uma década.

E Regina naquele momento, pensava sobre isso, olhando seu reflexo no espelho ela pensava sobre a época que seus olhos encontraram com os de Robin, sobre o momento em que ela se apaixonou, sobre o primeiro beijo, sobre o pedido de casamento... pensava em como tudo aconteceu tão rápido, mas também tão lento e significativo aos seus olhos, e ela não poderia estar mais feliz, ali, usando um vestido de noiva e acariciando a pequena barriga e nada perceptível de dois meses e meio.

Seu vestido era soltinho e rendado da cabeça aos pés, e tinha apenas com um pequeno cinto em cetim branco cinturando sua silhueta, sua maquiagem era leve, composta por tons pastéis tanto nos olhos quanto na boca, e em seus pés um lindo e alto salto vermelho.

- Você está linda sis – disse Zelena apontando na porta do quarto enquanto observava Regina.

- Obrigada sis – Regina virou para encarar a irmã e recebeu um abraço apertado da mesma quando se aproximaram.

- Estou tão orgulhosa de você minha irmã – falava a ruiva com emoção em sua voz e os olhos já começando a marejar – está seguindo seu sonho na música, casando com o homem que ama e logo será mãe... eu não poderia estar mais feliz por você meu amor. – disse a ruiva abraçando Regina novamente, ambas estavam chorando.

- Você me fez chorar sua idiota – disse Regina soltando uma leve risada enquanto secava suas lágrimas após o abraço -sua sorte é que isso aqui – apontava para a maquiagem em seu rosto- é a prova d'água – após a fala da morena ambas deram uma risada em conjunto.

- Eu te amo muito minha irmã- falou a ruiva encarando Regina com todo o amor em seu olhar – eu também te amo sis! – respondeu a morena.

- Filha você está linda – disse o senhor Henry entrando no quarto acompanhado da esposa – seu pai tem razão minha filha, você está deslumbrante – comentou Cora e após isso ambos abraçaram a filha mais nova.

- Está pronta querida? – perguntou seu pai já lhe estendendo o braço.

- Estou sim papai! Me leve até o meu noivo – disse ela com um sorriso mágico no rosto, e assim foi feito, sua irmã saiu na frente com sua mãe indo ambas em direções aos seus lugares ao lado do altar, enquanto Regina era guiada lentamente por seu pai até a entrada da cerimônia e em seguida até o altar onde Robin a esperava.


*-*


O loiro estava mais nervoso do que poderia colocar em palavras, ali no altar esperando a mulher que tanto amava, flashes dos momentos que passaram juntos rodeavam sua mente, e ele não poderia estar mais feliz em estar prestes a se casar com a mulher que ele mais amava em toda a sua vida.

Foi quando Emma entrou sendo seguida por Zelena que Robin percebeu que estava na hora, ele iria se casar, a marcha nupcial começou a ser tocada e o loiro não conseguia conter suas emoções quando viu Regina, mais linda do que nunca (se assim era possível ele pensava), sendo acompanhada por seu pai até o seu encontro.

O azul se misturou com o castanho por todo o percurso, o sorriso no rosto de ambos era encantador, e aos olhos de todos que estavam ali para prestigiar o casal era mais do que gratificante.

Ao fim do caminho enfeitado por rosas Regina abraçou seu pai e foi recebido por Robin com um beijo delicado e protetor na testa.

- eu te amo – disse ele em um sussurro após o beijo arrancando mais um enorme sorriso dos lábios da morena.

- eu também te amo – respondeu ela no mesmo tom e com o mesmo amor, e assim ambos viraram para o pastor dando início ao casamento.


*-*


- Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. – dizia Regina olhando profundamente no mar azul a sua frente – A falar quando as palavras forem necessárias e compartilhar o silêncio quando não forem. – já era possível observar as lágrimas nos olhos de ambos, assim como na dos convidados- A discordar em concordar sobre as sinfonias e Beethoven. – Um sorriso engraçado dançou nos lábios de Regina acompanhado de uma leve risada de Robin- E a viver no calor de seu coração e sempre chamá-lo de lar. – o loiro pronunciou um eu te amo em silêncio para a morena e acariciou a mão da mesma que estava junto com a sua, em sinal de amor, carinho, afeto e gratidão.

- Eu me comprometo a amá-la seriamente, em todas suas formas. Agora e para sempre. – começou o loiro sem tirar os olhos de sua amada - Prometo que nunca vou esquecer que esse é um amor para toda a vida. – os olhos de ambos começavam a marejar mais uma vez e Robin levou suas mãos a pequena protuberância na barriga de Regina - E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma que não importa quais desafios nos separem, sempre encontraremos o caminho de volta um para o outro.- Terminou ele com um enorme sorriso no rosto, recebendo um eu te amo em sussurros assim como havia pronunciado anteriormente.


*-*


Após a cerimônia todos se encaminharam para o salão de festas escolhido pelo casal para a recepção. O local estava encantador e harmonioso, as famílias de ambos sentaram juntas, assim como seus amigos mais chegados.

- E agora é a hora da primeira dança do casal! – falou Emma no microfone chamando a atenção da amiga e do seu agora marido.

- Vamos amor – chamou Robin entrelaçando seus dedos aos de Regina e os encaminhando para a pista de dança.

Com as mãos de Robin na cintura de Regina e as dela entrelaçadas em seu pescoço, ambos começaram a dançar ao ritmo da melodia que tanto os guiou até ali, ao som de Mariage d’amor eles flutuavam na pista de dança, com seus olhos sem se desconectar por um segundo se quer.

Eles estavam felizes, estavam completos, estavam casados e em poucos meses se tornariam pais. 

Quando é para ser, nada e nem ninguém importa!


Notas Finais


Ooi anjos!!
Invasão 2.0 aqui 💃🏻 sou eu a Anna conhecida nesse país spirit por DallasParrilla.
Espero muito que tenham gostado desse mini pedacinho da minha escrita aqui na fic da Emy e que estejam aproveitando a fic!
Ainda estou muito honrada pela Emy estar escrevendo essa fic baseada na minha one e não poderia estar mais feliz de poder colocar um pouquinho de mim aqui no meio através desse capítulo.
Saiu pequeno (me perdoem) mas foi com todo o meu amor!
Realmente espero que gostem.

♤ps: os votos tem base nos votos de casamento do filme para sempre.

Beijo na bunda de todos vocês😽😽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...