1. Spirit Fanfics >
  2. Hey! Ill take care of you! >
  3. Mari...sentes-te bem?

História Hey! Ill take care of you! - Mari...sentes-te bem?


Escrita por: QueenMary1910

Notas do Autor


Oi pessoal
Aqui está o segundo cap :)eu sei que tinha dito que ele só saia 4ªfeira mas eu estava muito ansiosa então aqui está ele!
Boa leitura :p

Capítulo 2 - Mari...sentes-te bem?


Fanfic / Fanfiction Hey! Ill take care of you! - Mari...sentes-te bem?

~Marinette~

Quando o Adrien me disse que iria estar sempre ali para mim eu fiquei tão feliz que o abracei, mas depois soltei-o, pois estava a sentir-me zonza, ou vi o Adrien a falar mas parecia distante, começou tudo a ficar escuro e a partir daí não vi nem ouvi mais nada.

~Adrien~

Já tínhamos chamado a ambulância há 20 minutos mas ainda não chegou, tal como os pais da Mari, eles estavam ffora de paris tinham ido fazer uma entrega mas já estavam a caminho.

Finalmente! A ambulância chegou. Eu fui com a Mari até ao Hospital, durante o caminho a Marinette teve uma paragem cardíaca e eu comecei a passar-me, tiveram de me dar um calmante. E-Eu acho que a a-amo (Notas da Autora: Acério que só agora é percebeste isso?! Adrien: Cala-te Autora Autora: Não me fales assim eu posso fazer com que a Mari fique com o Nath! Adrien:*implora* Não!!!)

~Marinette~

Quando acordei não sabia onde estava, olhei para o lado e vi o Adrien a chorar

-O-onde é que eu estou?-

-MARINETTE!!!!- gritou o Adrien, correu até mim e...ABRAÇOU-ME, tipo foi os melhores 5 segundos da minha vida, mas alguém teve de bater à porta. Entrou um homem com roupa de médico e assim eu percebi que estava no hospital.

-Vejo que já acordou!-disse o médico-Como é que se sente?

-Ba-ba-ba-ba-ba-ba-ba-bem...-disse eu-Parabéns Marinette, bateste o recorde de gaguejos-murmurei

-Disseste alguma coisa Mari-perguntou o Adrien

-N-Não... apenas que estava bem! hihihi

-Bem menina Marinette Dupein-Cheng você teve uma quebra de tensão. E como teve uma paragem cardíaca durante o caminho para cá vai ter de ficar aqui em observação!-Disse o médico. Não sabia que tinha tido uma paragem cardíaca! Agora fiquei com medo

-N-Não! E-Eu to be-bem- senti uma mão a agarrar a minha, quando olho vejo que é a mão do Adrien (Notas da Autora: não havia de ser a mão do Papa Bento XVI) e eu fico mais vermelha do que o cabelo do Nath. O médico sai da sala.

~Adrien~

Vi que a Mari estava com med, por isso dei-lhe a mão para lhe mostrar que estava ali para ela. Ela ficou muito verme-lha, fiquei preocupado!

-Mari... sentes-te bem?-perguntei, e quando pus a minha mão na sua testa, vi que ela estava muito quente . Fiquei ainda mais preocupado

-S-S-S-S-Sim...

~Autora~

O Adfrien ficou lá o dia todo, já era noite e a Marinette estava quase a dormir quando de repente ouve batidas na janela. levantou-se e foi abrir. quando abre vê que era o Chat Noir.

-Chat Noir?! O que estás a fazer aqui?

~Marinette~

-Ora... Vim ver a minha Gatinha-Fiquei ver melha com o apelido-sentes-te bem purrrcesa?-Antes de eu responder, ouvi uma explosão vinda da rua. Eu fui até à janela, mas o Chat impediu-me

-Nananinaninanão-disse ele

-M-Mas tu não compreendes, e-eu tenho de ir

-Porquê?-perguntou desconfiado 

-P-Porque...aaaaa...olha, vai lá salvar Paris!-Assim que ele saiu eu transformei-me em Ladybug- Tikky tranformar ahhh!

Quando cheguei lá vi o Chat  a chegar quase ao mesmo tempo. O akuma era um homem alto, com roupas de cores garridas e roupas estranhas. Era muito bizarro!!!

-ora...ora...ora... Ladybug...Chat Noir... Eu sou o Bad-Diseiner e quero os vossos Miraculous... Toda a gente vai gostar das minhas criações e eu vou governar o mundo da moda!!!

-Gatinho...ops...-pus as mãos na boca

-Gostei da alcunha My Lady- curvou-se e deu-me o seu típico beijo na minha mão

(Depois de um tempo a lutar)

-LADYBUG... CUIDADO!!!-gritou o Chat Noir e de repente...

Continua...?

 

 

 

 


Notas Finais


Então foi isto pessoal
Desculpa pelos erros
Xau até Amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...