1. Spirit Fanfics >
  2. Marinette Agreste >
  3. Único: A agulha no paletó

História Marinette Agreste - Único: A agulha no paletó


Escrita por: bisnagueirabia

Notas do Autor


Amo um Adrien fofo, e espero que gostem.

Capítulo 1 - Único: A agulha no paletó


Fanfic / Fanfiction Marinette Agreste - Único: A agulha no paletó

Amor, sério, se você não parar de se mexer eu vou de furar com essa agha, e te garanto que não vai gostar nem um pouco disso.

A mestiça diz concentrada em seus pontos de costuras, mas percebe que Adrien estava agitado, e não parava de se mexer.

Okay, o que me contar? Não para quieto .

Marinette diz parando de costurar e olhando para as esmeraldas brilhantes do seu companheiro/manequim.

Sei lá, estava pensando em algo, e percebi que odeio uma coisa em você

Nossa, que direto, pode contar se quiser, mas vou logo avisando que estou costurando e você está usando o paletó, se eu furar você por uma certa falta de atenção, a culpa é sua.

Princesa princesa, você ama me machucar, mas okay, vou contar.

Espera, deixa eu pegar o tecido do forró

Enquanto Marinette vai pegar o tecido Adrien corre até a mesinha do ateliê de sua namorada e pega uma pequena caixinha, e esconde no bolso da calça, quando ouve os passos da menor se aproximando ele se senta na cadeira.

Marinette olha para ele, que está com uma cara de quem foi quase pego no pulo, e ela conhecia muito bem essa expressão vindo dele.

Voltei, está cansado?

Eu cansado, até parece?

Então por que está sentado ai?

Agora eu tenho que te dar satisfações quando eu querer sentar em uma cadeira, princesa?

Adrien diz com seu melhor sorriso irônico, que fez Marinette erguer uma sobrancelha e rolar seus olhos e se sentar na frente do loiro.

Vai, desembucha, desde cedo você está estressado.

Eu odeio seu nome, odeio

Marinette fica surpresa com a frase que saiu da boca dele.

Não reclame comigo, reclame com meus pais, e convenhamos que seu nome é bem sem graça.

Na verdade... acho que eu não gosto mesmo é do seu sobrenome.

Adrien olha diretamente para as safiras azuis de sua amada, que fica um pouco corada com a intensidade do olhar do garoto.

Onde quer chegar nisso, gatinho?

Ela diz sorrindo de lado.

Sei lá, acho que Marinette Agreste é bem melhor que Marinette Dupain Cheng.

Adrien diz com uma caixinha na sua mão e com um sorriso tão sincero, que fez Marinette olhar duas vezes para a caixinha, e começar a rir.

Espera espera, quer dizer que isto tudo era um pedido de casamento ?

Marinette não parava de rir, e Adrien estava vermelho, talvez de raiva pela sua parceira achar tão engraçado algo sério, ou de vergonha por ter ensaiado isso a madrugada toda.

Isso não era para ser um pedido de casamento, é um pedido de casamento.

Ele falou revirando os olhos por puro drama.

Garanto que ensaiou isso a noite toda.

A noite toda? Eu estou uma semana vendo vídeos no YouTube de pedidos de casamento, e até pesquisei no Google, fiquei dias sem dormir pela sua resposta, essa carinha bonitnha aqui que você está vendo está a pura base e corretivo, por conta das orelhas que você me causou.

Que eu causei?

Mari diz e se levanta, o loiro ainda está na cadeira olhando para outro lado, não queria ver a cara da mestiça.

Sim, você causou.

Diz fazendo um biquinho e com uma cara emburrada.

Olha para mim, não quer ouvir minha resposta?

Ele não moveu o rosto, mas Marinette segurou seu rosto e virou ele para ela.

Você sabe que eu te amo mais que tudo nesse mundo, não sabe?

Ela diz colocando uma mecha dos cabelos dourados dele atrás da orelha, e fazendo contato visual a cada palavra dita.

Talvez eu não saiba, quer me mostrar?

Ele diz com seu sorriso pervertido que é o ponto fraco de Marinette, e ele sabia disso.

Você é muito safadinho, sabia?

Vai responder sim ou não, to ficando impaciente, se demorar mais um segundo eu vou...

Adrien é calado por um beijo cheio de amor, e logo começam a sentir borboletas no estomago, tudo graças ao amor, depois de alguns minutos o beijo calosoroso e lento é interrompido por um grito.

O que ouve?

Essa merda de agulha que você não tirou, me furou

Eu disse para não se mexer, mas... acho que Marientte Agreste soa até que bem.

Adrien coloca suas mãos na cintura da azulada, e seus olhos se encontram.

Eu tenho certeza que fica muito melhor.

Adrien não ouviu um "sim" de Marinette, mas só com de ver o brilho de seus olhos pode ver que ela seria sua para sempre, ele espera que sim pelo menos, não sabia mais como viver sem ela.


Notas Finais


Me desculpem por qualquer errinho, e obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...