1. Spirit Fanfics >
  2. Marketing >
  3. Premiação

História Marketing - Premiação


Escrita por: VadinahJane

Capítulo 18 - Premiação


LAUREN POV

Cheguei ao estúdio com Camila e ela saiu andando na frente, me deixando pra trás. Ela não tinha falado mais comigo o caminho todo, e nem se quer me olhou. Eu não sabia lidar com aquilo, então sempre que ela me tratava daquela forma, eu chorava, como uma criança. Eu fazia de tudo para me controlar, mas já não me importava nem um pouco de parecer fraca na frente dela. Ela fingia não dar importância, mas sabia que no fundo ela se importava sim, e só estava querendo me fazer sentir do jeito que ela se sentia quando eu era a fria. Só ficava mais claro pra mim o quanto fui tola e insensível com ela e eu só me sentia mais arrependida..

- Então, essa é a famosa Lauren Jauregui? — Um rapaz alto de cabelos longos e olhos claros se aproximou me estendendo a mão e eu sorri. - Sou Harry, é um prazer te conhecer. 

- Já ouvi falar de você. É um prazer também, Harry — Falei, me sentando em uma cadeira. Camila mexia na bolsa, quieta, e eu a observava.

- Então, Camila, vamos ouvir essa música ai — Ele disse e Camila lhe entregou um CD. 

- Meu amor, você podia esperar lá fora né? Não é bom muita gente... — Camila disse e arqueei a sobrancelha. - Eu quero ouvir com Harry primeiro, depois, se ele gostar você escuta. — Ela disse e tive certeza de que aquela música era uma bela de uma indireta, e agora eu queria mais que tudo ouvir. Continuei parada no mesmo lugar e ela fechou a cara me olhando séria. Harry nos olhava confuso.

- Tudo bem, Camila. Deixe ela aqui. Ela não vai atrapalhar — Ele disse, abrindo a porta de uma salinha com um microfone. Camila entrou, bufando, e colocou um fone no ouvido. Harry deu play na música e fez um sinal de positivo para Camila. Ele colocou um fone no ouvido e me deu outro, até que ouvi notas de piano soarem nos meus ouvidos, e a linda voz de Camila começar a cantar..

I know I can't take one more step towards you Cause all that's waiting is regret

"Sei que não posso dar mais nenhum passo na sua direção, pois só o que me aguarda é arrependimento"

Don't you know I'm not your ghost anymore You lost the love I loved the most

"Você não sabe que não sou mais a sua fantasma? Você perdeu o amor que eu mais amei"

I learned to live, half alive, and now you want me one more time

"Eu aprendi a viver, meio viva e agora você me quer mais uma vez"

Camila ia cantando a música e meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Estava tentando me controlar para não desabar ali, mas estava sendo impossível. Eu estava sensível e vulnerável, não conseguia controlar minhas próprias emoções.  A voz dela, aquela letra sendo completamente direcionada a mim, os olhos dela fixos nos meus. Eu mal conseguia respirar, era uma dor inexplicável. 

And who do you think you are? Running 'round leaving scars. Collecting your jar of hearts, And tearing love apart

"E quem você acha que é? Andando por aí deixando cicatrizes. Colecionando um jarro de corações
Despedaçando o amor"

You're gonna catch a cold From the ice inside your soul. So don't come back for me. Who do you think you are?

"Você vai pegar um resfriado do gelo dentro da sua alma. Então não volte pra mim. Quem você acha que é?"

Eu agora chorava sem disfarçar. Harry me olhou confuso e não o encarei, só conseguia olhar pra ela. Vi os olhos de Camila marejarem, e isso me doeu ainda mais. Ela me olhou nos olhos e cantou..

Dear, it took so long just to feel alright Remember how to put back the light in my eyes

"Querida, levou tanto tempo pra eu me sentir bem, lembrar como colocar o brilho de volta em meus olhos"

I wish I had missed the first time that we kissed. Cause you broke all your promises
And now you're back You don't get to get me back

"Eu queria ter esquecido a primeira vez que nos beijamos. Porque você quebrou todas as suas promessas. E agora você está de volta, e não vai conseguir me pegar de volta"

- Você está bem, Lauren? O que houve? — Harry perguntou, se aproximando ouvindo meus soluços.

- Estou bem. Avise a ela que vou esperar no carro. — Sai dali sem olhar pros lados. Fui até o banheiro do local e lavei o rosto. Estava me sentindo ofegante e nervosa, não estava conseguindo controlar nada no meu corpo e não estava entendendo. Não conseguia parar de chorar, aquilo foi demais pra mim. Sentia uma raiva impulsiva de mim mesma, queria acabar com aquilo, não estava aguentando toda aquela agonia. Peguei minha bolsa e procurei por qualquer coisa cortante. Me desesperei ainda mais quando não achei nada. Tirei tudo da bolsa jogando em cima da pia e achei uma tesoura. A posicionei no pulso e apertei com toda força..

- Para! Não faz isso! — Senti uma mão puxando a minha e olhei rapidamente, era Camila. Ela tirou a tesoura da minha mão pegando minhas coisas,  e me puxou pelo braço. Ela me arrastou até o carro, sem dizer nada. Eu também não disse e o silêncio se estabeleceu, novamente. Eu estava com vergonha, não conseguia olhar no rosto dela. Ela ainda estava muito séria e aquilo me deixou apavorada. Meu coração estava se debatendo no meu peito e eu estava ofegante. - Fica calma, Lauren. Você vai acabar tendo um ataque! — Ela disse e respirei fundo.

- Estou bem. — Falei, encarando minhas mãos.

- Sério que se você ficar sozinha um instante você vai ficar fazendo essas coisas? — Ela perguntou e eu a encarei. Meus olhos encheram de lágrimas novamente, mas fiz de tudo para não chorar de novo.

- Não vou fazer nada, não se preocupe. 

- Queria não me preocupar. — Ela disse, e depois encarou a rua.

Fomos para o hotel e ficamos em quartos separados. Aquela música ainda suava na minha cabeça. Os olhares de Camila, as lágrimas, a letra, tudo estava me deixando paranoica. Eu não sabia o que fazer mais, não sabia qual seria a reação de Camila na premiação, mas faria o que tinha que ser feito, não estava me importando mais com nada. Mostraria a ela que estava vencendo meus medos e que ela podia confiar em mim.

O dia seguinte eu passei dentro do quarto. Algumas mulheres foram lá para me arrumar para a premiação, mas não sai de lá e nem comi nada. Zayn me mandou mensagem dizendo que eu iria sentar ao lado de Camila e Demi na premiação, Ótimo! Vesti um vestido branco um pouco acima do joelho e bem justo. Passei um maquiagem escurar, dando destaque aos olhos e usei o cabelos todo liso. Desci depois de algumas horas e um carro me esperava. Entrei dentro dele e vi Camila, vestida com um vestido preto longo, aberto do lado depois do joelho e os cabelos soltos, ondulados. Estava simplesmente... estonteante. Ela não falou comigo, alias, nem me olhou, então não falei nada também. 

Chegamos ao local e passamos juntas pelos paparazes e pelo Red Carpet. Demos algumas entrevistas, porém só Camila falava. Tiramos algumas fotos e entramos para dentro do local. Sentamos Eu, Camila no meio e logo depois, Demi chegou e sentou ao lado dela, me ignorando completamente. As duas conversavam animadas e eu fiquei ali, apenas olhando a movimentação. A premiação começou e teve alguns shows e entregaram alguns premios. Eu não estava no clima, então não estava curtindo nada. Já Camila, parecia estar animada com Demi. Sabia que ia daria o que falar, só um idiota pra não perceber que Camila e eu não estávamos bem. Um rapaz me chamou e eu o segui. Ele disse que eu entregaria o prêmio de cantora pop e que eu tinha 5 minutos para fazer isso. Assenti e ele me deu o envelope e um microfone. Uma grande porta se abriu a minha frente e andei até a ponta do palco. Agora era a hora..

- Temos lindas garotas e muito talentosas indicadas para essa categoria e estou realmente ansiosa pra saber quem levou.. Bom, mesmo todo mundo sabendo pra quem vai minha torcida — Falei, sentindo meu estômago se revirar dentro de mim e todos riram. - Vamos as indicadas.. — Eu disse e apareceu na tela. Primeiro a Selena Gomez, Becky G, Demi Lovato e Camila Cabello. Olhei para Camila e ela parecia estar nervosa. Segurava firme na mão da Demi. 

- E quem levou o prêmio de cantora pop ... — Falei, e abri o papel, vendo o nome Camila Cabello. Meu coração veio na boca, já era o esperado, mas não pude evitar o nervosa. - Camila Cabello — todos aplaudiram. Ela sorriu e veio andando rapidamente na minha direção. Ela me abraçou e me deu um selinho rápido. Tentou pegar o microfone da minha mão, mas não dei.. - Bom, antes de qualquer coisa. — Comecei e Camila apertou minha mão, sabia que eu iria fazer um discursinho. - Queria dizer aqui que da última vez que entreguei o prêmio a Camila, eu simplesmente a humilhei, porque não a conhecia e falei monte de merda. Então, agora que estamos juntas e estou aqui de novo, queria dizer a verdade sobre o que Camila significa pra mim. — Me virei para ela, e ela estava séria. - Eu te amo. —  Camila arregalou os olhos. - Amo desde o primeiro dia. E eu estou sofrendo, Camila. Sofrendo com toda força porque te amo com toda intensidade do mundo. Eu demorei muito mesmo pra te dizer isso, e queria que você pudesse entrar na minha pele pra sentir isso que só eu to sentindo, pra você ver o quanto estou arrependida. Me acostumei tanto a pensar em você, que quando não penso parece que esqueci alguma coisa em casa. Me desculpe falar isso assim, aqui na frente de todo mundo, é que esqueci de fingir que to nem ai. Quero que veja que não tenho mais medo e que você pode acreditar em mim. Você é o amor da minha vida e eu não posso te deixar simplesmente ir, eu não aguentaria. Quando você sorri, eu perco a noção de tudo e qualquer coisa. Fico naquela de não saber se junto meu sorriso ao teu ou se repouso meus olhos nos teus e fico, por segundos, te contemplando. Quando você sorri, o mundo inteiro deixa de existir e, a minha vida, ganha mais vida. Se torna tua, como eu sou. Eu não admitia a falta que eu sentia de você, mas ok, você venceu. Eu admito. Sua ausência me dói. Volta, por favor. — Falei, sentindo as lágrimas rolarem no meu rosto. Todos me encaravam confusos, mas não me importei, só a resposta dela me importava.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...