1. Spirit Fanfics >
  2. Marketing >
  3. Você Se Drogou?

História Marketing - Você Se Drogou?


Escrita por: VadinahJane

Capítulo 33 - Você Se Drogou?


POV CAMILA

Ficamos por mais algumas horas dentro da piscina e depois todos foram tomar banho nos banheiros. Lauren havia sumido. Fui atrás dela no quarto e ela estava deitada dormindo. Por um momento tive a impressão de que ela estava fingindo e pedi para Vero ficar de olho nela pra mim. Lauren parecia se incomodar quando eu ficava vigiando ela, mesmo eu achando que ela devia entender isso, pois ela não era nada confiável sozinha. Ariana pediu para ir  embora e não entendi nada. Ela disse que me encontraria na minha casa em Los Angeles na outra semana e concordei.

Eu ainda estava na piscina brincando com Britt, só nós duas. Eu gostava de aproveitar o tempinho que eu tinha para passar com ela.  Aquela criança me deixava feliz, eu não conseguia pensar em problema nenhum quando estava perto dela e isso só deixava ainda mais claro para mim o quanto eu tinha tornado Brittany especial. Eu segurava ela deitada de barriga para baixo na água enquanto ela batia os bracinhos como se estivesse nadando, quando Clara nos interrompeu..

- Camila? — Ela me chamou e estremeci.

- Sim.

- Desculpe. É que Brittany vai comigo hoje e já estou indo. — Disse ela e continuei paralisada pois vi um sorrisinho em seu rosto. Ela estava falando normal e isso era uma coisa bem estranha.

- Claro.. Ehh — Gaguejei e levei Britt até ela me sentindo um pouco triste por ter que deixa-la ir. Clara pegou Britt e a enrolou na toalha. Andamos para dentro da casa e ela deu banho na neta e a vestiu. Fiquei por perto o tempo todo, mas não disse nada. Clara conversava o tempo todo com a neta sobre o que elas fariam nos dias que ela ficasse lá, e Britt parecia estar animada. Clara já estava indo e veio se despedir..

- Já estou indo, querida. Avise Lauren que trago ela na terça, por favor. — Ela disse e apertou minha mão.

- Pode deixar, aviso sim. — Sorri para ela que retribuiu. Toda aquela simpatia estava me assustando, mas achei que fosse muito melhor assim. Puxei Britt que estava ao lado dela e a abracei. - Tchau minha princesa preferida. — Beijei o topo de sua cabeça e inalei o cheirinho bom de shampoo de bebê em seus cabelos. - Da um beijo da mamãe — Falei e ela tirou a chupeta da boca e me deu um beijo molhado no rosto.

- Tá bom, mamãe — Brittany reclamou de todo meu agarramento e sorri a agarrando ainda mais, e ela sorriu.

- Ela te chama de mãe? — Clara perguntou e eu assenti sorrindo.

- Faz um tempinho. Lauren acostumou ela assim. — Falei e Clara sorriu.

- Agora pode ir, bebê. Te amo — Falei dando outro abraço em Brittany.  - Fala que me ama

- Te amo mamãe. Tchau — Ela disse impaciente e correu para Mike que estava na porta. Clara acenou com a mão e saiu dali. Fiquei na sala um tempo esperando alguém aparecer, mas todos daquela casa tinham sumido. Miley e Demi estavam no quarto fazendo sabe Deus o que e Chris e Vero também. Então decidi ir pro quarto ver se Lauren ainda estava viva. Entrei no quarto e ela estava encostada na janela aberta. Senti um cheiro de cigarro e percebi que ela estava fumando. Me aproximei dela e parei ao seu lado me encostando na janela também, o que fez ela se assustar.

- Nossa, que susto! ― Disse ela soltando o cigarro da mão fazendo-o cair na grama lá em baixo. Ela parecia ter alguma esperança de que eu não tinha visto aquilo.

- Você fuma agora? ― Perguntei e ela suspirou.

- Não. Eu só.. ― Ela fez uma pausa e se deitou na cama, se cobrindo com o edredom logo em seguida. - Só estou um pouco estressada. Mas não vou ficar fumando sempre, não se preocupe.

- Não estou me preocupando. Só perguntei pra saber mesmo. — Falei friamente e me sentei ao lado dela. Peguei o celular e mandei mensagem para Demi dizendo que tinha pegado Lauren fumando. Lauren ficou me encarando por um tempo e continuei dando minha atenção para o celular. Cansada de me encarar sem motivo algum, ela pegou o celular e ficou mexendo também. Minha vontade era acender um cigarro e queimar a testa dela, pois Lauren simplesmente procurava coisas que matariam ela aos poucos todos os dias e isso me deixava extremamente irritada, pois parecia que ela não se importava nem um pouco com o que eu pensava daquilo e com o que ela mesma estava fazendo com a própria vida.

- Está chateada? — Ela perguntou ainda encarando o celular.

- Por que eu estaria? — Perguntei de volta e ela me encarou.

- Por que eu estava fumando. Sei que você não gosta..

- O que quer que eu fale? Não sou sua mãe. — Falei e ela arqueou a sobrancelha. - Você já está bem grandinha, sabe muito bem o que faz.

- Ok. — Ela disse e ficamos sem silêncio por um tempo, até que ouvi vozes vindas da sala e me levantei sem dizer nada. Fui até a sala e os dois casais estavam sentados no sofá.

- Camila também estava no quarto? Todo mundo transou, então — Miley disse e todos riram. Chris estava abraçado a Vero e Demi estava deitada no colo de Miley.

- Não transei. Vocês tem sorte! — Falei e Chris me olhou desconfiado.

- Vai me dizer que você estava a esse tempo todo no quarto com minha irmã e ela não tentou nada? — Chris perguntou e eu suspirei pensando se eu devia mentir na minha resposta.

- Não. Nós estávamos só conversando. — Falei simplesmente e Chris e Miley gargalharam. Demi ficou séria e Vero também, as duas sabiam que Lauren não estava em um momento bom.

- Lauren não é a mesma. — Chris falou e Miley concordou. Ficamos um longo tempo ali apenas conversando. Chris e Miley jogavam piadinhas sobre Lauren toda hora e isso estava me incomodando. Demi percebeu e pediu para que os dois parassem. Eles não entenderam nada, mas pararam. Eu estava preocupada com Lauren, então pedi algumas vezes para que Vero fosse verificar se estava tudo bem e quase todas as vezes ela disse que Lauren estava deitada mexendo no celular. Só que da última vez a porta do quarto estava trancada, o que me deixou um pouco nervosa. Queria ir lá e arrombar aquela porta pra ter certeza de que Lauren não estava fazendo nada, mas tinha medo, pois ultimamente ela reclamava da minha desconfiança com ela.

- Vamos pegar uma garrafa de whisky e vamos brincar de uma coisa — Miley disse e todos pareceram se animar, menos eu, pois meus pensamentos estavam naquele quarto.

- Como vai ser? — Chris perguntou e encaramos Miley.

- É só pra gente ficar chapado mesmo. Eu vou falar uma coisa que eu nunca fiz, ai quem já fez essa coisa tem que virar o copo de whisky. Geral entendeu? — Ela disse e assentimos.

- Vai lá chamar a Lauren, Mila — Chris falou e meu coração disparou. Percebi que eu estava com medo. Eu simplesmente estava com medo de ir naquele quarto. Eu não sabia o que ia encontrar lá. Da última vez que ela se trancou no quarto ela ficou bêbada e cortou o braço muito profundamente, o que me deixou desesperada pois ela podia ter se matado.

- Vamos. Eu vou com você. — Demi percebendo meu pânico, se ofereceu para ir. Subimos as escadas e paramos em frente a porta do quarto de Lauren. Tentamos ouvir algo, mas estava um silêncio total.

- Não se mostre desconfiada se ela estiver normal. Ela não gosta que fiquem..

- Se não quer que desconfiem que passe confiança então. Ela fica com essas frescuras  de ficar distante se trancando no quarto. Como não quer que desconfiem que ela tá fazendo alguma merda? — Demi disse e fiquei quieta. Ela estava certa. Ela bateu na porta bem forte e colocou as mãos na cintura. Demi estava irritada e podia ver isso nitidamente em seu rosto. Lauren abriu a porta depois de um tempinho e Demi a empurrou para dentro no quarto e entrou. A segui e ela fechou a porta. - Quero que tire toda sua roupa.

- Como? — Lauren perguntou, sorrindo.

- Se você não tirar eu vou arrancar de você à força. Você escolhe. — Ela disse e Lauren ficou séria, parecia surpresa. O quarto estava escuro, só a luz do abajur estava acesa.

- Que isso, Demi. Não vou ficar nua na sua frente..

- Fique de calcinha e sutiã, mas tire a roupa. Quero ver se você não cortou alguma outra parte do corpo. — Ela disse e Lauren suspirou. Arregalei os olhos quando Lauren tirou seu moletom preto. Tirou a calça de moletom e logo em seguida a regata branca que vestia, ficando assim só de calcinha e sutiã. Ela ficou encarando nós duas e percebi que ela  estava tremendo, mas eu não sabia o porque. Demi se aproximou dela e analisou todo o seu corpo. Não parecia ter nada e me senti feliz de alguma forma.

- Satisfeitas? — Lauren perguntou olhando nos duas.

- Você não imagina o quanto. — Demi disse de forma provocativa e Lauren fechou a cara.

- Me chamaram pra isso? — Lauren perguntou enquanto colocava a roupa de novo.

- Vamos fazer uma brincadeira que Miley inventou. — Demi disse e puxou Lauren pela mão. - Você vem com a gente. — Disse ela e saímos do quarto. Descemos as escadas e quando Chris e Miley viram Lauren, começaram a rir. Demi olhou para os dois com um olhar fulminante e eles seguraram o riso.

- Qual a piada? Quero rir também. — Lauren disse se sentando no chão ao lado de Vero. Me sentei ao lado dela e todos se sentaram no chão também.

- Você ficou horas no quarto da Camila e não transou. — Chris disse e Lauren o encarou séria. Agora na luz eu podia vez a pupilas de Lauren bem dilatadas. Lauren tinha uma pele muito branca, mas ela parecia mais pálida do que o normal. De baixo dos seus olhos tinham olheiras fortes e até avermelhadas. Seus olhos estavam negros. Aquilo era muito estranho, pois aquilo não parecia resultado de um choro. Demi olhava para Lauren e me olhava como se quisesse conversar por olhares, mas eu não estava entendo mais nada.

- Não que seja da sua conta, mas eu estava conversando com minha namorada. Temos muito tempo pra isso. — Ela disse parecendo muito agitada. Fazia movimentos estranhos com os dedos na coxa e aquilo estava me assustando. Peguei a mão dela e entrelacei nossos dedos, pois aquilo estava me deixando muito nervosa. Sua mão estava fria e ela tremia, o que não aliviou muito meu nervosismo. Soltei sua mão e me aproximei ainda mais. Entrelacei meu braço no dela e voltei a segurar sua mão, deitando a cabeça em seu ombro. Ela mexeu no cabelo e depois começou a coçar o rosto. Eu a encarava assustada e Demi fazia o mesmo, mas ela parecia nem perceber que estávamos estranhando todas aquelas reações.

- Vamos começar.. — Miley disse e olhei para ela. Ela deu um copo para cada um e depois explicou a brincadeira para Lauren. Miley encheu o copo de todo mundo com whisky e se sentou ao lado de Demi. - Tá bom, eu começo. Eu nunca usei um vibrador — Ela disse e todos se entreolharam.

- Pode beber, Chris. Não vamos te zoar. — Miley disse e nós rimos. Ficamos em silêncio olhando um para a cara do outro, até que Demi e Vero viraram o copo. Miley se ajoelhou na frente de Lauren e apertou a bochecha dela fazendo-a abrir a boca. Logo em seguida ela pegou o copo e virou todo o whisky na boca dela. Lauren riu e passou a mão nos lugares que tinham molhado em seu rosto. - Não tenha vergonha de admitir seus erros na vida Lauren. Você adora uma rola de plástico.

- Não explana, Miley. — Lauren disse sorrindo e me senti feliz por ver aquele sorriso em seu rosto. Ela ainda estava esquisita, mas estava tentando agir normal.

- Minha vez.. — Disse Demi. - Eu nunca comi uma garota. — Ela disse e eu ri. Lauren me encarou como se pedisse para não eu virar o copo, pois por algum motivo ela não queria que as pessoas soubessem que eu comia ela. Eu não entendia porque a frescura, então me fiz de desentendida.

- Ué, mas e a Miley? — Chris perguntou.

- Foi a primeira menina que eu peguei e ela não deixa eu comer ela. — Demi disse desanimada e Chris bateu na mão de Miley que parecia orgulhosa de si mesma. Vero foi a única a virar o copo. Todos me olhavam esperando que eu virasse,  então eu virei.

- Ah não.. — Miley começou a rir. — Peraí. — Ela disse e Lauren me olhou revirando os olhos. Começou a coçar o rosto de novo e piscar rapidamente, me deixando preocupada. Miley falou algo no ouvido de Vero e ela gargalhou.

- Ok. Minha vez.. — Vero disse segurando o riso. - Eu nunca comi a Lauren.

- Ouviram né? — Miley se manifestou. - Quem já comeu ela é pra beber. — Ela disse e virou o copo e até lambeu. Lauren riu e suspirou. Eu peguei o copo e virei também, fazendo todos ali gargalharem. Lauren ficou mexendo no cabelo e forçava um sorriso.

- Desculpa — Falei e ela sorriu.

- Não, amor. Relaxa. — Lauren disse e encheu o copo de todo mundo de novo. - Agora é minha vez. Eu nunca fiz minha namorada gozar menos de sete vezes em uma noite. — Ela disse e todos pareciam pensativos. Miley parecia tentar se lembrar se isso havia acontecido alguma vez com ela e Chris também. Eu também tentava me lembrar a vez que Lauren tinha me feito gozar sete vezes em uma noite. Mas claro que não falei ali que não me lembrava daquilo. — Alguém?

- Acho que a Lauren ganhou — Vero disse e nós rimos.

- Lauren ganhou. Não a subestime. — Miley disse e bateu na mão de Lauren.

- Eles acreditam muito fácil. — Lauren falou baixo no meu ouvido e sorri.

- Minha vez.. — Falei. - Nunca fiz anal.

- Chris, bebe! — Miley disse e ele riu. Arregalei os olhos quando todas as meninas viraram o copo.

- Que dor gente — Falei e elas riram.

- Dor é pouco. — Disse Miley  fazendo careta. Ficamos por um longo tempo ali descobrindo coisas horríveis uma da outra. Eu já estava muito tonta, sentia os olhos pesarem, mas não estava com sono nenhum. Sentia meu corpo todo dormente e mole. Estava completamente em cima de Lauren sentindo-a tremer mais a cada gole que dava de whisky. As reações dela já não assustavam mais só a mim, mas a todos que estavam ali.

- Tá com piolho, Lauren? — Miley perguntou e Lauren arregalou os olhos. — Fica coçando a cabeça toda hora.

- Deve tá nascendo barba também, porque ela não para de coçar o rosto. Eu hein, estranha. — Chris falou e Lauren permaneceu quieta. Piscava rapidamente e tremia muito.

- Lauren o que você tem? — Vero perguntou. — Você tá tremendo muito. — Vero tentou pegar a mão de Lauren pra sentir, mas a mesma não deixou.

- Relaxa, Lauren. Parece que tá drogada. — Miley disse e todos encararam Lauren. Só então voltei a realidade e me senti uma imbecil. Demi me olhou e fechou os olhos respirando fundo. Ela já tinha percebido aquilo também e estava tentando me avisar o tempo todo. Era isso. Lauren estava sobre efeito de alguma droga. Me levantei do colo de dela e a encarei. Lauren estava parecendo um zumbi e me assustei com o que vi. Estava suada e com feição assustada.

- Você se drogou? — Fui direta e ela começou a piscar muito rápido. Seu olhar desfocado. Olhava para todos os lugares, menos pra mim. Segurei o rosto dela bem perto do meu e olhei bem no fundo dos seus olhos que estavam irreconhecíveis. - Você se drogou? — Repeti e pergunta e ela tirou minhas mãos do seu rosto.

- Claro.. Claro que não — Ela gaguejou e fechei os olhos tentando não chorar. Eu não podia acreditar que Lauren tinha feito aquilo. - Quem disse isso, eu não fiz isso..

- Se você não falar a verdade eu juro que vou quebrar a sua cara — Falei sem encara-la. Eu não conseguia olhar pra ela. Não conseguia ver Lauren daquele jeito. Se eu quisesse permanecer firme, não podia olhar pra ela.

- Camila, me desculpa — Ela disse e levei as mãos aos olhos e comecei a chorar. Não conseguia me segurar mais, aquilo era demais pra mim. - Camila, me escuta.. — Lauren se aproximou e num impulso acertei um tapa em seu rosto perdendo completamente o controle.

- Você tá querendo se matar? — Gritei. Ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas. Demi parou do meu lado e segurou meu braço. Parecia temer que eu fosse atacar Lauren, mas não ia. Eu não queria bater nela e nem sabia porque tinha batido. Talvez fosse culpa do álcool na minha mente que me fez perder o controle.

- A gente pode falar disso depois? — Lauren pediu e eu suspirei muito alto olhando para ela como se fosse arrancar cada fio de cabelo que ela tinha.

- Gente.. — Chris se manifestou atrás de mim, mas não o encarei. Agora eu não conseguia tirar os olhos de Lauren daquele jeito e me sentir uma inútil por não ter ficado ao lado dela o dia todo. Era culpa minha. Eu não conseguia cuidar dela, não dava atenção o suficiente. Ficava longe dela por dias e isso fazia Lauren agir daquela forma. Eu estava me sentindo mais inútil que nunca. Isso não podia continuar.

- Eu não moro muito longe daqui. Vamos pra minha casa, dá pra todo mundo dormir lá. Camila e Lauren precisam ficar sozinhas. — Chris sugeriu e as meninas aceitaram. Se despediram da gente meio tristes e saíram dali. Falei para Lauren tomar um banho e ela foi na mesma hora. Tomei banho em outro banheiro e quando voltei ela ainda estava no banho. Havia deixado a porta aberta e imaginei que fosse só pra me dar certeza de que estava tudo bem com ela. Me sentei na cama e esperei. Teria uma conversa muito séria com ela que podia mudar o rumo total de nosso até então, relacionamento.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...