1. Spirit Fanfics >
  2. Marketing >
  3. Surpresa

História Marketing - Surpresa


Escrita por: VadinahJane

Capítulo 39 - Surpresa


Vi Camila se enrolar em uma toalha e sair andando dali. Saí da piscina o mais rápido que pude e fui atrás dela enrolada numa toalha. Se Camila estava achando que ia me deixar dessa forma,  estava muito enganada. 

- Você está ficando louca? — Perguntei e ele me olhou rapidamente, mas logo voltou a andar. 

- Não vai rolar,  Lauren. —  Ela disse foi andando até o quarto. Entrou e tentou fechar a porta, mas eu a empurrei entrando junto com ela e trancando com a chave. - Sai daqui! Já disse que não vai conseguir nada.  

- Não fale isso com tanta certeza.  Vai rolar sim! —  Disse e a pressionei contra a parede. Encostei meu corpo junto ao dela e nossos lábios ficaram muito próximos. 

- Sai de perto de mim— Ela disse ofegante tentando me empurrar pelos ombros.

- Eu não vou sair! — Disse um pouco desesperada, pois não estava aguentando mais. Ela apenas me encarou por um tempo.  - Se você disser que não quer eu nunca mais tento nada com você, eu juro. — Meu coração apertou ao ouvir a merda que eu tava falando, pois eu jamais conseguiria ficar sem ela, sem seu toque, sem seu beijo. Aquela já era uma das muitas promessas que eu não ia cumprir. Ela não falou mais nada, então a beijei segurando-a com toda força que eu tinha. Ela tentou me empurrar mais uma vez, então segurei seus braços com força e os levantei prendendo seus pulsos em cima de sua cabeça na parede.

- Lauren, não.. — Ela sussurrou enquanto eu beijava seu pescoço ainda prendendo suas mãos. - Sua babaca! 

- Olha pra mim! — Pedi sorrindo e ela me olhou nos olhos. - Fala que você não me quer, fala que você não quer ser fodida. Me diz que não está louca pra abrir as pernas pra mim e eu paro.. 

- Mas que merda.. —  Ela disse e atacou meus lábios sem cuidado nenhum. Fui soltando as suas mãos lentamente e ela as levou até a minha nuca. Nosso beijo foi ficando cada vez mais intenso. Ela praticamente chupava minha boca sem piedade alguma.  

Puxei a toalha de seu corpo e apertei mais meu corpo no dela. Segurei sua cintura com força apertando-a e puxando-a ainda mais para mim. Levei uma das minhas mãos em seus seios, apertei devagar e beijei o seu pescoço fazendo um caminho até um de seus seios. Ela suspirou ao sentir minha boca e apertou seus dedos em meus fios com força me intensionando a continuar. Eu estava praticamente mamando no peito dela ouvindo ela gemer e segurar minha nuca com força me intensionando a fazer mais forte. 

A peguei no colo e ela colocou as pernas ao redor da minha cintura, levei até a cama e me deitei sobre ela, fazendo um esforço enorme para não colocar todo meu peso ali. Sua respiração ficava cada vez mais ofegante e aquilo me deixava ainda mais excitada. Abri suas pernas e aproximei boca perto do sua boceta, ela soltou um leve gemido e abriu ainda mais as pernas.

- Anda logo — Ela disse e atendi seu pedido rapidamente. Passei a língua de leve em sua entrada e ela arqueou as costas. Deslizava a ponta da língua e Camila gemia cada vez mais alto. O certo seria manda-la gemer mais baixo ou tapar a boca dela, mas eu estava adorando aquilo. Coloquei uma das mãos na sua cintura e Camila começou a rebolar na minha boca, me deixando completamente enlouquecida. Fiquei na sequencia e ela gemia cada vez mais alto, segurava meu cabelo com força e se contorcia na minha boca.  Aquilo estava me deixando louca.  Penetrei um dedo nela e continuei chupando cada parte de sua intimidade, cada vez mais rápido.

- Vem aqui! — Ela pediu segurando meus cabelos com força e me levantei. Ela me virou na cama ficando por cima de mim e chupou meu pescoço com força. Ela passou seus dedos em minha barriga, devagar, enquanto me olhava intensamente. Meus olhos acompanhavam cada toque dela. Toques que pareciam queimar minha pele.

- Eu preciso de você.. — Falei, enquanto sentia os pequenos dedos de Camila passearem na minha barriga de uma forma bem provocante. Ela que observava seus próprios movimentos, levantou seu olhar e me encarou.

- Eu também preciso de você.. — Ela sorriu fraco e levou seus lábios até minha barriga. Senti seus dedos deslizarem em minha intimidade com uma lentidão absurda que estava me torturando. Percebi que Camila estava se controlando um pouco,  ela não se importava nem um pouco de ser agressiva comigo na cama,  e  eu adorava,  mas ela estava se controlando. 

- Vem ca -  Puxei ela pela nuca e colei minha boca no ouvido dela.  - Eu quero que me foda com força.  Você sabe que eu gosto quando você é rude.  Vamos lá,  Camz.  Me faça pagar!  - Terminei de falar e ela se afastou me encarando.  Vi que sua pupila estava totalmente dilatada e sorri vendo que ela devia estar louca de tesão só de me ouvir.  

Ela nada falou. Apenas afastou minhas pernas com bruralidade e me penetrou com três dedos.  Ela aproximou o rosto do meu e ficou me observando enquanto eu gemia sem controle alguma.  Ela mentia tão forte e fundo que precisava segurar no meu ombro para que eu não subisse muito.  O mais gostoso era ouvi-la gemer enquanto me fodia. Ela só ficava mais forte e rápido e aquilo estava me dando um tesão descontrolado e eu não conseguia conter os gemidos. 

- Lauren, geme baixo — Camila pediu com um sorrisinho no rosto e começou a se movimentar ainda mais rápido dentro de mim.

- Porra... Você tá de sacanagem? — Falei e ela riu. Ela subiu em cima de mim, sem parar os movimentos e me beijou, na intenção de abafar meus gemidos. Mas isso me deixou um pouco de folego. Girei Camila na cama e fiquei por cima dela e comecei a rebolar com o dedo dela dentro de mim.

 Os movimentos dela eram perfeitos e rápidos. Levei meus dedos até sua entrada e a senti completamente molhada. Penetrei meus dedos nela enquanto sentava nos dedoa dela.  Meus movimentos eram rápidos e com intensidade.- Você quer me enlouquecer — Camila se contorcia toda em baixo de mim e vi que estava chegando ao ápice. 

- Quero — Disse e a penetrei com mais força.  Subi e desci mais rapidamente nos dedos dela e sentia minha boceta fechar liberando todo gozo acumulado ali pelos dias sem ela.  Camila  sentindo isso gozou logo em seguida arqueando as costas e gemendo alto.

Me deitei ao lado dela e ficamos as duas encarando o teto tentando tomar ar. Não sabia o motivo, mas estava sorrindo como uma idiota. Eu não fazia ideia do porque estava assim. Talvez fosse porque Camila estava ali e tinha acabado de trepar comigo depois de semanas. Ou talvez porque ela tinha falado que precisava de mim. Eu não sabia porque estava tão feliz.

- Tá toda sorridente. — Camila quebrou o silêncio e só então percebi que ela me observava.

- Estou feliz. 

- Está feliz porque transou? — Ela perguntou e eu a encarei.

- Estou feliz porque tenho você. E ter você tão próxima assim de novo só me alegra ainda mais. — Falei e ela sorriu. Ela se virou na cama e se deitou em cima de mim.

- Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você.

- Eu já passei do meu limite de coisas erradas e você ainda tá aqui. Não sei mais o que fazer. — Falei e ela me deu um tapa no rosto. - Ai! Eu tô brincando. — Falei, sentindo meu rosto arder e ela riu.

- Eu ainda vou te matar, idiota. — Ela disse e eu ri. 

- Você já me mata de tesão. — Segurei os cabelos de sua nuca com um pouco de força e a puxei para mim. A beijei com calma sentindo um gosto salgado nos lábios dela e imaginei que fosse de seu suor. Deslizei as mãos pelas costas de Camila até sua coxa e apertei.  Subi as mãos até sua bunda e apertei ainda com mais força, pressionando-a contra o meu corpo. Camila deu um gemido na minha boca e logo afastou os lábios dos meus com seus olhos fechados e um sorriso maravilhoso no rosto. E todas as vezes que ela sorria eu sabia, era aquela sorriso que eu queria ver até o último dia da minha vida.

- Vamos tomar banho e dormir, tá bom? — Ela me deu um selinho e se levantou. Fiquei a observando enquanto ela procura por alguma coisa. Eu não queria que aquele momento acabasse. Eu temia a como Camila agiria no dia seguinte. Eu não queria que aquilo acabasse ali e não deixaria que acabasse.

- Vamos.. sair — Falei e Camila me encarou.

- São duas da manhã, amor 

- Eu sei.. — Me levantei e fui até ela. - Mas eu quero sair. Quero ficar sozinha com você e vê o sol nascer do seu lado.

- Eu tenho um show amanhã, Lauren. E eu não posso sair assim, eu preciso de um banho. — Ela disse e coçei a cabeça tentando pensar logo em algo que nos tirasse dali mais rápido. Coloquei um roupão e dei outro para Camila colocar.

- Eu te trago de volta de manhã bem cedo. Agora vem comigo. — A puxei pela mão até a comoda que estava com as roupas dela, peguei uma blusa e um short dela de dormir que eu adorava. Andei até meu quarto puxando-a pela mão e peguei uma camisa e um short pra mim também. - Vamos. — Falei e Camila me puxou parando de andar.

- Vai deixar Brittany sozinha? — Ela falou e olhei pra cama, vendo Brittany dormindo de bruços. Fui até ela e a peguei no colo. Ela rapidamente agarrou meu pescoço e suspirou alto. - O que está fazendo?

- Não posso deixar ela sozinha, né? — Joguei o lençol por cima de Brittany e andei para fora da casa. Deitei Brittany em cima de um divã perto da piscina e a deixei ali.

- Mas que diabos você está fazendo? — Camila disse e antes que pudesse pensar eu a empurrei na piscina. - Você se drogou de novo?

- Claro que não. Idiota. — Tirei o roupão e pulei na piscina também.

- Não posso nem tomar um banho descente? Isso é nojento! — Camila disse e eu ri. 

- Não podemos demorar. — Falei vendo Camila sair da piscina. Ela foi até um chuveiro próximo e tirou o roupão que estava todo molhado. Se lavou ali mesmo sem se preocupar se alguém podia ver e eu a acompanhei. Nos secamos e colamos a roupa. Peguei Brittany que ainda dormia e fui até o carro. 

- Deixa minha mãe saber que você fica andando pra lá e pra cá com o carro dela. — Camila falou e pegou Brittany do meu colo. Ela se sentou no banco da frente com a menina deitada em seu colo e enrolou as duas com o lençol.

- Sua mãe deixa. Ela tem outro carro e já disse que não liga de me emprestar esse. — Liguei o carro e sai dali.

Eu não sabia exatamente para onde estava indo, pois não sabia andar no Rio de Janeiro. Eu só queria encontrar um lugar calmo, mesmo não sabendo se era possível encontrar algum naquela cidade. Mesmo naquela hora da madrugada, em alguns ruas haviam muitas pessoas em festas com músicas altas. A cidade era realmente linda e muito movimentada. Eu não me importaria nem um pouco de me mudar para lá com Camila qualquer dia. Enquanto eu estava distraída com a cidade procurando um lugar legal, Camila observava Brittany dormir com a cabeça em seu peito. Tentei não olhar muito, pois provavelmente bateria o carro por estar hipnotizada por aquelas duas.

- Posso perguntar uma coisa? — Camila quebrou o silêncio.

- Claro.

- Você sabe onde esta? Sabe pra onde esta indo? — Perguntou ela.

- Não. — Respondi simplesmente sorrindo.

- Estamos perdidas?

- Provavelmente sim. — Falei e ela riu.

- Não estamos perdidas porque morei anos da minha vida aqui e conheço esse estado de cabo a rabo. — Ela disse e revirei os olhos. Eu adoraria me perder com ela. - Aonde quer chegar?

- Em qualquer lugar calmo que não tenha ninguém e que possamos ver o nascer do sol juntas.

- Ok. Então vamos pra esse lugar calmo sem ninguém pra ver o nascer do sol. — Ela disse e eu ri. Ela me guiou até o tal lugar que parecia mais ser uma praia, mas não tinha ninguém. Estacionei o carro em um lugar escuro perto de umas pedras.

- Não é perigoso ficar aqui? — Falei, saindo do carro vendo o lugar completamente deserto e o único barulho que tinha ali era das ondas se quebrando no mar.

- É tão perigoso que até os bandidos tem medo de vim aqui. Então não fique preocupada com isso. Desde que a gente vá embora bem cedo, ninguém vê a gente. — Ela disse e eu assenti. Subi em cima do capô do carro e peguei Brittany que estava ainda dormindo no colo de Camila. Ela subiu no capô também e deitamos ali nós três. Estiquei o braço e Camila se deitou sobre ele com Brittany no meio da gente. Observei o céu, que estava estrelado e o vento batia gélido e calmo em meu rosto.

- Camren acabou. — Camila disse e a olhei espantada, e só então vi que ela mexia no celular. - Camila e Lauren não estão mais usando suas alianças e não são vistas juntas a dias. O casalzinho mais querido do momento pode ter acabado por boatos de que Lauren teria descobrido que Camila só estava com ela para divulgar seu trabalho. O que mais uma vez nos fazer ter dúvidas que o casal que se odiava pode ser apenas uma jogada de marketing. — Camila parou de ler e me encarou.

- Como eles inventam essas coisas assim? — Perguntei e Camila riu.

- Eles não estão errados..

- Mas não foi bem assim. E nós estamos juntas. E eu ainda estou usando minha aliança. — Falei e ela me olhou com um olhar triste. Sorriu fraco pra mim e voltou a olhar pro celular. Eu não entendia porque Camila ainda se sentia mal por aquilo. Eu estava ciente que eu merecia tudo que Camila estava fazendo, e agradeci mentalmente por aquilo estar passando, pois eu não aguentava mais.

- É a última chance que eu te dou, Lauren. — Camila disse e eu a encarei. Ela estava séria. - Eu juro pela sua vida que nunca mais vou te dar outra, então aproveite bastante.

- Jura pela minha vida? — Falei sorrindo.

- Sim. Se eu te der outra ai você morre e não volto atrás na minha palavra. Mas nós vamos durar, Lauren. Se estamos aqui até agora, nada separa a gente. — Ela disse e eu assenti. 

- É uma boa motivação pra mim. Sabe como sei que iremos durar? — Ela me encarou. — Porque ainda acordo de manhã e a primeira coisa que quero fazer é ver seu rosto. Eu vou cuidar de você. — Acariciei o rosto dela. - De uma maneira que nunca cuidaram de mim. — Falei e ela sorriu. Ela se aproximou de mim e me beijou com um pouco de dificuldade, pois Brittany dormia no meio da gente. Brittany se remexeu no capô resmungando, parecia desconfortavel ali. Camila se afastou de mim sorrindo e me encostei no vidro do carro, coloquei Britt deitada de lado em cima da minha barriga. Ela se remexeu ainda mais como se estivesse acordando e tentei nina-la, mas nada parecia adiantar. - Cadê a chupeta dessa criança? — Falei e Camila desceu do capô. Pegou a chupeta Brittany dentro do carro e me entregou. Na hora que Brittany abriu os olhos eu coloquei a chupeta na boca dela. Ela chupou com rapidez e logo fechou os olhos de novo. 

- Ufa! Se ela acordasse aqui ia começar a querer correr pela praia, não ia dar certo. — Camila disse arrumou o lençol para Brittany não sentir frio. - Olha, a bochechinha dela fica rosada quando ela tá dormindo. Que amor.

- Fica rosada quase sempre. Só que quando ela tá dormindo fica mais. — Falei enquanto nós duas olhavamos Britt dormir.

- O que vinhemos fazer aqui, hein? — Camila perguntou sorrindo, ainda mexendo em Brittany. Parecia estar feliz e realmente preocupada se Brittany estava passando frio.

- Nada, ora. O fato de você estar comigo é o que basta, me faz esquecer dos problemas, das crises, do caos, enfim, me faz esquecer de tudo e eu me sinto leve. Olhar para você e ver esse sorriso é  a melhor coisa que eu podia ter agora. Não há lugar melhor que eu preferia estar do que aqui com minhas duas pessoas preferidas no mundo. — Falei verdadeiramente e ela sorriu. Vi Camila ficar mais vermelha que um tomate e sorri também. Ela não disse nada, mas não me importei. Sabia que teria que me contentar com aquilo, pois as coisas se acertariam na cabeça dela aos poucos. 

- Sua mão não fica nem um pouco linda sem a aliança que eu te dei. — Falei, já me arrependendo em seguida, pois não queria pressionar Camila. Queria que as coisas ficassem bem no tempo certo, mas Camila pareceu não se importar nem um pouco com meu comentário.

- Vou voltar a usa-la assim que eu fizer o que tenho que fazer. — Camila falou entrelaçando nossos dedos e acariciando minha mão.

- E o que você tem que fazer? — Perguntei confusa.

- É surpresa. 

- Mas você já me contou. Não é mais surpresa.

- Você vai ficar bem pertinho de mim amanhã no show, ok? — Ela disse e estreitei os olhos. Camila estava armando alguma coisa.  - Fica perto do palco. Só pra me passar confiança. Jade vai estar lá, não vai ficar sozinha. — Ela disse e ao ouvir o nome "Jade" senti meu sangue ferver.

- Olha aqui, pra mim ciúmes se resolve com uma faca, uma arma, uma tesoura e barbante. Deixe essa Jade longe de mim, pois não quero cometer um crime. — Eu falava e Camila ria, mas eu estava falando bem sério. - Eu gosto de Orange Is The New Black, mas não quero ir pra um presídio cheio de lésbicas que vão me estuprar e discutir na hora do almoço quantos buracos uma vagina tem. Eu não quero isso não.

- Ai Lauren, como você é besta. — Ela disse ainda rindo. - Jade é só uma boa amiga. Daquelas que só te escuta e não fala nada. Pedi um conselho a ela e ela mandou eu parar de ser fútil e seguir meu coração. Eu segui e estamos nós duas aqui. — Ela disse e por algum motivo comecei a gostar mais de Jade. - No começo ela até estava interessada em mim, mas depois que fiquei falando de você o tempo todo e o quanto você era vadia, ela resolveu desistir e ser só minha amiga. 

- Sei.. — Falei, pensando seriamente em da um jeito de empurrar Jade do palco no show de Camila.

- Para, vai. É sério. Eu chamei ela pra ir e você vai também, pois vou te fazer uma surpresinha. — Ela disse e acabei concordando apenas por curiosidade de saber o que Camila estava aprontando. Tentei faze-la falar, mas foi inútil. Só me restava esperar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...