1. Spirit Fanfics >
  2. Marking of love >
  3. VIII - Sucy, Amanda e Bellatrix

História Marking of love - VIII - Sucy, Amanda e Bellatrix


Escrita por: Vixxeninked

Notas do Autor


Eu iria dividir esse capitulo em duas partes, mas achei melhor deixar em apenas uma para não deixar a historia muito longa.

Boa leitura!

Capítulo 8 - VIII - Sucy, Amanda e Bellatrix


Akko não sabia oque fazer ela nem sequer sabia onde estava em um minuto ela estava no quarto de sua namorada enquanto a mesma lia em voz alta as palavras escritas no livro, e outro, ela estava em um local escuro, tão escuro quando um buraco negro, um sentimento negativo a invadiu, flashes do passado voltando repentinamente em sua cabeça.

“Você não é nada”.

“Não passa de um lixo”.

“Oque uma mera menina que não tem sangue de bruxa poderia fazer”.

“Ela é tão desprezível, Luna Nova realmente baixou o nível”.

Akko olhou a sua volta varias sombras se formando ao redor dela, elas usavam palavras maldosas e frias.

“Pare”. Sua voz era fraca e tremula.

“Não consegue nem voar em uma vassoura”.

“Ela vai nos envergonhar”.

“Sacrifício um trabalho perfeito para as rejeitadas”.

“Ela só esta seguindo os passos daquela bruxa chata Chariot”.

“Por favor, pare”.

“Diana que desbloqueou o selo e essa garota só quer sua fama”.

“Ela nunca vai chegar aos pés de Diana”.

“Chariot mentiu para você”.

“PARE!”. O grito de Akko afastou as vozes, agora ela estava com os olhos embebidos em lagrimas, ela deixou-se cair sobre seus joelhos refletindo sobre tudo aquilo, elas tinham razão, sobre tudo, sobre ela ser uma vergonha, um desastre, sobre ela nunca poder chegar ao nível de Diana, Akko não queria admitir isso, quantas vezes essas palavras já a assombraram, levando suas mãos até seu rosto Akko caiu em prantos deixando tais sentimentos a dominarem, dor, raiva, inveja, tudo. Em meio aquele caos uma nova sombra apareceu, o rosto de Akko se ergueu observando a forma que a sombra iria criando até chegar a uma permanente era Akko, ela estava olhando para si mesmo como em um reflexo.

“Olhe só para você, isso é tão patético, não acredito que fazemos parte da mesma pessoa”. Atsuko quebrou o silencio, aquele olhar que ela lhe deu, Akko reconhecia de longe, era de total desgosto, a morena abaixou sua cabeça tentando ignorar as palavras vindas de si mesmo.

“Levante-se dai, ou morra tanto faz, não fara nenhuma diferença”. Akko juntou o pouco de energia que lhe restava e se ergueu, suas pernas tremulas a fazendo tropeçar, seu corpo iria novamente para o chão quando algo o segurou. Ali, uma figura semelhante de cabelos platinados impediu que seu corpo se chocasse com o chão frio a figura se mantinha em vista com uma pequena luz azul rodeando sobre si, um pequeno espirito Akko diria. Erguendo seus olhos Akko percebeu que não era a loira que ela tanto conhecia ali, havia algo diferente sobre a garota que a pegara, seus olhos, eles não eram azuis como os de Diana, não havia o conforto que Akko sentia quando olhava nos olhos de Diana, havia outra coisa, uma coisa que ela só via quando se olhava no espelho, um ar de pura determinação irradiava da garota que a pegara, os olhos de Akko estavam arregalados ela não acreditava no que estava vendo.

“Faria diferença para mim”. A sombra de Akko se dissipou ao som da linda voz da menina, era semelhante à de Diana porem mais doce, a garota sorriu e abraçou Akko tão forte, a morena ainda estava em transe ela precisava tirar essa duvida ela afastou ligeiramente a garota segurando em seus ombros.

“Diana?”. A garota gargalhou, era uma risada gostosa e que encheu o peito de Akko de alegria, Akko diria que estava olhando para um reflexo de si mesma, se não fosse pelos longos cabelos loiros ondulados com mechas de chá verde.

“Eu não sei se você vai acreditar nisso, mas eu sou sua filha”.

“OQUE!?”. A garota esperava que Akko já percebesse a situação, mas não, a morena gritou e se jogou do outro lado em um pulo colocando seus braços em sua frente como sinal de defesa. Akko começou a reparar mais na garota, ela estava vestida com o uniforme de Luna Nova, sua fita era de cor vermelha e ela parecia extremamente feliz enquanto zumbia balançando de um lado para o outro em seus pés.

“Chamo-me Bellatrix Cavendish, mas pode me chamar de Bell, e esse é meu amigo Barry”. A garota dizia alegre e o pequeno espirito em forma de coelho pulando ate seu ombro.

“É um prazer conhece-la Okaa-san”. Bellatrix estendeu sua mão para a morena que em poucos segundos sentia sua visão escurecer até não enxergar nada.

“OKAA-SAN!?”.

 

...

 

Luna Nova

Sucy já estava achando aquilo nojento, uma demonstração assim de afeto (isso se Sucy poderia chamar aquilo de afeto) em publico era horrendo em sua opinião, mas ali estava, Amanda O ‘Neil praticamente engolindo Avery sobre a mesa do refeitório, ela se perguntava por que isso exatamente estava chamando tanto a atenção das meninas. Talvez seja devido ao fato de que Amanda é bastante popular entre elas, mesmo quebrando todas as regras possíveis da Academia. Amanda realmente tem um gosto por meninas esnobes.

Deixando toda essa situação perturbadora de lado, Sucy se perguntava onde Lotte estaria à ruiva já não estava na cama quando ela acordou, e só faltavam poucos minutos para o inicio da aula, Sucy odiava entrar na sala sozinha então ela teria de achar Lotte.

Lotte estava pensativa, haviam acontecidos inúmeras coisas nos últimos dias, ela realmente sentia falta de Akko, a morena saberia oque fazer, afundando seu rosto em seus joelhos Lotte esperava pacientemente até o sinal tocar, ela não queria olhar para Sucy, não depois do constrangimento em que passara, Lotte odiava toda essa situação, ela teria de fazer algo, mas não sabia oque.

Um movimento em seu lado chamou sua atenção, virando brevemente a cabeça Lotte avistou a bruxa de cabelos puce em seu lado, Sucy tinha um olhar indescritível, seu rosto corou em como uma maça e ela tentou esconde-lo o mais rápido e cautelosamente possível, algo que não passou despercebido por Sucy, à bruxa estava curiosa para saber oque significava a experiência da noite passada e ela não gostaria de perguntar isso a Amanda ou Hanna, Akko estava fora de cogitação então só restara à causadora de seus problemas.

“Hey Lotte”. Lotte ergueu sua cabeça encontrando os olhos vermelhos de Sucy, mas estavam diferentes, não havia mais rancor ou raiva neles, Lotte diria que estavam curiosos e empolgados.

“Sim?".

“Oque foi tudo aquilo ontem à noite?”. Essa era a ultima pergunta que Lotte esperaria, realmente, Sucy não sabe oque significa?

“Sucy, eu sinto muito se interrompi seu sono, não vai acontecer novamente, só me deixe sozinha se é isso oque você quer, não sei se sou capaz de olhar para você agora”. Sucy não sabia o motivo, mas aquilo doeu seu coração, ela mudou de posição se sentando a frente de Lotte encostando sua testa na cabeça da garota mais baixa, ela não queria deixar Lotte sozinha, especialmente se a ruiva quisesse.

“Sucy, porque não vai embora?”. Lotte ergueu seus olhos ficando de cara com Sucy, ela não esperava que a maior estivesse tão perto de si, ela inclusive não notou quando Sucy se mudou. Sucy tirou a mão de Lotte de seu joelho e a levou para si, o rosto de Lotte era um borrão vermelho quando ela percebeu oque Sucy iria fazer, sua mão repousou sobre o peito da bruxa, seu coração desesperadamente acelerado, Lotte voltou seu olhar para a menina a sua frente.

“Eu deveria perguntar, porque isso que esta no meu peito esta querendo fugir para fora quando estou perto de você, será que é algum feitiço, se for isso, não é legal”. Lotte não conseguiu evitar rir, se Sucy estava falando serio, ela não sabia, mas tinha uma ideia de onde ela queria chegar.

“O meu se sente assim também, especialmente quando...”.

“Quando você faz aquelas coisas pervertidas usando o meu nome, sinceramente achei que só Akko fazia tal depravação”. Lotte desviou seu olhar ela não sabia oque dizer.

“Mas eu perdoo você já que eu também fiz por sua culpa, então estamos quites”. Oque, Sucy realmente fez aquilo, e pensando nela?

“Sucy eu...”. O sinal interrompeu seu momento, Lotte suspirou e abaixou sua cabeça, talvez não fosse para acontecer, sentindo uma mão em seu queixo o erguendo Lotte encontrou o olhar de Sucy novamente e ela estava perto, muito perto. Ela não teve tempo para raciocinar quando seus lábios se encontraram, um formigamento gostoso sobre eles e o calor dos lábios de Sucy era oque ela precisava, movendo seus braços em torno do pescoço de Sucy, Lotte se deixou perder por alguns segundos antes de se separarem.

Lotte estava sorrindo como boba enquanto caminhava pelo corredor com Sucy ao seu lado, sim elas haviam começado o mais errado possível, mas agora parecia estar tudo bem, Sucy parecia indiferente como sempre, mas Lotte gostava disso, tudo correu bem até entrarem na sala, as garotas tudo estava um furdunço, elas chegaram a seus respectivos lugares, e toda a sala se silenciou com a entrada de Amanda, a bruxa parecia super feliz, Constanze e Jasminka logo atrás.

“Ela é tão linda”.

“Queria estar no lugar de Avery”.

Lotte não estava entendendo nada, ate a bruxa de cabelos roxos entrar na sala, seu cabelo era uma bagunça e em seu pescoço havia varias marcas, ela parecia furiosa enquanto suas companheiras, Mary e Blair zombavam dela.

“Parece que a semana será longa”. Comentou Sucy enquanto esquivava sua mão por debaixo da mesa para alcançar a mão de Lotte que sorriu em resposta.

 

 

...

Wedinburgh; mansão Cavendish

“Akko”.

“Akko”.

Os olhos de Akko se abriam lentamente, uma forte dor em sua nuca a alertava de que ela estava viva, ela se sentou no chão esfregando sua nuca, erguendo sua visão ela encontrou oque tanto procurava os olhos de Diana, a loira parecia preocupada observando cada movimento da morena, os olhos marejados, ela puxou a morena para um abraço apertado, Akko não estava entendendo nada, removendo sua mão de sua nuca ela sentiu que estava molhada, trazendo sua mão para seu campo de visão ela percebeu que estava molhada de sangue, o cheiro de sangue invadiu seu sistema e Akko pensou que desmaiaria novamente.

“Você esta bem Akko?”. “Você dormiu enquanto eu lia o livro e caiu de cabeça no chão, fiquei com tanto medo”. Ela entendia tudo, seu coração doendo em seu peito com a visão de Diana em lagrimas a sua frente, seus olhos levemente inchados a loira deveria estar chorando há vários minutos, uma coisa veio em sua mente.

“Bellatrix”. Ela sussurrou, mas o loiro ouviu um sentimento ruim invadindo Diana, Akko acabara de acordar e chamava o nome de outra mulher. Akko se levantou em um pulo sorrindo e rindo como uma criança, Diana não entendia nada, só que esse nome não lhe era estranho, parecia com Beatrix, sua ancestral, mas com certeza não era Beatrix.

“Akko, poderia me explicar oque esta acontecendo?”. Diana mal se levantou quando a morena agarrou sua cintura rodando com a namorada em seu colo.

“Bellatrix”. A loira estava prestes a sair dos braços de Akko quando ela parou e lhe dar alguns tapas por ficar repetindo o nome da mulher, mas os olhos marejados de Akko a fizeram continuar ali, não eram lagrimas de tristeza e sim de alegria.

“É nossa filha Diana!”. Diana estava começando a cogitar a ideia de Akko bateu a cabeça muito forte.

“Ela é tão bonita, se parece muito com você, mas ela tem os meus olhos não é incrível!?”. Colocando a loira delicadamente sobre a cama Akko se debruçou sobre ela sorrindo.

“Vamos ficar juntas para sempre Diana”. Diana já iria mandar Anna trazer alguns remédios para Akko, mas a morena não parecia louca, ela só estava exageradamente feliz. Diana levou sua mão para o rosto de Akko limpando suas lagrimas, os olhos que estavam tão alegres agora demonstravam tristeza, Diana não disse nada e apenas a abraçou, reconfortando Akko em seus braços enquanto deslizava suas mãos pelo cabelo castanho.

“Eu-Eu tive tanto medo Diana, eu estava sozinha e elas continuavam falando o quanto eu era inútil e sem talento, e ela apareceu, eu estava quase desistindo quando ela veio, ela me segurou Diana...”. Diana estava refletindo sobre tudo, oque estava escrito no livro, será que, não era apenas ficção, Beatrix realmente previu o futuro quando disse que o escolhido quebraria o selo, então porque ela estaria errada sobre isso? Havia muitas coisas que Diana não entendia, ela não entendia como a garota, sua filha, havia chegado ate Akko.

“Akko...”. A morena deixou seu corpo rolar sobre a cama e Diana se aproximou da mesma envolvendo seu braço na cintura de Akko para colar seus corpos juntos, sua mão direita indo de encontro com o rosto da menor acariciando sua bochecha.

“Você é a garota mais incrível que eu já conheci você não é nem de longe inútil, Akko você quebrou o selo, lutou contra um dragão, e provou a todos que sua determinação e seus sonhos são mais fortes do que qualquer feitiço, você teve sua magia tirada e agora esta lutando para consegui-la de volta”. Os olhos da morena voltaram a se encher, as palavras de Diana a reconfortando, ela não ligaria para quantos insultos ela tivesse, quantas pessoas tentassem destruir seus sonhos ou quanto eles a magoassem, ela tinha Diana, quem seria ela para discordar da bruxa mais inteligente de Luna Nova?

“Akko, eu amo você, independente do que as pessoas pensam eu sei que foi você lá e não eu, eu sei que você era quem deveria ter ganhado o titulo de bruxa do luar, e eu sei que você foi a responsável por ter salvo a magia, tudo que eu fiz foi lhe dar apoio, tudo foi você, só você, não deixe as pessoas te colocarem para baixo Akko, você é essa garota, você pode ser lerda, impulsiva, cabeça dura e...”. Akko já estava rindo das palavras da loira.

“Diana eu já entendi”. Diana inclinou seu corpo, colocando suas mãos sobre o rosto da morena ela esfregou seus narizes juntos lhe dando um beijo de esquimó.

“Você é a garota pela qual eu me apaixonei, e eu não me arrependo nenhum pouco da minha escolha”. Seus olhos brilhavam de alegria, Diana era sincera em tudo, Akko não poderia se sentir mais afortunada.

“Eu não poderia ter feito nada disso sem você Diana”. Akko fechou o espaço entre eles com um beijo, o beijo não durou muito, pois ambas as garotas começaram a rir de toda essa situação.

“Eu amo você Diana!”.

"Eu também amo você Akko".

Akko praticamente pulou sobre a loira fazendo cocegas na mesma, Diana começou a rir sem parar.

 

 

 

E o dia acabou assim, Daryl furiosa com a destruição alheia de seu quarto, enquanto reclamava na mesa de jantar, Anna não tirando os olhos de Akko e seguindo todo e qualquer paço da morena.

Uma visita de Andrew, o garoto estava se perguntando o porquê de Akko ter uma marca vermelha de mão em seu rosto, Akko simplesmente olhou para sua namorada que estava de olhos fechados, Andrew não pode evitar rir quando ligou os pontos.

 

“Essa realmente é uma garota promissora, é uma pena que seus dias na terra não duraram muito”. De longe uma figura encapuzada observava-os pela janela, seus cabelos negros voando com o vendo, a mulher sorria friamente, ao seu lado uma garota baixa de cabelos castanhos também os observava, mas ao contrario da mulher ela não parecia nada feliz.

“Devemos ir agora mamãe?”. A mulher apenas assentiu se virando para caminhar para longe, a garota levou algum tempo observando Akko pular sobre a mesa fugindo de Anna com a boca cheia de torta, a menina sorriu enquanto se virava para ir pra longe. 


Notas Finais


Um conselho: Nunca faça cocegas em Diana Cavendish


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...