1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. Passado Mortal

História Markpoo - Passado Mortal


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharem e boa leitura.

Capítulo 30 - Passado Mortal


Fanfic / Fanfiction Markpoo - Passado Mortal


Em um flashback de suas memórias, Marco se lembra de quando conheceu Elizabeth e como ele se tornou amigo da própria Morte.
EL: Então é isso, agora com licença que eu estou com pressa.
M: Opa, para ai meeemo!
EL: O que é dessa vez?
M: Você é a Morte? É Isso?
EL: Sim, sou, agora quieto pra eu poder te levar.
M: Você vai me matar?
EL: Só estou apressando o inevitavel, seu corpo já não tem mais chance de voltar, então calado e me deixe fazer meu trabalho.
M: Mas você não pode me matar.
EL: Não posso? E por que você acha isso?
M: Por que eu ainda estou vivo.
EL: Idai?
M: Eu iria "Morrer" de vergonha quando meus amigos souberem que eu morri pelas mãos da Morte.
Uma ultima piada de Marco, que embora não fizesse muito sentido parecia ter agradado a jovem.
EL: Hehehe, agora sem mais gracinhas, eu tenho que te levar pro outro lado.
M: Hmm...não obrigado, estou bem aqui.
EL: Como é? 
M: Estou "Morrendo" de medo de saber como é o outro lado. 
(Ah não, chega dessas piadas bestas com Morte)
EL: Hahahaha!!
M: Opa, parece que alguem está "Morrendo" de rir com isso.
EL: Hahahahahahahaha!! Para! Hahaha!! 
M: Vish, a Morte está se irritando comigo, estou "Mortinho" depois disso.
EL: HAHAHAHAHAHA!!!
M: Ei, você tá bem? Tá com uma cara de "Morta".
EL: HAHAHAHAHA!! PARAAAA!!! HAHAHAHA!! CHEGA, PARE HAHAHAHA!! TUDO BEM HAHAHA!! EU NÃO TE LEVO HAHAHA!!
M: Sério? Ufa, eu estaria "Morto" se não fosse você hehehe.
EL: Hahahaha!! Você é um humano interessante, até hoje é o primeiro que consegue me fazer mudar de ideia, meus parabéns hehe.
Sem entender nada, Marco acorda deitado no chão de uma caverna, levantando-se percebe que em sua mão há um objeto, um pequeno osso.
M: Mas o que é isso...?
EL: Esse foi o osso que perfurou seu coração quando você caiu, bem doido né?
M: AAAAA!!! Deus meu, que susto, pensei que ia morrer do coração.
EL: Hahahaha!! Mas foi bem isso que aconteceu. Hahahaa!
M: Hehehehe.
EL: E ai, vai fazer o que agora?
M: Eu tava pensando em ir no bar de um amigo meu, topa uma bebida?
EL: Claro, faz um tempo desde a ultima vez que eu tomei umas hehe.
M: Então vamos indo, é aqui pertinho mesmo, mas só tem um problema.
EL: Qual?
M: Eu não tenho a minima ideia de como sair daqui, e você?
EL: Nah, também não.
M: Tá afim de dar uma explorada? Vai que a gente acha algo interessante hehe.
EL: Hmm, parece legal, vamos! 
M: Beleza, deixa só eu acender aqui...pronto, temos Liz, ops, quero dizer, luz.
EL: Ha, Ha, Ha, boa piada senhor Ubaldo Diaz.
M: Hey, como você sabe disso?!
EL: Estava escrito nesse papelzinho aqui, "Marco Ubaldo Diaz".
M: Minha indentidade, onde achou isso?
EL: Caido ali no chão, é importante?
M: Uma das poucas lembranças que eu tenho de casa.
EL: Você não é dessa dimenção?
M: Não, estou aqui cumprindo um desafio pra conseguir uma Tesoura-Dimencional.
EL: Entendi...Hekapoo, foi ela que te deu esse desafio não é?
M: Conhece ela?
EL: Nossas familias são conhecidas e quando eramos crianças nós brincavámos juntas, mas ai o tempo passou e deixamos de nos ver...por que será...? De qualquer jeito, qual o desafio que ela te deu?
M: Apagar a chama de todas as clones dela e por ultimo a chama da própria.
EL: Nossa...ela pegou pesado com você, e até agora quantas chamas você já apagou? 20? 30? 50?
M: Deixa eu ver aqui no meu caderno...632 no total.
EL: 632?! A quanto tempo você está aqui?!
M: Acho que uns 11 ou 12 anos.
EL: Nossa, você é persistente mes-- Ahhhh!!! Socorro!!!!
Do nada Elizabeth pula nos braços de Marco que fica muito surpreso.
M: O que?! O que houve?!
EL: Alii!! Mata isso!!
Elizabeth apontava para um inseto que rastejava no chão, assim que Marco o viu, imediatamente pisou em cima. Ele olha para Elizabeth que estava com o rosto de quem estaria prestes a chorar então a segura firme nos braços e a leva até acharem o fim da caverna. Elizabeth não olhava para o rosto de Marco, mesmo assim ele percebe que seu rosto está vermelho e percebe a situação em que a colocou.
M: Ah, desculpe, acabei te trazendo até aqui assim, foi mal eu não percebi.
EL: N-não...tudo bem...é que eu tenho muito medo de insetos, eu não consigo ver um sem me apavorar toda.
M: Nah, não se preocupe, agora já estamos fora e o nosso destino é logo ali na frente, então vamos?
EL: Sim hehe!
##QuebraTemporal##
      Dias Atuais
Marco acorda em sua cama, olhando ao redor percebe que Hekapoo estava deitada ali ao seu lado, ele a observa por alguns instantes até que a mesma desperta.
M: Bom dia minha linda.
H: Bom dia meu bebê hehe.
Fim do Capitulo


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem até aqui, comentem o que acharam pois isso ajuda muito a Fic a melhorar e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...