1. Spirit Fanfics >
  2. Markpoo >
  3. Nossos Diaz de Paz II

História Markpoo - Nossos Diaz de Paz II


Escrita por: s19Darkness

Notas do Autor


Espero que gostem, comentem o que acharem e boa leitura.

Pra os que não manjam das Inglejarias Linguistas, na capa ele tá dizendo "Dormiu bem noite passada?".

Capítulo 32 - Nossos Diaz de Paz II


Fanfic / Fanfiction Markpoo - Nossos Diaz de Paz II


Em mais uma manhã, Marco desperta com Hekapoo ao seu lado, se sentindo mais descançado do que nunca.
M: Como ela é fofa dormindo hehe.
Marco gentilmente se levanta tentando ao maximo não acordar Hekapoo, assim que consegue ele desce as escadas em direção a cozinha.
M: Hmm, parece que eu fui o primeiro a levantar dessa vez, melhor já ir preparando o café.
H: Quer ajuda?
M: Não obrig-- Hekapoo?! Quando foi que...?
H: Hehehe, parece que eu tenho um sono mais leve do que você pensava.
M: Eu te acordei? Desculpe hehe.
H: Nah, não tem problema, eu já ia levantar mesmo, estava só esperando você.
M: Hã? Então você já estava acordada é? E nem me acordou pra eu te dar um beijo de bom dia.
H: Hehehe, é que você fica tão bonitinho dormindo.
Marco puxa Hekapoo para perto e lhe dá um selinho.
M: Bom dia minha flor hehe.
H: Bom dia meu bebê.
RD: Ahh, é tão bom ser jovem, me lembram do tempo que eu e sua mãe namoravámos, não é querida?
AD: Sim, nós erámos assim mesmo, sempre juntos hehe.
M: Mãe?! Pai?! Quando vocês chegaram?!
AD: Estamos aqui desde o começo, então, continuem hehe.
M: Mãe! Bem, de qualquer jeito, esperem um pouco que eu já preparo o café.
AD: Okay. E então filho, planos pra hoje? Hehehe.
M: Hmm, eu estava pensando em visitar o Timmy, as crianças devem estar com saudades, ou talves o Tom, afinal foi ele que me ajudou e eu tenho que avisar que eu estou bem...
H: E por que não visitamos os dois?
M: Você quer ir também? Ora, ora, pra alguem que não gostava de sair de casa você até que está gostando não é?
H: Hehehe.
M: Então tá, vamos no Tom e depois no Timmy (Timmy...Tom..Tommy?!), mas é melhor irmos cedo, não sei se vai dar tempo e nunca se sabe o que pode acontecer no caminho.
H: Cauteloso como sempre não é? Hehe.
M: Affe,hehehe.
Após o café pronto e tomado, os dois começam a se aprontar para sair.
M: Ué...onde será que eu deixei...?
H: Procurando o que?
M: Minha camisa, é preta e tem o desenho de um tigre, ela é minha favorita, você viu?
H: Mais ou menos...acho que a Star colocou pra lavar, foi o que ela disse que ia fazer pelo menos.
M: Hmm, estranho, a Star não sabe mexer na maquina de lavar, mas se ela disse que ia colocar pra lavar então não tenho escolha a não ser ir com outra.
H: Que tal essa aqui? Ela combina com a minha hehe.
M: Okay, então vai ser essa, e então, tudo pronto?
H: Tudo, vamos?
M: Vamos.
Hekapoo usando uma tesoura abre um portal para o Submundo.
M: E aqui estamos, cara eu nunca me canço de ver esse lugar.
H: Já veio aqui muitas vezes?
M: Digamos que eu conhecia alguem que passava muito por aqui hehe.
H: Sei...Elizabeth?
M: É, sempre que a gente saia pra beber ou só pra passar o tempo a gente vinha aqui no Submundo, só que depois de um tempo a gente parou de sair e eu acabei esquecendo de como era aqui...
H: Hmm, então vocês saiam é? Sua ex?
M: O que?! Nãaao, nós eramos só amigos.
H: Entendi...se você diz, então vou acreditar.
M: Ciumes é?
H: Nunca, eu não sinto ciumes.
M: É? Então quando eu encontrar a Liz acho que vou dar um abraço muuuito longo e apertado nela sabe.
H: Quer morrer é?
M: Hahahaha! Calma, é só brincadeira, sabe que eu não faria isso. (M: Pelo menos não na frente dela.) De qualquer jeito, vamos indo, é perto mas eu não acho que seria bom nós ficarmos muito aqui parados.
Marco e Hekapoo vão em direção a cidade e depois de 10 minutos de caminhada eles chegam.
G1: Quais são sua-- Ah, você é o garoto que veio outro dia, o que veio fazer aqui dessa vez?
M: A mesma coisa da ultima vez, visitar o lugar.
G1: Entendi, então seja bem-vindo e aproveite sua estadia.
M: Obrigado, vamos.
Assim que passam pelo portão vão em direção ao palácio que fica no centro da cidade.
M: Esse lugar ficou ainda mais bonito desde a ultima vez que eu estive aqui.
H: A ultima vez que eu vim aqui não existia essa cidade, todas as almas vagavam por ai sem rumo.
M: Nossa...que sinistro, na verdade eu esperava que fosse assim da ultima vez que eu vim aqui.
H: Mas você já não tinha vindo aqui antes com a Elizabeth?
M: Sim, mas naquela época nós nem chegavamos perto da cidade, por isso eu nem sabia que ela existia, nós só andavamos por ai com a Natchos.
H: Hmm, tem certeza que ela não é sua ex?
M: Bem...parando pra pensar em tudo que a gente já fez...acho que podemos colocar desse jeito, mas não acho que ela considerasse aquilo como algum tipo de relacionamento ou algo assim, acho que no maximo ela pensava naquilo como uma amizade e nada mais.
H: Sei...bem, parece que chegamos.
M: Sim, agora deixa eu pegar meu celular.
H: Ué, por que você não entra?
M: Só pessoal autorizado, e até onde eu sei, ninguem me autorizou de nada.
H: Então deixa comigo.
Hekapoo se aproxima dos guardas e se apresenta e eles imediatamente a deixam passar.
H: Viu, simples e rápido.
M: Melhor eu pedir uma permissão dessas pro Tom.
H: E ai, aonde é que ele está?
M: Provavelmente no topo, vamos de elevador.
Os dois pegam o elevador e sobem até o ultimo andar e quando a porta do elevador se abre, Tom está de costas para os dois, apoiado no escoro da varanda.
M: Tom, eae cara!
Ao ouvir a voz de Marco, Tom rapidamente se vira.
T: Marc-- Hekapoo?!
Tom se assusta ao perceber a companhia de Marco.
T: O-o-o que você está fazendo a-aqui? N-não me diga que...
M: Tom, calma, vem aqui cara.
T: T-tem certeza? Tu-tudo bem então...
Marco se aproxima de Tom e fala baixo para só para os dois ouvirem.
M: Calma, ela não sabe de nada, pelo menos eu não contei nada, se ela descobriu sozinha eu não sei, então fica preparado pra qualquer coisa, entendeu?
T: Saquei, beleza vou ficar calmo.
Marco se aproxima de Hekapoo acompanhado de Tom.
M: Então, acho que vocês já se conhecem, mas deixe eu apresentar vocês formalmente. Tom, essa é Hekapoo, minha namorada. E esse é Tom, meu melhor amigo.
T: E-eae Hekapoo, bom te ver denovo.
H: ...
Hekapoo acerta um cascudo em Tom.
T: Ai, pra que isso?!
H: Ops, minha mão escorregou, talves eu precise de um "Mapa" pra ela não escorregar mais, você não acha?
T: Marco! Você tinha dito que ela não sabia!
M: Foi mal cara, eu disse que eu não contei pra ela, eu também não sabia que ela sabia.
H: O senhor do Submundo é o único que pode saber a localização da Morte, afinal os dois trabalham no mesmo departamento, achou mesmo que eu não saberia disso, eu ainda sou um membro do Conselho, lembra disso não é?
M: Calma flor, fui eu quem pediu ao Tom por isso, não é culpa dele, fui eu quem forçou.
H: (*Sigh*) Entendi...desculpa Tom, eu me deixei levar, não vou fazer denovo.
T: Tudo bem, não precisa se preocupar com isso, mas e então, como foi?
M: Ah, foi facil, eu to na lista.
T: Não brinca, sério?!
M: Como tirar doce de criança, moleza.
T: Boa cara, mas como que você fez isso?! Ela é muito poderosa, nem eu posso com ela, na verdade mais da metade do Conselho também não pode com ela.
H: É, mais da metade, mas nem todos. -Disse com um certo orgulho na voz.
M: Hehe, acho melhor a gente senta por que a história é longa.
Os três tomam um assento e começam a conversar, a conversa fluia muito bem e Tom se surpreendia cada vez mais com a história de Marco.
T: Não to acreditando, é sério isso? Um inseto?
M: É, só não conta pra ninguém tá? Só eu e Hekapoo, e agora você sabemos disso hehe.
T: Pode deixar, minha boca é um tumulo.
M: Heheh, valeu mano, mas agora...acho que já está na hora da gente ir, ainda temos que passar na casa do Timmy, se lembra dele não é?
T: Claro, o cara que você me pediu pra mandar de volta não é?
M: Sim, ele mesmo, e ainda estou te devendo aquele favor não é? Mas pode deixar que eu não vou voltar atrás com a minha palavra.
T: Tudo pelo meu maninho hehe.
M: Então até mais cara, temos que ir agora se não podemos nos atrasar, te vejo daqui um tempo mano.
T: Até mais cara.
E assim, Marco e Hekapoo voltam para a Terra, e depois de uma pausa de alguns minutos na casa de Marco, os dois tomam seu rumo para a Dimenção de Hekapoo.
Fim do Capitulo


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigado por acompanharem até aqui, comentem o que acharam pois isso ajuda muito a Fic a melhorar e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...