1. Spirit Fanfics >
  2. Marks a Past Obscure >
  3. A Little Problem

História Marks a Past Obscure - A Little Problem


Escrita por: CabeyoJauregay7

Notas do Autor


Mais um cap!

Capítulo 10 - A Little Problem


Pov Alexy

Continuação...

Quem gritava era Zack, o goticozinho da sala. O que ele queria com a Taylor?

Por favor Zack me deixa em paz!- ela parecia com raiva

Relaxa priminha- priminha?- só quero conversar.

Conversar? Você? Aff me poupe imbecil!- opa gostei dela

Escuta aqui sapata!- ele ta segurando ela pelo pulso. Acho melhor dar um jeito nisso

Zack deixa ela!- Deus porque eu falei isso?!

Ele me pegou pela gola da blusa e me jogou na parede, fudeu!

Ah Alexy! Você fez errado em me desafiar- ele disse perto do meu rosto, ele quer me beijar?

Vai me beijar rebeldezinho?- de onde eu to tirando tanta coragem?

Ele me olhou mais uma vez e me deu um soco forte no rosto. Quando ia me dar outro o diretor aparece.

Senhor Zacary Gordon- hahaha Zacary Gordon- na minha sala agora!

O Zacary me jogou no chão com força e foi com o diretor. Meu corpo doi! Taylor me ajudou a levantar.

Desculpa por isso Alexy, você parece uma pessoa legal. Vem, vamos pra enfermaria.- ela me ajudou a ir até a enfermaria e ficou lá comigo.

Sério desculpa de novo.- ela se desculpou de novo.

Ela estava me ajudando com o machucado na minha bochecha e seu rosto estava bem próximo 

Cara deixa isso pra lá e também...- nos afastamos e olhamos assustadas para a porta que foi aberta bruscamente

Viada tu me deixou preocupado!- era Noah. Os outros vieram atrás 

Relaxa gente eu tô bem- falei para acalma-los 

Taylor?- eles olhavam confusos pra ela, ai não 

Ok já vou indo, se cuida Alexy- ela foi embora bem rápido 

Não pensem merda! Eu fui ajuar ela com o Zack e ele me bateu- falei antes que eles começassem a maliciar

Tarde de mais

Então já ta defendendo a namoradinha- na moral quem chamou o James?

Ah calem a boca e vamos!- eu falei puchando eles pra fora.

Eles ficaram um bom tempo me zuando no intervalo até que o sinal toca e voltamos para a sala. Ainda bem, aula de musica adoro! O professor Alfonso entrou na sala.

Hoje eu vou lançar pra vocês um desafio!- lá vem ele de novo com esses desafios- vocês terão que fazer uma música em dupla!- o que deu nos professores hoje? Toda hora dupla.

Ele fez as duplas e, ótimo! De novo com a menina nova. Ficamos a aula toda falando sobre isso até começar a próxima aula: Educação Física.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...