1. Spirit Fanfics >
  2. Marks Dominators >
  3. Marcas

História Marks Dominators - Marcas


Escrita por: usuitrainer

Notas do Autor


e estamos com um capitulo onde somos apresentados a ideia principal da fic as "marcas" espero que gostem do cap.

Capítulo 2 - Marcas


2130- Semana do inicio das aulas no IDM

P.O.V Yoru

Entrei no instituto com Kunari ao meu lado, era um grande colegio,tanto eu como Kunari nos impressionamos com a grandiosidade do predio, tinha arquitetura gotica , a maioria de sua estrutura era branca com detalhes negros , era um predio alto,devia ter no minimo 4 andares, Ao entrar logo vi 3 escadas que iam em caminhos diferentes, uma para o centro outras duas viravam para outros dois lados, as escadas eram feitas de madeira,em sua maioria pintadas de um branco neve, o corrimão estava pincelado com um verniz e a madeira de acacia.

- Ta... mas... e agora? pra onde devemos ir? - Me perguntei olhando para as três escadas,mal sabia para onde ir , na verdade não era somente eu, Kunari  parecia confusa do mesmo jeito , não havia ninguem no comodo estava-mos sozinhos existia um corredor abaixo das escadas que parecia guiar para algum tipo de salão.

- Yoru, que tal irmos por esse caminho? Aposto que vamos encontrar alguem para nos guiar para a sala de aula , estamos atrasados - Disse a garota de cabelos cor de mel me olhando; Então me direcionei ao corredor a acompanhando , era um grande salão , existiam varios vitrais nas janelas e o piso era um grande mosaico formando desenhos simetricos de formas geometricas.

Pude observar que haviam pessoas no salão , uma garota loira de olhos azuis que vestia um escolar uniforme negro igual o que a minha melhor amiga usava ao meu lado , a garota tinha pele rosada e lisa como um pessego , acompanhando a garota havia um garoto de cabelos alaranjados e olhos de um tom castanho claro que vestia o mesmo uniforme negro que eu, os dois conversavam distraidamente sobre alguma coisa relacionada a "Evil Tears" ou seja lá o que isso for.

- Com licença ... será que  vocês poderiam nos ajudar? Somos novatos por aqui...- Disse Kunari e os dois perceberam que nos haviamos entrado no local, a loira então se virou para nos e sorriu.

- Vocês devem ser os Novatos que o K falou, devem estar procurando a sala de incersão não é ? - Disse a garota sorrindo , tanto eu quanto Kunari ficamos ainda mais confusos, afinal ... Quem é K?  Sala de incersão? O que essa garota quer dizer com isso?

- Ah ... claro... sim estamos procurando a "sala de incersão" - Disse olhando para os dois estranhos o garoto de cabelos alaranjados então olhou para mim e pude perceber uma marca na sua bochecha direita , coisa que ainda não tive chance de perceber até esse momento, a marca era de um tom alaranjado e descrevia o Kanji "Explosão" , ele me analisou por completo,Certamente notando a marca na minha mão esquerda , então ele voltou  misteriosamente a olhar em meus olhos.

- Meu nome é Hirose Bakuya - Disse o garoto de cabelos alaranjados - Sua marca... por ela você deve ser Yoru Ora, Ouvi falarem muito de você.

- Como o Hiro se apresentou acho que vou me apresentar , Meu nome é Thalia Dunois, fui a primeira Detentora de marca no meu pais, a frança - Disse a Loira olhando para nos e sorrindo , prestei mais atenção nela e vi uma marca azul turquesa indescifravel ,pois uma parte da tal estava coberta pelo uniforme, proxima a seu peito. - Bom vamos Guiar vocês até a sala de incersão...

- O.. Okay -Disse e começamos a andar , fomos até um grande corredor cheio de retratos de pessoas famosas, Isaac newton, Napoleão bonaparte,Mahatma Ghandi e esse tipo de gente que fizeram historia , o corredor era bem iluminado e haviam varias salas com letras e numeros de indentificação , deveriam ser as salas de aula, em um cruzamento entre dois corredores eu acabei me esbarrando em alguem , acabei caindo para trás sem olhar direito quem havia esbarrado comigo.

- Ei... olha por onde anda. - Disse uma voz feminina e eu a olhei , vi uma garota de estatura mediana, aparentemente minha idade, cabelos negros como petroleo cortados no pescoço , olhos verdes , eu a reconheci na hora, era a mesma garota que eu havia visto em meu aniversario, ela estava com o mesmo uniforme feminino de Thalia e Kunari e em seu braço havia o Kanji "Chuva" em azul , ela era uma detentora de marcas?

- Desculpa... - Disse e a garota me olhou, ela ainda parecia me odiar por algum motivo porem seu rosto estava levemente ruborizado,sua pele palida se tornava rosada por culpa de seu rosto corado. Apenas a Observei ela então criou uma pequena esfera de água em sua mão, algo meio impossivel para falar a verdade... porem por algum motivo ele conseguiu criar uma esfera de água e apenas me golpeou com essa mão usando a esfera para me impulsionar para trás e me jogar em direção ao corredor que estavamos seguindo, ela em seguida se levantou.

- Hageshi-san? por que? -Ouvi a voz confusa de Thalia . - Acho que o K tinha dito algo sobre não revelar sobre os nossos poderes antes da incersão.

- Esse garoto... ele destruiu a minha vida. - Disse a garota de cabelos negros olhando para mim - é melhor ele não cruzar meu caminho

E isso foi a Ultima coisa que Ouvi Antes de desmaiar.

P.O.V Hageshi

Sai do local, não acredito que o K convocou o garoto que matou meus pais, se ele cruzar meu caminho novamente não será apenas uma esfera d'água, cuidarei que uma lamina liquida atravesse seu peito, mas por algum motivo eu fiquei corada quando o vi, meu coração bateu mais forte , por um segundo eu hesitei em golpea-lo, não sei por que mas eu me senti estranha perto dele ... eu não sei ... acho que foi compaixão.

(Flashback-2 anos atrás , Okinawa)

Era uma tarde de domingo , eu e meus pais tinhamos ido a um parque de diversões em Okinawa , eu tinha 13 anos na epoca não me lembro exatamente o que aconteceu na verdade , Estavamos saindo do parque de diversões quando eu vi um vulto a minha frente , foi muito rapido, logo o vulto sumiu e apareceu um garoto de cabelos negros atrás de mim , ele usava luvas nas mãos e tinha olhos escuros, ele aparentava ter 13 anos.

- Saia da frente garota... Deixe-os Morrer - Disse o garoto me ultrapassando , por algum motivo isso me paralizou e eu parei de andar , fiquei apenas assistindo , o garoto criou duas Kunais de luz e investiu contra meus pais , perfurando as costas dos dois , após disso ele olhou para mim e sorriu.

- Espero ver você denovo Garota , Espero te ver na Evil Tears - Disse ele e então o garoto desapareceu virando completamente luz, eu fiquei chocada com o ato dele , fiquei chocada ao ver meus pais morrerem.

(Flashback off)

E esse garoto é Yoru Ora... tenho certeza, ele matou meus pais, eu... eu quero me vingar dele.

P.O.V Yoru

Acordei numa sala branca e clara, Estava amarrado em uma cadeira ,Kunari estava ao meu lado do mesmo jeito, havia uma grande Tela de plasma na nossa frente , de costas para nós um homem careca nos esperava, ele usava um terno branco e a armação de um oculos preto , era bem encorpado e parecia ter entre 40 e 50 anos, o Homem se virou , usava oculos escuros na verdade , sorriu quando nos viu acordados.

- Olha olha... os novatos acordaram... - Disse o Homem sorrindo misteriosamente.

- Quem é você? - Perguntei olhando para o tal , ele não mudava sua expressão misteriosa.

- Podem me chamar de K... preciso explicar algumas coisas, presumo - Disse o Homem dando uma olhada em uma especie de Smartphone - Sejam bem vindos ao IPM.

- O que é IPM - Perguntou Kunari com raiva , varias coisas passavam pela minha mente,Dentre elas a possibilidade de ser usado como cobaia em experiencias relacionadas com as marcas.

- Instituto de Proteção Mundial, Como podem ver uma serie de crimes relacionados a jovens com marcas estão acontecendo no Japão, a principal suspeita é uma organização terrorista chamada Evil Tears,que recruta jovens com marcas, ninguem sabe qual o real objetivo deles, mas provavelmente é algo relacionado a supremacia das pessoas que apresentam marcas. - Disse K e varias imagens de pessoas usando poderes elementais para cometer crimes aparecem na grande tela de plasma da sala.

- Sim e o que nos temos aver com isso? - Perguntei para o Homem e ele riu.

- A IPM sozinha não pode contra todos os Dominadores de marcas da Evil Tears, por isso estamos recrutando novos agentes, e esses agentes devem ter marcas, por isso recrutei vocês - Disse K nos olhando.

- O que há de tão especial em nossas marcas? por que somos assim tão especiais? - Perguntou Kunari.

- As marcas carregam um grande poder... ao tocar essa Awaken stone você entenderá - Disse o homem pegando uma especie de moeda pré-historica do bolso, ela tinha desenhos estranhos , alguma coisa havia nos libertado das cordas , eu e Kunari tocamos na pedra , uma explosão de imagens veio em minha mente , minha marca brilhou em roxo por um segundo , senti poder fluindo em meu corpo, senti todas as sombras da sala era como se a noite fosse realmente uma parte de mim , como se eu tivesse controle sobre as sombras.

- Isso é... - Kunari disse confusa - Muita coisa.

- Como se sentem ? - Perguntou K olhando para nos.

- Agora entendo o poder das marcas. - Disse brincando com as sombras ao meu redor.

Logo uma mulher de cabelo ruivo , que parecia ter entre 30 e 35 anos entrou na sala , ela tinha 1,90 de altura , olhos de um verde claro que parecia com a grama em uma planicie, sua pele era morena e usava um oculos de grau, também usava um vestido branco e tinha uma tatuagem em sua coxa com os Dizeres "Eternal Blue".

- Lhes apresento Francina Rainer sua coordenadora - Disse K - O Time 26  ainda tem 2 vagas, vocês vão entrar nele.

- Oi pirralhos sejam bem vindos ao Time 26 - Disse Francina sorrindo de forma animada, apesar de ter nos chamado de "Pirralhos"  ela parecia simpatica.

- Só uma pergunta... - Disse Kunari se levantando da cadeira de onde estava sentada , eu fiz o mesmo. - Quem está no Time 26?

- Alem de vocês tem o Inazuma Akaruza e a Ame Hageshi - Disse Francina  Sorrindo..., eu comecei a suar frio,Hageshi ... esse era o nome daquela garota que quase me matou não foi? ta ... Quase me matar é meio que um exagero, posso dizer... "me agredir com uma esfera de água"? Acho que sim... talvez seja a Irmã dela ou algo assim , estou rezando por isso.


Notas Finais


Comentem ai suas teorias (essa fanfic ta ficando foda)

Perguntinhas basicas:

1- Gostaram?

2- Estou pensando em botar fatos sobre a versão original e curiosidades sobre essa fanfic nas notas finais de cada capitulo (sim tem bastante coisa)

3- Qual será a Marca da Kunari?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...