1. Spirit Fanfics >
  2. Married By Contracte >
  3. Kim Woo Jun - Winter

História Married By Contracte - Kim Woo Jun - Winter



Notas do Autor


Oii pissouas, mais uma dessas nossas queridas noivas, estou gostando de ver o carinho que estão tendo com elas,deem muito carinho a essa ser humaninha também.
Boa leitura
Bjs Max anonima

Capítulo 4 - Kim Woo Jun - Winter


Fanfic / Fanfiction Married By Contracte - Kim Woo Jun - Winter

Kim Woo Jun POV ON

Estava com uma preguiça extrema de tomar banho, então eu só passei um desodorante e peguei uma roupa no armário. Uma calça jeans preta com rasgos no joelho, uma blusa meio regata preta que deixava aparente as alças do meu sutiã, que também era preto por sinal, e um Adidas branco (LINK NAS NOTAS FINAIS), arrumei o cabelo, escovei os dentes e etc.

Enchi um pouco o saco das meninas por ainda estar cedo. Peguei um táxi e fui para a casa da minha avó, chegando lá meus irmãos abriram a porta e eu me atirei em cima deles, nem um pouco exagerada, eu sei.

_Ai! Que que cê' andou comendo?- Eles perguntaram.

_O que estão querendo insinuar? - Eu disse com a sobrancelha arqueada e eles sorriem sugestivamente, faço minha melhor cara de indignação e levanto - Eu dou cinco segundos de vantagem para vocês - Digo seriamnte passando a contar.

Não estava nem à trinta segundos apenas os perceguindo, tropecei na mesa de centro da sala e caí batendo o joelho na ponta da mesma.

_Aish! - Falei colocando a mão no ferimento que começava a sangrar. Meu irmão meio Lee, logo chegou com uma caixa de primeiros socorros fez um curativo, em seguida dado um beijo na minha testa e dizendo:

_Tá novinha em folha.

Fomos os três rindo até a cozinha, onde minha avó se encontrava, dei um beijo nela, meu avó logo chegou e começamos todos a almoçar conversando animadamente.

[...]

Já era umas sete da noite, eu via os créditos de um filme correrem pela tela, olhei para o lado e vi que Song o meu irmão mais novo, dormia calmamente encostado no meu braço, enquanto do outro lado Lee digitava concentradamente em seu notebook, o que não é tão surpreendente já que viva a faze-lo.

Peguei Song o colo e fui até seu quarto colocando-o na cama, dei um beijo em sua testa depois de cobri-lo. Meu celular tocou, eu sai do quarto para não acorda-lo.

_Alô? - Pergunto e ouço um tom familiar do outro lado, dizendo com uma voz de choro “Oi Cake”  Yo-yo (Nana), penso, quando ela acaba de falar - O que foi? - Perguntei, podia perceber que ela tinha chorado “Meu pai”,  foi tudo o que ela disse, eu levemnete, lê-se muito,  fiquei confusa - O que tem ele? - Aperguntei  e ela só disse “você ainda não sabe? Bom, espere, logo você entenderá” ela disse e desligou sem me dar brecha para fazer qualquer pergunta.

Desci as escadas, minha avó me pegou gentilmente pelo braço me puxando para a cozinha enquanto dizia:

_Tem algo que eu quero te falar.

Sentamos na mesa da cozinha, ela me serviu um pouco de chá. Eu dei um gole olhando a janela distraidamete, já estava escuro. A cozinha que estava com as luzes apagadas era iluminada apenas pelo poste que havia na rua.

_Melhor você dormir aqui, não é bom uma moça bonita dessas sair andando a essa hora da noite na rua - ela disse  passando a mão pela extenção dos meus cabelos me fazendo voltar a realidade. Eu concordei com a cabeça dando mais um gole no chá de camomila, já me sentia levemente sonolenta.

_Bom, vamos logo ao que eu ia te dizer - Ela disse e eu olhei em seus olhos esperando ela continuar - Filha, eu te amo muito, por isso eu tomei essa decisão- Ela disse segurando uma de minhas mãos e logo depois fazendo uma pausa- Você já é uma mulher, eu quero que você seja feliz, e realmente não gosto de ver você brigando com os outros- Ela fez outra pausa suspirando, aquilo estava me dando agonia, tinha um mal pressentimento, por um momento me lembrei do que a Yo-Yo disse- Querida, eu recebi uma proposta de casar você- Ela disse.

_O que?- Perguntei incrédula.

_Vou explicar, eu as mães de suas amigas do BlackRainow, recebemos uma proposta de casar vocês com o BTS - Ela disse fazendo uma pausa - Você especificamente com o Min Yoongi – Ela disse, e eu fiquei por um grande periodo de tempo tentando discernir se aquilo era real ou apenas uma brincadeira de mal gosto da minha própria mente, eu sentia o ambiente ao meu redor girar, me encostei na mesa.

_Ma-mas...- Eu disse.

_Não a nada há ser feito, já foi fechado o contrato - Ela disse e eu me sentia cada vez mais  tonta - Desculpa não te consultar, mas pense pelo lado bom, vocês poderão conhecer os meninos melhor- Ela disse. Continuamos conversando por um tempo, ou melhor, ela conversou comigo, tudo que eu era capaz de exercer corretamente era respirar, já que todas as minhas outras funções tentavam digerir as últimas notícias. Eu ainda me sentia zonza e perdida, fui deitar no meu antigo quarto.

Fitava o teto do quarto que passei metade da minha vida, mas não podia parecer menos aconchegante naquele momento, eu me sentia culpada por ter aceitado, mas eu sabia que se não aceitasse minha carreira iria por água abaixo, eu me encolhia em posição fetal segurando fortemente a coberta, enquanto aquela cena passava diversas vezes em minha cabeça me assombrando de novo e de novo.

FlashBack POV ON

Estava no metrô, ainda tinham algumas horas até chegar em Busan. Sentada no chão pela falta de cadeiras tinha Song dormindo calmamente com a cabeça no meu colo e Lee encostado no meu ombro, me esforçava para me manter acordada, corríamos o risco de perder a estação, o que eu menos precisava naquele momento, mas deixaria os dois descansar, teriamos que andar muito ainda. Pelo menos nós estávamos vivos.

Em meio aquele silêncio minha mente insistia em ficar repassando o momento em que minha mãe caiu no chão sem vida, eu sentia um aperto no peito, beijei a testa de Lee, este que dormia como uma pedra, fiz um cafuné em Song que se mexeu um pouco, treemia com medo de nosso futuro incerto, mas parei de pensar nisso ou o pânico me consumiria e eu não conseguiria raciocinar corretamente, apenas fiquei ali olhando a paisagem passar na janela, esperando que as más lembranças pudessem ir com a mesma facilidade, embora eu saiba que eu esteja apenas me enganando supondo isso.

FlashBack POV OFF

Me lembro que nesse dia me prometi nunca casar com ninguém, me sentia culpada nesse momento por quebrar essa promessa. A mais importante, me sentia um lixo, como se não fizesse nada direito. E assim eu dormi em meio as lágrimas que vez ou outra escapavam, e ao grande martirio que meu subconsciente exercia sobre mim.

Kim Woo Jun POV OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado, gente, eu não sei se vou conseguir postar mais um essa semana, pq tá muito corrido, mas prometo não abandonar a fic.
Bjs Max Anonima
Roupa: http://s4.favim.com/610/160105/adidas-bad-black-boss-Favim.com-3845724.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...