1. Spirit Fanfics >
  2. Married with death | L.s >
  3. Capítulo 5

História Married with death | L.s - Capítulo 5


Escrita por: laycts_

Notas do Autor


Att duplaaaa :*

Capítulo 6 - Capítulo 5


Harry Styles - 23/09/2013

Ele simplesmente me abraçou.

Louis nunca havia me abraçado antes, pelo contrário, ele sempre se mantia afastado de mim até mesmo na hora de se sentar, ou de andar. Confesso que foi um grande passo, e só nesse abraço eu pude sentir que aquela musica fez bem para ele. Era pra ele me dizer o que achou, e no final, ele acabou me abraçando, dá pra acreditar?

Eu tô me apegando cada vez mais nesse garoto, eu não sei explicar, mas ele me faz um bem enorme. Eu necessito estar perto dele, de qualquer forma. Louis se tornou meio que minha rotina, eu não consigo simplesmente chegar da escola e não ir vê-lo, ou passar muito tempo sem ir visitá-lo. É bom estar
com ele, olhar para ele e para seus olhos, azuis penetrantes. Louis me encanta de todas as formas, cada vez que ele abre a boca para falar alguma coisa, cada vez que sua voz ecoa pelo local onde estamos... não existe igual.

Eu tenho medo de perde-lo.

- Harry, querido?!

Ouço me chamarem e reconheço ser a voz de minha mãe. Me levanto da cama e vou até a porta, logo a atendendo. Eu estava um pouco cansado, já que hoje fui direto para a casa de Louis depois da escola, só queria ouvir uma música e descansar um pouco.

- Oi, mãe... aconteceu alguma coisa?

- É o seu pai... ele acabou de sair de novo e a cada dia que se passa está mais estranho. Ele diz que vai tratar de um garoto no interior, mas só volta tarde da madrugada. Hoje mais cedo tivemos outra discussão, eu não to mas suportando. - ela diz triste, enquanto a acompanho para se sentar na cama ao meu lado.

- Você sabe como essas coisas demoram, ele pode estar falando a verdade... não fique assim, mãe.

- Toda madrugada, quando ele chega, eu finjo estar dormindo mas posso sentir o perfume diferente que ele traz em sua camisa. Harry, seu pai está me traindo.

- Ele já saiu, não é? Hoje eu não posso fazer mais nada, mas amanhã se ele sair, eu vou tomar providências. Não se preocupe. Você quer que eu deite com você um pouco?

Ela sorri fraco, enquanto limpo suas lagrimas e então assente com a cabeça. Sorrio e me afasto um pouco mais na minha cama, que é de casal, para que ela possa se deitar um pouco comigo. No entanto, fico acariciando seus cabelos, enquanto canto baixinho para ela a musica que eu havia feito. Mamãe é tão preciosa, tão frágil... eu sei que ela pode ser injusta as vezes assim como meu pai, mas ela faz isso porque quer meu bem, e agora eu a entendo porque eu sei qual é a sensação de querer o bem de alguém, e eu não tiro a razão dela.

Depois que vi que minha mãe havia pegado no sono, suspirei e puxei a coberta mais para nós. Eu tinha saudades de dormir com a minha mãe, igual como fazíamos quando eu era criança. Deixa meu pai e suas raparigas, minha mãe não merece a traição dele e muito menos dormir sentindo o cheiro da noite maravilhosa que ele passou. Hoje ela dormirá comigo, e se ela acordar de madrugada, eu não vou deixar ela sair de perto de mim.

Me assustei quando vi o ecrã de meu celular acender e vi que Louis me mandou uma mensagem. Meu sorriso se aumentou e então me inclinei e peguei meu celular, logo lendo a mensagem.

"Eu, hm... não tô conseguindo dormir. Espero que esteja acordado, assim você vai poder conversar comigo. Niall e Jack não me respondem... XxLoueh"

"Eu to aqui, meu pequeno, também estou sem sono... posso ser sua distração enquanto você não dorme? XxHarry"

"Puff... claro que pode. Mas vai me desculpando se eu demorar a responder, porque às vezes fico tonto e acabo deixando o cllr um pouco de lado. XxLoueh"

"Tontura? Você está doente? Se estiver me diz, eu vou aí com você num instante. XxHarry"

"Hm... não. Eu tenho problema de vista, e acabo ficando tonto quando passo muito tempo olhando oara o celular. XxLoueh"

"Bom, sendo assim... mas então, como foi seu finalzinho de tarde, noitinha, e manhã? XxHarry"

"Não tenho o que dizer... minha vida é um preto e branco muito louco, resumindo, um tédio. E você? XxLoueh"

"Bom, minha manhã foi bem legal porque tive aula de inglês, e eu amo inglês. E as outras aulas foram divertidas também. A tarde foi ótima como sempre, eu estava com você, e a noite não ta sendo muito legal... eu acho que meu pai anda traindo minha mãe, e ela chorou na minha frente. Isso me parte o coração. XxHarry"

"Oh, deve ter sido bem legal na sua escola. Não Hazza, eu sou um chato que não conheço nada do que você gosta de fazer, como pode ser bom passar a tarde comigo? E nossa... porque os pais tem sempre que trair as mães? Aconteceu o mesmo com a minha anos atrás. Hoje em dia minha mãe está com meu padrasto, mas o considero como meu pai... mas, olha, tudo que acontece de ruim na nossa vida, é para melhorar... se acalme, vai ficar tudo bem. XxLoueh"

"É, eu espero. Mas não quero mas que você diga que é chato, porque você não é. Eu amo ficar perto de você, mais do que você imagina. Eu meio que necessito de você. XxHarry"

"Hm... então... XxLoueh"

"Eu vou indo... o sono bateu... XxLoueh"

"Boa noite, Hazza... durma bem. Você é muito importante pra mim XxLoueh"

Ler aquelas mensagens foi meio que uma oportunidade para rasgar meu rosto. Meu sorriso agora era enorme e se eu pudesse, já estaria pulando na cama.

"Eu gosto muito de você, mais do que você imagina. Você também é muito importante para mim, você é tudo pra mim. XxHarry."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...