1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. Capitulo 24

História Marry Me? - Capitulo 24


Escrita por: val_morais

Notas do Autor


Oie mores boa leitura ;*

Capítulo 25 - Capitulo 24


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - Capitulo 24

Acordei em um lugar estranho tudo parecia de alguma forma familiar, a baixa iluminação me deixou assustada e os sons que se seguiram também, corri e de repente eu cheguei a outro local, agora havia uma mulher e no chão tinha vários cacos de vidro de algo que talvez tenha sido estilhaçado, ela não parecia notar minha presença, apesar de está bastante perto dela, a mesma encarava algo ou alguém com indignação.

— Chega! Eu não aguento mais! Como... Você pode?! — questionou indignada.

— Eu estava desesperado! — escuto a voz de um homem responder, mas não consigo ver quem era, aonde ele se encontrava o local era mais escuro, eu não estava entendo nada! Nunca tinha visto aquelas pessoas antes, mas o estranho era que suas vozes pareciam familiares.

— Isso não justifica! Agora eles ficarão nos perseguindo até paga-los! E ver se parar de beber. Noite passada você assustou nossa filha! — exclama a mulher se abaixando e pegando algo do chão talvez tentando limpar os cacos de vidros que ali havia, mas o tal homem se aproximou dela e a puxou com força me deixando assustada e acredito que ela também.

— Não tente mandar em mim! Você sabe que odeio receber ordens! — o cara parece bastante descontrolado e tento andar e ver se de alguma forma eu consigo ajudar a mulher, mas entro em desespero quando minhas pernas não me obedecem, céus e agora?!

— Você está me assustando... Solte-me. — ela pede o encarando, o homem a empurra o que faz com que ela caia com tudo no chão, a mulher solta um pequeno grito de surpresa e volta a encarar o homem com raiva.

— Olha o que você fez! Eu me cortei por sua culpa! Você está descontrolado! Não me culpe por suas escolhas! E como você vai arrumar emprego se passa o dia bebendo?! — ela se levanta e sinto um arrepio quando ambos olham em minha direção, seus rostos eu não consigo enxergar direito, mas sinto seus olhares sob mim.

— Você assustou a criança seu idiota! — exclama a mulher com raiva e fico confusa, encaro meus pés que parecem menores que o normal e perto deles está uma pequena caixinha de música bastante parecida com a qual eu tinha, a mulher se ajoelhou a minha frente e disse:

— Não se preocupe parece que não quebrou, vamos subir Ashrin. — ela diz gentilmente e encaro minhas mãos que agora estão pequenas, olho novamente a mulher, espera... Mas a cena muda e agora estou em um porão velho, ao que parece, escuto algumas vozes e tudo fica bastante confuso e alguém se aproxima de mim, grito assustada...

Acordo espantada e com o coração acelerado, nossa foi apenas um sonho! Era tudo tão real, não parecia um sonho qualquer estava mais para uma lembrança o que me fez questiona se talvez aquelas pessoas fossem conhecidos meus ou talvez até mesmo meus pais, tudo também poderia ser fruto da minha cabeça e fosse apenas um pesadelo, eu passei a mão pelo meu rosto e senti o suor que ali estava, respirei fundo e inspirei várias vezes. Eu costumava ter muitos sonhos assim de pessoas brigando, alguém me seguindo, mas nenhum tinha sido tão realista e duradouro como esse, o ultimo que tinha tido foi lá na casa dos garotos e lembrei como o Jungkook foi gentil e até mesmo cantou para mim! Puxei meus cabelos frustrada, era muita coisa. Minha mente estava uma confusão só e para piorar agora nem dormir podia que já vinha esses sonhos estranhos, encarei um ponto específico aonde podia ver por uma pequena brecha da cortina a luz do sol, peguei meu celular e vi que eram 5:58 bastante cedo para adolescentes comuns, mas para mim em circunstâncias normais eu estaria atrasada, de repente me bateu uma saudade das crianças do orfanato e da tia Danyun, poxa eu deveria ao menos ligar para ela! A vale mencionou que a tia estava preocupada, como sabia que não iria conseguir mais dormir decidir ligar para ela que logo atendeu.

— Ashrin querida você está bem? — só em escutar sua voz uma saudade imensa me atingiu e esqueci por um momento a raiva que ainda estava sentindo dela, poxa a tia foi a figura mais parecida com a de uma mãe que eu tive e me lembre, respirei fundo e respondi a ela.

Depois da minha ligação com a tia que comentou que todos estavam bem e com muita saudade de mim, fiquei sem nada para fazer, ainda era cedo e não estava com disposição para dormir, já estava cansada de desenhar e também acordei sem inspiração, encarei a tela do celular e marcada 6:45! Nossa eu ainda tinha muito tempo para me arrumar e me preparar mais uma vez psicologicamente para ver os garotos, então resolvi caminhar! Claro que apenas nas proximidades do hotel, fui ao banheiro e vinte minutos depois eu já estava pronta, com cautela sai do quarto e me dirigi para o corredor, dentro de alguns minutos já estava do lado externo do grande prédio, senti a brisa fria e respirei fundo, o céu estava meio nublado e o sol parecia estar tímido novamente, comecei a caminha sempre me mantendo na rua do hotel, comecei a pensar em tudo que havia acontecidos nos últimos dias e meses, lembrei da conversa com a Vale sobre essa ideia maluca! Até hoje eu ainda não entendia o que tinha passado na minha cabeça, sorri ao lembrar dos meninos no fansing e quando o V me chamou pela primeira vez de menina tomate! E logo depois do surto dos meninos ao saberem sobre o contrato, o Jungkook com raiva... Nossa muita coisa tinha ocorrido! E como o Jungkook mudou em relação aos primeiros dias, sorrio lembrando dele falando que estava incomodando e sua expressão emburrada ao dizer isso era fofa demais, claro que no momento eu me senti um lixo, mas ele tinha toda razão para estar assim. Tudo parecia um sonho, os meninos no orfanato, a gentileza que Taehyung sempre teve comigo, era louco e engraçado, mas já os via como uns amigos, encarei as pessoas e depois o céu sorrindo ainda com meus pensamentos em tudo que tinha vivido com o grupo BTS, quando abaixei minha visão levei um pequeno susto ao ver uma pessoa na minha frente, demorei alguns minutos para identificar quem era.

— Uma moeda pelo seus pensamentos. — Fala sorrindo e mesmo com sua máscara eu podia imaginar seu sorriso de coelho, logo atrás vinha o Namjoon parece que os dois tinham saído para comprar algo.

— Hum é segredo. — Digo e escuto uma pequena risada, Namjoon finalmente nos acompanha e me cumprimenta.

— Então o que estava fazendo?— questiona curioso.

— Apenas dando uma volta, e vocês? — pergunto quando já estávamos bem próximos ao hotel.

— O Namjoon hyung queria ir na loja da outra rua, então eu fui com ele. — Jungkook responde e entramos no hotel, o Ji Young estava na recepção e sorri aos nos ver.

— Que bom encontrar vocês! Ashrin queria falar com você, hoje irei ficar ao seu lado e lhe mostrar aonde irá assistir ao show. — Comenta sorrindo e se aproximando de nós.

— Mas hyung ela não pode ficar no camarim? — questiona Jungkook.

— Hum na verdade não, porque a equipe já estava perguntando sobre a Ashrin e rumores podem surgir, eu tive que inventar que ela iria trabalhar em uma filial nossa aqui, acho que nem temos isso. — Responde Ji Young coçando a nuca.

— É mais seguro para a Ashrin, Jungkook. — aconselha Namjoon e concordo com eles.

— Verdade, não quero atrapalhar vocês. Qualquer lugar para mim está bom. — Digo sorrindo e não é mentira, tinha ido apenas uma vez ao show deles a muito tempo atrás, agora os ingressos eram muito caros e mesmo a Vale me oferecendo para pagar, eu sempre recusava e via tudo pelas lives mesmo. Jungkook concorda meio relutante e diz:

— Tudo bem, mas quando terminar Ashrin a gente se vê. — Fala e concordo, bom não tinha perguntado nada, ele estava a cada dia mais estranho.

— Bom, vamos JK temos que nos preparar. Tchau Ashrin, hyung! A gente se vê por lá. — Se despede Namjoon puxando o kookie me fazendo ri. 

Já estava mais que ansiosa! O show estava prestes a começar e o lugar que estava iria ver claramente os garotos! Tudo bem eu meio que vejo eles agora com uma certa frequência, mas não cantando nem dançando, então vai ser mais uma nova emoção e recordação para guarda na memória! O Ji Young tinha me deixado em um lugar que acredito ser vip, porque havia poucas pessoas e era localizado estrategicamente para ser perto do palco e ao mesmo tempo se manter em uma distância entre os demais locais que as outras meninas estavam. Para mim nada disso tinha importância, só em ver eles cantando e dançando sem ser em uma live que trava a cada cinco minutos já era perfeito.

Tudo estava sendo incrível e eu sorria a cada minuto, as vezes os meninos olhavam na minha direção e teve vários momentos que achei que o Jungkook estava sorrindo para mim, claro podia ser imaginação ou presunção minha, mas eu sorria de volta ainda mais feliz do que estava, até que começou a música Boy In Luv e quando a parte mais lenta que pertence a vocal line chegou Jungkook encarou novamente o local aonde estava e com um belo sorriso no rosto me deixou tímida, tanto pela letra como pelo seu olhar, as meninas a minha volta foram a loucura quando ele acenou e daí lembrei, o Jungkook era um idol legal e gentil com seus fãs e tentei não me iludir, mas mesmo assim o trecho da música ficou preso nos meus pensamentos:

'' Eu quero ser seu amor, por que você não entende que meu coração é seu.'' 

O tempo passou rápido demais e com muitas brincadeiras que os meninos fizeram no palco o show acabou e fiquei desejando que durasse mais, as meninas começaram a sai do local e o Ji Young veio me buscar, ele tinha saído no meio do show quando recebeu uma ligação e não havia voltado. Seguirmos um caminho diferente que as demais garotas foram e em poucos minutos já estávamos no camarim dos meninos, é com certeza eu sou uma menina de sorte, ao me ver Jungkook sorrio o mesmo estava sentado enxugando o suor do rosto.

— Ashrin o que achou do show? — perguntou J-hope se sentando perto do Jungkook e apontando para a poltrona que estava no seu lado esquerdo , andei até aonde eles estavam e me sentei na pequena poltrona.

— Incrível! Nossa... Estou sem palavras, tudo perfeito! Pena que passou tão rápido. — Confesso e Jimin se junta conosco, os outros meninos estão em uma parte um pouco mais afastada e posso sentir o cheiro de comida, talvez estejam jantando.

— Tudo perfeito? Tem certeza? Porque acho que errei uma nota. — Comenta Jimin com uma expressão frustrada no rosto, fazendo eu me senti mal.

— Para mim foi tudo lindo e perfeito! Nem reparei se você errou ou não e acho que as demais meninas também pensam assim porque era nítido que todas estavam se divertindo, e o importante é saber que você deu seu melhor e estava feliz, bom é o que acho. — digo tentando animar o Jimin e parece funcionar, pois o mesmo abre um pequeno sorriso fazendo seus olhos virarem dois risquinhos, fico surpresa quando o mesmo se levanta e me abraça de lado.

— Ah obrigado Ashrin, você é uma fã muito legal. — Comenta Jimin e sorrio, encaro J-hope que parece estar rindo do Jungkook que está com uma expressão carrancuda, Jimin me solta e volta a se sentar sorrindo. Eu fico um pouco sem jeito ainda tentando entender o que aconteceu, acho que meu cérebro não funciona direito deste o dia que fui morar na casa deles. 

— Ah menina tomate! Hyungs vamos nos reunir para tirar uma foto como recordação para a Ashrin! — Sugere V animado e penso como eles gostam de tirar foto, mas claro que não acho ruim.

— Ah verdade, espera estou indo. — Fala Jin ainda com a boca cheia.

— Olha os modos hyung! Ashrin quer um pouco de ramen? — oferece Namjoon me encarando e apenas balanço minha cabeça em negação e murmuro um pequeno obrigado, poxa nunca iria me acostumar em ficar na presença dos meninos.

— Ashrin pode ficar mais à vontade, não precisa ser tão formal. — diz J-hope sorrindo e V chega já entregando seu celular ao Ji Young que vinha chegando e o mesmo encara o celular confuso.

— Hyung é para você tirar uma foto nossa. — Explica V e Jimin abre espaço entre ele e o J-hope.

— Vem Ashrin! Cadê o Jungkook? — questiona Jimin e só agora percebo que ele não está sentando no sofá, mas em poucos minutos ele volta com um belo sorriso e sem suor algum no rosto.

— Vamos tirar a foto, cheguei. — Suga se aproxima do sofá e se recosta em pé juntamente com Namjoon e Jin.

— Bom então la vai... — Ji Young tira várias fotos e entrega o celular pro V.

— Ashrin você poderia agora tirar uma nossa? Porque quero postar no twitter agradecendo aos fãs que vieram hoje pro show. — Pede Namjoon sorrindo e mostrando suas covinhas.

— Claro que posso. — Respondo feliz por poder ajudá-los de alguma forma, ele me entrega o celular e todos os meninos se reúnem novamente tiro a foto que ficou incrivelmente linda, bom a beleza deles com certeza ajudou.

— Muito obrigado, Ashrin. — Agradece Namjoon assim que entrego seu celular, depois disso nos dirigimos para o carro, e novamente fiz o percurso inteiro para o hotel ao lado do Ji Young para não levantar suspeitas. 

Fazia alguns minutos que tinha acabado de tomar banho quando alguém bateu na porta, fiquei surpresa quando abri e dei de cara com o Jin e o Jimin, pois pensei que fosse o Jungkook ou o Taehyung.

— Acho que não era quem ela esperava hyung. — Comenta Jimin rindo e Jin dar um leve sorriso. — Mas você vai ver ele logo, viemos te chamar para jantar lá no quarto do Jin hyung. — Jimin termina de falar sem me dar a oportunidade de dizer uma única palavra.

— Vamos? — chama Jin concordo fechando a porta do quarto e os acompanho, em poucos segundos o Jin já entra e dar passagem para fazemos o mesmo, os meninos estão como sempre em uma conversa animada, Jungkook assim que me ver oferece uma cadeira e sorri.

— Poxa eu não acredito! Esqueci de comprar o leite (Banana Milk)! Queria tomar alguns antes dormir. — Comenta Jin e suga o encara confuso.

— Sério que você quer beber isso? — pergunta suga um pouco desconfiado.

— Sim! E soube que tem um mercado a duas quadras daqui... JK você poderia ir lá comprar pra mim? — pede Jin e Jungkook o olha surpreso.

— Eu? Por que eu, hyung?! — questiona Jungkook indignado.

— Ah vai só um favor que teu hyung está pedindo! E teu japonês é melhor que o meu. — Justifica Jin e observo que o suga está encarando Jin com uma expressão duvidosa.

— Mas eu nem sei andar direito pelas ruas daqui...

— Usa o gps e pergunta para as pessoas, enfim por via das dúvidas leve a Ashrin. — Sugere Jimin e arregalo os olhos.

— Eu? Mas não serei de muita ajuda... — digo e Jungkook me encara sem saber o que dizer, Jin empurra levemente o mais nova que se levanta.

— Ashrin vai servir de companhia, me passe teu celular Ashrin, qualquer coisa é só ligar pra mim.— Informa Jin e ainda atordoada entrego meu celular para ele, V e Namjoon encaram seu hyung com uma expressão confusa, já suga e J-hope observam tudo desconfiados.

— Pronto, acho que em menos de trinta minutos vocês estão de volta. — diz Jin me entregando o celular e já empurrando nós dois para fora do quarto, assim que fomos meio que expulsos pelo Jin ficamos alguns minutos constrangedores tentando entender o que deu no SeokJin.

— Bom então vamos, ah vou pegar algo já volto. — Avisa Jungkook e ele entrar na porta da frente, deve ser seu quarto, ele volta com um boné e sobretudo, carrega também na mão um casaco.

— Tome vai está frio lá fora, vamos logo antes que o Jin hyung mande mensagem. — JK fala meio constrangido e sai andando na frente, que mania desses meninos de não me deixar falar! Ele me espera no final do corredor e já no lado de fora do hotel andamos pelas ruas em um silencio desconfortável, Jungkook caminha em uma distância perigosa que nossas mãos as vezes se encostavam, ainda não sei de qual ajuda eu poderia ser útil porque não conhecia a região e muito menos morava naquela pais! Junngkook encarava seu celular e observava as ruas talvez tentando entender aonde era o tal mercado, uma brisa fria bateu e desejei que tivermos perto do local.

— O jeito é perguntar... Caramba o hyung é trabalhoso demais! — comenta JK.

— Acho que já andamos mais de duas quadras. — Comento me encolhendo e Jungkook concorda me encarando preocupado.

— Sim, vou perguntar a alguém se não for por aqui iremos voltar para o hotel. Se não você pode pegar um resfriado. — Jungkook ajeita meu casaco timidamente e se vira na outra direção parando uma pessoa que passava e com seu japonês atrapalhado pergunta sobre o bendito mercado, a informação não parece ser muito animadora.

— Então estamos perto? — pergunto.

— Estamos é perdidos! Já passamos do tal mercado! — exclama e começa a ri da nossa desgraça. — Mas o senhor informou que é só virar naquela rua e depois da ponte encontramos um mercado, lá eu ligo pro Ji Young ir nos buscar.

— Ah sim, então vamos. — Digo eu estava louca para voltar ao hotel, o clima estava muito frio e eu estava desconfortável em ficar a sós com o kookie.

Como o senhor tinha informado havia uma ponte, bastante bonita por sinal, na outra rua. A visão noturna da água era linda e andamos na calçada que não tinha ninguém, apenas escutando o som dos nossos passos, até que o Jungkook parou de repente, o encarei confusa e o mesmo falou:

— Ashrin eu tenho algo para te falar e eu simplesmente não posso mais esconder e manter só para mim. — Jungkook fala suspirando e me encara decidido.

—  Ah tudo bem, mas tem que ser agora? Os meninos estão nos esperando, no caso o Jin que nos pediu para comprar o leite. — Digo o encarando, o mesmo está sério e parece bastante angustiado.

— Sim, tem que ser agora! Porque sinto que se não falar neste momento, não terei mais coragem... — diz e não sei se é o frio mais suas bochechas ficam levemente avermelhadas, ele respira fundo e começa a falar:

— Quando te vir pela primeira vez senti algo estranho, mas achei que tivesse cansado ou algo assim, mas quando te revi aquela sensação voltou novamente... Mas neste momento descobrir sobre o contrato e a raiva me consumiu e tudo que conseguia pensar era o porquê de você ter feito tal coisa, mas a sensação continuava lá só que achei que fosse a raiva, mas o tempo passou e aquela sensação continuou diferente da raiva que logo foi embora, formos ficando cada vez mais próximos e seu jeito meigo e doce acabou me ganhando por completo... — Kookie respirou fundo e sentir seu nervosismo, ele passou as mãos pelos fios de cabelo e continuou:

— Mas eu não podia Ashrin! Como poderia... Gostar de uma fã?! Eu não poderia gostar de ninguém imagina de uma fã! Daí pensei olha na confusão que fui me meter! Resolvi fica na minha talvez fosse apenas uma mera atração, só que sua proximidade com o Taehyung me incomodava e muito... E acabei notando que era ciúmes e a cada vez que isso acontecia meu sangue fervia, era algo tão irracional que não sabia e nem sei explicar! Bom vou deixar de enrolar... Eu gosto de você Ashrin! — eu simplesmente fiquei sem reação! Como assim Jungkook gosta de mim?! Isso é impossível! Devo estar sonhando só pode ser isso! Fico estática e encaro a água a minha frente, sem saber o que dizer.

— Você deve estar enganado Jungkook... — digo ainda sem coragem de encara-lo, sou surpreendida por sua mão que agarra a minha e me puxa para si, e finalmente o encaro meio surpresa e assustada, meu coração não soube lidar com esse toque repentino.

— Ah Ashrin você não sabe o quando essa frase rondou minha cabeça, ela e várias outras, todas tentando negar o que eu sentia, mas depois daquele momento lindo de ontem você eu e os meninos nos divertindo, eu não poderia mais negar... — ele diz me olhando com seu sorriso de coelho, e céus acho que minhas pernas viraram papel.

— Mas... — tento falar, mas ele me corta e diz:

— Olha eu entendo se você não corresponder, eu só precisava dizer, e é libertador disser isso... E se tiver dúvidas escuta aqui isso. — Ele leva minha mão para seu peito, e me aproximo perigosamente dele.

— Está escutando? — ele pergunta com a voz meio rouca me encarando fixamente, e escuto as batidas do seu coração que se assemelham ao meu neste momento.

Meu rosto bom está com a velha coloração vermelha, ele se aproxima mais ainda de mim anulando qualquer espaço que existia entre nós, e começa a encarar um lugar perigoso, céus ele vai mesmo me beijar?! Eu não posso deixar isso acontecer! Ou posso... Antes que possa me decidir o que é certo ou não Jungkook me beija delicadamente de um jeito doce e gentil, no começo fico um pouco tímida e receosa, mas pelo carinho que ele deposita nas minhas bochechas faz com que eu relaxe e esqueça completamente de qualquer consequência que esse ato trará, depois de um certo tempo nos separamos por falta de ar, mas Jungkook não me solta e suas mãos descem para meus braços, ele cola sua testa na minha, e um sorriso tímido começa a brotar no seu belo rosto.

— Bom não sei se é um sim ou não para minha declaração, mas... Foi um momento inesquecível, e só fez confirmar o que já sabia. — Ele diz se afastando um pouco mais sem me soltar completamente.

— Eu não sei como lidar com essa situação toda Ashrin, mas por você, não quer dizer por nós, eu daria um jeito, mas para isso preciso saber sua resposta. — Ele me olha em expectativa e suspiro.

— Eu nem sei o que dizer Jungkook, sei que sinto algo por você, mas... Olha minha vida em si é uma complicação só, estou descobrindo agora de onde vir e talvez esteja me descobrindo também! É muita coisa para lidar sabe... Espero que esteja me entendendo. — Digo e o mesmo suspira e se aproxima da grade da ponte.

— Eu te entendo Ashrin totalmente, como prometi vou te ajudar... E bom já esperei mesmo para conseguir me declarar irei te dar esse tempo e espero que pense em mim com carinho. — Ele diz enlaçando sua mão na minha e me encarando lindamente.

— Com certeza irei. — Digo toda abobalhada. Ele sorri para mim e diz:

— Sabia que acho tão fofo quando você coroa? — ele apoia a sua outra mão na grade e acho que meio que inconscientemente acaricia minha mão com seu dedo polegar. E acredito que agora virei um pimentão. Nesse momento meu celular apita:

Jin

Cadê vcs em? Não acharam o mercado?

— Caramba Jungkook! Precisamos corre o leite do Jin! — digo. 

 


Notas Finais


O Leitinho do Jin 😆😆, que ajudou nosso shipp! Ele é bastante famoso na Coréia e é vendido em vários países! Se chama Banana Milk🥛.
Oiee mores tudo bom? Estão vivas depois desse cap? 😆 Espero que sim, então quero saber se vcs curtiram a confissão linda do Kookie e o tão esperado beijo dos dois 😏😅 Esses bolinhos ainda têm muita coisa para passar e trilhar juntos (ou não) bom é isso galera, sinta-se à vontade para mandar sugestões, comentar, criar teorias e até a próxima bjs da Val :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...