1. Spirit Fanfics >
  2. Marry me >
  3. Fifteen

História Marry me - Fifteen


Escrita por: kimcb

Capítulo 15 - Fifteen


Fanfic / Fanfiction Marry me - Fifteen

Estava no Starbucks esperando Scooter chegar, não havia acordado bem, estava inquieta e algumas pessoas me fitavam de longe. Se tinha uma coisa que eu gostava era de ser despercebida, sempre fora quieta e não gostava muito de um paparazzi no meu pé vinte quatro horas por dia. Dei um gole no meu Capuccino e olhei o visor no celular para ver a hora, estava atrasado. Quando pensei em discar o número de Braun, ele sentou-se em minha frente.

- Ai Blair me desculpa o atrasado, esse trânsito é horrível - Largou o celular na mesa, já chamando a atendente lhe fazendo um pedido - Então o que precisa?

- Você sabe que se eu Pattie não estivesse tão atarefada por conta do livro, eu falaria com ela - ele assentiu e sorriu - eu to tentando entender o que deu na cabeça do Justin - suspirei e sorri para a garçonete que agora entregava o café do Scooter.

- Quem dera eu soubesse, dei uma bronca nele ontem. Ele já não é mais criança eu sei, porém resolveu agora beber até fazer bobagem.

- Eu não quero falar com ele, estou realmente magoada - estava mesmo e não iria negar - ele me fez perder o emprego - Ele arregalou os olhos e balançou a cabeça em forma de reprovação - e te juro não sei o que faço agora. 

- Blair vocês precisam conversar sim, irão se casar daqui três dias.

- Para te falar a verdade eu não estou pensando no casamento.

- Você não quer mais se casar? - voltou a arregalar os olhos o que de fato me fez rir.

- Não é isso, eu amo Justin, mas, no momento não consigo pensar nisso - ele sorriu.

- Vai por mim, converse com ele - eu assenti dando por si e peguei o celular e resolvi responder uma das últimas inúmeras mensagens que ele havia mandado apenas nessa manhã. Eu teria que conversar mesmo com ele.

"Nós precisamos conversar, já está na cidade não é?"

Como se eu não soubesse que uma hora dessas, sem compromisso, ele não estaria no nosso apartamento, conversei mais um pouco com o Scooter e agradeci a atenção que ele tivera comigo. Me despedi, paguei minha conta ali e fui para casa. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...