1. Spirit Fanfics >
  2. Marry me >
  3. Twenty four

História Marry me - Twenty four


Escrita por: kimcb

Capítulo 24 - Twenty four


Fanfic / Fanfiction Marry me - Twenty four

E quando eu pensava que aquelas horas passariam devagar foi aí que me enganei, quando me dei por conta, já estava maquiada, com o cabelo devidamente arrumado e colocando meu vestido com ajuda da minhas amigas. Meu Deus passou tão rápido que eu não contia a emoção. Meus pais esperavam do andar de baixo, ou seja meu pai. Ashley e Megan havia se despedido e foram para a igreja, enquanto eu me olhava no espelho e me sentindo ótima. Arrumei o vestido e desci as escadas cuidadosamente para não tropeçar ou amarrotar o vestido e meu pai olhava já emocionado. 

- Filha, estou sem palavras - ele dizia sorrindo feito bobo - linda, perfeitamente linda - pegou minha mão e beijou minha testa e me ajudou a ir até o carro. 

A caminho eu não estava nervosa, estava ansiosa. Quando o motorista nos avisou que tínhamos chegado eu olhei para fora e vi uma imensidão de pessoas, fãs, com cartazes nos desejando felicidade e aquilo era lindo. Também havia muitos fotógrafos, é Justin Bieber iria se casar. Desci do carro com a ajuda do meu pai e eu olhei para aquela imensidão de pessoas acenei e mandei um beijo, subi os degraus e logo as portas se abririam.

Eu nunca havia visto aquela igreja tão cheia de vida como naquele dia, estava ansiosa e quando me dei por conta caminhava na direção da pessoa que me fez acreditar no amor novamente. Eu não sabia quais eram minhas reações eu só sabia sentir, era mistos de sentimentos e me vi feliz como nunca. Olhei para os anjos da decoração daquela igreja juntamente com pétalas vermelhas caídas sobre o chão. Estava tudo perfeito, só tinha que agradecer. A marcha nupcial anunciava que eu estava cada vez mais perto do meu amor. 

Já sentiu aquela felicidade tão grande ao ponto de querer pular de alegria? Aquelas borboletas no estomago fazendo festa ao ponto de sair pela boca a qualquer segundo? Era comparado a quase isso tudo que estava sentindo. Meu pai me levava cada vez mais perto de Justin e assim que vi sua mão vindo em direção a minha para me guiar ao altar eu tive certeza que nada no mundo estragaria meus dias em diante. O silêncio atingiu o local e eu conseguia escutar as batidas do meu coração aceleradas. O olhei e o vi sorrindo com aqueles olhos castanhos tão apaixonantes e me vi perdida neles por alguns instantes. 

A cerimonia se iniciou tendo tudo aquilo que um casamento tem direito, mas eu nunca jamais esqueceria de um momento, o que eu sabia que viria a seguir.

- Eu, Justin Drew Bieber, recebo-te como minha esposa e prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossa vida. 

- Eu, Blair Lewis, recebo-te como meu esposo e prometo ser fiel, amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todo os dias de nossa vida. 

- Com o poder investido eu os declaro marido e mulher, senhor Bieber pode beijar a noiva - e foi assim que eu sonhei e nada estragaria o meu dia. Sentir seus lábios nos meus era sempre como a primeira vez. 

- Enfim casados meu amor - ele disse me fazendo sorrir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...