1. Spirit Fanfics >
  2. Marry me? >
  3. Creeped out

História Marry me? - Creeped out


Escrita por: Takimochii

Capítulo 7 - Creeped out



Ainda ontem. 


— Ya, Jeon Yoongi.


O azulado parou de olhar na direção onde o irmão correu, encarando a pessoa que lhe chamou por trás se aproximando, a voz um pouco rouca e baixa se opôs a sorrir amplo ao ver o Jeon ali o olhando um pouco nervoso


— Jimin?— Franziu a testa 


A sua frente um ômega se aproximava,  seus lábios se esticava em um sorriso fascinante assim como seus pequenos olhos em um óculos preto que diariamente escorregava pelo seu osso esquio, seus pés vestiam um sapato de couro preto assim como sua calça rasgada em seus joelhos, seu cabelo era protegido por uma touca azul e sua camisa de manga curta continha uma imagem de uma banda qualquer.


— Parece assustado em me ver.— Jimin comentou após ficar a sua frente, farejou um odor atraente do menor de creme amadeirado refrescante, ficou embriagado por certos momentos apenas apreciando o cheiro infernal.


— N-não é que— limpou a garganta tentando se acalmar mudando de assunto— o que faz aqui? 


— Ah, eu já estava de saída, comprei algumas coisas para amanhã— balançou as sacolas na mão esquerda— E você? 


— O mesmo— apontou para sua própria compra.


— Então, está sozinho? Quer tomar um sorvete?— Jimin perguntou ao melhor amigo, que parecia agitado e nervoso, batendo o pé incansavelmente no chão.— Yoon..


— Oi? Ah não, não, eu não estou sozinho— negou engolindo em seco com o olhar hipnotizante de Jimin por conta do cheiro impregnado nele.


— É ele, não é?— Yoongi suspirou não mentindo, sabia que uma hora ou outra Jimin e seu irmão i se encontrar, mas Jungkook estava tão incapacitado, o ômega apenas confirmou sem muitas palavras, Jimin por sua vez sorriu pequeno e se aproximou do amigo apenas para cheirar seu pescoço e deixar o odor atraente pelas narinas deixando Yoongi surpreso.


— Te saí doido— empurrou o acizentado que sorriu maior por agora.— Olha minnie, ele ainda não sabe que você voltou— massageou a nuca— e meio que ele não...


— Não quer me ver.— Completou  a fala do amigo, respirou fundo pois já era previsto que isso aconteceria, não deveria ter mentido sobre seu suposto não retorno, mas no final, havia mesmo voltado, mas Jungkook não ligava para isso, foi o que o lúpus pensou— De qualquer forma ele vai me ver na faculdade, você sabe.


— Sei— segurou sua sacola com mais firmeza, sabia que o ômega foi transferido para ser professor em uma faculdade estadual, e que era a qual o irmão frequentava, por isso seus nervos eram diários, Jungkook receberia a notícia bem ou mal, e isso o afligia. — De tempo pra ele.


— Ele nunca vai me perdoar.— Deu de ombros simples, Jimin não havia expressão para o assunto, seu corpo era facilmente manipulado a não mostrar seus verdadeiros sentimentos e isso o estressava. 


— Não diga isso, o jungkook amava você— a cada dia, cada semana, o moreno perguntava ou babava por Jimin, desde o dia em que o irmão levou o ômega para conhecer seus pais, foi no momento em que Jungkook o decretou seu, por mais que não soubesse seu sentimento crescente e que só houvesse onze anos de idade, só entendeu que era amor, quando Jimin o deixou. 


— Sei disso mais do que ninguém, e me punia por não sentir o mesmo— disse verdadeiramente— mas ele era apenas uma criança. 


— Você vai ver o tamanho da "criança"— fez aspas pois Jungkook estava em um tamanho bárbaro e forte, Jimin sorriu nostálgico.


— É, eu notei pelo cheiro de creme— respirou mais fundo sentindo o rastro— Afinal cadê ele? 


— Caralho era isso!— Se desesperou pois havia esquecido que seu irmão correu sem explicação para o banheiro— Eu não sei, acho que ele está passando mal.


— Ele está bem?— Jimin perguntou um pouco preocupado.


— Acabei de falar que ele tá passando mal, COMO ele vai estar bem?— olhou entendiado para o ômega que deu um tapa sútil em seu braço— Aish, nós falamos depois.


— Tudo bem, eu já vou.— o olhou correr em direção ao banheiro e se virou para ir embora com seus próprios pensamentos. 


Jimin sentiu seu dedo anelar arder por segundos voltando ao normal, empurrou o óculos para cima e saiu do shopping após chamar um táxi. 


~


Jungkook piscava lentamente, se acostumando com a luz um pouco forte do ambiente em que estava. Sua cabeça doía um pouco e suas cordas vocais estavam presas, suspirou já acostumado com a iluminação e olhou ao redor. 


Supôs estar na enfermaria da faculdade por estar deitado em uma marca, e em seu braço está uma agulha com soro, estranhou tal fato mas depois de forçar a mente, se lembrou do que ocorreu. 



Ele viu Jimin, e seu coração palpitou instantâneamente com a possibilidade de ser verdade e não uma miragem, tampou seus olhos com o braço deixando assim por instantes até a porta ser aberta. A enfermeira ultrapassou a sala observando Jungkook já desperto.


— Oh você acordou— Se aproximou do alfa que murmurou sem interesse, sua cabeça girava.— Como se sente? 


— Bem.— Sem poucas palavras apenas disse, mas o cheiro de Jimin ainda era presente e ele conseguia sentir, estava tão confuso. 


— Ótimo, parece que seu soro acabou, vou tirar isso de você e quando achar melhor volte para seu alojamento e descanse— Jungkook assentiu sem ainda olhar para a ômega. Tirou com cuidado a agulha de seu braço deixando um pequeno esparadrapo impermeável— Então— limpou a garganta querendo atenção do moreno— Eu queria lhe fazer uma pergunta.


Disse misteriosa, mas o alfa estava nublado, sem emoções ou sensações apenas absorvido por tudo ao seu redor.


— Desembucha logo— começou a ficar irritado com a enfermeira.


— É que, meu cio está próximo e eu queria saber se você— a garota foi cortada pelo porta se abrindo novamente, os tímpanos de Jungkook se apertaram e o cheiro ficou mais presente, mas não o deixou como da outra vez e nem ficou enjoado.


Curioso retirou seu braço dos olhos e olhou para a saída, e se tivesse alguma máquina que mostrasse seus batimentos, com certeza já teriam decretado Jungkook como morto. Jimin andou com todo seu esplendor e empoderamento até ficar próximo a marca sem ainda olha para o moreno que já o observava sem rumo.


— Nós dê licença Carla. — Sua voz fora séria e neutra, deixou a mulher acanhada pelo olhar mortal de Jimin, engoliu seco deixando sua prancheta ao lado da cama e se retirou do cômodo de cabeça baixa, Jimin mordeu sua mandíbula e finalmente encontrou os olhos do moreno nós seus, uma corrente elétrica passou pelo mais novo.— Como você está Jungkook?



Seu tom mudou para um baixo, observando Jungkook se sentar sem tirar os olhos de si, grudados e silenciosos, o alfa ainda não acreditava que era Jimin a sua frente, estava tão belo e  mais maduro do que era.


— Oque você está fazendo aqui?.— Sua pergunta saiu rude, além de tudo sentia a raiva de anos se alastrar.


— Sou seu novo professor— E foi como ela imaginava, Jungkook mudou totalmente do alfa doce e carinho do que era, tomou corpo e músculo o deixando maior que o ômega.


— Você, não é um ômega lúpus.— Franziu o cenho, perdido.



— Eu sou.— suspirou rodando os olhos pelo quarto.— Você nunca soube disso.


— Porque você nunca me contou.— sua expressão era raivosa.



— Não, porque não precisava saber— corrigiu a fala do alfa, ficaram se olhando até que jimin lembrasse do penúltimo dia em que viu o moreno, seu cabelo de índio molhado pós banho, envergonhado por ver o menor de pijama e com raiva por saber que ele iria embora, tudo veio a mente de Jimin em lembranças. Antigamente teria que se abaixar para fica próximo do tamanho do alfa, hoje em dia precisaria de um banco até ficarem cara a cara. — Olha só você Jungkook— sorriu e com um ato simples deslizou sua mão até o lado de uma bochecha do moreno, que tentou como o inferno não se render ao afago que sentiu tanta falta— A minha criança cresceu.




— Eu não sou mais sua criança Jimin.— tirou a mão do menor de seu rosto, não sendo brutal mas com leveza e calma— você me deixou.


Se levantou pulando da marca ficando em seu tamanho normal, olhando para Jimin que agora teria que levantar a cabeça para o ver, deu passos para trás deixando o alfa a sua frente, Jungkook estava sério, nada além do previsto pelo ômega.


— Eu disse que voltaria. — murmurou em deslém.


— Você mesmo nem sabia que iria voltar— riu nasal desacreditado da falsidade de Jimin.— Eu não acredito mais em nada que sai da sua boca.



O olhou por instantes, o ômega não tinha uma resposta, não estava em condições para isso. Então Jungkook  se retirou  da enfermaria, magoado, chateado, com saudades e com raiva, fechou a porta com força atrás de si olhando para o vácuo do corredor, tirou do seu bolso a bombinha de ar inalando com pressão, e com a intensidade de seus pensamentos, saiu  para seu quarto. 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...