1. Spirit Fanfics >
  2. Marry Me? >
  3. JungKook se apaixona por Jimin

História Marry Me? - JungKook se apaixona por Jimin


Escrita por: GrachiTaehyung

Capítulo 2 - JungKook se apaixona por Jimin


Fanfic / Fanfiction Marry Me? - JungKook se apaixona por Jimin

Os meninos estavam ensaiando a coreografia composta pelo Hoseok, Namjoon e Yoongi. A música era realmente incrível. Jungkook não estava conseguindo prestar atenção na coreografia, cada vez que ele pensasse no Jimin ele esquecia de tudo a sua volta, só voltava a realidade quando os meninos o chamavam mandando o moreno prestar atenção nos passos, mas isso era meio que impossível quando se tinha um espelho a sua frente que permitia uma ótima visão do Jimin.

Jungkook sinceramente não sabia o que estava acontecendo, nunca sentiu uma coisa dessas antes. Sua mente estava o enlouquecendo. Queria e ao mesmo tempo não queria sentir algo por ele. Nem sabia o que estava sentindo de verdade, aquilo tudo era muito novo para Jungkook.

-Quer saber? Vamos fazer uma pausa. __Anuncia Jin pegando o controle e desligando a música.

Jungkook aproveita a pausa e senta em um canto da parede para tentar colocar sua mente no lugar mas a única coisa que sua mente fazia era dizer Jimin, Jimin, Jimin.

-Jimin! __Não aguentava mais essa tortura. Queria não ter que ver o Jimin todo dia, toda hora...

-Me chamou, Kookie? __Jimin se aproxima do moreno com aquele olhar intenso que fazia seu coração acelerar. Não, Não, Não JungKook, você não gosta dele, pare com isso.

Tenta convencer a si mesmo.

Quando Jimin percebe que ele não está respondendo lança um sorriso enorme como se Jungkook tivesse dito algo engraçado, fazendo seus olhos ficarem menor, fazendo os seus brilharem. Tenta descobrir o que tem por debaixo daquele olhar que fazia seu coração bater como nunca antes.

-Não, desculpe. __Diz Jungkook finalmente depois de um bom tempo procurando ar e as palavras que pareciam ter desaparecido de sua cabeça.

-Você está bem?

Jungkook abre a boca para responder só que nenhum som sai de sua boca, ele começou a suar, não tinha uma resposta para aquela pergunta. A verdade naquele momento jamais seria uma opção, como ele ia chegar para um garoto que conheçe a 2 dias e dizer que gosta dele, que só em olhar seu coração bate a mil? Não ia ficar legal. Então como ultimamente Jungkook não está tendo o controle sobre sua mente prefiriu sair sem lhe dar uma resposta.

-Onde você vai? Temos que ensaiar. __Grita o Jin.

-Ele não está bem, deixa ele se recuperar de seila o que. __Jimin fala enquanto os outros olham preocupados para a porta na esperança de JungKook entrar para que possam lhe perguntar o que aconteceu.

Jungkook se trancou no banheiro e ficou encarando o espelho, após alguns minutos foi se certificar de que não tinha ninguém ali e voltou para seu sofrimento encarando o seu próprio reflexo pálido e esperando que ele o diga o que estava acontecendo. Só queria respostas, para acabar com isso. Naquele momento mil e uma coisas passaram pela sua cabeça de como acabar com aquilo, simplesmente passaram porque Jungkook não deu atenção para nenhuma delas.

Quando volta para a sala todos param de dançar na mesma hora e o observa com olhares preocupados, Jungkook não deu atenção e seguiu para um canto quieto da sala que é onde o Yoongi costuma dormir nos intervalos dos ensaios. Senta no chão sem perceber que o os meninos tinham o seguido e agora arrodeavam ele não deixando espaço para que o moreno saísse.

Jungkook sente uma mão gelada levantar seu rosto e dá um sorriso na esperança de que Jungkook retribuisse, quando ele o olha vê que era o Hoseok, ele, na verdade a presença dele sempre deixava Jungkook feliz, era como se seus problemas passassem quando estava com Hoseok, mas não hoje.

-O que aconteceu? __Pergunta TaeHyung.

Esse tipo de pergunta Jungkook não tinha como responder, pelo menos não na presença de Jimin. O moreno Não sabia como ele reagiria a isso.

-Não aconteceu nada. __Tenta mais uma vez convencer a si mesmo. Foi inútil.

-Vou buscar algo para você tomar. __Jimin se levanta e sai da sala o fazendo criar coragem para contar aos membros o que aconteceu.

-Então... Vocês querem saber o que aconteceu? __Diz após um longo suspiro e vendo todos concordarem com a cabeça. -Quanto mais confuso fico mais certo estou, quanto mais eu quero menos eu quero. Entendem?

Todos pareciam confusos mas concordaram com a cabeça enquando absorviam tudo que Jungkook falou e tentavam entender.

-Tem algo a ver com o Jimin? __Pergunta Yoongi.

Jungkook apenas ingnora aquela pergunta como se ele nunca tivesse a feito.

Alguns minutos depois o Jimin chega com um suco para ele, após tomar voltaram a ensaiar e Jungkook estava tentando não olhar para o Jimin através do espelho e se consentrar na coreografia.

                     °°°°

Após duas horas ensaiando Hoseok anuncia que vai fazer uma palsa para ir comprar café porque tava morrendo de sono. Taehyung se pronúncio para ir com ele. Os dois seguiram para a cafeteria conversando. Taehyung as poucos foi percebendo que gostava de Hoseok, ele tinha certeza do que sentia, só sabia que era algo forte e foi deixando rolar e só no final para ver o que realmente era aquela montanha russa de sentimentos.

Chegando na cafeteria Hoseok compra o café e toma lá mesmo na compainha de Taehyung. Hoseok o observava ele tomar o café e umidecer seus lábios levando-o a loucura. Ele nem sabia mais o que estava falando, simplesmente as palavras saiam da sua boca, sem saber se tava fazendo sentindo ou não. Taehyung prestava atenção em cada palavra dita pelo Hoseok.

Taehyung percebou que o Hoseok o olhava da mesma forma que ele o olhava. E foi então que sua curiosidade estava anguçada, ele queria saber do Hoseok se gostava dele, mas não ia ser direto.

-Tudo bem? __Pergunta Taehyung na esperança de que ele dissesse o que naquele momento passava por sua cabeça.

-Sim. __Taehyung abaixa o rosto decepsionado com a resposta de Hoseok.

-Vamos! __Hoseok se levanta da mesa logo seguido pelo Taehyung.

Eles caminham lentamente sem pressa de voltar para a sala de ensaio. Taehyung tentava fazer o Hoseok contar para ele o que tava sentindo, tanto mistério o deixava maluco. Mas ele não ia insistir.

Acabamos de nos conhecer. Dê um tempo para ele.

Pensa Taehyung quando percebe já ter chegado na sala de ensaio. Eles voltam a ensaiar a coreografia. Como a música ainda não estava 100% pronta, eles estavam ensaiando o que já tinham pronto, para quando estiver toda pronta só ia faltar criar uma coreografia para aquela parte.

                    °°°°

Era 20h, estávamos todos se preparando para ir embora. O motorista estava a espera deles no carro.

-Galera tá faltando o Jimin. __Diz Taehyung adentrando o carro.

-Eu vou lá procurar ele. __Diz o Jungkook.

-Vai lá makae de ouro. __Diz Jin.

Jungkook volta para a sala onde estavam. Parecia não haver ninguém, mas mesmo assim continuo procurando, quando sente alguém o puxar pelo braço e lhe dar um beijo na boca cheio de amor, logo pedindo passagem para a língua, passando suas mãos por dentro da minha camisa de Jungkook e o puxando contra sí levando o moreno a loucura. Ele ficou sem saber o que fazer, Jungkook meio que estava gostando, mas aquele sentimento era novo. Jungkook crio coragem e o empurrou para longe, podendo ver quem tinha o beijado.

-Jimin!? __Diz revoltado pela atitude dele.

-Algum problema?

O moreno simplesmente se afasta sem responder.

-Kookie, JungKook! __Jimin o puxa novamente pelo braço fazendo o mesmo olhar para ele.

-Só... me deixa em paz. __ Jungkook puxa seu braço com força fazendo Jimin soltá-lo.

Ele entra no carro logo acompanhado pelo Jimin.

-Por que essas caras de quem comeu e não gostou? __Pergunta Jin preocupado.

Jungkook ignora sua pergunta e encara a janela. Ficou pensando no beijo e na sensação boa de beijar Jimin.

Meu primeiro beijo foi com um homem? isso... não sei nem o que pensar.

Pensa Jungkook.

-Aconteceu algo? __Pergunta Jin ainda não satisfeito.

-Não Hyung. __Tenta Jungkook novamente convencê-lo, mas sabe que foi inútil. Pelo menos ele não fez mais nenhuma outra pergunta.

Jungkook sentia sua nuca ferver, tinha a sensação de que o Jimin não parava de olhar para ele. Não entendia o porque reagiu daquele jeito quando ele o beijou, afinal era isso que realmente queria, mas se sentia estranho como se não quisesse, mas ao mesmo tempo desejava mais e mais sentir seus lábios nos dele.

                 °°°°

Chegando em casa, se jogaram no sofá que dava para todos os setes sentar e ficar a vontade sem que ficasse apertado e começamos o sorteio para os quartos.

Jimin escreveu números em um papel e dobrou os embaralhando, quem tirasse o mesmo número iriam dormir no mesmo quarto. Eu, Jimin e Hoseok vamos dividir o mesmo quarto.

Ninguém merece, não quero ficar no mesmo quarto que Jimin.

Pensa Jungkook.

Jin e Yoongi vão ficar no mesmo quarto, e o Taehyung e o Namjoon vão iam ficar no mesmo quarto.

Após terem dividido cada um foram para seus quartos. Hoseok foi tomar banho deixando Jungkook e Jimin a sós. Mas o moreno ignora a existência de Jimin e deita na cama.

-Podemos conversar? __Pergunta.

-Eu quero que me deixe em paz. __Diz Jungkook colocando os fones aumentando no ultimo volume e se virando de lado.

Ele vai para o outro lado da cama e tira os fones do ouvido do Jungkook e coloca seu rosto próximo ao dele fazendo com que ele fique hipnotizado pelo seus olhos cheio de mistérios que o fazia delirar.

-Olha me desculpe, não devia ter feito aquilo, não sei o que deu em mim, mas eu prometo que isso não vai mas acontecer. -Ele parecia está realmente arrependido do que fizera.

-Tudo bem. Eu te perdoou. -Não ia fazer sentido se Jungkook não perdoa-se já que íamos ter que dividir o mesmo teto.

-Amigos? __Ele estende sua mão.

-Amigos. __Diz Jungkook puxando-o para um abraço bem forte e aproveitando para sentir aquele cheiro gostoso.

[ Alguns dias depois...]

Jimin estava eloquecendo Jungkook, ele como prometera não tinha o beijado de novo, mas o moreno precisava sentir seus lábios no dele. Não tava mais aguentando aquilo, tinha que dizer para ele tudo que sentia.

Ao longo do tempo foi percebendo que sua vida não faz o menor sentido sem o Jimin. Estava decidido de que o Jimin seria dele.

Jimin estava sentado no sofá assistindo um filme. Jungkook estava no alto da escada escutando sua risada gostosa, a forma sexy que ele passava os dedos entre os fios dos cabelos, a camisa que desenhava seu abdômen. O moreno sorria parecendo um idiota.

-Por mais quanto tempo vai continuar escondendo seus sentimentos? __Yoongi se aproxima de Jungkook na tentativa inútil de o assustar.

-Só por mais alguns minutinhos. __Jungkook não tirou os olhos um minuto do Jimin, não queria perder um movimento que ele fizesse.

Yoongi vira os olhos e deixa ele ali, que nem precebe que Yoongi já havia indo embora...

-Seja rápido ou vai perde-lo. __Yoongi diz um pouco distante de Jungkook o deixando confuso.

-O que quer dizer?

-Quero dizer... __Ele se aproxima novamente do moreno. -Que tem muita gente querendo o Jimin e que dariam uma vida para tê-lo.

-Você por acaso gosta dele Yoongi? __Pergunta bravo mas já sabia a resposta.

Ele gostava do Jimin, mas nem por cima do meu cadáver, ele é meu irmão e eu amo ele, mas não vou deixar ele. ficar com o Jimin.

Pensa Jungkook.

-Você tá maluco? Não gosto dele não, eu so quero te ajudar. __Diz e logo vai embora.

Que alívio.

Jungkook começou a criar coragem para falar tudo que sentia, agora era a melhor hora porque não tinha ninguém por perto. Desçe as escadas e senta ao seu lado.

-Ji-Jimin... __Começa.

-Oi!__Diz ele sorrindo. -Tá tudo bem?

-Eu... __Sem encontrar a palavra certa dá um beijo lento porém cheio de paixão nele. Que fica confuso. Jungkook se levanta se dizer mais nada, espera que com beijo Jimin tenha entendido seu recado, mas quando o olha ele parecia está mais confuso do que ele mesmo. Jungkook sobe as escadas para nosso quarto e deita na cama e durme.

Acorda algumas horas depois com o barulho de algo caindo.

-Droga! __Diz Namjoom pegando o celular que caiu. -A comida está esfriando venha logo.

Jungkook levanta e vai para a cozinha onde encontra os outros membros se deliciando com a comida que o Jin preparara e o Jimin olhando com um largo sorriso no rosto para ele. Todos perceberam nossas trocas de olhares e perguntaram se tava rolando alguma coisa. Jungkook abaixa a cabeça na mesma hora fazendo as maçãs do seu rosto corarem e pode ver que o mesmo aconteceu com o Jimin. Ouviu umas risadas fracas e depois todos voltaram a atenção para suas comidas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...