1. Spirit Fanfics >
  2. Marry You >
  3. Tudo Dando Certo

História Marry You - Tudo Dando Certo


Escrita por: AlighieriMars

Capítulo 22 - Tudo Dando Certo


Fanfic / Fanfiction Marry You - Tudo Dando Certo

Bruno On:

      No dia seguinte, combinei de encontrar com Stephanie na hora do almoço pra começarmos com nosso plano. Encontrei com ela  em um restaurante reservado perto da minha produtora, nada de fotógrafos nem jornalistas.

  _Eu espero q ela caia nessa, ela não é bobinha, mais com uma boa conversa a gente consegue engana-la. (Steph disse)

  _Então vamos ligar logo pra ela, certo?

  _Vamos.

     Ela me passou o número de Natalie e eu liguei do celular de Ryan, já q ela tinha o meu. Ela atendeu no 3° toque e eu já disparei.

  _Olá, é Natalie Johnson? (perguntei)

  _Ela mesma, quem fala?

  _Aqui é Peter Hernandez, eu sou diretor da revista de moda “Life’s Style”  já faz algum tempo q estou interessado em investir no ramo de loja de roupa, e minha funcionária q tbm é sua amiga, a Senhorita Stephanie Moore, me disse q vc está colocando a sua loja a venda no centro da cidade.

  _Ooh sim senhor Peter, eu tive uns probleminhas com minha sócia e nós decidimos vender a loja. O senhor está interessado? (falou em um tom sorridente)

  _Sim, eu já visitei sua loja algumas vezes, comprei vários vestidos de vcs para minha esposa, acho a loja muito atraente e eu estou disposto a pagar o q for por ela.

  _Claro, mais nós precisamos entrar em reunião para discutirmos isso Sr. Hernandez.

  _Eu entendo senhorita Johnson, mais é q eu sou um homem muito ocupado, se é q me entende (soltei uma risada falsa) eu gostaria q vc cuidasse de tudo com Stephanie, ela como minha jornalista e assistente tem total responsabilidade de tudo isso. Vc se encomoda?

  _Sabe o q é...(ela falou meio triste) É q Stephanie é muito amiga da minha ex sócia e eu gostaria....

  _Não senhorita Johnson, vc não está entendo (interrompi) minha funcionária não é autorizada a dar nenhuma informação da meus negócios a ninguém, vc pode ficar despreocupada quanto a isso.

  _O senhor tem certeza?

  _Vc está falando com uns dos maiores editores chefes de toda Califórnia, tem minha palavra.

  _Ok Sr. Hernandez, eu vou cuidar de tudo e espero todos os seus dados para q eu possa fazer um novo contrato de venda. O senhor não quer saber o preço?

  _Não se incomode com isso Natalie, eu estou realmente disposto em comprar sua loja, falarei com Stephanie pra q negocie um bom preço com vc, quando tudo estiver pronto, me mande o contrato de venda pra assinar ok?

  _O senhor não prefere q eu leve o contrato pessoalmente? (ela perguntou curiosa)

  _Preferia q vc mandasse por Stephanie, eu ando sempre em reuniões, então pode ser q eu não tenha tempo de atende-la.

  _Tudo bem Peter, se prefere assim. Vou aguardar a ligação de sua funcionária e combinarei tudo com ela. Vai ser um prazer negociar e vender minha loja pra alguém tão importante como vc.

  _Eu é q agradeço senhorita Johnson.

     Desliguei o telefone com um sorriso de orelha a orelha em meu rosto, eu estava satisfeito pelo meu plano ter dado certo, agora tudo q eu precisava era esperar alguns dias até q eu assinasse tudo, e q ela aprovasse a venda e em alguns dias eu estaria com a loja em meu nome e a devolveria pra Alyssa.

  _Ai meu Deus, ela acreditou, ela vai vender a loja pra vc Bruno, q emoção. (Steph falou feliz)

  _Para o Bruno não, para o Peter Hernandez haha

  _Ainda bem q Alyssa nunca disse seu nome verdadeiro pra ela, se não, ia ser difícil conseguir a loja de volta. Eu to tão feliz q minha amiga vai ter a loja dela de volta, eu não aguento mais ve-la triste pelos cantos, ela está morrendo por dentro achando q essa semana será a última vez q ela pisará lá dentro.

  _Eu tbm estou muito feliz por tudo ter dado certo, eu vou tentar distraí-la até o contrato definitivo estiver em minhas mãos. Eu quero fazer uma surpresa.

  _Ela vai voar no seu pescoço de tanta felicidade rsrsrs

  _Wwwoooowww isso é bom demais. (falei rindo com ela)

 

     Alyssa On

 

      Uma semana havia se passado desde q recebi a ligação grosseira de Natalie me dizendo q achou comprador para a loja. Eu senti meu coração sendo despedaçado e pisoteado por uma legião de pessoas, minhas lágrimas caíram imediatamente antes msm q eu pudesse as impedir.

     Bruno e Steph todo dia tentavam me distrair, mais eu não conseguia, eu ia pra loja passar meus últimos momentos trabalhando lá e tudo ficava ainda pior, eu sabia q aquilo não seria mais meu, e sabe se lá quem foi q comprou. Será q ele/ela  terá tanto carinho quanto eu por essa loja? Vou ama-las? Será q vão mudar os funcionários q contratei? Eu estava preocupada com eles tbm pq afinal de contas, eles tbm estavam trabalhando comigo a 7 anos, e agora com um novo chefe, quem sabe o irá acontecer com eles?

  _Eu vou sentir muito sua falta Lissa, vc foi a patroa mais legal q tive em toda minha vida.(Ivy disse)

     Eu estava pegando minhas coisas na minha sala e indo em direção a saída, hj era meu último dia de trabalho na loja, Natalie havia me ligado á dois dias dizendo q já tinha fechado a compra com o dono da revista onde Steph trabalha, ela havia assinado todos os papeis para a venda e agora a loja já era definitivamente dele e q eu tinha só até hj para me desligar de tudo aqui. Foi como se um furacão tivesse passado pela minha vida, acho q nunca mais ia poder por essa rua e ver minha loja nas mãos de outro, talvez até eu não suporte nunca mais abrir outro negócio, pq essa aqui era minha vida.

  _Obrigada Ivy, eu tbm vou sentir tanto a sua falta e de todos q trabalhavam aqui comigo. (meu olhos manejaram)

  _Eu nunca pensei q fosse dizer isso mas...eu odeio a Natalie.

  _Eu tbm nunca pensei q pudesse sentir isso, mais eu tbm odeio ela hj com todas as minhas forças, ela tirou de mim aquilo q mais amei na minha vida, e ela não teve nenhum equivoco ao fazer isso.

  _Vc sabe q todos nós aqui sempre gostamos mais de vc né? (ela tentou um sorriso)

  _Eu fico feliz por isso, mas agora eu não posso mais ficar, eu tenho q ir pq amanhã o novo dono já vai ver dar suas novas ordens. Eu espero q ele mantenha todos vcs aqui.

  _Não vai ser a mesma coisa sem vc (ela entristeceu)

  _Oooh Ivy, eu fiz o q pude, mais infelizmente foi pouco. Cuide disso aqui pra mim ok? Continue fazendo tudo como sempre fez.

  _Se o novo chefe me manter aqui, será isso q vou fazer, e saiba q isso aqui, só é o q é hj pq vc fez isso. Nunca nenhum de nós vamos conseguir esquecer o q vc fez por nós e por esse ateliê.

      Ela me deu um abraço forte e eu retribui, meu coração estava tão pequenininho, tão frágil e dolorido, eu sabia agora com mais certeza ainda de q o fim da linha tinha chegado a mim, e não tinha mais nada q eu pudesse fazer.

  _Que cena comovente. (ouvi a voz de Natalie atrás de mim)

  _O q vc está fazendo aqui?? Achei q já tivesse pegado suas coisas a muito tempo? (falei irônica)

  _Vim ver a sua despedida, ou melhor, a sua derrota. (ela riu)

  _Tá feliz? (meu tom era seco)

  _Vc num faz ideia do quanto.

  _A vida vai lhe dar o troco por isso Natalie, não se preocupe.

  _Jura?? Eu nem vou sentir falta disso? Ao contrario de vc, eu não precisei casar com um homem rico para ficar rica. Eu nasci rica baby.

  _Cala essa sua boca, sua nojenta (disparei furiosa)

  _Pq? Eu to dizendo a verdade, vc só está com o Bruno pq vc quer se aproveitar dos benefícios, vc sempre se fez de boa moça e sonsa, mais eu sei a sua, sei muito bem dona Alyssa Campbell.

  _Vc não tem esse direito, vc sabe quem quis fazer isso era vc, e como vc não conseguiu vc agora quer se vingar de mim, mais não pense q suas palavras me atinge pq não estou nem aí pra elas.

  _Que bom, pelo menos agora vc tem o idiota do seu marido pra acreditar nessas coisas q vc diz.(ela disse rindo de uma forma medíocre)

  _Saia da minha frente, víbora falsa.

       Eu a empurrei da minha frente e segui para o meu carro pisando alto, novamente as lágrimas caíram e eu pensei q estava pior do q uma maria chorona, mais a minha dor era inevitável, não consegui parar de chorar um só minuto desde q saí de lá pela última vez.

       Quando cheguei em casa, Bruno ainda não havia chegado, eu tomei um banho quente e como ainda estava cedo, deixei o jantar para mais tarde. Caminhei até o jardim, onde Gerônimo me distraiu por um longo tempo, até q eu me cansei de brincar com ele e deitei na grama chorosa novamente.

     As estrelas estavam linda no céu, a grama estava fria, e a lua cheia brilhante combinando com o clima perfeito e fresco, meu olhos se fecharam e eu estiquei meus braços na grama, logo em seguida senti lábios macios em meus lábios, eu abri os olhos e vi Bruno me olhando de cabeça para baixo.

  _Olá Anjo (disse ele num sorriso lindo de derreter corações)

  _Olá meu amor (tentei esconder minha tristeza)

  _Vc ainda me parece triste, não gosto de te ver assim Anjo. (ela falou deitando ao meu lado)

  _É q hj foi meu último dia na loja, amanhã o novo dono vai ocupar tudo, parece q Natalie conseguiu vender para o chefe de Stephanie.

  _Eu sinto muito (falou me dando um selinho) Eu queria muito ter feito algo.

  _Eu sei, vc é o melhor marido do mundo.

  _Se vc está dizendo isso agora, imagina o q vai dizer depois q te der um presente q trouxe.

       Olhei pra ele com um meio sorriso, ainda estampado com um olho vermelho de tanto chorar e com um ar de tristeza infinita.

  _Pq trouxe presente pra mim? Não é meu aniversário.

  _Eu sei, mais quem disse q maridos precisam de datas comemorativas para darem presentes as suas belas esposas? (rimos juntos)

    Me sentei de pernas cruzadas na grama e ele fez o mesmo.Logo em seguida ele me entregou um envelope, no qual me deixou mega confusa.

  _Um envelope? (perguntei)

  _Rrsrs não anjo, abra-o. Espero q vc goste, pq demorei mais de uma semana pra conseguir.

  _Uau rsrs, vou abrir logo pq to curiosa.

  _Vai em frente Anjo, é todo seu. (falou me abrindo seu irresistível sorriso lindo e sexy de covinhas)

   Eu abri o envelope e puxei o papel q estava dentro dele, ainda confusa comecei a ler o q estava escrito em suas linhas, e a cada palavra q lia, eu sentia meu coração cada vez mais acelerado e saindo pela boca, eu nem estava acreditando q eu realmente estava lendo aquilo.

    

 


Notas Finais


Continua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...