1. Spirit Fanfics >
  2. Marry you lVersão Drarry >
  3. Onze

História Marry you lVersão Drarry - Onze


Escrita por: NOEDJA19lupin

Capítulo 12 - Onze


Fanfic / Fanfiction Marry you lVersão Drarry - Onze

{onze} "Karma"

"Anda, Harry, sai logo do banheiro!" peço,batendo novamente à porta. "A boxer não pode ter ficado tão assim grande."

Quando eu ia bater mais uma vez na porta, meu -ao que parece novo companheiro de casa abre-a e.... resultado ? bati na sua testa rachada.

"Então, malfoy?!" Ele resmunga e eu não consigo evitar rir.

Os meus olhos percorrem ao seu corpo. A minha camiseta lhe fica bem. Muito bem. Bem demais, E ao descer um pouco mais o olhar, vejo meu boxer que lhe fica bem como se estivesse usando bermuda.

Um riso escapa da minha boca mas eu tapo-a logo, tentando me conter.

"Sabe.... É muito grande, preciso de espaço." Brinco, sem conseguir conter mais algumas gargalhadas, e ainda consigo ver elea revirar os olhos antes de passar por mim e ir para o meu -agora, ao que parece nosso- quarto.

"Estou nadando aqui dentro." o potter resmunga, aumentando ainda mais as minhas gargalhadas.

"Não ficou tão mal assim." Digo e ele pega na ponta do meu boxer, puxando-a para o lado e me mostrando como tem espaço. "ok, talves ficou."

o pequeno garoto bufa e se atira na minha cama.

"Que barulho é esse ?" Ele questiona e eu olho pra ele confuso.

"Que barulho ?" Elevo uma sobrancelha

"Esse." harry diz e se mexe na cama fazendo-a ranger

"Oh, não é nada. Às vezes faz uns barulhos." Respondo não dando importância.

Me atiro para o lado dele na cama e... Ela parte-se. Um dos pés se parte, fazendo a cama ficar inclinada.

Não consigo me conter e solto uma gargalhada e logo harry se junta a mim. Rindo alto.

"Ótimo, agora tenho que comprar uma cama nova." Resmungo fazendo-o rir mais alto.

"karma." Ele diz e pouso meu olhar nele, que se encontra a olhar para o teto, inquestionavelmente divetido com a situação.

"O quê ? Não fiz nada de mal." me defendo e cruzo os braços no meu peito

"Me envergonhou quando me chamou de bebê" o garoto deitado ao meu lado lembra, desviando o seu olhar do teto até o meu.

Consigo sentir minha respiração acelerar, mas rapidamente me abstraio disso, desviando o olhar para o teto.

"E foi embora quando eu não estava olhando." Acrescenta e eu dou um gargalhada

"Eu realmente achei que estivesse atras de mim." Digo, ganhando um pequeno murro no peito

Volto o meu olhar para o potter de novo, mas ele rapidamente olha para o outro lado e... me faz o dedo do meio.

"Oh, sempre com muita classe, pottah." Resmungo " o que que eu fiz agora?"

"Não olhe para mim." Ele responde firmemente, masneu ainda consigo ouvir uma pequena gargalhadas escapar pelos seus lábios.


Notas Finais


essa última frase do Harryzinho me parace mt um gay panic enfim o doce...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...