1. Spirit Fanfics >
  2. Marry you lVersão Drarry >
  3. Trinta e um

História Marry you lVersão Drarry - Trinta e um


Escrita por: NOEDJA19lupin

Capítulo 32 - Trinta e um


[trinta e um] “você? Como garçom?”

//

Pov. Harry

“Temos mesmo que comprar uma cama.” Resmungo, assim que me deito no pequeno sofá esfarrapado, depois de vestir meu pijama.

“Hmmm... Uma cama?” Draco já pergunta com um sorriso maroto, enquanto aparece na porta da sala, já com sua vestimenta para dormir- uma boxer. “Só uma?”

“Você entendeu o que eu quis dizer! Duas camas.” Reviro os olhos e me cubro com o pequeno cobertor – que é suposto ser só para mim, o Draco não o quer porque ‘estamos no verão’, mas, no meio da noite, eu sei que ele vai roubar-me, tal como fez ontem.

“E o dinheiro para isso? Você é um inútil e não tem trabalho, e a minha padaria não dá assim tanto lucro.” O idiota resmunga, me fazendo revirar os olhos e se senta ao meu lado no sofá. Os seus dedos percorrem os cabelos e um suspiro frustrado escapa pelos seus lábios.

“Eu vou arranjar um trabalho.” Digo, tentando convencer a mim mesmo. “Eventualmente.” Acrescento.

“Sabe que não nos aceitam em lado nenhum por causa de não termos ido para a universidade.” O rapaz ao meu lado afirma e eu acabo por concordar com ele.

“Aposto que uma velhinha caridosa vai acabar me aceitando num café no fim do mundo.” Murmuro.

“Você? Como garçom? Ao dar três passos, tropeça quatro vezes...” Draco zoa e se deita ao meu lado. “Em cada passo!”

Dou-lhe um pequeno murro no peito e ele se finge de ofendido.

“Podia vestir alguma coisa, seu exibido.” Resmungo.

“Por que? Estou te deixando... Entusiasmado em estar ao meu pé, enquanto eu estou apenas de cueca? Um sorriso tarado toma o seu rosto, no segundo em que as palavras abandonam os seus lábios.

“Boa noite.” Me apresso a responder, tentando mudar de assunto, e me viro de castas para ele, não resistindo a rir também.

“Vou levar isso como um sim.” O idiota murmura e coloca um braço por cima de mim.

Pego no seu braço e retiro-o de cima de mim, mas ele volta a colocar na mesma posição, volto a retirá-lo, mas ele coloca de novo e retiro mais uma vez, bufando, assim que sinto Malfoy a colocar NOVAMENTE, o seu braço em cima de mim.

“Vai... É fofo dormirmos assim. As pessoas casadas dormem assim nos filmes.” Ele argumenta, me fazendo rir. Esse rapaz não existe.

Ele pressiona o seu braço contra mim, me puxando mais para ele e, meio da noite, para retirar o cobertor do Draco, tal como estava a prever que iria acontecer.


Notas Finais


todo dia harry se perdendo no personagem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...