1. Spirit Fanfics >
  2. Marvel's Os Vingadores (The Avengers) >
  3. Confrontos

História Marvel's Os Vingadores (The Avengers) - Confrontos


Escrita por: saitama_sincero

Notas do Autor


Oi galera! Voltei com mais um capítulo. Esse está frenético!

Bom, espero que gostem. Bjs e abraços.

Capítulo 6 - Confrontos


Fanfic / Fanfiction Marvel's Os Vingadores (The Avengers) - Confrontos

Stuttgard, Alemanha

Uma grande festa num salão está sendo feita bem no centro da cidade, reunindo pessoas importantes tanto da Alemanha quanto algumas celebridades mundiais. Acima do salão, se encontra Loki, que traja um elegante terno preto, disfarçando seu Cetro por um cajado. Praticamente, ele se tornou uma pessoa comum na festa, que é marcada por uma bonita música tocada por duas mulheres e dois homens, ambos usando violinos para reproduzir o som. Enquanto Loki se prepara para descer ao salão, nos fundos do lugar, dois soldados são atingidos no peito por flechas de Clint, sendo mortos em apenas alguns instantes.

Dois homens se ajoelham, colocando uma mala no chão, guardando o arco de Clint, que o joga para começar a realizar sua função. Ele pega um pequeno apetrecho, o fixando sobre um detector oftalmológico para assim conseguir ter acesso ao Irídio. Enquanto Clint apenas espera pela ajuda de Loki, o mesmo agora desce as escadas do salão calmamente, andando de modo formal para não atrair a atenção, pelo menos não agora. Em frente às principais escadarias, se encontra o realizador da festa, o cientista alemão Heinrich Schhfer, discursando para os convidados calmamente. Terminando de descer as escadas, Loki vira seu cajado de ponta-cabeça, acertando um golpe em cheio no rosto de um guarda, assustando os convidados e tendo caminho aberto para Heinrich, o pegando pelo pescoço e o botando deitado em uma estátua de um cavalo. Assim, ele retira o mesmo aparelho que Clint, o ativando com ajuda do arqueiro e, sem nenhuma piedade, o colocando no olho direito do cientista, arrancando-o enquanto a multidão sai correndo do lugar horrorizada e Loki dá um belo sorriso.

Nos fundos da base, Clint também ativou seu aparelho, que agora começa a pegar a assinatura do olho de Heinrich. Assim, o cofre com o irídio é aberto e rapidamente Clint o pega, saindo dali com seus dois homens o mais rápido possível para não ser pego. Nas ruas, as pessoas ainda estão correndo, se assustando ao verem Loki surgir por ali do nada, agora trajando sua armadura verde e dourada, e com seu capacete dourado com chifres. 3 carros de polícia vem em sua direção, mas são derrubados com um único tiro do Cetro de Loki. Como forma de encurralar a multidão que foge pela praça, o deus utiliza de suas ilusões para criar clones, que cercam totalmente um grande grupo de civis.

Loki – Ajoelhem-se – Os civis vão ficando desesperados e encurralados – Ajoelhem-se. JÁ!!!! – Com medo do deus, os civis se ajoelham lentamente – Assim não é mais simples? Não é esse o estado natural de vocês?  É a verdade não dita da humanidade. Vocês foram feitos para serem dominados. Podem até resistir, mas no fim... Sempre se ajoelharão.

Velho senhor (se levantando contra Loki) – Não perante homens como você – Loki dá uma risada.

Loki – Não existem homens como eu.

Velho senhor (sério) – Há sempre homens como você – Loki aponta seu Cetro para o senhor.

Loki (sorrindo) – Olhem o seu Ancião, povo. Que ele sirva de exemplo.

O Cetro brilha fortemente e dispara uma rajada de energia fortíssima contra o senhor, mas de repente, um homem surge com um escudo, refletindo o ataque contra Loki, que cai no chão. O homem se levanta, revelando ser Capitão América. Loki se recupera, olhando com ódio para o herói sentinela, que traja um uniforme em maior parte azul, com luvas, botas e cintura vermelhas, ombreiras brancas e listras vermelhas e brancas na região do tórax. Ele então começa a andar em direção a Loki. Algumas pessoas começam a se levantar ao verem o herói.

Capitão América – Sabe, na última vez que estive na Alemanha, eu vi um homem querendo se colocar a frente dos outros. Não concordamos com isso.

Loki – Ah, o soldado – Usa seu Cetro para se levantar – O homem de outro tempo.

Capitão América – Não é o meu tempo que está acabando – Um Quinjet aparece ali perto.

Natasha (por alto-falante) – Loki, largue a arma e renda-se – Loki atira contra a nave, que desvia.

Capitão América e Loki começam a lutar no meio da praça, dando tempo para que as pessoas saiam correndo o mais rápido possível dali. O herói joga seu escudo em Loki, o acertando e lhe aplicando um soco no rosto, mas que não faz absolutamente nada. Contra-atacando, Loki usa seu Cetro, tendo dois ataques bloqueados pelo escudo do capitão, ainda sim conseguindo lhe acertar na barriga e o jogar para longe. Steve consegue se segurar, ficando de joelhos e novamente jogando seu escudo contra Loki, que o joga para o chão com seu Cetro e começa a duelar num mano-a-mano com o herói, que tenta acertar-lhe um cruzado de direita, mas Loki desvia, também tentando atingir o rosto de Capitão América com o Cetro, mas o herói desvia também. O veterano acerta um soco na costela de Loki, que nada sente e apenas bate seu Cetro nas costas de Capitão, o jogando contra o chão e colocando o Cetro acima de sua cabeça, o mantendo de joelhos.

Loki – Ajoelhe-se – Pressiona o Cetro.

Capitão América (pegando o Cetro) – Hoje não – Acerta uma voadora em Loki, o empurrando.

Natasha (olhando a luta no Quinjet) – Que droga, o cara tá em todo lugar.

Loki então pega o corpo de Capitão América, e o joga para longe, o deixando caído no chão. Quando vai atirar, uma explosão o atinge e o joga para longe também. Loki então olha para a fumaça e vê o Ranger Vermelho Dino Charge saindo para ataca-lo. O deus então se levanta, correndo em direção ao ranger com seu Cetro apontado para ele, sendo acertado no rosto por uma voadora e em seguida um escudo rosa que se desfaz logo em seguida. Se recuperando do golpe, Loki atira contra o herói, que bloqueia com um outro escudo e parte para o ataque usando um T-Rex Esmagador, mas acaba errando todos os golpes e sendo chutado contra o chão. Loki pula para fincar sua lança no peito de Steven, que dá um mortal para trás e atira com seu morfador, mas seus tiros são bloqueados por Loki usando seu Cetro. Copiando o ranger, Loki prepara uma energia, mas Capitão América o joga contra o chão com um impacto de escudo.

Enquanto se levanta, Loki é acertado por socos seguidos no rosto de Ranger Vermelho, mas usa seu Cetro para acertar o herói no tórax e o empurrar para trás, novamente usando o Cetro para joga-lo contra o chão. Ele então olha preparado para Capitão América, começando a tentar acerta-lo, mas todos os seus golpes são bloqueados pelo escudo do herói, que o joga contra o deus novamente, mas isso acaba sendo inútil. Sem arma novamente, Steve se vê numa situação ruim novamente. Dentro do Quinjet, Natasha começa a se preocupar, quando de repente o sistema de som da nave é hackeado e colocado no máximo.

Tony – Agente Romanoff, sentiu saudade? – Natasha dá um leve sorriso enquanto a música Shoot to Thrill da banda AC/DC começa a tocar.

Ambos Capitão América e Ranger Vermelho ficam confusos com a música alta vindo de seus comunicadores, olhando para o céu com curiosidade e estranheza, o que leva Loki a ficar sério. De repente, Homem de Ferro surge do alto vindo de outro lado da cidade, voando rapidamente até o centro da praça e atingindo Loki em cheio com um tiro de raio repulsor em seu peito, o fazendo cair no chão. O herói blindado então pousa de joelhos, quebrando a parte do chão onde está com o impacto, se levantando lentamente e ameaçando Loki ao mostrar todos os apetrechos de sua armadura.

Homem de Ferro – Manda ver, Homem-Rena – Capitão e Ranger Vermelho chegam ali e Loki volta a seu estado normal – Boa decisão – Guarda seus apetrechos.

Capitão América (ofegante) – Senhor Stark.

Ranger Vermelho – Tony Stark.

Homem de Ferro – Ranger Vermelho. Capitão.

.

.

.

Agora com tudo resolvido em Stuttgard, os heróis capturaram Loki e agora o escoltam até o aeroporta-aviões da S.H.I.E.L.D. para descobrir possíveis informações sobre o Tesseract. Sentado em um banco, está o deus, que apesar de não ter algemas nem nada que o prenda, ainda sim não move um único dedo, estando apenas olhando para o chão durante todo o percurso. Tony, Steve e Steven estão juntos perto da cabine, com o mais novo vigiando Loki para ter certeza de que não haverá nenhum problema. Nick está no comunicador da nave conversando com Natasha.

Nick (por comunicador) – Como ele está?

Natasha – Ele tá quieto, mas mesmo assim o Steven tá vigiando ele.

Nick (por comunicador) – Traga-o pra cá. Temos pouco tempo – Natasha desliga o comunicador.

Steve (preocupado) – Isso está estranho.

Steven – O que? O dono do pedaço se entregando foi estranho pra você, capitão?

Steve – Tudo isso foi fácil demais. Esse cara é de causar estrago.

Tony – Olha, até que você é bem ágil. Pra um cara mais velho – Steve dá uma leve olhada, mas volta a olhar Loki – Que que cê faz? Pilates?

Steve (confuso) – O que?

Tony – É como uma ginástica. Acho que acabou perdendo muita coisa, enquanto era um picolé.

Steven – Tenha respeito com os mais velhos...!

Steve – O Fury não me disse que ia chama-lo, Stark.

Tony – É, o Fury não te conta muita coisa – Um poderoso raio cai do céu, assustando todos.

Natasha – O que foi isso?

Enquanto o Quinjet voa pelos céus da floresta do Kansas, repentinamente raios começam a cair por toda parte, gerando desconforto e confusão no pessoal da nave. Tony, Steve e Steven olham para os lados enquanto Loki se encolhe, temendo o pior. Dos céus, um ser de capa vermelha vai em direção ao Quinjet, pousando no teto do mesmo e causando um pequeno estrondo dentro pelo impacto de seu martelo. Esse é Thor, irmão de Loki. Vendo isso, os três heróis põem seus capacetes, mas Tony é mais rápido e logo abre a comporta de trás.

Capitão América – O que vai fazer?!

Num movimento rápido, Thor usa seu martelo contra o peito de Homem de Ferro, o jogando contra o chão. Ele então pega seu irmão pelo pescoço, voando para abaixo das nuvens com ele e deixando uma enorme neblina no céu. Homem de Ferro se levanta, indo até a comporta novamente.

Homem de Ferro – E agora chegou outro cara.

Natasha – Outro asgardiano?!

Ranger Vermelho – Isso nem importa. O que importa é que se esse maluco levar ou matar o outro doido, o Tesseract estará perdido – Homem de Ferro chega na comporta, se preparando para seguir Thor.

Capitão América – Stark! Precisamos de um plano de ataque!

Homem de Ferro – Eu tenho um plano: – Dá uma leve olhada de costas – Ataque! – Voa para abaixo das nuvens.

Ranger Vermelho – É, minha vez – Corre para a comporta, pulando e fazendo sua bolha. Capitão vai pegar um paraquedas.

Natasha – Capitão, eu não mexeria com eles. Esses caras são lendas, basicamente deuses.

Capitão América (arrumando o paraquedas) – Só existe um Deus – Pega seu escudo e vai para a comporta – E tenho certeza de que ele não se veste assim.

Capitão vai correndo até a comporta, dando um salto poderoso para fora e caindo em direção ao solo com seu escudo a sua frente, para ganhar mais velocidade. Em outro lugar mais térreo, Thor consegue achar uma montanha para pousar, jogando Loki contra o chão e quase o fazendo cair num abismo. O Deus da Trapaça começa a rir enquanto está estirado no chão.

Thor (raivoso) – Onde está o Tesseract?!

Loki – Também senti saudade hehehe.

Thor (ainda raivoso) – Acha que eu estou brincando?!

Loki (se levantando) – Pense pelo lado bom. Quanta energia o Pai de Todos precisou reunir para te mandar pra cá? A sua preciosa Terra? – Thor larga o Mjolnir e agarra Loki pelo cabelo.

Thor – Achei que estivesse morto.

Loki – Ficou de luto?

Thor – Claro que sim! Nosso pai... – interrompido.

Loki – SEU pai – Thor larga Loki – Ele não te contou sobre minha verdadeira linhagem? – Loki anda para uma descida.

Thor (indignado) – Nós fomos criados juntos! Brincamos, lutamos juntos! Não lembra de nada disso?

Loki (se virando para Thor) – Lembro-me de uma sombra. De viver a sombra da sua grandeza. Lembro-me de você me jogando num abismo quando eu deveria ser rei.

Thor – Por isso toma o mundo que eu amo como recompensa por ter sido rejeitado? – Aponta para Loki chegando perto – Não! A Terra está sob minha proteção, Loki!

Loki (rindo) – Hahahahaha! E está fazendo um belíssimo trabalho. Os humanos se matam aos milhares e fala isso? Por isso digo que vou governa-los.

Thor – Se acha superior a eles? – Loki assente – Então não sabe o que é governar, irmão. Seu lugar não é num trono – Loki tira Thor de sua frente, subindo até o topo de novo.

Loki (raivoso) – Eu vi mundos do qual nunca eu vi falar! – Se vira para Thor – Eu progredi, Filho de Odin! No meu exílio!

Thor (apontando para Loki) – Quem lhe mostrou esse poder? Quem controla o suposto rei?!

Loki – EU SOU O REI!

Thor (agarrando Loki pelos braços) – NÃO DAQUI! Desista do Tesseract! Desista desse sonho venenoso! – Se acalma – E volte pra casa.

Loki (sorrindo) – Não estou com ele – Thor se irrita, chamando o Mjolnir a sua mão, ameaçando Loki – Precisa do cubo para nos levar para casa, mas eu o mandei para um lugar distante e não sei onde ele está.

Thor (apontando o Mjolnir) – Ouça bem, irmão. Eu – É atingido por Homem de Ferro.

Loki (debochando) – Estou ouvindo.

Ao ser atingido pelo herói blindado, Thor é rapidamente jogado para um terreno mais abaixo, sendo lançado com força contra o chão enquanto Homem de Ferro pousa se arrastando. O deus se recupera rapidamente, olhando com ódio em direção ao herói, que levanta a máscara de seu capacete, revelando a face de Tony. Certamente, uma cisão entre os dois começa a se formar enquanto Loki observa tudo do alto, sorrindo.

Thor – Não me encoste de novo.

Tony – Então não tire o que é meu.

Thor – Não tem ideia de com quem está lidando!

Tony (debochando) – Hã... Shakespeare na área? – Thor fica mais sério – Tua mãe sabes, que usas a cortina dela? – Faz uma atuação.

Thor – Isso está muito além de você, homem de metal. Loki enfrentará a justiça asgardiana.

Tony – Se ele devolver o cubo, ele é todo seu. Até lá – Fecha a máscara do capacete – Fique fora do caminho, turista.

Homem de Ferro dá meia-volta e começa a andar para trás, mas Thor, furioso com a insolência do herói, joga o Mjolnir em direção a ele. Tony até se vira para ver o que está acontecendo, mas é atingido no tórax e jogado contra algumas árvores, as atravessando e caindo no chão. Ele começa a se recuperar do golpe.

Homem de Ferro – Então, é assim?

Enquanto o herói continua a se recuperar do golpe, Thor começa a andar em sua direção, dando uma leve olhada de relance para Loki no topo do penhasco. Deve garantir que seu irmão não faça artimanhas para fugir. Ele chama o Mjolnir de volta enquanto olha Homem de Ferro se levantar um pouco, começando a girar o martelo. Num ato que o deus não esperava, Homem de Ferro usa seu raio repulsor, o atingindo no peito e o empurrando contra um tronco quebrado. O herói em seguida voa em direção a Thor, lhe aplicando num chute que o faz atravessar o tronco, largar seu martelo e cair no chão.

Se recompondo pelo golpe levado, Thor logo chama o Mjolnir de volta a sua mão direita, se levantando rapidamente e erguendo seu martelo aos céus. De repente, a arma começa a ganhar pequenos raios, convocando um trovão em sua superfície, iluminando grande parte da floresta com um brilho azul resplandecente. Thor, tendo recarregado seu martelo, lança os raios conjurados contra Homem de Ferro, o atingindo em cheio e danificando algumas partes de sua armadura, que soltam faísca. Dentro da armadura, Tony se recupera do brilho intenso causado pelo ataque, até dar uma olhada nas suas configurações, vendo que a armadura ganhou um boost de poder, estando em 400%.

J.A.R.V.I.S. – Potência em capacidade de 400%.

Homem de Ferro (debochando) – Não me diga?

A armadura de Homem de Ferro começa a brilhar intensamente, dando até certo susto em Thor, que dá um passo para trás enquanto aperta sua mão no cabo de seu martelo. Enquanto isso, em um lugar mais afastado da luta, o Ranger Vermelho pousa com sua bolha formada, caindo em segurança no solo. Desfazendo a bolha, ele começa a olhar ao redor, ficando confuso ao não ver nem Homem de Ferro, nem Thor, nem Loki, chegando até a olhar para os céus para ver se a batalha não ocorre por lá. Por um momento, um barulho vindo às árvores o assusta, o fazendo dar meia-volta e formar um escudo em seu braço esquerdo e fazer uma posição de batalha. Ele observa atento as árvores, ouvindo novamente barulhos, dessa vez atrás dele, o que o faz dar meia-volta para observar. Dentro do capacete, Steven nem percebe algumas gotas de suor escorrendo pelo seu rosto enquanto frange os olhos para tentar enxergar algo a mais, porém sem sucesso.

De repente, um raio de som azul passa raspando ao seu lado esquerdo, o fazendo dar um pulo para trás e forçar ainda mais sua posição de luta. Uma pequena fumaça é formada, revelando um ser de média estatura dentro dela. Aos poucos, a fumaça se esvai, revelando a forma do ser e surpreendendo Ranger Vermelho. Um ouriço de 1.55, com 7 grandes espinhos balançando como se fossem cabelo; luvas brancas e tênis vermelho com uma listra branca e um quadrado amarelo; pequenos músculos nos braços e um tronco rechonchudo. Esse é Sonic, O Ouriço.

Sonic – Um humano? – Suspira – Vamos, sai daqui agora.

Ranger Vermelho – Ah, legal. Um ouriço gigante, que fica de pé normalmente e que fala. Ai meu Deus – Começa a falar consigo mesmo – Ah, vamos lá Universo. Você já viu tanta coisa esquisita nos últimos 4 anos.

Sonic – Não ouviu eu dizendo não, ou? – Steven olha para ele – Cai fora. Essa é a minha área da floresta. E se for caçar, saiba que eu vou meter meu pé na tua bunda até fora da floresta!

Ranger Vermelho (vendo um raio) – Tá, a batalha está lá – Olha para Sonic – Eu vou indo, ouriço. Até mais – Sonic fica indignado, parando em frente a ele num instante – Cara, eu tenho que ir pra lá.

Sonic – E eu com isso? Vai. O caminho de saída é no lado contrário, humano – Os dois começam a se encarar.

Num ato de desprezo, Ranger Vermelho dá uma cotovelada no rosto de Sonic, o chutando contra algumas árvores e “o derrotando”. Então, o herói começa a andar em direção ao local da batalha sem nenhuma preocupação. Se recuperando do golpe, Sonic range os dentes e parte para o ataque, atingindo o tórax do Ranger Vermelho com um Sonic Spin e o jogando contra várias árvores. O ouriço joga o ranger contra chão, saindo dali e o deixando se levantar, apenas para começar a ataca-lo de todos os lados com sua velocidade sônica, atingindo fortes socos contra o corpo de Steven, que cai de joelhos enquanto é atingido constantemente pelos golpes de Sonic. Num ato de inteligência, Ranger Vermelho projeta sua bolha, atingindo Sonic e logo em seguida o pegando pela perna, o jogando contra algumas árvores. Ele logo corre para atingir o ouriço, que segura seus punhos, ficando de pé novamente enquanto os dois disputam força, se arrastando no chão.

Ranger Vermelho gira Sonic com facilidade, o jogando para cima, mas o ouriço o puxa junto, ficando acima do ranger e o chutando contra o chão. Sonic tenta acertar um soco em Ranger Vermelho, mas este desvia e contra-ataca com o Dino Sabre, mas o ouriço começa a se esquivar de todos os ataques com facilidade, parando o sabre com seu braço, embora com dificuldades. Na outra batalha, Homem de Ferro atira um raio repulsor fortíssimo contra Thor, o jogando para longe, mas o deus consegue se manter, girando o Mjolnir e partindo pra cima do herói blindado, que voa e consegue impedir o ataque, segurando Thor e voando com ele até um penhasco. À medida que os dois vão subindo, Homem de Ferro tenta arrastar o rosto de Thor na parede, enquanto o deus tenta se livrar dos golpes. Os dois acabam voltando à floresta por uma onda eletromagnética causada pela velocidade de Sonic, que puxa os metais para sua direção.

Os dois acabam batendo em uma árvore ao serem puxados, fazendo Thor largar seu martelo antes de cair no chão. Nesse momento, Sonic acaba o atingindo ao ser jogado por Ranger Vermelho. O deus logo pega o corpo do ouriço e o arremessa contra Homem de Ferro, que rebate para o lado, mas é derrubado por Sonic logo em seguida, se espantando pela tamanha velocidade. Thor tenta atingir Sonic com o Mjolnir, mas erra o alvo, sendo atingido por trás pelo Ranger Vermelho com um golpe de escudo. O ranger é atacado por Sonic, que o empurra em direção ao alto com um Sonic Dash. Homem de Ferro começa a correr em direção a Thor, que faz o mesmo e acerta um cruzado de esquerda no rosto do herói blindado, que tenta revidar, mas tem seus dois braços segurados pelo deus. Facilmente, Thor começa a amassar a armadura do braço direito de Homem de Ferro, o assustando e o forçando a usar seu raio repulsor para se soltar, logo em seguida aplicando uma cabeçada em Thor, que apenas dá um passo para trás e revida, lançando Homem de Ferro para longe.

O herói se recupera rápido do golpe, partindo em direção a Thor com velocidade, o girando e o jogando contra um tronco. Thor cai no chão, mas logo se levanta correndo até Homem de Ferro, que erra um soco, dando tempo para o deus acertar um golpe na costela de Tony e em seguida uma cotovelada em suas costas, o deixando caído no chão. Ele chama o Mjolnir novamente, tentando finalizar Homem de Ferro, mas este foge dali, derrubando Thor e quase o acertando com um murro. Nesse momento, do meio das árvores, Ranger Vermelho vai batendo em Sonic enquanto este faz o Sonic Spin. Os dois acabam se separando quando o escudo de Capitão América os atinge em cheio, os fazendo cair no chão, mas logo se levantarem, confusos.

Capitão América (pegando o escudo de volta) – VOCÊS QUATRO – Os quatro olham para Steve – Já chega! – Pula até o chão enquanto os heróis se entreolham – Não sei o que planeja fazer aqui – Olha para Sonic – Ou planejam.

Sonic – Eu só tô protegendo a minha área na floresta.

Thor (raivoso) – Eu vim para acabar com os planos do Loki!

Capitão América – Então prove. Largue o martelo.

Homem de Ferro – É... Não. F-foi mal. Ele adora o... – interrompido por uma martelada desferida por Thor contra ele e Ranger Vermelho, enquanto Sonic é acertado por um soco.

Thor (furioso) – QUER QUE EU LARGUE O MARTELO?!

Capitão assente enquanto dá um passo para trás. Thor, totalmente furioso, prepara seu martelo, dando um grande salto em direção a Capitão América, que se protege com seu escudo. A colisão do Mjolnir com o escudo cria uma onda sonora surpreendentemente alta, também gerando uma enorme dispersão de energia que joga tanto o veterano quanto o deus para longe. Por fim, a energia se esvai juntamente com a fumaça ao redor. Se livrando de alguns galhos, Homem de Ferro é o primeiro a se levantar, sendo seguido pelos outros quatro a fazerem o mesmo. O herói blindado está no centro enquanto Thor e Sonic ficam do lado esquerdo e Capitão América e Ranger Vermelho ficam do lado direito. Ambos os cinco se encaram.

Capitão América (ofegante) – Já acabamos?

Thor olha para os lados, não vendo opção a não ser se juntar aos heróis na captura de Loki. Sonic apenas cruza os braços e olha para a floresta com um olhar de abandono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Bjs e até a próximaaa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...