1. Spirit Fanfics >
  2. Mas ele é meu professor >
  3. Farei o impossível para te retribuir

História Mas ele é meu professor - Farei o impossível para te retribuir


Escrita por: kook0074

Capítulo 6 - Farei o impossível para te retribuir


Fanfic / Fanfiction Mas ele é meu professor - Farei o impossível para te retribuir

(...) No dia seguinte.

Acordo mais cedo do que o normal, na verdade mal consegui dormi, pego meu uniforme e vou para o banho, fico alguns minutos no chuveiro com a água bem quente caindo sobre meu corpo, até que escuto meu celular despertar, era para mim ta acordando aquela hora,mas eu ja estava  acordada a muito tempo.

Começo a me arrumar, bem devagar ja que tinha um tempo a mais, faço o mesmo de sempre, passo uma base, um rimel, arrumo me cabelo,passo meu perfume e coloco meu tênis.

Vou até a cozinha tomar meu café, e minha mãe ja estava sentada na mesa.

- Bom dia mãe - eu falo

- Bom dia filha - ela responde 

- É, hoje eu vou ficar até mais tarde na escola ta mãe, provavelmente eu chegue antes de você,mas se você chegar e eu não tiver em casa, vou estar na escola. - Eu falo colocando café em uma xícara.

- Tudo bem filha, vai fazer algo importante? 

- Ah... sim... é... um trabalho. 

- Ok, se for sair muito tarde me liga que eu te busco.

- Ta bom mãe. 

- Vamos indo então, hoje preciso chegar mais cedo na loja.

Pego minha coisa e saímos.

(...)

Chegando na escola meu coração ja começa a disparar, hoje não  teremos aula com o Sr. Jeon, mas provavelmente ele estará pelos corredores da escola, e de qualquer forma eu irei ver ele depois da aula e não  estava preparada para isso.

Quando chego na escola vejo Lisa e Bm sentados juntos e vou até eles.

- Bom dia flor do dia - fala Bm.

- Bom dia! - fala Lisa.

- Bom dia - eu respondo.

- O que aconteceu? - Pergunta Lisa.

- Nada ué - Eu respondo.

- Você ta meio estranha - Lisa fala

- É impressão sua - Eu respondo - vamos entrar na sala,ta um pouco frio aqui fora.

Não estava frio coisa nenhuma, na verdade eu queria fugir de Jungkook , não queria vê-lo,não  queria sentir o que eu estava sentindo. Mas mesmo assim Lisa e Bm entram na sala comigo.

As aulas passam e eu não consigo me concentrar em nada, só consigo pensar em como vai ser quando eu tiver perto de Jungkook, quando seu corpo tocar na meu, qual será minha reação?  Eu não tinha idéia de como seria,ja que tudo que eu estava sentindo era novo para mim.

A última aula chega e eu não tinha visto Jungkook. Mas a cada momento meu coração batia mais forte, só  de pensar que eu passaria a tarde toda com ele.

- A gente podia sair hoje né? - Fala Lisa 

- Eu topo- fala Bm

- A galera,não posso hoje - eu falo.

- Porque? - Bm pergunta.

- Sr. Jeon me pediu ajuda com algumas coisas da escola. - eu respondo.

- O QUE? E vc vai ajudar ele? - Lisa pergunta.

- Ele deu carona pra nós 3,como eu iria dizer não? - eu respondo.

- E você vai ficar sozinha com ele? - Bm pergunta.

- Não  né, vamos ficar aqui na escola - eu respondo - Porque.?

- Nada não, só  toma cuidado, Sr. Jeon é um cara muito maneiro, mas a gente não conhece ele direito. - Bm fala um pouco desconfiado.

- Bm tem razão - Lisa concorda.

- Aí gente, relaxem, não  é nada de mais. - eu falo. 

O sinal da escola bate, e quando saímos da escola, Jungkook estava la co, seu carro, me esperando, nós nos aproximamos dele.

- Olá meninos - Jungkook fala

- Oi professor - Lisa e Bm responde.

- Eu vou roubar a (s/n) de vocês um pouquinho ok? - diz Jungkook.

- Roubar? A gente não ia ficar aqui na escola? - eu pergunto confusa.

- Você acha mesmo que eu ia te fazer ficar aqui comigo sem pelo menos um almoço? Eu não sou tão ruim assim - Jungkook responde. - Vamos?  - diz ele abrindo a porta do carro.

Me despeço de Bm com um abraço.

- Se cuida - fala Bm.

- Pode deixar - Eu respondo. 

Vou dar um abraço em Lisa, e ela fala bem baixo no meu ouvido.

- Não é nada de mais né? 

- Tchau Lisa, eu digo entrando no carro.

(...)

- Você tem alguma preferência? - Jungkook pergunta. 

- Deixo você decidir - eu respondo.

- Um desafio? - ele fala

- Talvez...

- Um desafio difícil, ja que eu não te conheço direito.

- Tenho certeza de que você se sairá bem - eu respondo.

Ele me leva até um restaurante no centro da cidade.

- Era aqui que eu comi a primeira vez que cheguei no Brasil - ele fala orgulho.

- Parece gostoso.

- Sim, gosto muito da comida daqui.

*pensamento on *

Não era da comida que eu tava falando...

*pensamento  off * 

- Você fala português muito bem, faz quanto tempo que mora aqui? - eu pergunto  assim que sentamos à mesa.

- Eu moro no Brasil a pouco mais de um ano, mas eu falo português desde pequeno, uma parte da família da minha mãe nasceu no Brasil. - ele responde.

- E como é a Coréia? - eu pergunto.

- Completamente diferente daqui, o povo, a cultura é muito diferente não só  do Brasil,mas de todos os países ocidentais, confesso que quando cheguei no ocidente foi muito difícil de acostumar, principalmente por ser uma criança. Mas mesmo com tantas diferença eu não tenho uma preferência, amo muito a Coréia, também amo muito os Estados Unidos e o Brasil - ele responde. 

- Realmente deve ser muito difícil passar por uma mudança dessa, eu acho que uma experiência dessa amadurece muito uma pessoa. - eu falo.

- Com toda certeza, se eu tivesse ficado na Coréia eu não teria vivido metade do que eu vivi, por um lado foi muito bom porque me trouxe experiência,  mas por um lado foi ruim porque eu amadureci um pouco cedo demais, e acho que perdi um pouco da minha infância e adolescência. - ele fala um pouco triste. - Mas você não se acha um pouco madura para sua idade? Eu nunca  tive um conversa assim com uma menina de 17 anos.

- Nossa, até parece que você tem 54 anos né - eu falo rindo - Mas eu me acho sim, minha mãe e meu pai sempre trabalharam muito, e como eu sou filha  única,  sempre me virei sozinha... eu sempre falo que comecei morar sozinha com 10 anos, porque desde pequena, tive que aprender a cuidar de mim. Eu gosto muito disso, porque me sinto um pouco independente dos meus país. 

- Por isso você não gosta muito dos outros alunos né? Eles devem parecer crianças para você  - ele fala.

- Bom, por eu estar a 3 anos na escola, todo mundo me conhece, mas eu sempre tive mais amizades com pessoas mais velhas, e a maioria dos amigos mesmo que eu tinha na escola se formaram ano passado, eu, Bm e Lisa temos amizade com toda a escola, mas sempre estamos juntos. 

- E como os alunos reagiram quando souberam que iam ter aula de coreano? Que é uma língua tão desconhecida para vocês. - ele pergunta ansioso 

- Na verdade de primeiro momento eles não se importaram muito, eles ficaram mais tristes com a saída dos outros professores, depois que conheceram você, ficaram mais animados. - eu respondo. 

- Ah - Diz Jungkook.

- Mas eu acho bem legal colocarem uma língua estrangeira diferente na nossa grade curricular, eu mesmo sempre quis conhecer a Coréia, e com umas aulas assim ja vai me ajudar caso algum dia eu vá pra lá - eu falo.

- Sério? Você poderia ir comigo qualquer dia - ele fala me encarando 

- Você vai pra lá frequentemente? - eu pergunto 

- Pelo menos uma vez por ano, minha família, bom uma grande parte ainda mora lá. 

- Legal, seria bom estar com alguem que nasceu lá, assim eu não me perderia - eu falo rindo ( de nervoso).

- Simm - Ele fala animado - mas vamos indo? A gente tem muita coisa para resolver - ele fala levantando da cadeira.

- Vamos - eu levanto também. 

(...) 

Passamos a tarde toda na escola, eu expliquei tudo que eu sabia da escola, das aulas, dos professores, dos alunos, tudo.

Aquele nervosismo que eu sentia perto de Jungkook passou, eu conversava com ele como se o conhecesse a anos, o tempo passou tão rápido que quando eu vi ja estava anoitecendo. 

- Caramba,já são quase 7 horas - eu falo assustada. 

- Nossa o tempo passou voando. - Diz Jungkook. 

-preciso ligar para minha mãe - eu falo pegando o celular. 

Ele segura meu braço e fala:

-Agora eu já sei onde é sua casa, pode deixar que eu te levo. 

- Imagina, eu ja te dei trabalho aquele dia, minha mãe ja deve estar em casa, ela vem me buscar.

- Eu fiz você ficar aqui comigo até essa hora, e foi você que me deu trabalho?  Vem, eu não vou te deixar esperando aqui sozinha - ele pega a minha mão e me puxa levemente.

- Ta bomm - eu saio andando logo atrás dele ainda de mãos dadas.

Quando eu e ele percebemos que estamos de mãos dadas soltamos na hora, e naquele momento meu nervosismo volta e ele parecia estar tão nervoso quanto eu.

 Mas ele segue em frente e entra no carro, e entro logo em seguida. 

Passamos o caminho inteiro sem falar nada, eu não sabia se aquilo era o melhor ou se estava me fazendo ficar mais nervosa.

Quando estava chegando na minha casa ele começa a falar.

- Muito obrigado por hoje, você não tem idéia de como me ajudou, eu estava totalmente perdido.

*pensamento on *

Perdida é como você está me deixando.

*pensamento off *

- Por nada, sempre que precisar pode contar comigo.- eu falo.

- Você é uma menina muito boa (s/n), quando precisar de alguma coisa venha falar comigo, eu farei o impossível para te retribuir. - ele fala enquanto para o carro em frente a minha casa.

- Obrigada por me trazer Jungkook até mais. - eu falo.

- Até, tenha uma boa noite Srta - ele responde. 

- O sr também.

Entro na minha casa.

- Ja estava preocupada com você filha - fala minha mãe.

- Eu te avisei que talvez demoraria - eu falo

- Quem era aquele no carro? - pergunta meu pai.

- Era meu professor novo pai, eu estava ligando pra vocês, mas ele me ofereceu carona, então eu aceitei ja que estava ficando escuro.

- Tudo bem então filha - responde meu pai

- Eu estou muito cansada vou ir para meu quarto ok? Boa noite pra vocês - eu falo indo para meu quarto.

- Boa noite filha - eles respondem.

Chego no meu quarto, deito na cama e tento processar tudo que aconteceu, a forma como conversamos, como ele tocou minha minha mão. 

E as palavras "farei o impossível para te retribuir " não saíam da minha cabeça. 




 







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...