1. Spirit Fanfics >
  2. Mas há jogos muito piores do que esse >
  3. Chapter 10

História Mas há jogos muito piores do que esse - Chapter 10


Escrita por: Kiki4ever

Notas do Autor


Amigo(s) estou aqui... (8)'
Genteee me desculpa por não postar ontem.. fui dormir na casa da minha vó e lá não tem net.. Bem, aqui estou eu de volta... vê se ficou bom!
Enjoy ;)

Capítulo 10 - Chapter 10


Já se passaram dois dias desde que a Effie chegou. Peeta está na padaria e eu estou indo à floresta agora. Fico mais ou menos uma hora lá, consegui caçar um peru selvagem e um esquilo. 

Na volta para casa vejo a irmã mais nova de Gale brincando com outras crianças. Hazelle, a mãe de Gale, os irmãos dele, ao contrário do irmão, voltaram para o Doze. Vou até Possie e ela me cumprimenta sorrindo. Falo um pouco com ela e em seguida ela diz que já está indo para casa. Possie me chama para ir com ela e decido ir, já que faz um tempo que não vejo nem converso com Hazelle. 

Chegando lá a mãe dela imediatamente a manda ir para o banho, pois Possie estava completamente suja pela lama. Enquanto Possie toma banho converso um pouco com Hazelle. Ofereço a ela o peru que cacei e ela agradece e fala que depois irá cozinhar.

Ela me conta como tem passado, como está indo as coisas no Distrito e eu falo algumas coisas da minha vida. Não a grandes novidades. Mas no fim a conversa vai tomando um outro rumo não muito agradável. Gale.

Ela me fala que ele está bem e que está gostando do Dois.

- Ah. Acho que você vai gostar dessa nova notícia - ela diz e fico com receio do que irá vir a seguir. - Ele vai vir para o Distrito amanhã.

Amanhã? Mas ela não disse que ele estava gostando de ficar lá no Dois? Não sei o que vou fazer ou sentir quando o ver, por mais que sinta falta do meu amigo, das nossas conversas, dos nossos dias de caça, acho que seria melhor que ele morasse lá mesmo.

- Ma.. mas ele vai vir para ficar? - pergunto, gaguejando um pouco e torcendo para que a resposta seja não.

- Não. Ele irá vir para fazer uma visita - sorrio e  respiro um pouco aliviada. Não sei se essa vista dele irá ser boa ou ruim. Principalmente para Peeta. Não sei se ele irá ter um surto ou não.

Após algum tempo eu saio da casa de Hazelle e sigo em direção a minha casa.  Chegando lá vejo que Peeta já chegou da padaria e está fazendo alguma coisa na cozinha. Vou até ele.

- Estava na floresta até agora? - me pergunta e logo em seguida me dando um beijo. 

- Não. Vi Possie quando estava voltando e depois fui à casa de Hazelle - ele assente e sorri.

- Olha o que trouxe para você - falo apontando para o esquilo. Ele ainda sorrindo diz:

- Sempre amei os esquilos que você caça. Quando era pequeno tinha que come-los escondido, porque se minha mãe visse, brigava conosco dizendo que não era para gastarmos dinheiro com aquilo.

Lembro que tinha que dá os esquilos ao pai de Peeta pelas portas dos fundos, para que a mãe dele não visse. Sorrio, mas logo desfaço percebendo o olhar de Peeta triste.

- Sabe, por mais cruel que às vezes minha mãe fosse, sinto falta dela. Sinto falta da minha família. - ele diz e o abraço. Sei como é este sentimento. - Você é única pessoa que tenho.

Apesar de conhecer mais pessoas e conviver com elas, Peeta é a única pessoa que eu realmente amo que sobrou, que está comigo agora. Com esse pensamento é que beijo seus lábios. Tento afastar toda e qualquer lembrança ruim, tanto para mim quanto para Peeta. Não vou contar a ele que Gale vai vir para o Doze. Espero profundamente que essa visita dele só tenha lados positivos e não negativos.

                                     

                                              *************************************************

 

Hoje é o dia que Gale chega ao Distrito. Em momento algum comentei algo relacionado a ele à Peeta. Não sei que horas ele vai chegar, então decido passar o dia na padaria com Peeta. Percebi que ele achou estranho, mas também não falou nada.

A padaria hoje está com movimento, parece que hoje é o dia do doce, já que várias pessoas querem um bolo ou cupcakes, biscoitos ou algo do tipo, mantendo Peeta e mais uns ajudantes que trabalham com ele totalmente ocupados.  Graças ao novo governo, os Distritos estão tendo uma condição financeira melhor. Claro que ainda tem pessoas que passam fome, mas melhorou muito em relação ao que vivíamos antes.

Como não tem nada para fazer, já que não sei fazer pão nem nada gostoso daqui, decido ajudar um pouco com os pedidos. Por volta das 15:00 horas o movimento está bem menor, na verdade agora não tem nenhum cliente. Peeta aparece aqui e me oferece um pão doce. Resolvemos dar uma parada para comermos. Ficamos conversando até que vejo lá fora um homem. Mais precisamente Gale.

Ele está conversando com uma pessoa. Quando a pessoa vai embora ele olha ao redor e para seu olhar sob a padaria de Peeta. Ele deve imaginar quem a reconstruiu. Ele sabe que Peeta voltou. Gale me conhecia. Quando escutei a conversa dele com Peeta ainda na Rebelião, ele falou que eu ficaria com quem eu não suportaria sobreviver sem. Ele foi para o Dois e ele provavelmente deve saber que se não fosse por Peeta aqui eu não suportaria. Ele deve saber que estamos juntos e se ele estiver pensando isso, ele estará certo. Tomara que ele esteja pensando isso.

Peeta percebe que eu estou olhando muito lá para fora e olha em direção ao meu olhar. 

- Não sabia que ele tinha voltado - ele diz após perceber que gale está lá fora. Não consigo decifrar o que o tom de sua voz significa. Eu não queria mentir para ele, então apenas continuo olhando para fora.

Gale chega mais perto da padaria e olha dentro dela. Seu olhar me encontra e ele fica me encarando. Seu olhar me pedi para ir falar com ele. Olho para Peeta em uma forma de permisão e ele apenas assente, entendendo o recado.

Vou até Gale e ele me puxa para um abraço não muito forte, provavelmente com medo da minha reação.

- Catinip que bom te ver - ele diz sorrindo

- Também é bom te ver Gale - falo mais não num tom animado como o dele. Ele me conta como está indo no Dois e seu trabalho. 

- Que bom que você está feliz lá - falo e ele me encara sério. Logo em seguida ele olha para a padaria e para Peeta. 

- Vocês dois estão juntos? - ele me pergunta olhando de volta para mim.

- Sim. Estamos - ele apenas ri de lado, sem muita vontade.

- Eu sabia que você escolheria ele. No fundo eu sempre soube que você sempre o amou, mas nunca quis assumir para mim mesmo. Eu ainda tinha alguma esperança.

Não respondo nada e surgi um clima estranho nunca acontecido entre mim e ele antes. Para a salvação do dia Effie aparece, se juntando a nós e cumprimentando meu "primo". Eu explico para ela que ele não era meu primo e sim um grande amigo. Ela então convida ele para se juntar a nós no jantar. Ele nega no começo, mas com a insistência dela ele acaba aceitando. Peeta chega logo depois e cumprimenta Effie e Gale, ela fala do jantar a Peeta e ele apenas sorri sem vontade. Sei que ele não está se sentindo a vontade com essa visita de Gale.

 O jantar ocorre bem. Effie fica tagarelando com Gale e Haymitch, que também foi convidado para o jantar. Estou ao lado de Peeta na mesa e ele me segura minha mão livre. 

Agora estamos na sala conversando e Gale me pede para conversar comigo lá fora. Peeta segura forte em minha mão com medo que algo aconteça. Dou- lhe um beijo rápido e sigo meu caminho até a porta.

- Bem quero agradecer pelo jantar - Gale diz quando já estamos lá fora.

- Não foi nada, foi bom ter um conversar com você de novo. 

Ele fala algumas coisas que não necessitava de estarmos a sós para isso.

- Está ficando um pouco frio, acho melhor nós entrarmos - digo - Era só isso o que tinha que me falar? Porque se foi só isso você poderia ter me falado lá dentro.

- Não, não era só isso - ele me diz chegando perto de mim e meu corpo se estremece com medo.

- Então fala - digo chegando para trás.

- Katniss me desculpa pelo que vou fazer agora, mas preciso fazer isso. Pelo menos uma última vez - ele diz chegando cada vez mais perto. Me afasto, mas não tem como fugir. Já que bato minhas costas em uma parede. 

Ele segura minha cintura muito forte, me prendendo em seus braços, de modo que não consiga sair e beija meus lábios à força. Escuto alguma coisa se quebrando, fazendo com que Gale se distraia me dando a chance de empurra-lo e assim faço. Assim que olho em direção à onde veio o barulho vejo Peeta com um olhar extremamente triste, com lágrimas em seus olhos. Isso é mal. Isso é muito mal.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Cap cheio de emoções.... Não me matem!!! Vai dar tudo certo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...