1. Spirit Fanfics >
  2. Máscara >
  3. Ela não me serve mais.

História Máscara - Ela não me serve mais.


Escrita por: miwayui e miwa_yui

Capítulo 1 - Ela não me serve mais.


máscara que por muito tempo usei, agora tento deixá-la de lado e ser eu mesma. 

máscara que coloquei e me custou caro.

eu me perdi, certo?!

a máscara escondeu quem eu era de verdade.

a máscara que, por muito tempo, escondeu meus sentimentos.

escondeu minhas dores com um sorriso. deveria agradecer? eu só não queria escutar todas as perguntas como "você está bem?", eu sei que faz diferença, mas falar sobre minha vida pessoal me deixa tão desconfortável. a máscara estava ali para afirmar para meus familiares que eu estava bem e que, qualquer demonstração de fraqueza eu viraria p assunto e não queria, provavelmente achariam o famoso "drama de adolescente". mas, irônico, este "drama" está durando muito, não é?!

quantas vezes escutei meus tios dizendo: "É só uma fase boba."

não sei o que pensar, por isso peguei a máscara, a coloquei e sorri. Deixei para desabafar com todos os amigos mais íntimos que tinha e meu diário.

a máscara que fez companhia para a imensa bolha que criei sobre mim.

a que ponto cheguei?

a mesma máscara que acabou caindo com o tempo.

na infância eu tinha inveja da vida de todo mundo. eu tive uma época ruim sendo uma mentirosa compulsiva. o que eu queria esconder? a vida dos outros era mais interessante?

por que eu não admitia quem eu era? tinha medo?

oh, já se foi o período em que eu me neguei tanto.

não, eu não mentia para os outros.

eu mentia para mim mesma.

soltei a máscara faz tempo. minha bolha estourou junto. ainda tento negar tantas coisas... mas, apenas continuo caminhando.

não posso mentir mais.

tire a máscara.

ela já não me serve mais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...