1. Spirit Fanfics >
  2. Mascara de porporina >
  3. Mascara de purporina

História Mascara de porporina - Mascara de purporina


Escrita por: Aserdna

Notas do Autor


Espero que gostem e se identifiquem e reflitam, qual máscara você tem usado?

Capítulo 1 - Mascara de purporina


As vezes penso que como eu,todos usam uma máscara, pois as pessoas quando menos esperamos nos surpreendendo.

Eu odeio quando tenho que sorrir quando tenho não estou feliz, fazer cara de paisagem,quando que na verdade eu só queria mesmo é falar umas verdades pra pessoa, quando preciso ir em um lugar que não quero.

Porque é tão difícil amar o próximo como Jesus nos amou, porque estar feliz incomoda tanta gente, porque a beleza que abre portas também é a mesma que fecha, porque a riqueza também traz solidão e não pode comprar tudo.

Hora fico pensando como, quando, e porque usei minha primeira máscara na minha vida.

Em qual momento será que você aprendeu usa - las e qual é a que mais usa? 

Minhas máscaras não me comandam eu as tenho total domínio sobre elas e sempre precisa ser assim.

Com elas escondemos nossas almas,nossas essências,e pensamentos mais secretos e obscuros.

Pensando em máscara, eu mesma talharei a minha, pois pra mim a vida é construída de momentos felizes e infelizes.

Não existe feliz para sempre e nem o contrário.

Quero usar minhas máscaras para conhecer e levar o melhor de mim para o mundo.

Se for pra usar máscaras a minha que seja toda enfeitada de purpurina, pois prefiro levar brilho aos olhos de quem perdeu, pois ao olhar para mim terá novamente o brilho que suas máscaras levaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...