1. Spirit Fanfics >
  2. Masochist >
  3. Será..

História Masochist - Será..


Escrita por: Monstrodearroz

Capítulo 9 - Será..


Quando eu olhei assustado percebi que o Namjoon estava segurando forte o meu braço e me olhando feio.. 

   -Oque você tá fazendo aqui?-

   -Tentando esquecer você!-

  
   -Puff.. Me esquecer? Você? Hahahahahahaahhaahaha- Ele disse num tom sarcástico, oque me deixou muito puto da vida.. 

  
    -Namjoon me solta porra!!!- Soltei meu braço

  
    -Com quem você está aqui?- Ele alterou o tom da voz e eu percebi que tinha um ciúmes enorme..

    -Não interessa, eu não te devo satisfação da minha vida, somos apenas colegas então me esquece..- Sai andando até encontrar o Luhan.. 

   Ele estava com um olhar meio triste e deu um sorriso fraco ao meu ver.. 

    -Eu vi você falando com ele, você tá bem? Ele disse algo que te magoo?-

    -Não Lu.. Eu tô bem, vamos embora ou pra outro lugar? Eu não quero ver o Namjoon hoje-

    -Tudo bem.. Vamos- Luhan segurou em minha mão me levando pra fora dali.. Eu preciso confessar que nos passamos perto do Namjoom de mãos dadas e ele viu e olhou feio com ciumes HAHAHA…
     LuHan e eu já estavamos em um parque que tinha perto de casa e então eu decidi ir para o balanço que tinha lá.. Na verdade tinha dois balanços então eu me sentei em um e o Luhan em outro.. 
    Nós ficamos ali nos balançando por um bom tempo.. Tinha uma barraquinha de sorvete ainda aberta então eu fui igual uma criança correndo pra lá e então pedi um sorvete de casquinha do sabor morango já que é meu sabor favorito eu amo.. Luhan pediu um de casquinha de creme. 
  
   -Você gosta de morango?- Luhan sorriu docemente pra mim..

    -Eu aaaamooooo morango kk- sorri de volta..

    -Sabia que morangos são afrodisíacos?- Quando ele disse isso me veio uma lembrança… Minha primeira noite com Namjoon... Porque logo agora isso tudo veio acontecer? Droga agora eu estou me lembrando dos toques e dos beijos de Namjoon.. Mais que porra!

         -São é?- Sorri fraco então abaixei minha Cabeça, eu sei que ele percebeu que eu fiquei desconfortável com oque ele acabou de falar. 

    -Eu falei algo de errado Jin? Desculpe-..

    -Tudo bem.. Quer um pouco de sorvete afrodisíaco?- Dei uma pequena gargalhada e ele assentiu com a cabeça então levei meu sorvete até a boca dele então ele pegou um pouco e então acabou se lambuzando todo!

     -Kkk o meu Deus você tá meio sujo deixa eu te ajudar..- Fui passando um pedaço de papel que eu tinha pegado na barraquinha e comecei a limpar a boca dele.. Eu mal percebi nossos corpos estavam muito colados, nossos rostos estavam tão perto um do outro que eu podia sentir a respiração dele.. Não demorou muito para que LuHan me olhasse nos olhos e então ele me beijou... Eu senti aqueles lábios macios e rosas de Luhan.. Era um céu, era perfeito, era maravilhoso sentir aquele beijo calmo e preciso.. Que beijo gostoso…
    Bom como nada dura o beijo perfeito de LuHan acabou também..

    -Você gostou?- Ele deu um sorriso meio malicioso..

    -Eu amei- Sorri de volta e então selei novamente nossos lábios em um beijo bem rápido..

   Ficamos ali abraçados por um tempo até que ele me levou pra casa e rolou mais um beijo dentro do carro então entrei pra casa super exausto..
     Mark estava dormindo como um bebê, nada acorda aquela criança..
   Fui para o meu quarto e então me deitei na cama e então comecei a pensar naquele beijo, naquela boca linda.. Ai meu corasaum..
    Fiquei olhando pro teto no silêncio daquela noite que foi interrompida por gemidos altos de uma menina... Espera... Quem está gemendo a essa hora? Será que aconteceu algo? 
   •
   •
   •
  Fui olhar pela janela do meu quarto para ver oque estava acontecendo então quando olhei para a janela de Namjoon eu vi ele transando com uma menina bonita que aparentava ter uns 19 anos, tinha os cabelos pretos e longos, ela era branquinha e realmente devo admitir que era gostosa..
   Eu não sabia oque sentir quando vi aquilo.. Eles não perceberam que eu estava olhando até que a menina se abaixa e fica de joelhos,bom, com certeza ia pagar um boquete pra ele... 
    Quando a moça se abaixou e começou a chupar ele, Namjoon olhou pela janela e me viu.. Ele estava dominado pelo "prazer" daquele oral que a jovem estava praticando nele.. Ele olhou pra mim com aquele olhar sexy e então me mandou um beijo, ele sabia que isso ia mexer comigo porra! Ele sabia como ia me deixar.. Eu não sabia como reagir,eu simplesmente fechei a janela e então voltei a deitar e comecei a pensar no que eu havia acabado de ver... Eu odeio admitir mais eu estou arrasado..
   •
   •
   •
  Eu havia cochilado e então acordei ao receber uma mensagem de LuHan..

      ~Mensagem On~

     [00:03]
         Lu❤: Oi já cheguei em casa, você está bem? Espero que sim! Vamos sair novamente amanhã se você não estiver com ocupações?..Eu realmente gostei muito de hoje, eu não esqueço aquele nosso beijo.. Boa noite meu amor 🙊❤

    [00:10]
        Eu: Luhan, eu gostei muito daquele nosso beijo, foi muito bom viu ❤ não me leva a mal mais eu não quero sair com você amanhã e nem depois.Boa noite.

   "Será que morangos são afrodisíacos mesmo?"


Notas Finais


Que pessoa fria...
Tretas
Mil e uma kkkkkk
Sorry a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...