POV Harry
Nós estávamos em LA para fazer mais um show da nossa turnê. Os meninos queriam ir para uma balada que estava tendo em uma boate muito conhecida aqui na cidade.
-Tem certeza que não quer ir com a gente? - Liam entrou no meu quarto perguntando.
-Não, prefiro ficar em casa, podem ir, divirtam-se por mim! - eu respondi
Ele deu de ombros e saiu. Eu estava estressado, a turnê me deixava assim. Era muito bom viajar pelo mundo, fazer shows e ver nossas fãs. Mas é ruim ficar longe de casa, da família e ser controlado 24 horas por dia.
Peguei meu notebook e desci as escadas. Me sentei no sofá e logo digitei o site que eu queria. Abaixei as calças e dei play no vídeo pornô. Começou com uma mulher, mostrava o corpo inteiro dela, logo depois a campainha tocou e ela foi atender a porta.
-Harry? - levei um susto com alguém me chamando. Me virei e vi que era Louis.
-Você não ia sair com os meninos? - perguntei já com o vídeo pausado.
Não, vejo que esta relaxando, vou me juntar a você. - ele falou dando a volta no sofá e se sentando ao meu lado.
Conectei o notebook á televisão para que ele pudesse ver também.
No vídeo, o homem e a mulher começaram a se despir. Depois ele deitou ela na cama e começou a fazer sexo oral nela.
Comecei a me masturbar e pelo meu reflexo vi que Louis também. Enquanto me masturbava pude sentir que Louis me olhava. Você até pode se masturbar com o amigo do seu lado, desde que ele não fique te olhando. Ignorei os olhares de Louis sobre mim e voltei minha atenção para a tela, e agora era a mulher que fazia sexo oral no homem. Fechei meus olhos e tentei imaginar aquela mulher gostosa me chupando.
Logo que eu fechei os olhos senti mãos sobre as minhas, massageando meu membro junto comigo. Eu abri os olhos e vi que era Louis, eu me assustei mas antes que eu pudesse falar algo ele se agachou no tapete, ficando de frente pra mim. Ele terminou de descer minhas calças e abriu um pouco minhas pernas. Ele começou a chupar meu pau. Era estranho ter um cara me chupando, mas não queria que ele parasse, aquilo estava bom, muito bom... Era muito excitante o olhar dele enquanto me chupava. Eu joguei minha cabeça para trás quando senti que ele começou a aceleram o movimento com a boca. Quando já estava prestes a gozar eu apertei seus cabelos e ele aumentou mais ainda a velocidade da sua língua. Eu acabei gozando, ele lambeu tudo e me deu um beijo necessitado.
Narrador POV
Durante o beijo Louis começou a erguer sua blusa, Harry entendeu o que o outro garoto queria fazer e o ajudou a tirar. Logo depois os dois garotos já estavam despidos. Louis começou a distribuir beijos pelo corpo de Harry e pensou em milhares de coisas indecentes pra fazer com o garoto.
Harry já puxava o cabelo de Louis violentamente, mas ao mesmo tempo muito delicadamente. Louis continuava a dar leves mordidas no pescoço de Harry enquanto passava a mão pelo abdomem do mesmo.
-Louis, eu... - Harry não conseguia terminar a frase por culpa dos gemidos.
-Vamos terminar isso lá em cima na cama. - Sorriu maliciosamente
Os dois foram subindo para o quarto durante aos beijos e puxões de cabelo. Harry caiu na cama com Louis em cima dele.
Louis continuava fazendo seu trabalho muito bem feito. O pescoço de Harry já estava marcado por várias mordidas. Com um movimento rápido Harry inverteu as posições e começou a distribuir chupões pelo abdomem de Louis, e assim foi indo em direção a ereção do rapaz. Olhou maliciosamente para a cueca dele e começou a tira-lá devagar para torturar Louis. Quando a cueca foi retirada Harry se assustou com o tamanho do "amiguinho" de Louis.
Louis POV
Aquilo já estava me torturando, ele ficava olhando e não fazia nada.
-Me chupa logo porra!
Não foi preciso pedir duas vezes, quando Harry abocanhou meu pênis eu soltei um gemido muito alto. Ele fazia movimentos rápido com boca, até parece que ele tem prática nisso.
-Harry... - Eu sentia que ia gozar logo, e Harry percebeu isso e parou, recebendo um gemido de frustração vindo de mim.
Inverti as posições, assim ficando por cima de Harry. Cuspi em dois dos meus dedos, e os levei para a entrada de Harry. O grito de Harry quando coloquei o primeiro dedo foi muito alto, e logo retirei-o de dentro dele.
-Por que tirou? Tava bom! - Quando ele falou isso coloquei os dois dedos de uma única vez.
Esperei ele se acostumar e comecei a mexer os dedos dentro dele. Quando percebi que ele estava preparado, tirei os dedos de dentro dele e coloquei meu membro totalmente ereto. Depois de um tempo as gotas de suor no rosto de Harry começaram a aparecer. Os movimento de ida e vinda estavam cada vez mais prazerosos e agradáveis.
Foi então que eu penetrei pela última vez e me desfiz dentro de Harry, no mesmo momento que escuto um gemido alto vindo de Harry. Cai ao lado de Harry na cama e se olhamos.
-Louis, isso foi... - Percebi que ele estava sem fôlego.
-Perfeito! - Terminei a frase do garoto.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.