1. Spirit Fanfics >
  2. Mata essa saudade >
  3. Desvios do Amor - Uma nova Fanfic!!!!

História Mata essa saudade - Desvios do Amor - Uma nova Fanfic!!!!


Escrita por: fanficsdeamor

Notas do Autor


Oi meninas, quanto tempo!!!!!

Então, como eu já havia dito em notas dos capítulos anteriores e agora no título, estou pensando em fazer uma nova fanfic! (Aquela de máfia, lembram?)

Por isso, estou aqui hoje pra deixar um pedacinho dela, me digam o que acham e dependendo das respostas, eu posto.

Capítulo 56 - Desvios do Amor - Uma nova Fanfic!!!!


 

Sinopse:

" Fale de uma vez para mim... Você trabalha para polícia? — disse ele, deixando-me presa entre seu corpo e o chão.

Pronunciava cada palavra tão perto da minha boca que fui capaz de sentir seu hálito quente bater contra minha epiderme. Poucos centímetros nos separavam.

— Trabalho para quem paga bem! — falei entre dentes, antes de tentar mais uma vez me soltar das amarras que Guilherme tinha posto sobre mim.

— Você poderia ter escolhido trabalhar para mim, mas preferiu a policia! — demandou com certa raiva e mágoa na voz. Saiu brutalmente de cima de mim logo em seguida, fazendo com que o clima ficasse pesado, ainda mais do que antes.

— Eles pagam melhor. — sorri de canto inclinando um pouco a cabeça em sua direção.

Apoiei meu peso sobre os cotovelos enquanto meus olhos o observavam o encarar fixo de Guilherme para a janela, com a cabeça meio baixa após se formar um silêncio entre nós.

— Vai embora. — falou com a voz embargada, ainda de costas para mim.

Senti uma sensação estranha percorrer o meu corpo, como se eu não quisesse deixá-lo sozinho ali, como se eu me importasse por ele estar me mandando embora. Sabendo que, de fato, não desejava mesmo ir. Queria ficar.

— O que? — indaguei torcendo para que ele tivesse se arrependido do que tinha dito.

— Vai embora! — repetiu com a voz firme, ainda sem me olhar.

            O mais correto a se fazer era realmente ir embora, afinal, eu já descobri tudo o que era importante. Eu já sabia sobre ele mais do que o suficiente, mas algo não me deixava ir, algo me prendia a ele: seu olhar penetrante enquanto me observava, o modo como sorria quando estava relaxado, o jeito em que me beijava quando ganhava uma corrida... Tudo tomando forma em minha mente de maneira que, esses pensamentos, de fato estavam começando a me assustar, porque querendo ou não, a verdade estava bem na minha frente."

 


Notas Finais


Creio que essa fanfic ficaria melhorzinha que a Mato essa saudade (perdoem me mas a mato essa saudade foi a minha primeira fic e eu não sabia nem como escrever, nem por onde começar) então, é isso.

Me digam o que acham comentando aqui embaixo, me chamando no whats como algumas de vocês ainda fazem (e eu amo!) e agradeço pelo carinho de todas! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...