1. Spirit Fanfics >
  2. Matando Saudades >
  3. Mantando Saudades

História Matando Saudades - Mantando Saudades


Escrita por: JR2JN

Notas do Autor


Mais uma nova história!!!!

Minha autoria!!!!!

Capítulo 1 - Mantando Saudades


Hoje fazia dois meses desde que vim me refugiar em Londres, depois de muita exploração na mídia por conta de um processo que não vem ao caso agora resolvi sair de Madrid e vim para Londres recomeçar. Ter mais tempo para mim agora é possível já que posso trabalhar em casa escrevendo meus artigos e ir no jornal onde trabalho uma vez na semana.

Hoje por ser final de semana fiquei no meu apartamento na espera do Cristiano e do Karim. Sim, Cristiano Ronaldo e Karim Benzema. Eles como todos do clube do Real são meus amigos e hoje eles vão vim me visita. Fiquei perdidas no meu pensamento e só depois fui me da conta que a campainha estava tocando fui atender e sorrir de orelha a orelha por ver Karim e Melia, Cristiano e Junior. Falei para eles entrar e abracei as crianças primeiro.

- Você deveria voltar para Madri. – Cristiano falou aquando fui abraçar ele. Sorrir.

- Verdade! Estamos com saudades, Kate. – Karim me puxou para um abraço.

- Melhor conversamos na cozinha. Vou ligar a televisão para as crianças.

Liguei a televisão e eles não desgrudaram mais os olhos. Fomos para cozinha e de lá dava para ver as crianças por ser uma cozinha americana.

- Vocês sabem que não vou volta e sabem o motivo. – Falei colocando o suco na mesa.

- Jack é um idiota!

- Concordo com o Cris. Jack tinha que cismar logo com você? – Karim falou chateado.

- Oh, meus lindos. Eu também sinto saudades de vocês.

Beijei a bochecha de cada um e sentei entre eles. Ficamos conversando por um tempo e lembrando quando fazíamos bagunça deixando o Zidane uma fera, depois entramos em no assunto de qual garoto de time queria fica comigo.

- Mas só o Karim conseguiu. – Cristiano falou e bebeu seu suco.

- Fazer o que, né? – Karim sorriu passando a mão na minha coxa.

- Bobo! – Bati na sua mão.

- Vocês se pegavam lá no clube mesmo?

- Sim, ficamos até na sala do Zidane. – Karim respondeu. – Mas foi uma rapidinha.

- Vocês são louco! Poderiam ter sido pegos.

- Ah, Ronaldo... Somos bom demais para sermos pego. – Karim chegou mais perto me dando um beijo no pescoço.

Olhei para ele sorrindo e me bateu uma saudade das nossas transas em Madri.

- Bons tempos. – Falei.

Karim sorriu.

- Podíamos repetir a dose. – Piscou pra mim.

- Qual é, gente? Tô aqui.

Karim olhou para ele rindo.

- Relaxa! Se rolar você participa.

Hum... Cristiano Ronaldo e Karim Benzema na minha cama? Ao mesmo tempo? Isso seria bom, muito bom.

- Aí, Kate, ele está querendo te dividir...

- Não tem problema. Eu seria a sortuda por ter vocês.

Rimos e conversa vai, conversa vem começamos a falar besteira, mas em voz baixa por conta das crianças. Karim colocou minha mão no seu pênis por cima da calça.

- Pô, Kate. Já estou de pau duro. – Apertei de leve.

- Eu sempre sei como te excitar, meu francês.

Ele deu um sorriso sacana.

- Quero atenção também, hein? – Cristiano falou.

Olhei para ele e segurei seu pênis também só que com um pouco de força. Cristiano arfou e colocou sua mão por cima da minha, Karim puxou sua cadeira para ficar mais perto. Cristiano olhava para mim com desejo e ele não precisava disse nada eu sabia que ele era um dos jogadores que queriam ficar comigo e Karim com certeza já deve ter falado sobre uma das nossas transas.

Abrir o zíper da calça dele e o mesmo não me impediu ele me ajudou a abaixar sua cueca e logo seu pau pulou ereto para fora. Na rapidez soltei o pênis do Karim afastei a cadeira que estava sentada e comecei a chupar o Cristiano, ele segurou com as duas mãos na mesa e mordeu os lábios para não gemer. As crianças poderiam ouvir. Chupei a glande do seu pau com força fazendo ele se segurar mais ainda, enquanto eu chupava seu pênis e não me esquecendo do seu saco, Karim ficou de joelhos no chão começando a tirar minha calça de moletom. Não foi nenhum sacrifício para ele.

Ouvir sua risada baixa na certa por eu estar sem calcinha ele puxou meu corpo para o lado pra mim sair de baixo da mesa e ficou atrás de mim. A cada chupava que eu dava passa meus dentes de leve na pica do Cristiano a única diferença dele para Karim era que seu pênis era um pouco mais fino que do Karim, mas era grande e gostoso. Karim separou minha bunda uma da outra e começou a me dar línguada. Aí que saudade! Comecei a rebolar no seu rosto e Karim apertou minha coxa com força ele foi descendo a língua até chegar no meu grelo me chupando com força. Afastei minha boca da pica do Cristiano para poder gemer e assim que ele notou isso colocou seu pau rapidamente na minha boca e forçou minha cabeça para baixo.

Karim me sugou com tanta força que acabei mordendo o pau do Cristiano e ele puxou meu cabelo com força me afastando e cariciando seu pau.

- Porra, Kate! Doeu. – Resmungou.

Karim parou de me chupar para ver o que aconteceu.

- A culpa é do Karim. – Me levantei ficando do lado do Cristiano.

Eu estava nua da cintura pra baixo por causa do balcão não daria para as crianças me ver.

- Acho melhor irmos para o quarto. – Karim falou.

- Também acho.

- Como você é o único vestido adequadamente leve biscoito e suco para as crianças. Assim ficaram mais distraída.

Ele concordou e foi levar. Cristiano ainda alisava seu pênis. Uma visão linda de ver só falta tirar o resto da roupa.

- Não vai ter problema para você? – Perguntei. – Já que você começou a namorar recentemente.

- Esta tudo bem e recusar você não é uma opção.

Sorrir com sua resposta e dei um selinho nele. Christiano sorriu e olhou para minha boceta em seguida passou o dedo lá dentro e colocou na boca.

- Hum. Gosto bom.

- E eu estou louca para provar o seu.

Sorrimos para o outro.

- Vão indo para o quarto enquanto pego as roupas. – Karim disse. – Falei para as crianças que vamos ter que ajudar a tia Kate lá no quarto e qualquer coisa é só gritar que a gente vem.

Concordamos e Cristiano se levantou e me abraçou por trás. Ele começou a beijar meu pescoço enquanto eu já ia guiando ele para meu quarto, quando chegamos lá ele me jogou na cama e começou a tirar a roupa não perdi meu tempo e tirei minha blusa e sutiã. Me perdi vendo aquele corpo musculoso e totalmente nu para mim ele sorriu para mim e ficou entre minhas pernas. Cristiano deu um beijo na minha barriga foi descendo seus beijos e finalmente pude sentir sua língua em mim segurei no seu cabelo e comecei a gemer ele fazia movimento circulares e me sugava com força.

- Ahhhhhhhh... Cristiano... – Gemi.

Karim entrou no quarto e jogou minha roupa e do Cristiano no chão, ele fechou a porta na chave.

- Aumentei mais o volume da televisão, mas não podemos gemer muito alto. – Karim falou enquanto tirava a roupa.

Eu assentir e pedi para o Cristiano me chupar loucamente, Karim riu e alisou seu pau vindo até a mim, colocou na minha boca e tirou fazendo isso algumas vezes como se eu estivesse chupando um pirulito grande e grosso. Cristiano colocou dois dedos dentro de mim me abrindo mais para ele chupar, fechei meus olhos e chupei a cabeça do pau do Karim com força. Ficamos assim por um tempo até eu gozar na boca do Cristiano e o Karim gozar na minha boca fazendo engoli tudo.

- Faltou eu. – Cristiano levantou. – Você é muito gostosa, Kate.

Eu me levantei para ele deitar.

- E você também é muito gostoso, Cristiano Ronaldo.

Ele sentou e eu fui na direção do seu pau para chupa novamente.

- Não, Kate. Já senta.

Eu ri pelo jeito que ele falou e coloquei uma perna a cada lado do seu corpo e fui sentando no seu pau sentindo ele me preenchendo. Karim sentou na cama se masturbando olhando a cena. Comecei a cavalgar lentamente Cristiano começou a chupar um dos meus seios rebolei no seu colo e ele mordeu de leve o bico do meu peito. Comecei a quicar na sua pica e ele encostou a costas na cabeceira da cama ficando me olhando com um sorriso no rosto por esta pulando na sua pica.

- Ohhhh issoo... – Gemeu.

Mordi meu lábio inferior e quiquei mais rápido Cristiano começando a dar tapas na minha bunda sem desfazer o sorriso no rosto era como se ele estivesse ganhando um prêmio. Karim começou a beijar meu pescoço e alisar minha bunda ele começou a ir pra trás de mim. Parei na hora o que estava fazendo e Cristiano apertou minha bunda com força.

- Atrás não.

- Por que? Já fizemos atrás.

- Mas não uma dupla penetração.

- Kate...

- Karim, não!

Ele revirou os olhos e voltou a deitar na cama. Cristiano deu mais um tapa na minha bunda mandando eu continuar. Sim, mandando e seu sotaque carregado me deixou com mais tesão. Voltei a quicar e ele da tapas que a cada vez estava ficando mais forte. Apoiei minhas mãos no seu peito e só escutei minha bunda batendo nas suas bolas.

- Ahhhhhhhh... Como é bom... ahhhh – Gemi.

Ficamos assim por um bom tempo e depois atingimos o orgasmo juntos. Deitei minha cabeça no seu peito sentindo seu gozo me preenchendo, estávamos fazendo sem camisinha. Cristiano ainda não tinha nem acabado de gozar, mas Karim me tirou de cima dele e me colocou de quatro.

- Pô, Karim, custava esperar? – Cristiano reclamou.

- Vai a merda!

Assim que fiquei na posição que Karim queria, ele se posicionou atrás de mim e esfregou seu pau na entrada do meu cu. Começou a força e demorou pra ceder.

- Ahhhh Kate faz tempo que não libera o cuzinho, amor? – Ele forçou mais, doeu, mas aguentei. – Ohhhh entrou, minha linda, entrou tudo.

Abaixei minha cabeça suspirando. Karim começou a fazer o vai e vem lentamente para mim me acostumar, Cristiano começou a me beijar para me distrair e estava conseguindo. Enquanto me beijava Cristiano apertava meu seios com força.

- Agora sei a sorte que o Karim tinha tendo você. – Cristiano falou em meio ao beijo.

Sorrir finalizando o beijo com um selinho.

- Agora você também tem essa sorte.

Ele sorriu. Karim puxou meu cabelo com força e gemeu meu nome fazendo eu ficar mais empinada para ele, Cristiano gostou de ver essa cena e aproveitou para deitar de baixo para mim começando a chupar minha boceta. Seu pau estava na minha frente então cair de boca começando um 69 muito gostoso. Karim me comendo, Cristiano me chupando e eu sugando aquela pica gostosa... ahhhh que maravilhoso. Gozamos nos três em perfeita sintonia.

Cristiano saiu de baixo de mim e ficou sentado na cama batendo uma punheta vendo eu e Karim. Karim começou a penetrar minha boceta ainda na posição de 4 metendo sem dó, gozei mais duas vezes nessa posição. Infelizmente não poderíamos começar mais uma roda de sexo sem pudor, a hora do vôo deles estava perto então tinha que ir para o aeroporto.

Na hora da despedida beijei cada um deles e ambos me prometeu que voltaria para fazer mais uma visitinha a mim. Eu, claro, concordei e falei para que não demorasse. Me despedir das crianças e quando todos se foram fiquei torcendo para o dia que voltariam.


Notas Finais


E aí o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...