1. Spirit Fanfics >
  2. Matar ou ser morto >
  3. Primeiro dia

História Matar ou ser morto - Primeiro dia


Escrita por: UmaCrazyGirl

Notas do Autor


Bom pessoal, espero que vocês gostem da minha fic, favoritem ela,nos vemos depois,beijoos

Capítulo 1 - Primeiro dia


P.O.V Naegi

Eu estava ansioso para entrar,minha família havia me falado que o Colégio Topo da Esperança seria uma grande oportunidade. Mas...Será que vão gostar de mim? Ãn? Foco Naegi,entra logo neste Colégio! 

Meu subconsciente estava gritando comigo me dizendo que devo entrar,mas eu estava cheio de medo.Mas tomei coragem e entrei no Colégio.Mas assim que entrei...PAM..Tudo escuro (#NaegiEstaDesmaiado).

P.O.V Narradora 

Assim que Naegi acorda, ele se encontra em um quarto,com janelas fechadas,e tudo que fosse uma possível saída bloqueado. 

~Enquanto isso no ginásio~

Maizono:-P-Por quê mandaram virmos pra cá? Acho que o diretor disse para nós esperarmos aqui,certo? Até todos estarem aqui,mas pelo visto só falta um garoto!

Assim que Maizono fala,Naegi entra no Ginásio confuso.

Todos falam na mesma hora:-FINALMENTE VOCÊ CHEGOU!

No palco do ginásio aparece um tipo de vulto e fala:-Bem Vindos desgraçados! Vocês devem estar se perguntando o por que de eu ter chamado todos aqui,bom,irei explicar as regras! 

Asahina:-Regras?

Monokuma:-Sim,regras!Bom é o seguinte,nesta escola a regra é matar ou ser morto,vocês ficarão o resto de suas vidas nesta escola,só sairá quem matar alguém e não for descoberto,por exemplo,eu matei alguém, no dia seguinte irão descobrir, se me descobrirem eu levo uma punição que me levará à morte,se não me descobrirem todos menos eu levo uma punição, e eu saio daqui,então...

Que o jogo comece 





Notas Finais


Eu sei que o capítulo foi curto,pois eu não sei se vocês gostaram da história, se tiverem gostado eu continuo postando,e posto capítulos maiores,beijos *u* (Se gostaram digam nos comentários, e me digam em que posso melhorar,please)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...