1. Spirit Fanfics >
  2. Matem as portisavirroni! >
  3. Prólogo - Como tudo começou

História Matem as portisavirroni! - Prólogo - Como tudo começou


Escrita por: IsaRBD

Notas do Autor


Oi! Voltei com mais uma história. Vocês gostaram tanto da sinopse que eu postei ontem, que resolvi postar essa fic, e adiantar alguns capítulos.
Lembrando que eu também tenho uma fic exclusiva chaverroni, ta no meu perfil pra quem quiser ver.
Comente, pra eu ver que vocês gostaram, favoritem, e se puderem, deem notas.
Lembrando que esse é só o prólogo, pra vocês entenderem mais ou menos o que aconteceu; ou seja não se precipite ainda vem muuuuuito mais por ai.
Espero que gostem! Beijos da tia Isa.

Boa leitura <3

Capítulo 1 - Prólogo - Como tudo começou


5 anos atrás...

Dulce narrando:

Saí da caso do Christopher desolada, e banhada em lágrimas. O que eu fiz pra merecer isso, meu Deus? E principalmente, o que eu fiz pra aquele homem?

Saio dos meus pensamentos, e corre em direção a minha casa. Quando já estou na nossa quadra, vejo Anahí andando apresadamente. Assim que me vê, corre em minha direção, e me dá um forte abraço. Logo depois ela pergunta:

- Dulce? O que aconteceu? - Desesperada, se separando do abrraço.

Any... any...- Começou a chorar compulsivamente, e a irmã a abraçou com ternura.

- Dul me conta...Se acalma, fala devagar. O que aconteceu?

- Eu tava na casa do Christopher, quando...- Começou a contar toda a história.

- Meu Deus Dulce...- Diz ela abismada logo após ouvir a história.

- Pois é! Mas agora temos que sair da cidade o mais rápido possível. - Disse Dul.

- Sair da cidade? - Any ficou imediatamente assustada.

- Não tem outro jeito, Any! Você sabe que eu não posso continuar aqui depois dessa. Eu sei que Maitê está segura com Cristina, mas você Any... Você não pode ficar aqui sozinha com a nossa mãe, é perigoso. - Disse já se desesperando.

- Calma, calma! Eu vou com você, ok? Vai ficar tudo bem! - Disse Any concordando, não por medo da mãe, e sim porque sabia que não poderia deixar ela sozinha em um momento desse.

- Eu to com tanto medo, Any. - Disse Dul já começando a chorar novamente.

- Eu to aqui com você, sempre estarei, calma!

- Te amo!

- Também te amo! - Disse beijando a testa da irmã.

                                                                                          ~~~~~~~~~~~~~~

Anahí seguiu até a casa de Cristina, melhor amiga de sua mãe, e mãe de criação de Maitê, alguns minutos depois do ocorrido. Chegando lá, chamou a morena:

- Maitê!

- O que é? - disse aparecendo na porta

- Vamos viajar!

E assim se iniciou, uma nova vida.

 


Notas Finais


Até uma próxima! Comente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...