1. Spirit Fanfics >
  2. Matéria Desconhecida >
  3. Consegue me encontrar?

História Matéria Desconhecida - Consegue me encontrar?


Escrita por: Allmetoo

Notas do Autor


Olá! Bom, obrigado por ler minha história, continuo fazendo ela e espero poder estar melhorando cada vez mais, na próxima semana terá um novo capítulo!

Capítulo 4 - Consegue me encontrar?


Fanfic / Fanfiction Matéria Desconhecida - Consegue me encontrar?

Continuando sua caminhada com Gaby, Bertholtd continuava muito nervoso pelo o Gaby tinha dito para ele, e com aquelas palavras na sua consciência ele continuava andando até a pequena praça.
Indo em direção ao banco mais proximo deles, Gaby ingenuamente fala:
-Você ainda não me respondeu nada
Logo Bertholtd se fazendo de desentendido, simplismente olha rapidamente para Gaby e logo desvia seu olhar.
-Você vai insistir em não me responder? Talvez você só não tenha tido mesmo- diz Gaby.

Logo em frente ao banco, eles se sentam e logo Gaby volta a falar, dizendo:
-Por que você é assim?
Logo Bertholtd fala:
-Assim como?- em dúvida diz ele.
-É tão quieto, não fala nada nas aulas, parece ser tão estranho e age dessa forma desconhecida- diz Gaby.
-Eu estranho? Talvez você esteja enganada, pois a estranha sempre foi você- diz Bertholtd ironicamente.
Gaby logo se cala e o silêncio soa no ar.

Gaby rapidamente vira sua cabeça e começar a olhar fixamente algo que estava a vir na sua direção, logo Bertholtd vira-se também e olha para o que estava a vir, era um carro de pipoca em que um velho levava-o e trabalhava com ele.
-Que tal você me comprar uma pipoca, talvez eu possa rever meus conceitos...- diz Gaby com um sorriso perigoso em seu rosto.
-Bom...- diz bertoltd
-Vai Bertholtd, compre para mim, por favor...- diz Gaby com aquele mesmo sorriso.
-Tá bom... eu acho?- diz Bertholtd.

Logo Bertholtd compra um pacote de pipoca pois seu dinheiro estava pouco para comprar dois pacotes. Admirando Gaby comer, ela logo suspeita e olha para ele e diz:
-Por que está me olhando comer, isso é muito estranho... e bem desconfortável

Logo Bertholtd envergonhado ao ser descoberto diz:
-N-Não! Eu não estava olhando!
-Não me parece normal observar pessoas comendo, principalmente quando você não tem intimidades com ela- diz Gaby.
-Mas eu não estava olhando! Eu juro!- diz Bertholtd muito nervoso.
-Fala sério, você estava me olhando, eu vi, não sou cega. Pode me olhar porém isso só é bem estranho...- diz Gaby calmamente.

Bertholtd sem entender nada do fica calado e direciona seu olhar para o chão frio e asfaltado. Logo depois de Gaby terminar sua pipoca sem oferecer nada para Bertholtd qual estava com uma vontade imensa de provar. Gaby logo tira o silêncio do campo e diz:
-Sabe, onde você gostaria de ir, ainda não é hora de eu voltar, então é bom você aproveitar meu tempo.
Bertholtd volta sua animação e diz:
-Que tal irmos para a praia?
-Você está louco?!- diz Gaby impressionada e continua -Já está de noite, não seria melhor um outro lugar?
Logo Bertholtd refuta Gaby dizendo:
-Não foi você que disse que ainda não era seu horário de voltar?
Gaby sem argumentos diz:
-M-mas... na está tarde e a praia é meio longe! O que você está tentando fazer!?
Logo Bertholtd diz:
-Bom, estou sendo arriscado e decidido como você queria.

Logo sobressai um belo e leve sorriso no rosto de Gaby.


Notas Finais


Obrigado por ler a história, próxima semana terá um novo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...