1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe I love you, friend Narry >
  3. A Desculpa

História Maybe I love you, friend Narry - A Desculpa


Escrita por: loucasonhadora

Notas do Autor


boa leitura!

Capítulo 2 - A Desculpa


Fanfic / Fanfiction Maybe I love you, friend Narry - A Desculpa

- Niall -

O caminho de volta foi silencioso depois daquela conversa foi como se todos os assuntos a partir dali fossem proibidos. Harry me levou até minha casa, mais a minha curiosidade como sempre falou mais alto então antes que ele terminasse de se despedi eu o interrompi.

-o que você queria me falar? Nós ficamos tão distraídos na conversa no lago, que você se esqueceu de me dizer.

- oh, não era nada de importante esquece.

-Tem certeza porque você me deixou muito curioso – insisti.

-é só que eu... Queria dizer que amanha não vai dar pra eu dormir aqui... eu marquei com uns amigos e não vai dar pra vir.

-ah... Era isso? Tudo bem deixa pra próxima então. –olhei para meus próprios pés.

-Ok, me desculpe eu tenho que ir Niall, a gente se vê amanhã na escola.

- até amanhã – ele me deu um abraço e um aceno de mão e foi embora.

-Acenei de volta e entrei em casa, minha mãe estava na cozinha bebendo um copo de água.

-Hey, mãe como foi o dia?

-Muito bom querido o consultório estava bem movimentado. – minha mãe dizia entusiasmada

-Que bom mãe! – digo um pouco desanimado

-O que aconteceu querido? – ela diz se aproximando.

-Nada demais

-Quer me contar

-Acho que não...

-É o Harry não é? –balanço minha cabeça em afirmação – o que houve meu bem? Você saiu daqui tão animado porque ele ia te contar algo.

- é eu pensei que ele ia me contar alguma coisa mais não, ele só me disse que não ia dormir aqui.

-Me deixe adivinhar, por que... – minha mãe começa.

-Ele marcou com uns amigos – a interrompi, ela melhor do que ninguém já conhece essa desculpa.

-De novo? – ela me olha com uma expressão triste.

- de novo! Eu confesso que fiquei um pouco confuso pensei que era uma coisa totalmente diferente, ele não me chamaria pra ir à nossa casa da arvore pra falar que iria me dar o bolo outra vez, isso não fez muito sentido ele simplesmente podia ter feito como sempre faz me mandando uma mensagem estúpida. Mais confesso que eu nem me preocupei em tentar descobrir – suspiro - ultimamente Harry anda diferente ele não age da mesma forma em relação a mim, parece que ele tenta se afastar parece que ele não confia em mim como confiava então eu acho melhor não forçar a barra porque se ele me achar digno da sua confiança novamente ele vai me dizer o que está acontecendo. –suspiro cansado.

- olha Niall ouve sua mãe, o problema esta na sua cara há muito tempo mais pelo que eu acabei de ver só você que não esta enxergando, e eu não diria que isso seja um problema você só precisa prestar mais atenção querido. Ela diz colocando o copo em cima da pia – e eu te aconselho que você faça isso logo por que se não você pode acabar magoando ele sem saber.

-Eu não entendo.

-Você vai entender, só faz o que eu te disse que você vai entender!

-Tudo bem eu vou dormir.

-ok, eu te amo filho - assinto – e eu vou estar aqui para você!

-Tudo bem, eu também amo você! Boa noite mãe!

-Boa noite filho!

Vou para o meu quarto  tomo um banho e me aconchego em minha cama e acabo pensando no que minha mãe disse, mais eu não consigo entender o que há de errado eu não me lembro de ter feito algo pro Harry estar agindo estranhamente comigo,e antes que eu adormeça e em meio a todos esses pensamentos eu acabo mandando uma mensagem para Harry.

Para: Hazz

Eu não sei se eu fiz algo errado.... mais se eu fiz por favor me fale, vamos superar isso juntos eu não suportaria te perder Harry, você é muito importante para mim pra eu te perder assim.

xx Niall

Eu adormeço logo em seguida nem esperando sua resposta.


Notas Finais


hey pessoal desculpe a demora mas o carregador do meu notebook estragou e não tinha do mesmo na loja então eu tive que esperar chegar,
mais agora esta ai um capitulo novinho pra vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...