1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe I Might Love You? Wong Yukhei Lucas NCT >
  3. What the...?

História Maybe I Might Love You? Wong Yukhei Lucas NCT - What the...?


Escrita por: owocore

Notas do Autor


volteeeeeeeeeeeeeeei gostaro

Capítulo 8 - What the...?


Fanfic / Fanfiction Maybe I Might Love You? Wong Yukhei Lucas NCT - What the...?

Espero que eu esteja sonhando.

 

Hoje de manhã, eu acordei normalmente e fiz as HiGiEnEs MaTiNaIs (haha, sacaram?) como todos os dias. eu fui pra escola normalmente, como todos os dias. conferi os horários, aula de literatura. sim, a aula daquele professor de 1241524545478543445 anos que mais parece uma uva passa, bem baixinho (menor que muita gente) e é cego como uma porta. (ele nem percebe se você estiver fazendo, sei lá, PARKOUR com as cadeiras da fileira da frente.) bufei. nem tinha terminado de ler o livro que ele passou, com certeza eu ia levar um esporro BEM dado. as meninas chegaram, conversamos e fofocamos até o último minuto (pobrezinha, a Rafa não tá se dando muito bem com o Yuta.). mas quando a gente entrou na sala, BAM! tinha o cara mais gato que eu já tinha visto na minha vida, e o melhor de tudo: ele estava sentado na cadeira do professor!
- Conhece esse cara...? - Bella sussurrou pra mim enquanto chegavam outros alunos.
- Nem fodendo! mas que ele é lindo, ele é. - suspirei pesadamente, observando-o com as borboletas (ou seriam rinocerontes?) fazendo >>aquela<< rave no meu estômago.

daí, o professor gatinho se levantou e se apresentou. 30 anos, JongSuk, coreano, >>>>s o l t e i r o<<<< e professor substituto do dinossauro. o resto eu não escutei, fiquei imaginando nosso casamento.
- Bom galera, o professor tinha dito pra vocês lerem um livro e fazer um resumo sobre ele, não é? Acalmem-se, eu não vou brigar com quem não leu ou não fez o resumo, eu sei como a escola é difícil e vocês têm muitas outras matérias pra estudar, mas infelizmente vou ter que relatar ao professor.

merda. ele foi chamando os nomes e pediu que o mostrassem seus resumos. e chegou minha vez. 
- S/N?

me levantei e fui até a mesa, com metade do resumo feito. entreguei a folha. ele olhou. leu. abaixou a folha. me olhou de novo. e eu quase morri. 
- erhm..... e então....? - eu suava frio e minhas mãos tremiam, mas era de frio mesmo (a sala tava gelada).
- S/N, não é? Seu meio texto ficou bom. vou quebrar seu galho dessa vez, não vou contar ao professor; mas tem uma condição. me encontre depois da aula que eu te explico melhor.
- d-depois da aula........................? ah, t-t-tudo bem. - sorri sem graça e eLE FUCKING PISCOU PRA MIM

彡⸼ ۫ Quebra de Tempo uwu ♡ᵕ̈ ↷
Sim, me encontrei com o professor. ele me chamou na mesma sala de literatura. e o resto? bem, vai ser só no diálogo mesmo.

- S/N! que bom que veio. espero que tenha pensado bem na condição que te falei.
- Sim, pensei bem. qual é esse tal requisito?
- te observei bem antes das aulas, e... a exigência é que você deve sair comigo. esse sábado mesmo (era uma quarta-feira). 
- sair?! mas... pra onde?!
- segredo. você verá.

ele me passou um papelzinho e olhou bem nos meus olhos, quase como se pudesse ver o que se passava na minha mente.

e eu só consegui pensar: fudeu.
 

 


Notas Finais


o hot sai capitulor wue vem

oi gente atualizando nao vai te hot porraq nenhuma to com preguisa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...