1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe in another life >
  3. Capítulo dezoito

História Maybe in another life - Capítulo dezoito


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


hey babies, muito obrigada pelos comentário e pelos favoritos <3

capitulo sem correção

espero que gostem <3

Capítulo 19 - Capítulo dezoito


Fanfic / Fanfiction Maybe in another life - Capítulo dezoito

Capitulo dezoito

Luna Ferragni

Quando eu acordei já era uma da tarde, tomei um banho rápido e coloquei meu celular para carregar antes de descer, pelo silencio da casa meus pais estavam no escritório, caminhei até a cozinha, pegando as coisas na geladeira para fazer sanduiches, assim que terminei de fazer tudo caminhei para o escritório com a bandeja, como eu esperava a porta do escritório estava aberta.

- Achei que estariam com fome – mamãe ergueu a cabeça do que estava lendo na mesa e papai deixou o notebook no sofá se levantando e vindo até mim.

- Estou faminto – ele beijou minha testa pegando uns dos pratos com o sanduiche.

- Dormiu bem? – Mamãe perguntou colocando os papeis de lado e pegando o prato e uns dos copos com suco.

- Sim – pequei o último prato e me sentei na poltrona. – O que estão fazendo? – olhei para todos os papeis espalhados.

- Fechando um novo contrato – papai disse antes de tomar um gole do suco.

- Vão construir outro prédio? – Perguntei vendo os dois se entre- olharem. – O que foi?

- Nós estamos entrando de sócios em uma empresa – mamãe disse me fazendo ficar confusa.

- Qual?

- Uma editora – arregalei meus olhos. Abri minha boca para protestar mais mamãe me cortou – não estamos fazendo isso só por você, mas porque esse é um mercado que tem crescido e achamos uma boa ideia, não é uma editora grande então você não tem muito com que se preocupar sobre conseguir um trabalho fácil, porque eles ainda não têm uma sede em nova York – suspirei.

- Com ainda você quer dizer que até eu precisar fazer estágio provavelmente já vai ter uma sede lá – ela encolheu os ombros.

- Luna...

- Eu não vou nem sonhar em mandar qualquer coisa minha para essa editora, porque quando eu enviar meu trabalho quero que ele seja aceito porque é bom e não porque meus pais são sócios da empresa – disse saindo do escritório, assim que cheguei no meu quarto liguei meu celular, e ele começou a vibrar com várias mensagens. Duas de Peter, uma de aria, duas de Alex, três de Mabel, e sete de Cici.

‘’tudo bem? ’’

‘’Justin este estranho, vocês brigaram novamente? ’’

‘’Luna, está tudo bem? ’’

‘’Justin bateu em Peter’’

‘’Luna porque não veio? ’’

‘’posso passar na sua casa depois da aula? ’’

‘’Luna porque não me responde, o que está acontecendo? ’’ – Suspirei lendo todas as mensagens de Cici.

‘’ estou bem, só não dormi direito a noite, eu vejo você amanhã na escola’’ – respondi as mensagens dela já jogando o celular na cama e indo para meu notebook para escrever, pelo menos nisso eu consegui ter controle do que estava acontecendo.

                                    ...

Acordar no outro dia não foi uma tarefa fácil, minha cabeça estava doendo, minhas costas também por ficar metade da noite sentada escrevendo, eu não estava com ânimo e nem vontade de ir para a escola, eu não queria ver Peter, eu não queria ver aria, nem Cici e muito menos Justin.

- Hey você está bem? – Sorri fraco para Peter notando seu nariz um pouco inchado, resultado da sua briga com Justin, eu resolvi ignorar isso.

- Sim, só estou um pouco cansada, fui dormir tarde terminando alguns trabalhos atrasados – ele concordou com a cabeça dando partida no carro. Todo o caminho para a escola foi feito em silencio e eu preferia assim, eu não estava com vontade de conversar, eu não tinha nada para falar.

Eu evitei todo mundo durante toda a manhã, queria evitar as perguntas, mas com o final da última aula eu não tinha mais escapatória, assim que entrei no refeitório Cici veio em minha direção me fazendo respirar fundo.

- Não respondeu minhas mensagens – andei em direção a fila com ela me seguindo.

- Eu não estou com vontade de falar sobre tudo isso – dei de ombros pegando minha bandeja.

- Ok, você poderia ter me dito o que estava acon.... – Olhei para ela – entendi, não falar sobre isso – sorri fraco para ela – vamos sentar lá fora, se você quer evitar tudo isso – ela rodou o dedo indicador se referindo ao refeitório que parecia estar pronto para mais um confronto entre Peter e Justin.

- Tudo bem – segui ela para o lado de fora, por causa do calor o pátio estava quase vazio, Cici escolheu uma mesa perto de uma arvore.

- Porque não me disse que sentaria aqui fora? – Peter chegou assim que me sentei ao lado de Cici.

- Eu não iria – dei de ombros, ele se sentou em minha frente do outro lado da mesa.

- O que está acontecendo? – Ele me perguntou. Meus olhos se fixaram no seu nariz inchado – isso não foi culpa minha...

- Você provocou isso – Cici deu de ombros comendo suas batatas.

- Não me interessa se foi você quem começou isso – apontei para o nariz dele – essa coisa entre você e Justin tem que parar, eu não sou um objeto – ele abriu a boca para falar mais fechou a mesma.

- Você está certa – falou depois de alguns segundos em silencio – não vai mais acontecer.

- Ok – tomei um gole do meu suco olhando para ele.

- Não gosto desse clima que estamos – assenti. – Quer ir dar uma volta depois da escola?

- Eu tenho que terminar meu trabalho de literatura – ele assentiu, mexendo na comida dele com o garfo.

- Eu vou me sentar lá dentro com os meninos – Peter se levantou, ele deu a volta na mesa, ergui minha cabeça olhando para ele que se curvou e beijou minha testa – quando quiser conversar melhor, me liga – assenti vendo ele se afastar.

- Eu sempre achei que essa ideia de vocês não daria certo - Cici disse – mas eu consigo ver o quanto você gosta dele.

- Eu acho que começamos isso errado – encolhi meus ombros.

- Então – Alex chegou se sentando ontem antes tinha Peter – vocês terminaram, eu achei que ele tinha mudado mais pelo jeito, eu não acredito que Peter teve coragem de...

- De brigar com Justin – Cici cortou Alex, e as duas trocaram um olhar.

- Fala – disse olhando para Alex.

- Falar o que? – Ela desviou o olhar do meu.

- O que você iria falar antes de Cici te interromper – ela suspirou – e não tente mentir, porque eu tenho certeza que não estariam olhando para mim tanto assim só porque os dois brigaram. – Ela me olhou e eu vi pena no olhar dela.

- Estão dizendo que Peter te traiu – senti a pontada no peito me roubando uma respiração – com Lauren – completou, senti meus olhos arderem.

- Olha Luna, isso é só fofoca, eu não... – parei de escutar o que Cici estava dizendo, quando a cena dos últimos dias vinha a minha cabeça, Lauren se aproximando, Peter dando carona para ela, eles sempre juntos. Me levantei da mesa deixando as duas falando sozinhas, assim que entrei no refeitório consegui ver Peter sentado com os seus amigos e Lauren, me aproximei em passos rápidos.

- Hey eu.... – Ele parou de falar quando joguei o copo de suco na cara dele – você está louca, Luna? – Ele gritou se levantando.

- Eu fiquei louca quando decidi ficar com você – ele me olhou – quando eu acreditei que você gostava de mim de verdade.

- Eu gosto de você – ele tentou segurar meu braço, mas me afastei dele.

- Você é ridículo, acha que vai ser sempre o filho do diretor, que sempre vai ter a menina que quiser, mas você não vai, você não gosta nem de você mesmo Peter – pelo canto de olho consegui ver Lauren rindo, peguei o copo mais próxima pronta para jogar nela, mas senti braços me segurando.

- Ela não vale a pena – Justin sussurrou no meu ouvido.

- Ele é todo seu – Justin afrouxou os braços em minha volta, mas não me soltou – obrigada, você me ajudou mais do que imagina – Lauren estava sem expressão me olhando como se eu fosse louca.

- O que está acontecendo aqui? – Diretor Edwards perguntou da porta do refeitório, Peter abriu a boca para responder, mas então olhou para trás de mim e se calou.

- Eu derrubei suco em mim, pai – disse por fim.

- Va se limpar e para a sala todos vocês – ele gritou.

- Vamos sair daqui – Justin sussurrou me levando para fora dali, sem me soltar, eu estava tão entorpecida que nem reparei que ele estava nos levando para fora do colégio até que estávamos parados na frente do carro dele, não consegui mais segurar e antes que eu percebesse estava soluçando.

- Fui tão burra – os braços de Justin se apertaram a minha volta.

- Tudo bem – ele esfregou minhas costas – pare de chorar, ele não merece – ele me levou para a porta do passageiro e me colocou no carro, dando a volta e rapidamente colocando carro para fora do estacionamento.

- Por favor, para minha casa não – sussurrei quando consegui para de soluçar e ver que estávamos indo para casa.

- Minha mãe está fora até tarde hoje – ele disse quando passou pela minha rua e seguiu para a casa dele. – Vamos – ele parou na garagem dele, sai do carro seguindo ele para dentro da casa. Abracei meu corpo com meus braços enquanto subíamos as escadas para seu quarto.

- Você tem treino – afirmei quando entrei no quarto depois dele.

- Eu sai do futebol – Ele se sentou na cama dele tirando seus sapatos.

- Porque? – Ele deu de ombros puxando sua camisa por seus ombros, depois jogando ela no canto do quarto. – Porque você bateu nele? – Ele me olhou.

- Você já sabe a resposta para isso – encarei meus pés, escutando seu suspiro – porque você não deita – ele se levantou – vou pegar algo para nos comermos – ele passou por mim, me deixando sozinha no quarto, mas eu me sentia sozinha em todos os sentidos possíveis, e eu não poderia culpar ninguém ao não ser eu mesma por isso, por ter deixando Peter controlar minha vida mesmo que eu não percebesse isso, todas as vezes que ele me convenceu que ninguém ligaria se eu não aparecesse.

Tirei minha jaqueta, jogando ela junto com a camisa de Justin e me joguei na cama, abraçando o travesseiro de Justin sentindo seu cheiro, antes que eu percebesse estava chorando novamente.

- Estou aqui – senti os braços dele se enrolando no meu corpo, minhas costas contra seu peito, minha cabeça encaixada em debaixo do queixo dele – tudo bem Luna – ele sussurrou, me virei nos braços dele enterrando minha cabeça no peito dele, seus braços me apertaram mais.

- Eu não mereço você – sussurrei contra seu peito, Justin deu um longo suspiro, ele se afastou um pouco me fazendo levantar a cabeça para encontrar seus olhos me encarando com a intensidade que so encontrava no olhar dele.

- Eu que não mereço você, Luna – neguei com a cabeça, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, senti os lábios de Justin nos meus, eu abri minha boca deixando sua língua entrar na minha, eu não iria mais negar que eu sentia algo por ele. Uma de suas mãos mergulhou no meu cabelo tomando o total controle do nosso beijo, que estava calmo mas cheio de sentimento, eu sentia meu coração disparado, todos os pelos do meu corpo estavam arrepiados. Havia muita coisa acontecendo, mas de uma eu tinha certeza eu estava apaixonada por Justin.

O corpo de Justin cobriu o meu no mesmo momento em que nosso beijo ficou mais intenso, gemi sentindo uma de suas mãos subindo por debaixo da minha camiseta sua mão quente contra minha pele gelada enviou arrepios por todo meu corpo, com um movimento rápido tirei a minha camisa, voltando para seus lábios, não queria pensar em mais nada que não fosse Justin.

- Luna – Justin sussurrou se afastando de mim, imediatamente meu corpo esfriou sentindo falta do seu. – não podemos fazer isso – meu peito doeu com sua rejeição. Justin se jogou ao meu lado me trazendo para seu peito sem dizer mais nada.

 


Notas Finais


eu não vou nem comentar nada sobre esse capitulo, vou deixar vocês me contarem o que acharam.

ate o próximo babies


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...