1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe in another life >
  3. Parte 2 - 6

História Maybe in another life - Parte 2 - 6


Escrita por: SweetBieber14

Notas do Autor


muito obrigada pelos comentários e favoritos, vou responder todos hoje ainda <3 para quem tem curiosidade de saber como é o vestido de luna é esse só que roxo claro

espero que gostem

capitulo sem correção.

Capítulo 32 - Parte 2 - 6


Fanfic / Fanfiction Maybe in another life - Parte 2 - 6

CAPITULO SEIS DA SEGUNDA PARTE.

- seu pai vai se importar se eu dormir aqui? – Justin perguntou olhando para onde meus pais estavam sentados com alguns amigos.

- Vamos querido – Pattie escolheu esse momento para aparecer – você não vai me deixar dormir sozinha.

- Você dorme sozinha todas as noites – Justin disse brincando – ao não ser que não dona Pattie – tia Pattie corou me fazendo segurar o riso – vamos falar sobre isso em casa, mocinha.

- Eu sou a mãe aqui – Pattie bateu no braço dele.

- Eu sou o homem da casa – ele se levantou.

- Claro que sim, garoto – soltei meu riso, tia Pattie beijou minha bochecha, e se afastou, Justin se curvou segurando meu rosto entre suas mãos.

- Te vejo amanhã – ele selou nossos lábios.

- Eu vou passar o dia no spa com mamãe – ele revirou os olhos.

- Bom, a noite você é minha, e eu quero dizer a noite toda – ele me deu mais um beijo e se afastou com sua mãe, caminhei até onde meus pais estavam sentindo meus pés doerem por passar tanto tempo de salto.

- Eu já vou subir – falei para os dois, que estavam dançando abraçados, depois de todos esses anos e eles pareciam dois adolescentes apaixonados.

- Está cedo, querida – mamãe disso.

- Meus pés estão me matando – papai me abraçou de lado – e amanhã vamos sair cedo – ele beijou minha testa.

- Tudo bem – mamãe sorriu – durma bem – ela beijou minha bochecha.

- boa noite, querida – papai disse antes de puxar mamãe para a dança dos dois, sorri me afastando, eu queria um amor assim, e espero que eu já tenha encontrado ele.

’ eu não consigo dormir sabendo que você em um daqueles seus pijamas sexys e eu não estou aí para tirar ele ‘’ – ri com a mensagem de Justin assim que me deitei na cama depois de um rápido banho.

‘’ eu estou usando sua camisa do time da escola’’ – eu tinha pegado a mesma sem ele perceber quando estávamos arrumando nossas malas.

‘’ dez minutos, deixe a janela aberta’’ – a mensagem veio imediatamente.

‘’ Justin, não, meus pais estão no jantar ainda’’ – mas eu não obtive nenhumas respostas, abri minha janela e me sentei na cama, menos de dez minutos depois Justin apareceu na janela.

- Porra, é melhor do eu tinha imaginado – ele andou até mim, me puxando para seu colo.

- Você é maluco – beijei seus lábios.

- Por você – ele sussurrou antes de voltar para meus lábios, ele se sentou na cama comigo em seu colo e gemi quando senti a protuberância no meu centro. As mãos de Justin apertaram minha bunda, me fazendo esfregar contra ele.

- Luna, tudo bem? – A voz de papai veio do corredor e Justin me soltou, me joguei na cama e Justin correu para o banheiro, no momento que minha porta abriu.

- Sim, eu só vou ler um pouco e dormir – ele sorriu para mim.

- Não fique lendo até tarde – ele começou a sair mais parou – Justin você tem dez minutos, e use a maldita porta.

- Sim, tio Ralph – Justin saiu do banheiro coçando a nuca, segurei o riso.

- Porta aberta – papai saiu deixando a porta aberta olhei para Justin e nos dois começamos a rir.

- Eu acho melhor você ir – disse quando ele deitou ao meu lado na cama.

- Eu vou ter um sério caso de bolas azuis nesta semana – ele fez um bico que não me contive a mordi o mesmo – aí mulher – revirei meus olhos.

- Cinco minutos, Justin – papai gritou e o riso da mamãe veio logo em seguida.

- Amanhã à noite – sussurrei para ele que concordou, antes de me beijar.

- Justin – ri na sua boca.

- Estou indo – ele saiu do quarto e eu sorri quando escutei a porta bater lá em baixo.

- Tranque a janela Luna, eu não confio nesse garoto – revirei meus olhos fazendo o que ele pediu – vocês decidiram me dar todo o trabalho que não deram quando eram adolescentes – caminhei até ele.

- Eu te amo papai – ele sorriu, beijei sua bochecha.

- Va dormir querida – ele beijou minha bochecha e fechou a porta do meu quarto.

’ em casa, pensando no quão gostosa você ficaria na minha cama com minha camisa’’ – a mensagem de Justin veio cinco minutos depois.

‘’ vá dormir pervertido’’

‘’ boa noite, Luna, te amo’’ – sorri lendo.

‘’ te amo’’ – desliguei o celular e não demorou para pegar no sono.

                                                     ...

- Então, como estão as coisas com Justin? – Mamãe perguntou entrando na hidromassagem comigo.

- Tenho medo de acordar e ver que tudo foi um sonho – suspire, mamãe sorriu.

- Eu penso que isso vai acontecer todos os dias comigo, e olho onde eu e seu pai estamos, quase trinta anos juntos – sorri para ela.

- Estou feliz de estar em casa.

- Eu gosto de ter você aqui – ela disse com ar sonhador.

- Mãe minha vida está em NY – ela concordou com a cabeça.

- Depois de seis anos sem você, esse final de semana me diz o quanto sinto saudades de você fazendo barulho pela casa – sorri para ela.

- Pensei que papai fizesse o suficiente por nós dois – ela riu junto comigo.

- Sim.

- Adote uma criança – dei a ideia e ela me olhou.

- Luna, eu e seu pai não temos mais idade para criar uma criança.

- Mãe você não tem nem cinquenta anos, além do mais não precisa ser uma criança, um adolescente, eles dificilmente saem do sistema depois que completam dez anos – ela me olhou – eu adoraria ter um irmão.

- Você teria que nos visitar mais vezes – ela rebateu.

- Todo feriado, e folga prolongada – prometi.

- Vou falar com seu pai – sorri para ela, eu sempre quis ter um irmão mais novo, quando eu completei dez anos, mamãe me contou que quando ela me teve, tiveram que retirar o útero dela por complicações no parto e o assunto nunca mais foi tocado.

 O dia no spa foi relaxante e nem eu sabia que estava precisando disso, quando cheguei em casa fui direto para meu quarto, estava tão relaxada que estava pronta para um cochilo de uma hora, mas quando acordei já eram sete horas, então corri tomar um banho e me arrumar. Olhando no meu closet eu achei meu vestido da noite do baile e sorri para ele, parrei na frente do espelho vendo como ele ainda me servia, meus seios estavam um pouco mais cheios mais isso deixou o decote do vestido ainda mais bonito.

- Sua mãe...Wow, esse é o vestido do baile? – Justin apareceu atrás de mim no espelho.

- Sim

- Está perfeito – ele sorriu para mim – o novo acessório deixou ele ainda mais bonito – ele olhou para meus seios.

- Você é ridículo – empurrei ele para pegar os sapatos.

- Você me ama – terminei de calçar os saltos e me virei para ele – você está linda.

- Você está lindo também – como na outra noite Justin estava com uma camisa social mais sem blazer, a calça social deu lugar a uma jeans com uma lavagem escura, esta elegante mais estava descontraída.

- Vamos descer, se não o seu pai vai nos encontrar em uma situação nada boa – ele olhou novamente para meus seios – para ele claro.

- Meus olhos estão aqui – apontei para meu rosto.

- Sim, lembre de me lembrar disso a noite toda – revirei meus olhos, passei por ele ouvindo sua risada.

- Esse é seu vestido do baile? – Papai perguntou quando entramos no jardim, que estava com bem iluminado e com as mesas nas laterais, deixando o meio para todos dançarem.

- Está linda – mamãe beijou minha bochecha e fez o mesmo com Justin, e logo sumiu quando viu uma amiga dela.

- Você falou para sua mãe adotar uma criança? – Papai se aproximou de mim, sussurrando.

- Ela disse que sentia falta da bagunça na casa – dei de ombros.

- Você sabe que ela vai me atormentar com isso, até eu dizer sim, não é? – Sorri para ele – você é uma diabinha garota – ele beijou minha testa, e dei uma tapinha nos ombros de Justin – boa sorte garoto.

- Obrigada – Justin sorriu para ele. – Você manipulou seus pais para te dar um irmão?

- Sim – passei meu braço pelo dele, nos levando até a mesa de comida.

- Você nem vai estar aqui.

- Todos os feriados, e folgas prolongadas – Justin suspirou – tudo bem você não precisa vir comigo sempre – ele pegou uma taça de vinho.

- Você sabe que eu vou vir todas vezes – assenti sorrindo para ele – você é uma manipuladora.

- Só quando eu quero algo – ele me puxou para ele, beijando meus lábios, eu não tinha passado batom, porque eu sabia que não duraria muito com Justin por perto – quanto tempo até eu poder te tirar daqui? – Ele perguntou contra meus lábios.

- Depois que mamãe e papai falarem, podemos ir – ele assentiu parecendo nervoso – o que você está tramando.

- Nada que não envolva você nua comigo – ele selou nossos lábios mais uma vez.

- Estou com fome – eu disse quando ele me soltou.

- Corta clima – ele revirou os olhos pegando um prato para mim, enchi ele de comida com Justin me olhando.

– o que? Eu não comi desde que cheguei do spa.

- Me lembre de nunca deixar você num spa com minha mãe – olhei seria para ele – o que? Eu sou ciumento não quero um irmão mais novo – revirei meus olhos para ele – sua pele esta macia – ele passou os dedos pelo decote das minhas costas fazendo meu corpo se arrepiar.

- Como você muda de assunto tão rápido? – peguei meu prato, procurando por uma mesa.

- É um dom – ele deu de ombros me levando para a mesa vazia que tínhamos achado. Me sentei e Justin arrastou uma cadeira para meu lado, apoiando um de seus braços na minha cadeira.

- Podemos nos sentar aqui? – Lauren apareceu, acariciando sua barriga, antes que disséssemos algo ela já estava sentada, seu marido sorriu se sentando ao lado dela. Coloquei uma colher de comida na boca, para não precisar falar nada e Justin tomou um longo gole de seu vinho. Estava na cara que nenhum de nós dois queria passar a noite ouvindo Lauren.

- Vocês vão embora quando? – Liam perguntou.

- Na terça de noite – Justin disse, enquanto eu continuava a comer.

- Meu deus Luna, você está comendo igual a mim quando descobri que estava gravida – Lauren disse sorrindo, Justin engasgou com o vinho e eu com a comida que estava na minha boca.

- Vocês estão bem? – Papai surgiu ao meu lado, me dando um guardanapo.

- Só estava dizendo que Luna está comendo como uma mulher gravida – Lauren deu de ombros.

- Eu não estou gravida/ Ela não está gravida – eu e Justin rosnamos ao mesmo tempo, tirando o sorriso presunçoso da cara de Lauren.

- Só estava comentando.

- Fique quieta, quando não nada de bom para dizer – rebati, liam se levantou.

- Querida, vamos nos sentar com sua mãe, tenho certeza que Justin e Luna querem ficar sozinhos – ele puxou ela com cuidado para fora da mesa e nos deu um sorriso de desculpa.

- Só para confirmar...

- Não – eu e Justin dissemos juntos, interrompendo meu pai.

- Eu tenho pena desse garoto – papai disse olhando para onde liam estava tentando acalmar uma Lauren brava por alguma coisa. Em uma hora e meia que passou Justin e eu dançamos, comemos, conversamos com meus avos, comemos, dançamos, e comemos de novo, Justin reclamou de alguns salgadinhos e fez questão de dizer que os dele eram melhores e eu não iria discordar.

- Vamos – Justin disse assim que meu pai e minha mãe terminaram sua dança, recebendo os aplausos de todos.

- Para onde? – Segui seus passos rápidos para fora do jardim.

- Eu disse que essa noite você seria minha – suas palavras fizeram um arrepio passar por todo meu corpo.

- Você ainda tem ela – eu disse assim que saímos para a frente da casa e a camionete de Justin estava estacionada.

- Eu não poderia vender ela – ele encolheu os ombros. Subi na camionete com sua ajuda e Justin não perdeu tempo em colocar ela para andar. Eu sabia que estávamos indo no momento que Justin começou a sair do centro, sorri olhando para ele.

- Você está me levando para a cachoeira – ele sorriu me olhando por alguns segundos.

- Achei que você gostaria de ver como ela é sem estar congelando – sorri para ele – e tem um big dream também.

- Ainda está aberto? – Ele assentiu. – Uau.

- Eles estão mais modernos agora, mas ainda se parece com o mesmo ice dream. – Ele virou na estrada de terra, e eu já conseguia sentir a brisa da agua, como estamos no meio do verão, o calor da noite era bem-vindo. Justin parou a camionete no mesmo lugar que na noite do baile.

- Vamos lá – ele desceu e eu segui ele, caminhei até a beira do pequeno riu que se formava no final da cachoeira, era uma visão linda e sem dúvidas uma das mais bonitas que eu já vi.

- Se você tivesse me avisado eu teria trazido meu biquíni – olhei para Justin que estava arrumando a coisa que ele tinha trazido nas pedras.

- Você não precisa dele – ele deu de ombros, estendendo o coberto na grama entre as rochas.

- Alguém pode aparecer – olhei em volta vendo tudo vazio e escuro.

- Ninguém vem aqui, poucas pessoas conhecem esse caminho – ele terminou de arrumar as coisas e começou a desabotoar sua camisa enquanto tirava seus sapatos, ele jogou a camisa na grama e tirou a calça me dando a visão de sua cueca box preta, ele passou por mim, entrando na agua – esta tão gostosa Luna – ele sorriu – venha. – Me afastei abrindo o zíper do meu vestido, tirei ele pela minha cabeça e deixei ele cair em cima das roupas de Justin. Corri para agua e meu corpo se arrepiou com a agua morna. Justin me puxou para seus braços assim que voltei a superfície. Ele beijou meus lábios como se fosse nosso primeiro beijo e nosso último.

- O que foi? – Sussurrei quando separei nossos lábios.

- Eu te amo tanto que as vezes acho que vou explodir – ri em seus lábios.

- Eu sei como você se sente – ele nos girou na agua me fazendo rir. Eu não sei quanto tempo ficamos na agua, brincando, mergulhando, nos beijando, quando voltamos para o cobertor meus dedos estavam enrugados, Justin me deu uma tolha e eu me envolvi nela. Sorri para ele, Justin tirou a caixa de sorvete da caixa térmica e eu ouvi seu suspiro antes dele escorregar a caixa para mim. Abri a mesma sentindo meu coração disparar, dentro da cestinha de sorvete tinha uma caixa com um anel lindo dentro, era um anel fino com uma preta azul clara no meio.

- Justin – sussurrei tocando o anel.

- Quando eu vi ele eu me lembrei de seus olhos – olhei para ele, Justin se ajoelhou na minha frente e pegou o anel – eu comprei ele no dia em que você foi para NY, porque eu sabia que poderia passar o tempo que fosse eu amar você, e só me casaria com você, porque Luna, você é a única mulher que eu me imagino vivendo o resto da minha vida.

- Justin – sussurrei, mas ele negou com a cabeça.

- Não precisamos nos casar agora, podemos esperar, não muito – ri com ele – mas eu quero que você use meu anel. Você quer se casar comigo? – Sorri para ele, me levantei e fui até nossas roupas pegando a caixa que eu tinha colocado no bolso do vestido.

- Só se você querer casar comigo – abri a caixa com o anel que tinha comprado para ele, ele era simples, fino e com uma pedra pequena no meio.

- Luna – ele sussurrou e me puxou para seus braços me beijando como se não existisse amanhã. – Eu me caso com você amanhã se quiser – sorri para ele.

- Na primeira semana de setembro está bom para mim. – Ele voltou a me beijar, depois de colocar o anel em meu dedo e pegar o seu, Justin tirou a caixa me mostrando o sorvete, me fazendo rir antes de voltar a beijar ele. Eu estava pronta para passar a eternidade com ele.


Notas Finais


FINALMENTE ELES VÃO CASAR PORRA, só eu que estou feliz?

me contem o que estão achando

ATÉ AMANHÃ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...