1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe In Another Life >
  3. I’m Scared!

História Maybe In Another Life - I’m Scared!


Escrita por: annafnds

Notas do Autor


Oi amores, estou de volta!
Boa leitura 😍

BETAGEM: ISNANDSS (Wonderful Designs)

Capítulo 5 - I’m Scared!


Fanfic / Fanfiction Maybe In Another Life - I’m Scared!

Justin Bieber P.O.V

Assim que cheguei em casa corri até meu computador e pesquisei Madelyn Jones no youtube, aquela música não saía da minha cabeça e eu precisava ver mais trabalhos dessa mulher.

Entrei no último vídeo postado, que por acaso foi ontem, era de uma música chamada “It Ain’t Me”. Mady parecia estar em uma festa ou algo assim, ela começou a fazer as batidas, tudo no momento, e eu fiquei boquiaberto.

Aquela garota tinha talento, e eu precisava dela no meu time.

Peguei meu celular e a primeira coisa que eu fiz foi ligar para Brad.

Madelyn Jones P.O.V

Assim que coloquei meus pés dentro do estúdio Brad me olhava seriamente, apenas apontou para a sua sala com a sua cabeça e eu o segui.

Minhas mãos estavam trêmulas, minha respiração estava descompensada, se passavam várias coisas na minha cabeça eu estava prestes a entrar em pânico.

- Madelyn – Brad fechou a porta e se escorou na mesa ficando de frente pra mim – Recebi uma ligação muito interessante do Justin Bieber ontem – Eu arqueei a sobrancelha surpresa  – Ele disse que viu um vídeo seu no youtube e ficou sabendo que trabalha aqui e me fez prometer que estaria nas produções a partir de agora – Brad cruzou os braços e olhou para cima parecendo pensativo – Essa história parece muito mal contada, e para você não ter privilégios, vou ter que incluir o seus colegas nisso – Engoli seco enquanto o observava vindo em minha direção – Como ele soube que você trabalhava aqui? Quer dizer, como ele simplesmente achou um vídeo seu no youtube? – Brad me olhava de cima a baixo de um jeito  malicioso.

- E-Eu não sei – As palavras lutavam para sair.

- Não sabe? – De repente Brad tinha uma feição psicopata – Agora vai se fazer de desentendida? – Ele com um breve movimento apertou meu braço e chegou perto da minha orelha – Se a garotinha tiver mal comportamento mais uma vez, terei que tomar as providências necessárias – Ele falou com o tom de voz firme e por um milagre alguém bateu na porta e logo entrou. Brad se soltou rapidamente de mim e eu tentei me recompor.

- Senhor Smith – Landon entrou com algumas pastas na mão – Rayssa pediu para te entregar isso.

- Obrigada Fisher – Brad pegou as pastas da mão de Landon – Nossa conversa acabou Srta. Jones – Brad assentiu com a cabeça, eu me virei e sai dali o mais rápido possível.

Corri até o banheiro fui até uma das cabines e despenquei a chorar. O ódio, repulsa, nojo e frustração por não conseguir fazer nada tomaram conta de mim. Tentava controlar minhas lágrimas mas era involuntário.

 

Esperei um tempo até me acalmar, fui até a pia e lavei o rosto. Sai do banheiro,  fui até a sala de Elle ver meus afazeres, Landon e Charlie estavam sentados lendo alguns papéis.

 

No meu quadro e dos meninos apenas estava escrito “separar contratos”, não tinha mais nada?

Elle chegou dando alguns passos rápidos e eu me sentei ao lado de Landon e Charlie.

- Meninos e Mady, vocês apenas terão as atividades descritas no quadro na parte da manhã, porque a partir de hoje, na parte da tarde vocês irão durante alguns meses acompanhar a produção do novo álbum do Justin Bieber, ele fez uma nova solicitação e pediu para que os estagiários acompanhassem o processo, sendo assim só precisam organizar os contratos e depois do almoço, vocês se encontram no estúdio número dez – Nós assentimos com a cabeça e Elle saiu pela porta.

- Que IRADO – Charlie estava boquiaberto.

- Cara, eu até gosto das músicas, mas minha namorada só escuta ele, então enjoei um pouco – Landon fez careta e voltou a organizar as pastas.

- E você Mady? – Charlie apoiou a cabeça em sua mão – Soube que adora caras que cantam – Ele deu de ombros e eu ri.

Pensei em contar sobre oque aconteceu ontem, mas achei melhor não, eles poderiam achar que eu poderia ter algum favoritismo.

- Sou belieber desde 2009 – Dei de ombros e comecei a arrumar os contratos – Sei todas as músicas, tudo oque imaginar – Ri e Charlie reprimiu os lábios.

- Parece que eu vou ter um forte concorrente – Ele mordeu a ponta da caneta de um jeito sexy.

- Até parece – Revirei os olhos – Se o Bieber der bola pra mim, suas chances já eram – Fitei seus olhos e ele fez biquinho.

- Ah, isso vai ser muito bom – Landon riu.

- Vamos ver – Charlie semicerrou os olhos.

(...)

Estava na mesa do refeitório saboreando meu café enquanto lia algumas coisas no twitter. Faltava alguns minutos para meu almoço acabar e estava aproveitando o tempo.

 

- Esse almoço poderia durar um pouco mais – Landon entrou no refeitório, sentou do meu lado e se espreguiçou.

- Nem me fale – Suspirei fundo e dei um gole no meu café.

Percebi Brad entrando no refeitório, ele pegou uma garrafa d’agua e assim que ele se virou para sair, seus olhos se encontraram com os meus.

Um arrepio percorreu toda parte do meu corpo e meus olhos marejaram só de lembrar o que aconteceu mais cedo.

Ele saiu do refeitório e eu permaneci paralisada.

- Mady? – Landon me olhou de cima a baixo – Porque toda vez que você vê esse cara, você se treme inteira? Aconteceu algo? – Assim que Landon apoiou sua mão na minha eu despenquei.

Eu estava com medo, quando eu iria me sentir segura de novo aqui dentro? 

Landon me abraçou e eu continuei aos prantos.

- Promete que não vai falar nada pra ninguém? – Me soltei dele, limpei as lágrimas e Landon assentiu com a cabeça – Primeiro ele gritou comigo no dia da produção da JLO,  disse que havia deixado bem claro que era pra eu ficar calada, expliquei a situação pra ele e Brad disse que quem manda aqui é ele e não a Jennifer Lopez – Suspirei tentando recuperar o fôlego enquanto Landon acariciava minhas costas – Hoje de manhã ele me ameaçou dizendo que se acontecesse a mesma coisa com o Bieber ele iria tomar as medidas necessárias, ele apertou meu braço... o jeito que ele fala, o olhar dele... – Landon me abraçou de novo.

- Mady, você tem que tomar uma providência e denunciar ele – Ele me soltou.

- Landon, a justiça é falha, entre uma estagiária que acabou de começar e Brad, um produtor executivo, diretor, nomeado...em quem a justiça vai acreditar? Não tenho provas, apenas minha palavra contra a dele – Olhei para cima tentando me acalmar.

- Infelizmente é verdade – Landon suspirou fundo – Mas não deixa ele te intimidar, tudo bem? Estou aqui, sempre – Ele limpou minhas lágrimas – Agora se recupera que temos um grande dia pela frente – Landon se levantou e esticou sua mão para mim.

Fomos andando até o estúdio, achei que haveria várias pessoas, mas apenas estava Justin, Scooter, Lydia, Brad, eu e os meninos.

- Boa tarde – Sorri tímida, tentando ao máximo evitar contato direto com Brad.

- Boa tarde – Scooter sorriu – Vocês são os estagiários? – Ele parecia um cara legal.

- Sim – Charlie sorriu – É um prazer poder trabalhar com vocês.

- O prazer é nosso, com certeza – Scooter sorriu e apertou uma campainha.

Justin que estava dentro da cabine de gravação saiu e sorriu ao me ver.

- Boa tarde – Justin esticou sua mão e eu apertei – Você deve ser Madelyn Jones certo? – Justin sorriu de um jeito que entendi do que ele estava falando.

- Sou eu mesma, prazer em conhecê-lo – Eu entraria no jogo dele.

- Eu vi seus vídeos no YouTube e devo admitir que você tem um talento nato – Justin cumprimentou Landon e Charlie que me olharam felizes.

- Obrigada – Encostei na parede ao lado de Charlie e Landon.

- Seguinte – Lydia foi até o meio da sala – Ontem começamos a produzir a música Intentions, já gravamos os vocais e base instrumental, só faltam os detalhes – Lydia soltou o play e começamos a ouvir a demo.

O arranjo em si era muito bom, porém acredito que com alguns ajustes ficaria melhor.

- Eu pensei de colocar no início algumas vozes de fundo com o refrão – Lydia se sentou na cadeira.

- Porém eu não gostei muito da ideia – Justin deu de ombros – Alguém de vocês três tem alguma sugestão? 

Landon e Charlie automaticamente negaram com a cabeça.

Várias ideias vinham em minha cabeça mas assim que meu olhar e de Brad se encontraram ele negou com a cabeça e eu estremeci.

Senti Landon segurando em minha mão, olhei para Justin, neguei com a cabeça e voltei meu olhar para Brad que assentiu, dando a dizer que havia feito a escolha certa.

Justin me olhou de um jeito desconfiado, olhou para Brad e pareceu mais desconfiado ainda.

- Certo – Justin  suspirou – Podemos voltar nela depois? Vou procurar algumas referências, não estou contente com essa voz de fundo.

- Claro, mas ainda acho que minha ideia é fascinante – Lydia deu de ombros e rimos – Podemos prosseguir com Yummy? – Lydia anotou algo que parecia uma lista e Justin assentiu com a cabeça indo até a cabine.

- Bom pessoal, estou indo nessa – Brad levantou do sofá – Tenho uma reunião agora, então boa sorte pra vocês – Brad piscou, deu uma ultima olhada em minha direção e saiu pela porta.

(...)

- Vamos encerrar por aqui, porque nosso tempo está acabando – Lydia olhou seu relógio – Segunda-Feira continuamos – Lydia se levantou da cadeira e começamos a esvaziar a sala.

- Madelyn, posso falar com você? – Justin arrumou seu boné e eu assenti com a cabeça.

Landon fez um sinal de que ia me esperar lá fora e eu assenti com a cabeça.

Esperei todos saírem e me virei para Justin que tinha os braços cruzados

- Brad andou ameaçando vocês? – Justin pigarreou.

- Oque? Com... – Tentei falar mas ele me interrompeu.

- Conheço caras como ele – Justin deu de ombros e seus dedos brincavam com a mesa do estúdio – Adoram usar garotas – Apenas abaixei o olhar e Justin me olhou de um jeito delicado – Quando eu pedir, quero que fale e se ele fizer alguma coisa, pode contar comigo – Assenti com a cabeça e estiquei minha mão para Justin que me puxou para um abraço.

- Sério, obrigada pela preocupação – Me soltei do abraço e Justin sorriu.

- Agora me fala, tem alguma ideia? – Justin perguntou e assenti com a cabeça.

- Invés de colocar os backingvocals na introdução, adiciona uns pontos mais agudos, assim –  Fui até a DrumPad, sintonizei nas notas que havia imaginado, fiz as batidas e adicionei a música.

Dei play e Justin me olhou boquiaberto.

- Pra que aquela equipe toda se posso ter só você? – Justin colocou a mão no queixo e me olhava boquiaberto.

- Estou aberta para negócios – Pisquei e Justin riu.

A porta se abriu rapidamente e Brad olhava para mim e Justin com um olhar desconfiado.

- O que a senhorita está fazendo aqui? – Brad cruzou os braços e me fitou de cima a baixo.

- Eu pedi para ela ficar – Justin entrou em minha frente – Senti que ela tinha algo a dizer e pedi para que ela falasse, algum problema? – Justin cruzou os braços e enfrentou Brad.

- Nenhum problema senhor Bieber, só achei que ela estivesse te incomodando – Brad tentou entrar no personagem.

- Não está, inclusive quero dar uma palavrinha com você em relação aos estagiários – Justin deu uns tapinhas nas costas de Brad e os dois saíram da sala.

Nem tive tempo de agradecer.

Landon colocou a cabeça para dentro da sala.

- Vamos! – Ele falou tão baixo que saiu como um cochicho – Deixou a bike em casa hoje né? – Fomos até os armários para pegar nossos pertences.

- Sim – Coloquei a bolsa em meu ombro – Hoje é um dia de conquistas – Fiz uma dancinha esquisita e Landon riu.

Comentei com Landon que estava querendo comprar um carro e ele me disse que os pais de sua namorada tinha uma concessionária aqui perto e disse que me ajudaria.

(...)

- Gostou desse? – Landon dava voltas em um cruze.

- Eu amei – Me sentei no banco e segurei no volante – E ele é super confortável.

- Acho que o Charlie iria adorar andar de passageiro aqui – Landon se sentou no lugar do passageiro e colocou as mãos atrás da cabeça.

- Nem sonha – Revirei os olhos.

- Para de negar, todos já percebemos que tem química  - Landon encostou a cabeça no banco, olhei para Landon sem jeito e ele riu – Não tem problema nenhum admitir.

- É só... – Suspirei fundo – Não quero me decepcionar como na última vez – Franzi o cenho.

- Charlie parece ser um cara legal, só tem aquele jeitão meio playboy – Landon riu e virou para me olhar – Mas ele parece gostar de você - Ele me cutucou com o cotovelo.

- Eu não sei – Reprimi os lábios.

- Você só vai saber se tentar – Landon abriu a porta e saiu do carro – Gostou?

- Sim – Sai do carro e apoiei meus braços no teto – Vou levar – Sorri contente com minha nova conquista.

Adeus passeios de bicicleta e taxi pela cidade.

- Oi amor – Uma menina loira, dos olhos azuis apareceu e beijou Landon.

Pelo jeito que Landon falava dela e a descrevia, com certeza essa era Victoria, namorada dele.

- Oi baby – Seus olhos brilharam quando a viu.

- Você deve ser a Mady né? – Victoria veio em minha direção e apertei sua mão.

- Sim sou eu – Sorri simpática – Você é a Victoria certo? Landon fala muito de você – Victoria sorriu quando me ouviu falar isso.

- Sou eu mesma – Ela abraçou Landon de lado e sorriu gentilmente – É com esse carro que você vai ficar? – Ela apontou para o Cruze.

- Sim – Bati palminhas e os dois riram.

- Ótima escolha, vou chamar meu pai para vocês negociarem – Ela piscou e se retirou.

- Ela é ainda muito mais bonita pessoalmente – Arqueei as sobrancelhas – Você é um cara de sorte.

- Com certeza – Landon suspirou enquanto olhava Victoria de longe.

(...)


Notas Finais


Mais um capítulo, oque vocês acham que vêm por aí? COMENTEM!!!!
XOXO 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...