1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe Love! (Ziam) >
  3. Cap. 1

História Maybe Love! (Ziam) - Cap. 1


Escrita por: sadgirl2018aaa

Capítulo 1 - Cap. 1


Sophia On.

(08:30)

- ACORDA VADIA!!!!!!!!!!

Vi que tinha alguém em cima de mim... Tentei abrir meus olhos devagar, pois a luz que vinha da janela tava batendo na minha cara...

- Ai Liam, pra que fazer isso?? Tá Louco??? O que tu quer????

- Não ta lembrando de nada, não?

Pensei um pouco, não tava lembrando, pois ainda tava dormindo...

- MDS!!!! É HOJE!!!! LIAM!!!!! PARABÉNS PRA TU!!!! AMOR DA MINHA VIDA!!!! TA FICANDO VELHINHO!!! AI MEU DEUS!!! TEMOS QUE SAIR PRA COMEMORAR!!!!

Dei um abraço super apertado nele, pois ele está fazendo 17 anos!! E eu estou muito feliz, lhe dei um beijo...

Eu e Liam temos tipo uma amizade colorida... É porque a gente sempre foi muito próximo, e acabamos ficando cada vez mais próximos...

- Uouuuuuuu!! Caralho Sophia!!! O que foi isso??? Nossa!!! Foi muito bom!!! Quer casar comigo???

- Idiota! Menos, pfvr...

- Idiota é tu!

Diz ele me beijando, retribuo o beijo e ele se joga no meu lado na cama, e o mesmo me abraça por traz, e eu coloco minha cabeça em seu peito...

- Lee, muito obrigada por existir, e por sempre estar ao meu lado, em todos os momentos!! Eu tenho uma vida perfeita, porque você está nela!! Eu te amo muito, Liam James Payne! Saiba que eu sempre estarei aqui ao seu lado para tudo que você precisar, eu prometo!!! Você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço, você sempre me faz rir, até naqueles momentos mais tristes... Foi você quem esteve ao meu lado quando a Vovó faleceu, você me ajudou a superar... E chorou junto comigo. Muito obrigada Liam, por tudo!!!!! Eu te amo, seu idiota!

Falei com lágrimas a escorrerem pelo meu rosto... Percebi que ele também estava à chorar...

- Sophia, eu te amo muito, e eu estou muito feliz por ter você em minha vida, pois eu não consigo imaginar como é viver sem você!! Tanto que nós estamos juntos dês de que eu me estendo por gente... Eu sempre estarei ao teu lado, pra tudo que você precisar!! Pode contar sempre comigo!!! Eu te amo pequena!

Me virei e abracei ele forte...

- Que lindo, Liam!!

Nós acabamos dormindo assim mesmo...

(09:45)

Acordei, e vi que Liam ainda estava à dormir, tento me esticar pra pegar meu celular na cômoda, e com muito esforço consigo, já eram 09:45, eu não queria acordar o Liam, pois ele fica lindo dormindo, e eu quero poder ficar abraçada com ele pelo resto da vida, mas eu tenho que acorda - lo, porque se não ele não vai aproveitar o seu dia... Ai, isso pode esperar um pouco!

Me viro, ficando cara a cara com ele, ele é tão lindo, e mesmo quando está dormindo, o seu sorriso não sai de seu rosto... Posso a mão em seu cabelo, fazendo cafuné, e vou descendo ela pelo seu rosto... Levo um susto quando ele abre os olhos, e tiro minha mão rapidamente de sua cara...

-Aaaaah, tava tão bom!!

Ele faz uma cara de cachorro sem dono, o que eu não consigo resistir e acabo sorrindo e voltando a acaricia-lo, ele fecha seus olhos, e pega na minha cintura, fazendo eu chegar mais perto ainda...

- Me promete que nunca vai me deixar, Sophia??

- É claro que eu nunca vou te deixar!!!

Ficamos abraçados por um tempo, até que Zayn entra no quarto, nos assustando...

- Nossa maninho, que susto!!!

- Desculpa ai, é que a mãe ta chamando vocês pra tomarem café, ela disse que fez um café "especial" pelo aniversário do Liam - ele revira os olhos - aliás, Liam, sua mãe está aqui também... E... E-e Parabéns!!

Eu fiquei MUITO surpresa, por duas coisa...

Primeiro: O Zayn nunca gagueja, por NADA!!!!

Segundo: O Zayn O-D-E-I-A o Liam, nunca iria lhe dar parabéns... Aliás, em 17 anos ele nunca deu parabéns pro Liam!!!

Eu e o Liam nos olhamos surpresos...

- Érr, O-obrigada!!

Eles sorriram um para o outro... MEU JESUS CRISTINHO AMADO, ISSO TA MUITO ESTRANHO!!!!

Zayn sai do quarto e eu resolvo perguntar...

- O que exatamente foi isso??

- Olha... Agora eu não posso falar nada... Depois eu te conto tudo!! Prometo!

Falou e me deu um rápido selinho, já se levantando da cama...

Fiz cara de malicia, pelo que ele falou...

- Hummmmm, saiu do armário, amorzinho??

- Idiota!! Eu e o Zayn?? NUNCA!

- Sei... Tá, mas depois tu me conta... TO COM FOME!!!! Me leva no colo?

- Aiii, ta bom, madame...

Ele revirou os olhos e me pegou que nem um bb... Beijei ele...

- Obrigado, sweet!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...