1. Spirit Fanfics >
  2. Maybe Yes, Maybe Not... >
  3. You Know, He Loves You and You Loves Him

História Maybe Yes, Maybe Not... - You Know, He Loves You and You Loves Him


Escrita por: VitorSouzaAutor

Notas do Autor


Mas um capítulo curto... TyT
Esse tem um novo personagem... Espero que gostem!!! Bezos
Até lá em baixo!!!

Capítulo 8 - You Know, He Loves You and You Loves Him


— Se ele se declarou... Vocês podiam namorar. — Disse ele, entregando-me um copo de plástico com café.
  — Eu não sei. Ainda sinto medo... — Encarei aqueles olhos pequenos, observando atentamente seus cabelos loiros a voarem.
  — Todos nós cometemos erros. Se você errar ao namorá-lo, poderá aprender alguma lição. A vida não é como na escola, que te dão lições e depois a prova, a vida é diferente. Ela te dá primeiro a prova, e depois você aprende a lição. Além do mais, você não disse que o ama? Pra quê ter medo do amor?
  — Você já cometeu algum erro? — Perguntei, ainda confuso. Pois eu havia apenas dito que eu sentia medo e ele tocou no assunto de “Erros” e “Lições”.
  — Claro que já. — Ele sorriu. — Todos nós. Aconteceu alguns anos atrás. Eu era apaixonado por alguém e eu não sabia muito bem como lidar, eu o via com outras pessoas e todo aquele sentimento embaraçoso voltava dentro de mim, eu queria destruir aquele sentimento. Eu era uma criança, por isso descontei tudo aquilo que eu sentia na pessoa que eu amava... se eu soubesse antes o que era o amor, eu não teria feito sofrer tanto.

  Kim Jun Su esboçou um único sorriso para depois ajeitar seu terno e se sentar na mesa. 
Nos conhecíamos aproximadamente um ano. O vi pela primeira vez, quando íamos ter aulas de canto e descobri que dividíamos o mesmo gosto, tínhamos algumas coisas em comum e acabamos próximos.

  — Se eu pudesse concertar tudo o que eu fiz de errado... — Ele cruzou os dedos na mesa. — Ou talvez se eu pudesse voltar no tempo. 
  — Você faria a mesma coisa. — Respondi. — Não se sinta culpado, você era uma criança e era inexperiente. Isso vai passar. – Decidi encerrar o assunto aí.
  — Espero que sim.

  Coloquei o líquido escuro em meus lábios, sentindo queimar levemente minha língua.

  — Ele me fazia sentir bem comigo mesmo. Agora eu me sinto como um monstro, que não pode ser controlado. Sinto-me horrível, eu não posso controlar a fera que existe dentro de mim, entende? A dor está espalhada por todo o meu corpo e eu sei que eu seria capaz de tudo para tirar de mim. Eu não sei, é confuso até para mim, não gaste tempo tentando me entender. — Ele sorriu, como se a situação exigisse um pouco mais de humor. — E eu odeio o que eu me tornei.
  — Você se tornou uma pessoa bastante experiente. Quando eu te conheci, sabia pelas primeiras palavras que você disse, que você não estava bem, que você estava no escuro porque não conseguia encontrar uma luz. Agora tudo o que eu vejo, é uma pessoa que passou por bastantes coisas e ainda precisa de tempo para superar tudo aquilo que passou, mas eu sei que isso vai passar, eu te conheço, você é uma boa pessoa. – Por que não conseguia resolver meus problemas, assim como resolvia os dele?
  — Passei mais de dez anos tentando superar tudo isso. Mais tempo para mim é impossível. — Ele tomou um gole de seu café. — É melhor dizer que eu morrerei e serei enterrado com a culpa cravada em meu peito. — Ele mordeu o lábio inferior. — Mas agora, falemos de você.
  — O que quer saber exatamente?
  — Você não tem nada a temer ao namorar ele, o que vier é lucro. Encare isso como se a vida conspirasse a seu favor.

 Eu sorri, tomando mais um gole do líquido quente enquanto eu era encarado por aqueles olhos negros.
  — Talvez eu namore mesmo. — Rimos. — Só que ainda é confuso, passei a vida toda em um amor unilateral, – ou pelo menos eu achava ser unilateral – e agora que sei ser correspondido torna tudo mágico, mas também difícil. Eu estava tão cego, e agora eu não sei como vamos fazer algo dar certo entre nós, somos famosos. Eu nunca pensei em um futuro com TOP, apenas queria-o no presente sem me importar com o mundo ao redor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...