1. Spirit Fanfics >
  2. Mayday - Markson >
  3. Final

História Mayday - Markson - Final


Escrita por: HyunHyeSoo

Notas do Autor


Antes de tudo eu quero agradecer à pessoa que me inspirou a escrever essa fic (eu não ia escrever) mas foi por causa dela que eu escrevi. Hyun Sora, eu te amo e obrigada por não desistir jimin 💚

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Boa leitura

Capítulo 16 - Final


Fanfic / Fanfiction Mayday - Markson - Final

Mark acordou num sobressalto assustado. Sentiu as lágrimas caírem após o pesadelo. Conseguindo respirar, ele olhou para os 6 meninos no chão do seu quarto, dormindo largados e em cima um dos outros. E la estava Jackson. Ele estava lá e estava vivo. 

 

Mark nunca mais deixaria ele ir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

MENTIRA! aqui vai o final verdadeiro 

 

 

 

 

 

 

 

 

12 anos depois ​

 

    ⁃    Hoje a comida estava mais gostosa do que a última vez, né? Aaaah se não fosse tão caro queria almoçar aqui todo dia - disse Jinyoung com ar sonhador de almoçar no seu restaurante preferido. Como era caro, ele só ia lá em ocasiões especiais. 

E aquele dia era um dia muito especial.

    ⁃    No nosso próximo aniversário quero te levar pra um lugar muito melhor do que esse e não faça essa cara! Aigoo não aguento quando você faz manha jagiya! Você é a coisa mais fofa do mundo - disse Mark apertando as bochechas de seu marido e depositando um beijo suave em seus lábios

    ⁃    Ya, estamos em público! Aigoo você só me faz passar vergonha! 3 anos de casados hoje e você ainda não aprendeu a agir como uma pessoa normal em público - disse Jinyoung cobrindo seu riso com a mão enquanto Mark o olhava indignado pela acusação 

    ⁃    Como você... ah o Jaebum está ligando - disse Mark atendendo o celular - JB-ah! Como você está? 

    ⁃    Hyung! Estou muito bem! Liguei para parabenizar o aniversário de vocês e... -Mark ouviu ele dizer com alguém no fundo - Ok Jae ok eu vou dizer tá bom eu sei, eu não esqueci, tá bom Jae agora deixa eu AÍ NÃO ME MORDE - Mark riu ao ouvir a risada de Youngjae ao fundo. Ele estava muito feliz por ver que os dois estavam bem também - Então hyung, NÓS estamos parabenizando vocês e Youngjae quer que semana que vem vocês almocem conosco aqui em casa e que ele mandou várias mensagem pro Jinyoung que ele não respondeu e que está esperando o presente ainda 

    ⁃ Youngjae não muda não é? - Mark riu 

    ⁃ Ah, avisa que já comprei o presente e que sim eu vi as mensagens de Youngjae mas como eram muitas eu ignorei - disse Jinyoung observando a conversa 

    ⁃ Já ouvi hyung! O que vocês compraram? - dessa vez era Jae na linha 

   ⁃ Se contente em saber a surpresa Jae-ah! Aliás o presente nem é para você! Entra no 4shared aí é baixa sua bola - Jinyoung também pegou o celular de Mark. Agora os dois caminhavam até próximo ao rio Han enquanto Jin falava com Jae 

    ⁃  Você sabe que MinWon tem só 3 anos né? Nada de eletrônicos! 

    ⁃ E você acha que eu tenho dinheiro pra comprar essas coisas pro menino! Claro que eu não ia fazer feio no primeiro aniversário do meu afilhado mas um eletrônico passa do orçamento! - disse Jin rindo junto de Jae. JB e Youngjae haviam adotado uma criança já fazia 2 meses e o aniversário do pequeno se aproximava e Markjin não ia fazer feio

    ⁃  Ok ok hyung, então não se esqueçam de... JAEBUM SE VOCÊ DER MAIS UMA COLHER DE NUTELLA PRO MENINO EU JOGO ESSA AGENDA DAQUI! NÃO...NÃO...- deu pra ouvir uma risada e um "Aí jagiya" ao fundo - Hyung vou desligar antes que meu marido mate nosso filho de colesterol. Até mais! 

Jinyoung riu. Desde que começaram a sair, Jaebum sempre provocava e irritava Youngjae, que devolvia com tapas e risos escandalosos. Eles sabiam quando agir manhosamente e quando agirem como adultos e, Youngjae era a luz de Jaebum assim como o mais velho era o porto seguro do mais novo. 

Mark e Jinyoung começaram a caminhar de mãos dadas pela calçada do rio, sorrindo com seus pensamentos. Aquele dia fora muito doloroso para todos, mas ao mesmo tempo curou a dor que cada um possuía em seu coração. Jackson partira de verdade, mas deixou o coração de todos leve para quando voltasse. Podia não ser naquela vida, mas eles ainda iam de encontrar! Afinal, eles eram Got7, não importava onde estivessem e o tempo que ficassem sem se ver, eles sempre seriam unidos. Sempre seria 7 ou nada. 

 

Bambam e Yugyeom não tinham se casado ainda. Eram jovens e queriam aproveitar tudo antes de sossegarem, mas não ficaram separados não: eles mantiveram um relacionamento forte enquanto viajavam pelo mundo, se aventurando, zoando, tirando fotos, fazendo vídeos, dançando e...é, indo a desfiles a cada vez que uma marca lançava uma coleção nova. Yugyeom não achava muita graça nesses eventos mas sempre tinha comida de graça. Ok ok não era só por isso, mas ver seu amado ali todo animado e feliz fazia qualquer coisa sem graça ser totalmente suportável. Eles sempre atualizavam as redes sociais e sempre ligavam para seus Hyung's. Não tinha como fugir deles, eles começaram com 7 e iriam ser 7 até o final.

 

    ⁃    Markie - Jinyoung chamou fazendo o parar e virar de frente. Como amava aquele homem. Eles se separaram, voltaram, separaram. Tantas dores passaram, tantas batalhas e muros que derrubaram juntos e ali estavam. Juntos. Aqueles olhos castanhos e aqueles dentinhos caninos...era dele. Ele via a sorte que teve ao olhar para aquele homem e via que no olhar de seu amado possuía a mesma admiração.

    ⁃    O que houve? - disse o mais velho se aproximando mais do de cabelos negros e puxando-o pela cintura.

Antes que Jinyoung pudesse responder, ouviu um choro próximo a uma das árvores que possuía ali. Aquilo chamou a atenção de Mark também e ambos foram procurar quem chorava tanto e de forma tão dolorida. Andaram olhando para as pessoas que levavam crianças no colo ou nos carrinhos, atras de árvores e não encontravam.

    ⁃    Jin, aqui! - atras de uns arbustos, Mark encontrou o dono dos choros. Uma criança que aparentava ter por volta dos 3 anos sentada em meio aos arbustos, toda suja e com a testinha machucada.

Assim que viu Mark, a criança parou de chorar e se afastou, com medo de que aquele moço machucasse ele. O pequeno tinha olhos castanhos médios e médios, puxados e curiosos. Seus cabelos castanhos eram lisos e curtos dos lados e caía numa franjinha que incomodava seus olhos. Estava sem uma sandália e com uma blusinha regata maior que ele.

Jinyoung se aproximou e viu o pequeno todo sujo e o marido parado com receio de o pegar, então tomou a frente e estendeu a mão para o menor.

    ⁃    Oi, eu sou o Jin Hyung, por que um menino tão lindo estava chorando?! Vem cá, não vou te machucar! Vamos ajudar a achar seus pais, sim? - o menino encarou a mão do mais velho e depois seus olhos. Sentiu que podia confiar no moreno e lhe estendeu a mão também. - Mark, vê se você encontra alguém procurando por um menino perdido. 

Enquanto Mark procurava, Jin levou o menor até uma torneira e limpou as mãozinhas e o rosto do pequeno.

    ⁃    Pronto, assim está melhor! Como você se chama?

    ⁃    Y-Youngsik

  - Onde estão seus pais, Youngsik? - o menino respondeu com um aceno de cabeça negativo enquanto limpava com as mãozinhas as lágrimas que voltavam a cair - Não chora, nós vamos achar eles 

Jinyoung tomou o pequeno no colo e foi abraçado ao mesmo tempo. Manteve-se agarrado ao menino até ele se acalmar e sentia os bracinhos apertarem mais o abraço a cada vez que Jin afrouxava os seus braços em torno do pequeno.

    ⁃  Jin, eu andei muito e não tinha ninguém procurando por ele. Os guardas próximos disseram que não houve notificação nenhuma. - disse Mark ofegante. Algo em seu coração se esquentou ao ver aquela cena. Jinyoung seria um ótimo pai. - Acho que ele foi abandonado.

 ⁃ Aish como podem abandonar uma criança dessa maneira? Tão indefesa! Deve ser por isso que ele chorava tanto - respondeu fazendo carinho do cabelo do pequeno - Ele chama Youngsik. Bonito o nome, não é? 

    ⁃ Sim - Mark sentiu ao lado de Jin observando-os - tem um significado forte. Não podemos deixar ele aqui, coitado deve estar com fome. E se levarmos ele pra casa? Podemos pegar uma das roupinhas que compramos para MinWon e dar pra ele. Amanhã vamos até a delegacia.

Jin concordou e assim foram para o carro. Em momento algum Youngsik soltou de Jinyoung, tanto que este teve que ir no banco de trás. Ficou pensando no que aquela criança tinha passado para acabar nesse estado e seu coração se apertou, visto que já tinha se apegado ao menor.

 

 


 Ao chegar em casa, Jin carregou o menor até o banheiro para lhe dar um banho, assim poderia cuidar de seu machucado e deixar o pequeno mais confortável. Mark manteve-se ao seu lado o tempo todo, ajudando a abrir a porta e pegar as coisas para ajudar a dar banho em Youngsik.

    ⁃  Vem Sik-ah, vamos tomar um banho para poder-mos jantar, sim? Vem, solta o hyung, nós vamos te ajudar. 

Aos poucos o menor soltou de Jinyoung e foi colocado sentado na tampa da privada para que suas roupinhas fossem tiradas. Enquanto Jin tirava seu único sapatinho, Mark analisava a ferida, que era rasa, em sua testa. 

    - Appa, você tem dentes bonitos - disse Youngsik dando um sorrisinho enquanto encarava Mark, que congelou ao ouvir o menino o chamar de pai

 

Jinyoung tirou o sapatinho e sentiu lágrimas brotarem sem seus olhos. Eles haviam perdido a guarda de uma criança fazia 1 mês e tudo o que ele queria era ouvir aquela simples palavra sendo dita a eles. 

 

  ⁃ Appa por que está chorando? - Youngsik olhava agora para Jinyoung, tomando seu rosto em suas mãozinhas e limpando a lágrima que escorria. Jin e Mark não podiam estar mais felizes naquele momento.

    ⁃    Nada, pequeno, só estou feliz que está aqui - Jin sorriu - agora vamos tomar um banho, vamos! Levanta os bracinhos pra eu tirar sua blusa.

E então Mark caiu de joelhos e lágrimas escorriam de seus olhos. Jinyoung que estava agachado se desequilibrou e sentou no chão, com as mãos na boca. Não podia acreditar. Encarava Youngsik que agora era abraçado por um Jinyoung aos choros. 

 

 

 


Ele cumprira a promessa, afinal. Ele os encontrou e mandou um sinal, um sinal que só Jackson possuía.

 

 

E la estava, abaixo da clavícula esquerda de Youngsik, a manchinha de coração. 

 

 

Mark tirou o celular do bolso e mandou uma única mensagem para o grupo onde os 6 estavam:

 

 

 

"Ele voltou"

 

 

 


Notas Finais


*Youngsik significa eterno

FIM!

Muuuuito obrigada a cada um que leu essa história, foi muito gostoso e sofrido escrever ela mas indico muito muito esse anime! O que acharam desse final?? Se você estiver pensando "mas cadê markson?" markson foi a história toda, mas não dava pro Mark e Jack ficarem juntos então DESCULPA SE EU MAGOEI VCS

Eu quero agradecer muito o apoio de vcs, principalmente da Didi e da Beu: os comentários de vocês me deram forçar pra continuar!

Obrigada a minha inspiração Hyun Sora, obrigada a @Aeshma e Lívia por me ajudarem e agradecer aos diários do got7 que me ajudaram tbm! (se vocês não conhecem sigam no twitter @JaebumDiary @JinyoungDiary e os outros vocês encontram por eles) e às primeiras pessoas que leram minha fic: daymis (day unnie e dani unnie amo vocês)

OBRIGADA UNICÓRNIOS! E quem sabe eu volto com outras fics, ainda não sei mas quem sabe

Deem muito apoio aos meninos, seja de qual grupo for, principalmente do got7 e vamos ajudar e dar apoio ao JJP! Se quiserem falar comigo @detudoumporco eu vou ficar feliz!!

SE CUIDEM e esse não é um adeus



7 or nothing

7 or never


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...