1. Spirit Fanfics >
  2. MAYDAY ( MarkSon) >
  3. Cinco

História MAYDAY ( MarkSon) - Cinco


Escrita por: charism_ e Nessa_Chae

Notas do Autor


Bom dia! Espero que gostem e desculpa a demora para postar.

Capítulo 6 - Cinco


Talvez Jaebum tivesse se metido com a pessoa errada, yugyeom não era aquele garoto doce que ele havia falado no dia anterior.

O Kim é irmão de Youngjae, uma das vítimas de Im. E com isso o mais novo não ia dar o braço a torcer, todo aquele plano de encontro com Jaebum era apenas uma silada para a pior das vidas que o Multimilionário poderia querer. Ele iria chorar amargamente por tudo que fez, tanto com o Choi, tanto com Tuan.

O moreno já havia se arrumado, e se encaminhando para a frente do prédio onde eles haviam marcado o tal do encontro, pobre Im.

Andando de um lado para o outro, a paciência de Jaebum já estava a se esgotar. Mas acabou sorrindo de lado quando viu o Kim se aproximar do local.

- Perdoe minha demora, eu tive alguns problemas-yugyeom disse passando as mãos no cabelo.

- Sem problemas, agora vamos! - Jaebum disse ríspido puxando o garoto pelo braço. O Kim já sabia que aquilo iria acontecer, mas não fez nada. Iria esperar até que Jaebum atacasse para ele colocar seu plano em prática.

Entraram no carro e o moreno que estava na direção passou a dirigir para um lugar mais afastado da civilização. Yugyeom não o questionou em momento algum.

A viagem dos dois estava sendo mais longa que o normal, talvez Jaebum não queria ter o mesmo azar de fazer algo em público e acabar sendo pago, mas ele não pensou antes de se meter a besta com qualquer pessoa.

O carro fora parando numa região onde havia um matagal, seria ali que Jaebum faria seu trabalho sujo e se desfazeria do corpo do Kim.

Errado! Jaebum estava mais que errado. Assim estava a se aproximar por traz do mais novo, quando fora surpreendido. O rapaz sacou uma arma e apontou para o Im, que ficou sem reação.

- Você achou mesmo que iria fazer a mesma sujeira duas vezes? Engano seu Im Jaebum, agora o feitiço caiu contra o feiticeiro. - Yugyeom disse e arremessou Jaebum ao chão o fazendo choramingar por sujar sua roupa.- Vamos ver do que você é capaz! - o mais novo disse e acabou dando um chute no moreno o fazendo ficar virado de costas.

- Eu vou acabar com você seu menino de merda!- ralhou o mal feitor quando sentiu suas calças serem baixadas num golpe rapido. O mesmo ficou estático, iria mesmo provar do próprio veneno.

Acabou chorando de dor quando teve sua entrada violentada pelo Kim, mas nada mais justo que ele receber do mesmo remédio que ele havia dando a muitos dos seus ex namorados e pessoas inocentes. Yugyeom não teve pena do Moreno, além dos milhares nomes sujos, ainda teve a audácia de deixar naquele belo pescoço várias marcas roxas junto de um pequeno chip.

Trabalho bem feito! Após um tempo violando o Im, o Kim parou, mas só parou por que Jaebum havia desmaiado, e tudo por que não aguentou aquilo. Talvez agora ele aprendesse a lição de não machucar mais as pessoas.

Yugyeom deixou o corpo de Jaebum jogado naquele chão imundo, e saiu andando como se nada tivesse acontecido. Agora Jaebum não tinha mais escapatória! Uma vez com chip implantado seria difícil de tira-lo ainda mais que ele nem sabia que o Kim havia o implantado.

[…]

Já Mark estava adorando a vida nova, tinha a liberdade para ver a luz do sol, e comida a vontade. Era a vida que ele desejava, mas uma coisa ainda era certa, sentia medo! Um medo que talvez fosse difícil de tirar de seu peito, mas quando ele estava com Jackson se esquecia de todos os seus problemas.

O ruivo estava ajudando Hyunjae a limpar a casa quando o Chinês chegou acompanhado de uma bem moça. Tuan franziu o cenho com a cena, tentando entende o que estava acontecendo.

- Tia Lee, Mark….eu quero que conheçam a minha namorada!- Para Mark essa foi a pior das notícias já recebidas no dia. Agora sabia que não iria poder nunca tocar em Jackson como queria... O pálido nada disse apenas se curvou e saiu correndo para o quarto, se trancando no mesmo e se sentando no cantinho como sempre fazia.

Céus! Quando será o dia em que aquele garoto ia ter um dia completamente feliz? Para ele talvez quando estivesse morto, somente assim para esquecer tudo o que estava passando.

- O que deu nele?- Jackson perguntou e a tia nada disse e voltou a suas actividades. Enquanto Jackson tentava dissolver tudo o que acontecia. Acabou levando sua namorada nova para um passeio, mas da sua mente não saia os olhos castanhos escuros e marejados de Tuan. Jackson até chegou a se perguntar o que havia feito de errado, contudo a mulher que estava ao seu lado dizia que Mark apenas sentiu inveja por ele não ter uma namorada tão bela, como Jackson tinha.

Errada ela estava. Mark só estava triste daquele jeito por que se apaixonou por alguém que talvez nunca o olhasse com olhos apaixonados, ele se apaixonou por alguém que não seria capaz de o amar.

No quartinho, Tuan se recusava a falar com Hyunjae, mas naquela altura estava ardendo em febre, e sentia seu corpo completamente fraco. Mas daquele lugar ele não iria sair, talvez saísse quando estivesse morto, mas a esperança é a última que morre.

Pode ser que algum dia, Jackson acorde para a vida e perceba que sua vida tem sido uma grande farsa desde o começo e que Tuan foi feito pra ficar com ele. Mas até que Jackson se toque muitas coisas iram acontecer, Tuan tera de aguentar as provocação do chinês e aguentar calado como sempre.

- Que errado! - Mark resmungou se arrastando para perto da janela, mas acabou desmaiando por estar fraco. Céus! Tuan depois de ser esfaqueado por Jb se esforçava de mais e isso acabou fazendo com que seus pontos internos abrissem o fazendo desmaiar com frequência, e talvez se ele se esforçasse mais um pouco sem total recuperação poderia levar a algo um tanto pior.


Notas Finais


Ah! Sorry pelos erros ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...