1. Spirit Fanfics >
  2. Mayores >
  3. Hawks gosta dos mais velhos.

História Mayores - Hawks gosta dos mais velhos.


Escrita por: Tia-Shirox

Notas do Autor


Boa tarde.

Não sei o que dizer.

Boa leitura.

Capítulo 1 - Hawks gosta dos mais velhos.


“Achei essa música a sua cara!”

Junto a mensagem de Rumi, havia o link de uma música intitulada de  “Mayores” que chamou a atenção do passarinho recém saído do banho. Procurou pelos fones antes de sentar no sofá e clicar no play e se envolver na melodia animada do som. Era boa de ouvir, embora estrangeira e ele não entendesse uma única palavra.

Curioso pela recomendação e afirmação da amiga, pesquisou toda a tradução e, talvez, Rumi tenha dito a verdade. Aquela era sua música.

Desde que iniciará sua vida sexual e, poucas vezes, amorosa, havia se relacionado com homens ao menos quinze anos mais velhos. Dizem que esse tipo de preferência se deve a um péssimo convívio com o pai, mas Hawks gostava de acreditar que era mais pelo amor que sentia pelo herói vinte e três anos mais velho, com filhos da sua idade ou até mais.

Alguns trechos descreviam perfeitamente todos os homens carinhosos que encontrou durante os anos, uns que realmente dedicaram poesias ou lhe presentearam com flores. Mas quando a cantora dizia que “gostava dos mais grandes, que não cabiam na boca”, apenas uma pessoa se encaixava, e essa parte era somente dela, mesmo que muito do restante da música não lhe coubesse.

Enji Todoroki, ou melhor, Endeavor, seu herói de infância, foi seu primeiro crush mais velho e continuou sendo pelos anos seguintes, até os dias de hoje. Era completamente o oposto de todos os homens que havia dormido, mas apenas o pau dele esticava tanto seus lábios que os deixavam doloridos por dias. Isso sem contar quando ele enfiava fundo, sem cuidado e sua garganta ficava arranhada por tanto tempo que não conseguia se recuperar antes de se verem novamente.

Oh, sim! A voz rouca havia se tornado uma característica desde então, e ele não reclamava, porque amava. Gostaria de chupar aquele pau para sempre.

Releu os trechos da música, esquecendo de todos parceiros que teve antes, focando apenas no que lhe interessava agora. No que sempre lhe interessou, na verdade, mas o tinha no presente.

Eu gosto que me tratem como uma dama

Um riso escapou, divertido, lembrando das vezes em que era tratado como uma dama, sempre acompanhado de um apelido carinhoso e um afago nos cabelos. “Bem assim... Como uma ótima putinha.” Hawks gozava tanto quando era elogiado pelo homem dele.

Mesmo que eu esqueça disso
quando estamos na cama

Porque elogio nenhum se comparava a quando recebia tapas ardidos da mão quente, sejam nas coxas roliças, na bunda branquinha ou mesmo no rosto sempre com a expressão de pura submissão. Nos braços de Endeavor, Hawks pensava unicamente no pau gordo enterrado em seu cu com força, sem cerimônias, pego com brutalidade, tratado como o homem que era. Enji nunca falhou consigo nesta parte e cada marca em seu corpo confirmava.

Eu gosto que me falem poesia
No ouvido á noite quando fazemos besteiras

Uma coisa do qual Keigo não poderia negar era: Enji, de noite, se tornava um poeta. Ele não recitava versos rimados com palavras bonitas que o fariam chorar, mas com certeza era inspirador quando ouvia a voz grave sussurrando em seu ouvido o “quanto seu cuzinho era apertado e o engolia inteiro” ou “como ele rebolava melhor que qualquer puta” ou até mesmo quando, obsessivo, ele dizia que Hawks pertencia somente a ele.

As lágrimas acumuladas nos cantos dos olhos também não vinham das coisas que escutava. Muito melhor, Hawks chorava quando Endeavor socava fundo, surrando sua próstata sem pena alguma. Ou quando a mão enorme batia uma punheta gostosa, que o deixaria trêmulo pelos segundos seguintes.

Eu gosto de um cavalheiro, que seja interessante
Que seja bom amigo, e ainda mais um bom amante

Era transparente o quanto Hawks idolatrava o herói número um e em como fazia prioridade dele em todas as questões de sua vida. Endeavor foi seu melhor companheiro, melhor dupla e, com certeza, melhor amante e, mais ainda, Enji era o homem mais interessante que alguém poderia conhecer. Havia toda aquela áurea pesada sobre seu passado, o sentimento de redenção em seu presente e, por baixo de toda aquela raiva ou mesmo choro, havia um homem de quarenta e seis anos absurdamente safado e com fetiches pesados.

Nunca conheceu ninguém igual.

O que importa uns anos a mais?

Vinte e três de diferença. E Hawks não o trocaria por ninguém de sua idade.

Eu gosto dos mais velhos
Desses que chamam de senhores

Porque a idade traz experiências sensacionais e ele tirava a prova disso quando o amante o dedava da maneira que, descobriu com ele, que gostava; quando sentava no rosto dele e recebia as melhores linguadas da vida!

Também tinha a questão da aparência. Para Endeavor, o tempo havia sido generoso. Ele era como um vinho chique, como os que guardava na adega da própria casa.

Um belo senhor, e ninguém discordava.

Hawks também o chamava assim as vezes. Outras vezes o chamava de “papai”.

Desses que abrem a porta e te mandam flores

Nunca havia recebido flores, Endeavor poderia ser o homem que entregava flores para esposa, mas Hawks definitivamente não era alguém que gostava de recebê-las e o amante sabia. Ao invés de uma floricultura, Enji frequentava lojas online, comprava joias caras, correntes e roupas para mimar seu menino e também, marcá-lo como seu. Ele amava ver Keigo com todos os presentes, principalmente quando eram vibradores que ele poderia controlar pelo celular.

Ah, ele também abria portas.

Sempre possessivo, agarrando Hawks pelo braço para arrastá-lo para qualquer lugar que fosse ao lado dele. Uma vez, saiu em alguns tabloides fofocas sobre como o número um estava sempre ao redor do número dois.

Eu gosto dos maiores
  Que não me caibam na boca

Assim como um grande herói e um grande homem, Endeavor tinha um grande pau, além de grosso como nenhum outro. Levava bons minutos para acomodá-lo todo, seja na boca ou em seu buraquinho entre as nádegas. E sempre ficava aquela ardência gostosa quando ele era muito bruto e muito rápido, da maneira que Hawks gostava e implorava para ser.

Os beijos que ele quer me dar e que me deixam louca

Além das preliminares, do sexo e de qualquer outro toque, não conhecia ninguém que beijava como Enji. A maneira como a língua quente invadia sua boca durante os beijos, como os lábios encaixavam nos seus e como ele conduzia todos os beijos que trocavam, deixavam Hawks com as pernas bambas e completamente excitado. Ninguém deveria beijar como Endeavor beija, porque um simples selar que trocavam durante o dia, o deixa aéreo por horas.

Eu te prometo um milhão de aventuras.

Nunca foi necessária uma promessa por aventuras, porque a relação deles, independentemente de qualquer coisa, era uma aventura. Um garoto de vinte e três anos com péssimos relacionamentos e um homem de quarente e seis com relações ainda piores e também casado. Hawks duvidava que encontraria algo melhor que aquilo.

E na cama eu duro o que ele não dura.

E bendita fosse a resistência daquele homem. Hawks gozava ao menos duas vezes antes de Endeavor enchê-lo de porra. Era certo que havia uma linha tênue entre sua sensibilidade quando se tratava do homem mais velho e a experiência que o citado carregava em tantos anos sexuais ativos.

Eu estou pronto o tempo todo

Cantou o homem que fazia o feat na música, e Keigo sentiu uma comichão no baixo ventre quando lembrou que Enji estava sempre pronto para fodê-lo da maneira que achava melhor, e por horas. Fosse na casa dele, na casa do Hawks, no escritório, no carro ou em qualquer lugar fechado que eles pudessem transar de alguma forma, Endeavor estava sempre pronto, o pau sempre pulsando duro entre as pernas.

Comigo não há necessidade de brinquedos

Apreciador de brinquedos, colecionava vários vibradores temáticos, principalmente do herói número um e gostava de usá-los quando estava sozinho e carente. Se sentia melhor quicando em qualquer um dos brinquedos. Mas sequer lembrava deles quando estava com seu homem. Enji o comia sempre tão forte e tão gostoso e possuía aquelas mãos enormes, que tiravam seu folgo – as vezes literalmente, outras não.

Eu ainda sou um pacote novo

Novo Enji com certeza não era, entretanto, era um pacote único em todos os quesitos, embora os únicos que importassem, fossem os sexuais.

Eu não quero um menino que não sabe nada

A cantora retomou e, bem, Keigo concordou totalmente com ela. Há muito tempo, antes de começar essa aventura com Endeavor, saiu com um garoto de sua idade e que também era seu fã e foi tão deprimente que acabou em casa, sozinho, com seus brinquedos. E foi melhor do que qualquer coisa que o parceiro daquela noite pôde lhe oferecer.

Endeavor, no entanto, sabia mais do que ele, e sempre ensinava coisas gostosas, além de apresentar sensações novas ao garoto.

Eu prefiro um cara que gosta de mim

E Enji gostava dele, por mais rabugento e mal-humorado que o homem fosse, ele amava Hawks. Suportava suas piadas, revidava suas provocações, aceitava as patrulhas conjuntas e, por mais sutil que tentasse ser, se preocupava com Hawks como ninguém nunca havia feito. Endeavor demonstrava com pequenos gestos, de uma maneira que ninguém demonstrou, que gostava não apenas do Hawks, mas de Keigo.

Eu gosto, eu gosto dos mais velhos

E ele nunca negaria isso, ainda mais quando o homem com sua enorme diferença de idade - de altura, largura e tudo mais, entrava pela porta de sua casa exalando sex appeal, mesmo com a cara amarrada.

Se questionou algumas vezes se Endeavor tinha consciência do quão gostoso e sexual ele parecia a porra do tempo inteiro e de como ele era capaz de deixar qualquer um com tesão apenas com um olhar. Era impossível que Endeavor fosse gostoso do jeito que era sem querer.

-Oi, grandão! - Cumprimentou, colocando-se de joelhos no sofá. Enji se aproximou e a mão cobriu quase toda a parte de trás da cabeça do número dois, quando ele o segurou para selar a boca bonita e tagarela do loiro. Keigo derreteu ali, no contato da língua quente com a sua.

Eu gosto dos maiores

Rumi, que esperava alguma resposta, foi esquecida. Ela já estava acostumada.


Notas Finais


Música usada é da Becky G e Bad Bunny, chama "Mayores" e é muito boa.
Eu não usei a música completa, por motivos de: não sei.

Arte da capa: https://twitter.com/StuckInaPit?s=09

E é isso. Obrigada a quem leu.

Com amor, Shirox.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...