1. Spirit Fanfics >
  2. Me aceite do meu jeito >
  3. ~capítulo5

História Me aceite do meu jeito - ~capítulo5


Escrita por: sttifler

Notas do Autor


Oee

Capítulo 5 - ~capítulo5


Fanfic / Fanfiction Me aceite do meu jeito - ~capítulo5

POV SEHUN

Eu era novato numa escola que eu só conhecia alguem, que era o Luhan meu crush, e ele é meu amigo de infância, eu amo ele mais do que tudo, eu não queria ver ele sofrer por causa dos pais, ver sua irmã sofrer por ele, não queria ver nada disso acontecer com ele, bem isso já uns anos, então vamos esquecer.
Estava perto do portão do colégio,  quando eu vejo um menino baixinho, sorrindo feito um retardado, mas não deixava de ser bonito.
-Oi, qual é seu nome? Perguntei cutucando ele.
-Ah, oi, meu nome é Kim Minseok, e o seu?
-Oh Sehun.
Começamos a conversa assuntos aleatorios, ele falou que ia me apresentar um amigo dele que parece um poste.
Bateu o sinal pra gente ir pro intevalo, e o Xiumin, ele lediu pra chamar ele assim, deu a brilhante
de brincarmos de esconde-esconde.
Eu queria fazer uma festa pra conhecer gente.
Falei com o povo do segundo ano todo e todo mundo disse que ia.
Arrumei as coisas, e tava tudo pronto.
Depois de uma hora mais ou menos, tava um bando de gente se cumeno, bebada, morrendo.
Eu tava lá quase comendo o Luhan quando eu percebi que o Chanyeol e o Baekhyun foram por quarto, dei um risinho que fez o Luhan estranhar um pouco.
-O que foi Su?
-Nada não!
-Vamos para um lugar mais quieto.
Levei ele pro meu quarto e deitei ele na cama e logo subi em cima dele.
-Lu, ce tem certeza? Perguntei meio preucupado.
-Eu tenho Su! Falou e me deu beijo cheio de desejo, nossa como eu amo esse menino.
Comecei a tirar sua roupa e que corpo, viu!
Tirei minha blusa, e depositei um chupão no seu pescoço que eu não voi estranhar se ficar roxo amanhã.
Cheguei na sua cueca e a tirei o mais rapido que eu pude, vi seu membro pular pra fora, Luhan deu um suspiro.
Comecei a chupar o seu membro e vi a respiração do Luhan ficat pesada, ele tava se segurando muito pra não gemer, eu tirei seu membro da boca e subi pra dar um beijo, terminei de me despir e coloquei dois dedos na sua boca e ele chupou como se não ouvesse amanhã, coloquei na sua "entrada"se podemos dizer assim, enfiei divagar pra não machuca-lo, mas não deu certo, ele deu um gemido de dor e fiquei la parado pra vê se a dor passava quando vi que Lu estava melhor tirei os dedos e enfiei divagar que vez Lu gemer alto, então o bejei que vez o barulho se amenizar-se.
Comecei movimentos divagares que vez Lu pedir mais e assim eu fui
-Su...mais...mais...por favor!
Eu fui.
-Ah, Su... eu não mais...ah
Eu fui mais um pouco e Lu não aguentou e sujou nossas barrigas, eu ainda não tinha gozado ainda então estoquei mais um pouco e gozei dentro do Luhan.
-Lu?
-Hm? Disse ofegante.
-Eu sei que é cliche pra caralho mas eu te amo, que namorar comigo?
-CLAROOOOOO! Eu estava esperando isso! Ele me deu beijo apaixonado.
Nossa eu amo esse menino


Notas Finais


É isso
Se ta bosta desculpa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...