1. Spirit Fanfics >
  2. Me And My Boy >
  3. I'm gone

História Me And My Boy - I'm gone


Escrita por: nickrubia192

Notas do Autor


Desculpe a demora meus amores, mas estou aqui novamente.

Capítulo 46 - I'm gone


Fanfic / Fanfiction Me And My Boy - I'm gone

Povs. Eve

- O que ta acontecendo? – Ouço alguém perguntar. A voz é muito familiar e sei que já a ouvi antes. Muitas vezes.  A voz tocante, doce e alegre de antes agora transformada em uma voz rouca, triste e sem emoção é a minha voz. Eu que estou falando.

- Você bateu a cabeça, bem forte. – Olho ao meu redor e me encontro sentada em uma roda, cercada de pessoas bêbadas e drogadas. Então sinto um choque em meu braço. Quando olho, vejo Alex com o rosto perto do meu, observando minha face à procura de algo.

- O que está fazendo? – Pergunto num sussurro quase inaudível.

- Você está muito chapada, sabia?

- E daí? Está preocupado comigo, por acaso? – Tento me levantar, mas não consigo. Não tenho forças o suficiente para isso. Meu corpo está mole, gelado e a cada toque de Alex é um choque maior que o outro.

- Na verdade, sim. Tenho certeza de que nunca bebeu tanto na vida.

- Eu estou bem! – Exclamo forçando meus braços finos a ficarem firmes e me ajudarem a levantar. Quando enfim consigo me equilibrar em pé, vou andando até Mora.

- O que aconteceu com você? – Ela grita na minha cara quando me vê.

- Não grita!

- Eu não gritei... – Mora me olha quase sorrindo, mas assim que ela vê algo em meu rosto ela para e me abraça. – Eu sei, cólica é uma merda. – Cólica? Não estou com cólica... Ela me puxa para uma roda e me coloca sentada na roda. – VERDADE OU CONSEQUÊNCIA! – Ela grita (agora eu tenho certeza de que gritou) para que todos da festa possam ouvir. Várias pessoas gritam e cambaleiam até a roda. Levanto-me o mais rápido que posso, mas Mora puxa minha mão. – Aonde pensa que vai?

- Preciso tomar um ar. – Puxo meu braço de volta e ando até o lado de fora da fraternidade. Tento correr quando enfim vejo uma árvore, mas não consigo então volto a andar de vagar.

Me agacho na frente da arvore e suspiro seu ar puro com força.

- Está tudo bem? – Ouço uma voz masculina atrás de mim dizer. Viro-me e abro a boca para responder, mas paro na mesma hora em que vejo Harry. Ou melhor, uma versão mais feia e morena de Harry.

- Harry? – Me levanto rapidamente e me aproximo do rapaz idêntico ao meu melhor amigo.

- Não, eu em chamo Dan. – O rapaz está com as mãos nos bolsos do casaco preto, um ato que acho estranho, mas ignoro.

- Desculpe... – Respiro fundo e me aproximo mais da árvore, em busca de proteção. Estou com um mau pressentimento.

- Tudo bem. Qual seu nome, linda? – Ele se aproxima. Sua voz está mais grossa do que antes... Mais saliente e ameaçadora.

- Não importa. – Encosto na arvore e rezo em silencio para ele ir embora, mas ele faz o contrário e chega mais perto de mim, me prendendo entre ele e a árvore.

- Muito bem, vou ter que fazer isso em saber seu nome. – Quando as palavras saem de sua boca, tento correr, porém ele me impede. – Nada disso, querida.

- EU NÃO SOU SUA QUERIDA! – Tento gritar, mas sai apenas uma voz aguda e falha.

- Shiu...!

- Por favor, não! – Estou desesperada. Não acredito que isso está acontecendo. No que fui me meter? O rapaz então começa a subir a minha blusa e a sorrir maliciosamente para mim.

- Vou ser rápido, eu prometo. – Tento chutar ele, morder ele, correr dele... Mas nada acontece. Não consigo.

- Ei - Ouço uma voz vinda de trás dele quando seus lábios estão em meu pescoço. Meus olhos estão fechados, mas eu consigo sentir quando o corpo de Dan cai em meus pés. Abro os olhos e vejo Alex com o punho fechado, e o corpo de Dan no chão. Corro até Alex e o abraço com força. – Você está bem? – Ele pergunta acariciando meus cabelos sem cor. Nego com a cabeça e começo a chorar. – Vem comigo.

Quando entramos, Alex me deixa no sofá e vai buscar água para mim. Minha cabeça começa a doer e minha vista fica embaçada, mas logo volta ao normal.

Depois de um tempo, me vejo andando pela república até achar a rodinha de Mora. Me sento na frente dela e começo a ver o jogo que estão jogando.

- Como se joga? – Ouço alguém perguntar.

- Você precisa cheirar o pó. – Uma pessoa responde.

- Só isso?

- Sim.

- Ok

E as conversas continuam:

- Vocês viram o jogo de ontem?

- A Karen e o Diego ficaram ontem?

- Hardin, volta aqui!

- Ai que fome...

Até que uma hora, eu me levanto...

... E não volto mais.

Povs. Harry

Caminho até Eve pela última vez. Não sei quantas vezes eu vim aqui desde o acidente, mas sei que se não parar eu vou enlouquecer.

Já faz 2 anos que Eve está em coma e eu ainda não consigo acreditar. Esses dois últimos anos foram os dois piores de todos. OS PIORES! Mas hoje eu já estou melhor do que no dia que tudo aconteceu.

Depois que o colegial acabou me recusei a entrar em alguma faculdade ou curso. Não queria nem mesmo sair de casa, apenas vinha para o hospital.

Hoje tenho 20 anos e estou finalmente indo para a faculdade. Toquei-me de que se não seguir a vida, se não viver, não irei estar aqui quando ela acordar. SE ela acordar...

Hoje é aniversário de Eve, ela faz 19 anos hoje. E eu escolhi ESTE dia para ser o ultimo dia em que venho visita-la por alguns anos. Preciso esquentar a cabeça, escolher uma profissão e, quem sabe, se feliz algum dia. Sei que nunca vou esquecer ela, mas sei também de que isso é preciso.


Notas Finais


bye.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...